O CRISTALVOX tem se reservado a não tratar de assuntos que envolvam o Prefeito de Porto Alegre José Fortunati e Governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Ambos tem "nojo" da imprensa e de jornalistas e não fazem segredo disso. Convivem com os profissionais só quando lhes interessa. Ambos possuem a capacidade de absorver "descargas elétricas" o tempo todo. Uma "bobagem" dita e imediatamente atribuem a culpa à imprensa. Dizem que os jornalistas são analfabetos e não sabem interpretar, no "contexto" , suas falas... Tró ló ló o tempo todo.
Sartori, depois do "piso da tumelero" conseguiu se superar: mandou um recado para os servidores públicos estaduais... "que bom que vocês possuem estabilidade"... Se não tivessem, certamente demitiria a metade?
Fortunati, publicamente em matérias estampadas nos jornais, blogs e sites, entrevistas em emissoras de rádio e televisão consegui criar um "CLIMÃO" contra os motoristas do aplicativo UBER. Disse Fortunati: PORTO ALEGRE NÃO É UMA TERRA SEM LEI. Foi o que bastou para que MARGINAIS, devidamente habilitados pela EPTC, dirigida por Vanderlei Capelari saíssem às ruas operando sob a forma conhecida no Rio de Janeiro com MILÍCIA. A foto que está estampada na matéria é o conteúdo do texto...
A CULPA DESSA AGRESSÃO COVARDE É DO PREFEITO DE PORTO ALEGRE E DO SEU SECRETÁRIO DA EPTC, VANDERLEI CAPELARI... Não é necessária uma prova testemunhal para que a polícia indicie os dois. A prova é material... é pública. Televisões, rádios e jornais possuem no seu acervo noticioso os elementos necessários para saber quem são os "induzidores" da ação covarde e criminosa perpetrada no estacionamento do Carrefour Bento Gonçalves em Porto Alegre por dois "motoristas" habilitados pela EPTC para colocar a sociedade de Porto Alegre em risco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Justiça a clava forte