Julio Severo
Na Alemanha, Facebook censura críticas à invasão islâmica
Posted: 15 Jan 2016 07:36 PM PST
Na Alemanha, Facebook censura críticas à invasão islâmica
Julio Severo
O Facebook na Alemanha contratou os serviços da empresa Bertelsmann, cuja unidade especial chamada Arvato tem 100 funcionários que monitoram os chamados "discurso de ódio," bullying e linguagem ameaçadora.
Uma reportagem do serviço noticioso Reuters explica que "discurso de ódio" tem a ver com "comentários anti-estrangeiros no Facebook e outras mídias sociais." A explicação vaga, obviamente, encobre que a motivação do descontentamento do povo alemão é a invasão de mais de 1 milhão de muçulmanos só em 2015.
A chanceler Angela Merkel tem pressionado o Facebook, que já tem normas que protegem um multiculturalismo que beneficia o islamismo, a aplicar mais censura nos alemães descontentes com a invasão islâmica.
O Ministério da Justiça da Alemanha criou uma força-tarefa com o Facebook e outras redes sociais e provedores de internet com o objetivo de identificar postagens "racistas" — termo que é interpretado pelas leis alemãs como abrangendo as críticas dos alemães aos invasores islâmicos.
Apesar de que a Alemanha vem sofrendo um aumento de violência e estupros cometidos contra moças e mulheres alemãs por parte de homens muçulmanos imigrantes, o governo alemão vem se esforçando para acobertar esses eventos e censurar cidadãos alemãs descontentes.
As mães, esposas, filhas e irmãs dos alemães podem ser estupradas. O que eles não podem é reclamar dos estupradores islâmicos.
Com informações da Reuters.
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
"Reforma" islâmica invasora na Alemanha de Lutero
Alemães protestam contra o islamismo, mídia esquerdista denuncia Putin
Igreja Católica recebe milhões de dólares para facilitar invasão de imigrantes nos EUA
Mark Zuckerberg, dono do Facebook, doa 992 milhões de dólares para entidade que financia a maior rede de clínicas de aborto dos EUA
Crianças estupradas e sodomizadas em páginas do Facebook
Facebook ou a Bíblia?
Google, iTunes e Facebook censuram opiniões cristãs
Conservadores russos dão lição de moral para a propaganda homossexual do Facebook
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
You are subscribed to email updates from Julio Severo.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Justiça a clava forte