Durante as férias escolares, voluntários de todo o Brasil se unem para percorrer nossas vastidões alertando a população sobre esta prática. E durante o ano, em campanhas semanais, vão de casa em casa para chamar a atenção do público para este fato.
E nós precisamos da sua ajuda para continuar! Você poderia perguntar: "Porque alertar a população? Para que chamar a atenção para estes fatos?"
Toda ação política começa com a mobilização popular. E pior que ver esta prática aceita pelo Legislativo é vê-la aceita pela população! E, dia a dia a propaganda abortista vai confundindo as pessoas e tirando a vontade de lutar.
É por isso que essas campanhas são tão importantes!
Ainda que com uma pequena quantia, a sua ajuda fará toda a diferença! É hora de fazermos algo para parar este infame massacre de inocentes!
Ao contrário do que muitos afirmam, o aborto não é questão de saúde pública.
Como se a gravidez fosse uma doença... a criança fosse uma espécie de "tumor"...e como se pudesse chamar um assassinato de tema de "saúde".
Seria como dizer que, como a pedofilia está ligada a distúrbios neurológicos daquele que a pratica, a pedofilia é questão de saúde pública!
Aonde vamos com esse argumento?
No aborto, vidas inocentes são exterminadas sem nenhum pudor, num ato vil, pecaminoso e de extrema crueldade.
E ainda chamam de direitos humanos!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Da Justiça a clava forte