Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Como acessar o curso - ERRATA










Link para acessar a aula



Política e cultura no Brasil













Como acessar o curso


Prezado amigo,

Caro amigo,

Ignore a mensagem anterior, pois pode ser que você ainda não esteja inscrito no curso.

Agora, se você está inscrito no curso Política e Cultura no Brasil, que começa hoje, aviso que a transmissão da aula será feita no link http://www.seminariodefilosofia.org/politica-e-cultura-ao-vivo/ à partir das 20 horas. Para acessar a aula, você precisa estar conectado em sua conta no Seminário de Filosofia. Se essa é a primeira vez que você adquiri um curso do professor Olavo nesta versão nova do site, a sua senha foi enviada por email, no ato da inscrição. É importante procurá-la na caixa de spam, abas sociais e promocionais do gmail, etc. É importante também entrar com a senha e nome de usuários corretos, pois, depois de 3 tentativas falhadas, o sistema bloqueia o IP do usuário por 60 minutos. Por isso, é prudente que faça um teste de acesso pelo menos uma hora antes da aula.

Caso não encontre o email com sua senha, acesse este link e gere uma nova: http://www.seminariodefilosofia.org/minha-conta/lost-password/. Ela será enviada ao seu email. Novamente, verifique a lixeira, caixa de spam, etc.

Se você não pode acompanhar a aula ao vivo, não se preocupe, ela estará disponível para download no mesmo endereço, a partir de amanhã.

Qualquer dúvida quanto acesso, entre em contato com a Isabella pelo email sac@seminariodefilosofia.org ou pelo whatsapp 43 99481340



Abraços

Silvio Grimaldo


















Copyright © 2016 Olavo de Carvalho, All rights reserved.

Você está recebendo esse email porque incluiu seu endereço na lista de Olavo de Carvalho ou no Seminário de Filosofia.




Our mailing address is:


Olavo de Carvalho


P.O. BOX 71327

Richmond, VA 23255




Add us to your address book







Want to change how you receive these emails?

You can update your preferences or unsubscribe from this list










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da Justiça a clava forte