Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

    'Estarrecida', Dilma critica FMI e se compara a Vargas | Brasil | Notícias | VEJA.com



    'Estarrecida', Dilma critica FMI e se compara a Vargas | Brasil | Notícias | VEJA.com


    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)























    Brasil
    Assine VEJA
    Assine VEJA
    GOVERNO
    JUSTIÇA
    CONGRESSO
    MAQUIAVEL
    SEGURANÇA
    CIDADES
    Em destaque:
    Na trilha da Operação Lava Jato


    Mais Lidas

    Brasil
    • 'Estarrecida', Dilma critica FMI e se compara a Vargas

    • Em reunião na sede do PDT, em Brasília, Dilma trocou afagos com o ex-ministro Ciro Gomes e se emocionou ao lembrar da militância no partido no Rio Grande do Sul


    • Por: Felipe Frazão, de Brasília22/01/2016 às 15:21 - Atualizado em 22/01/2016 às 17:11

    •  
    • Presidente Dilma Rousseff é ovacionada durante reunião do Diretório Nacional do PDT, na sede do partido, em Brasília (Pedro Ladeira/Folhapress)

    Em um ato de reaproximação com o PDT, partido de sua base aliada, a presidente da República, Dilma Rousseff, comparou nesta sexta-feira o processo constitucional de impeachment a que pode ser submetida no Congresso Nacional às pressões pela renúncia do ex-presidente Getúlio Vargas, que terminou por se suicidar em 1954, em meio a uma crise política. Dilma participou de uma reunião na sede do PDT em Brasília (DF), na qual fez críticas ao Fundo Monetário Internacional (FMI) e afirmou que o país terá de volta estabilidade política para retomar o crescimento. O partido decidiu unificar posição contra o impeachment da presidente e favorável ao afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

    "O impeachment que tentaram impor ao Getúlio é um prenúncio do que está acontecendo hoje no Brasil", afirmou Dilma. "Um governo pode e deve ser julgado e criticado, mas um governo não poder ser objeto de golpe por razões que eles chamam de políticas, nem relativas à moral, nem ao uso indevido de dinheiro público, nem a qualquer outra interrupção da atividade de governamental. Não há nenhuma base para o impeachment, mas eles não ligam para isso. Não gostam de ser chamados de golpistas, mas são."

    • Leia mais:

    Dilma é recebida com grito de guerra dos mensaleiros em reunião do PDT

    A presidente criticou um relatório do FMI que cita, segundo ela, como entraves para o crescimento econômico do país a crise política e a profundidade das investigações sobre o escândalo do petrolão na Operação Lava Jato. A presidente afirmou que o FMI elenca três fatores para explicar a crise econômica mundial: a diminuição do crescimento da China, a instabilidade com conflitos no Oriente Médio e a continuidade da situação crítica no Brasil, com a duração da instabilidade política e o prazo mais longo das investigações sobre a Petrobras.

    "Fiquei recentemente estarrecida com a frase que li no relatório na última previsão do Fundo Monetário Internacional. Eles dizem que esses seriam os dois fatores responsáveis por eles terem que rever a posição do FMI em relação ao crescimento da economia no Brasil. Tenho certeza que nós vamos estabilizar politicamente o país, vamos assegurar a tranquilidade para voltar a crescer. É esse o agradecimento que venho fazer a vocês."

    A presidente disse que o país retomará o crescimento, mesmo diante da alta do dólar e da queda no preço do petróleo, e do baixa crescimento da China. "Nós vamos voltar a gerar emprego e renda e a desenvolver esse país. Vamos voltar a investir mesmo diante dessa crise internacional que se vê agora de forma mais clara. O Brasil vai voltar a crescer porque nós temos as bases bem assentadas, fundamentos sólidos."

    Dilma comparou o impeachment ao processo de perda de confiança do parlamentarismo e disse que no Brasil é preciso mais do que não gostar do governo para decretar o afastamento do presidente. "No presidencialismo é necessário que tenha culpa formada. Eu não tenho, na minha vida, ao longo do tempo que passei no PDT ou no PT, nenhuma acusação de uso indevido de dinheiro público, não tenho dinheiro no exterior. Tenho uma vida absolutamente ilibada e honro os meus companheiros do PDT, que sempre combateram o mau uso do dinheiro público e a corrupção e sempre defendemos a democracia", disse Dilma. "Esse jogo vai ser jogado agora, até março, até junho. É aqui e agora que nós vamos decidir o caminho do Brasil nos próximos anos. Conto com cada um de vocês e agradeço o apoio. Aceito e preciso de sugestões e críticas, que são no sentido de melhorar e fazer o Brasil andar para frente."

    A presidente buscou reforçar laços com o PDT e se emocionou ao lembrar da militância no partido, ainda no Rio Grande do Sul, e do tempo em que ficou presa em São Paulo na ditadura militar. Dilma disse que o PDT, que já teve o ex-ministro do Trabalho, Carlos Lupi, demitido em meio a um escândalo de corrupção, sempre prezou pelo bom uso do dinheiro público.

    "Um homem que teve muita importância na minha vida de política foi Leonel Brizola. A vida me permitiu duas coisas em relação aos heróis trabalhistas", disse com a voz embargada. "Primeiro trazer o corpo do Jango de volta. A segunda foi colocar Leonel Brizola entre os heróis da pátria. Na ditadura, herói é aquele que morre sob tortura, sob perseguição no exílio. Para ter heróis, o povo tem que ter um imenso sofrimento. Mas quero dizer que na democracia, feliz do povo que tem heróis. Tenho certeza que o Brizola defenderia a soberania desse país e a democracia, a legalidade. Se tinha uma pessoa que tinha um faro imenso de tentativa de golpe, esse era o Brizola."

    Ao se dirigir a Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, Dilma cobrou a promessa de amor que ele fez ao deixar o ministério em 2011. "Você já declarou que me ama várias vezes, espero que você mantenha a sua palavra", disse Dilma.

    "Está claro para a sociedade que somos o primeiro partido mais uma vez a botar a cara, a mostrar o que pensa, ao dizer que não estamos aqui por cargos nem por interesses. Estamos por causa. Não tem opinião publicada, pesquisa, nem mão de fora que comande a autonomia desse partido. Quando a gente decide fechar questão contra o impeachment, não é só pela boa companheira de história que é a presidente Dilma, é pelo povo brasileiro. Falta autoridade moral e política ao senhor Eduardo Cunha a pedir impeachment de quem quer que seja. O máximo que ele poderia fazer é o auto-impeachment, impeachment de si, pelos processos a que reponde, pelos indiciamentos e crimes cometidos", disse Lupi.

    Dilma trocou afagos com Ciro Gomes, ex-ministro e ex-governador do Ceará, lançado pelo PDT como pré-candidato a presidente em 2018. Ao fim do encontro, Dilma e Ciro conversaram reservadamente por alguns minutos, antes de Dilma entrar no carro e seguir com a comitiva presidencial. "O Ciro é uma pessoa que eu considero de forma especial. Ele pode fazer o que quiser que não brigo com ele, porque a gente não briga com uma pessoa que demonstrou uma imensa lealdade, capacidade de luta e dignidade", disse Dilma.

    Giro Gomes fez críticas à política econômica do governo Dilma, mas afirmou que defende a presidente assim como defendeu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) quando o PT decidiu pedir o impeachment do tucano, na década de 1990. Ele defendeu que Dilma mantenha diálogo com a oposição.

    "Remédio para governo que não gosta, para governo ruim, não é interromper a democracia, porque nessa hora quem ganha normalmente é quem perdeu a eleição para o povo. A nossa primeira tarefa é proteger a democracia, e a segunda é cobrar que a presidente se reconcilie com os valores que trouxeram quase 30 milhões de brasileiros da miséria para uma vida digna. Tenho queixas graves em relação aos rumos do governo. Não gosto do governo da Dilma, mas compreendo as causas pelas quais o governo tem tido dificuldades. Nenhuma delas consulta a escalada golpista que grupos derrotados estão perseguindo", afirmou Ciro. "Há um constrangimento internacional grave [queda do preço de commodities e do barril de petróleo] que tirou o pé de sustentação do modelo brasileiro, que de forma imprudente, nos permitiu alimentar a ilusão de que indefinidamente pagaríamos um modelo de consumo industrial, manufaturado de alta linhagem, com valor de commodities. Isso acabou. O maior problema da presidente Dilma foi, de boa-fé, imaginar que isso poderia se conciliar com a plutocracia, com o rentismo no Brasil, entregando a eles a gestão da economia. Foi o mais grosseiro equívoco que ela cometeu, mas felizmente já foi corrigido."

    Ciro trava uma guerra particular de acusações com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), a quem chama de "capitão do golpe". Temer anunciou que vai processar o ex-ministro na Justiça. "Só um idiota acredita em qualquer boa-fé do senhor Michel Temer. Ele foi derrotado", disse Ciro.
    TAGs:Dilma RousseffImpeachmentPDT




    Recomendados para você
    Moro critica Duque por pedir 30.062 comprovantes de pagamentos da Petrobras
    Força-tarefa investiga envolvimento de Capez na máfia da merenda
    Em conversas interceptadas pela Lava Jato, Lula e Dilma são 'Luma'
    Delator diz que Dilma participou de reunião em 2003 que definiu indicações para a Petrobras
    Universal usa igrejas para "Os Dez Mandamentos" alcançar recorde de bilheteria
    Dilma é recebida com grito de guerra dos mensaleiros em reunião do PDT



    Pela Web
    Patrocinado Curso para Aprender a Transformar Centavos em Reais (Empiricus)
    Patrocinado Aprenda a declarar os investimentos no IR (Criando Riqueza)
    Patrocinado O Brasil ficou barato e devemos aproveitar o momento para ganhar dinheiro. Mas o que fazer? (Empiricus)
    Patrocinado Descubra o Método que dá Adeus ao Diabetes de Uma Vez por Todas (Saudável Sempre)
    Patrocinado Médicos Americanos Descobrem a Cura para o Diabetes (Saudavel Sempre | RSS Feed)
    Patrocinado Com apenas 35 anos ele fala 11 línguas - seus 11 truques para aprender qualquer idioma (Babbel)



    Comentários

    Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou fazer login através do Facebook ou do Google+Entre

    Edição 246120 de janeiro de 2016A estrela das estrelasMais que cantor e compositor, David Bowie foi um semeador de sonhos e ideiasÍNDICEASSINE VEJA









    Fale conosco
    Abril SAC
    Para anunciar
    Termos de uso
    Política de privacidade
    VERSÃO MÓVEL


    Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara