Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quarta-feira, 6 de novembro de 2019

    Julio Severo

    Julio Severo


    Ex-calvinista Joshua Harris diz que o apoio cristão a Trump é “incrivelmente prejudicial para o Evangelho e para a igreja”

    Posted: 05 Nov 2019 09:19 PM PST


    Ex-calvinista Joshua Harris diz que o apoio cristão a Trump é "incrivelmente prejudicial para o Evangelho e para a igreja"

    Julio Severo
    O ex-pastor conservador calvinista Joshua Harris criticou recentemente os cristãos que apoiam o presidente americano Donald Trump.
    Joshua Harris numa parada gay no Canadá em 2019
    Ele disse a Mike Allen no programa Axios da HBO que acredita que os evangélicos estão cometendo um erro ao apoiar Trump.
    "Acho incrivelmente prejudicial para o evangelho e para a igreja," disse ele. "… Acho que isso não vai acabar bem. E acho que você olha para o Antigo Testamento e a relação entre os profetas e realmente maus líderes e reis, e muitas vezes não é algo com que você se descontraia porque está realmente nas Escrituras apresentadas como o julgamento de Deus sobre a religião falsa da época."
    Quando perguntado se ele acreditava que os cristãos que apoiam Trump seriam julgados por Deus, Harris respondeu: "Acho que [esse apoio já] é julgamento. Faz parte do julgamento… Ter um líder como Trump, acho que faz parte da sentença de que esse é o líder que o povo deseja e talvez mereça. Isso mostra muito quem eles são."
    Embora Trump não seja uma escolha perfeita, ele não é muito melhor que Hillary Clinton, uma neocon fanática e militante pró-sodomia e pró-aborto? Harris a queria em vez dele?
    Pelo menos Trump dá atenção aos evangélicos. Aliás, Trump, que nasceu na Igreja Presbiteriana — a mesma fé calvinista de Harris —, nomeou em seu governo a televangelista da teologia da prosperidade Paula White, que tem sido um apoio espiritual formidável para Trump.
    A diferença é que, enquanto Trump com sua formação presbiteriana se tornou um calvinista muito liberal e nominal durante os anos e agora está abraçando as orações e conselhos de Paula em sua vibrante fé carismática, Harris com sua formação calvinista conservadora está adotando pura apostasia, inclusive apoio à homossexualidade.
    O ano de 2019 foi um ano de grandes mudanças para Harris. Ele renunciou publicamente à sua fé cristã.
    "Passei por uma grande mudança em relação à minha fé em Jesus," Harris disse em 26 de julho. "A frase popular para isso é 'desconstrução', mas a frase bíblica é 'desviar-se.' Por todas as medidas que tenho para definir um cristão, eu não sou cristão."
    Além de renunciar à sua fé cristã, ele também declarou que abandonou suas visões conservadoras, inclusive sobre sexualidade e casamento.
    "Para a comunidade LGBTQ +, quero dizer que sinto muito pelas opiniões que ensinei em meus livros e como pastor em relação à sexualidade," disse ele. "Eu me arrependo de me posicionar contra o casamento gay, por não defender os homossexuais e seu lugar na igreja, e por qualquer forma que meus livros e palestras tenham contribuído para uma cultura de exclusão e fanatismo. Espero que vocês me perdoem."
    Depois de adotar uma postura pró-sodomia, ele anunciou que estava se separando de sua esposa Shannon Bonne depois de 19 anos de casamento.
    Harris ganhou destaque nos círculos cristãos conservadores quando escreveu seu livro "I Kissed Dating Goodbye" (Eu Disse Adeus ao Namoro) em 1997 e, três anos depois, "Boy Meets Girl: Say Hello to Courtship" (Garoto Encontra Garota). Nos livros, ele encorajava os cristãos a evitar a cena do namoro e, em vez disso, seguir uma abordagem de orientação de grupo e família que ele chamava de cortejo.
    Mas em 2015, ele deixou o cargo de pastor principal da Covenant Life, uma igreja calvinista.
    Em 2018, ele escreveu uma declaração oficial pedindo perdão por seus livros conservadores e renunciando a eles. Ele abandonou tudo: sua fé cristã, sua igreja, sua esposa e suas posições conservadoras.
    Talvez ele tenha renunciado à sua fé depois de ver a hipocrisia de seus velhos amigos calvinistas conservadores. Ele estava envolvido na Coalizão pelo Evangelho, que adota uma espécie de homossexualidade calvinista supostamente inativa. Aliás, alguns pastores calvinistas da Coalizão pelo Evangelho são homossexuais supostamente inativos.
    Há esperança para Trump, porque mesmo com sua formação calvinista liberal, ele está aberto às orações e assistência espiritual de Paula White e outros cristãos carismáticos. Mas que esperança há para Harris, que despreza tais orações e assistência espiritual?
    Com informações do Charisma.
    Leitura recomendada:

    Este altar na Europa é o portal para Satanás?

    Posted: 05 Nov 2019 04:56 AM PST


    Este altar na Europa é o portal para Satanás?

    Scott Lively
    Anos atrás, falei em uma conferência bíblica em Bournemouth, Inglaterra, que abriu inúmeras portas para aventuras missionárias para mim. Uma era uma área de estudo pessoal e viagens que expandiu muito meu entendimento de como Satanás e o reino demoníaco acessam e operam no mundo físico. Essa porta foi aberta durante uma pausa na conferência, quando um dos meus anfitriões exibiu "The Rape of Europe" (O Estupro da Europa), um documentário do evangelista britânico David Hathaway. O título adapta o mito grego do estupro que o deus Zeus cometeu contra a Europa como uma metáfora do estupro cultural que o islamismo vem cometendo contra a Europa. Esse mito, representado na moeda do euro, apresenta Zeus/Satanás na forma de um touro com chifres em forma de crescente sendo montado por uma mulher, Europa.
    Altar de Pérgamo, chamado de Trono de Satanás em Apocalipse 2:13
    "O Estupro da Europa" (de 2002) é um trabalho de bolsa de estudos convincente, documentando cuidadosamente as origens demoníacas da União Europeia, adaptado como o cumprimento da profecia bíblica. Lançado antes da agenda de Fronteiras Abertas de Soros se tornar política globalista, também é profética com relação às realidades geopolíticas de hoje.

    Assista ao "O estupro da Europa":

    O filme inclui comentários sobre as duas principais exposições do Museu Pergamum, em Berlim. O primeiro é o Altar de Pérgamo, chamado de Trono de Satanás em Apocalipse 2:13. O segundo é o Portão Ishtar da Babilônia, historicamente chamado de "Portão do Inferno" porque é decorado com 337 imagens de Marduque, o deus serpente: 337 simbolizando o Sheol (inferno) na numerologia hebraica. Na demonologia, Marduque (também conhecido como Bel, Baal e Zeus) é Satanás, e Ishtar (também conhecida como Astarte, Astarte, Asterote e Europa) é o parceiro feminino de Satanás.
    Significativamente, essas duas enormes exposições não são réplicas, mas as originais. O Trono de Satanás foi enviado em pequenas partes da Turquia para a Alemanha a partir da década de 1880 e o Portão de Ishtar a partir de 1913. Em 1902, o kaiser (César) Wilhelm II, último rei do Segundo Reich (Reino) do Sacro Império Romano, comemorou publicamente a reconstrução do Altar de Pérgamo em Berlim como sua maior conquista.
    Hathaway argumenta persuasivamente que a Alemanha católica, ou mais especificamente sua criação política chamada União Européia (estabelecida através do Tratado de Roma), é o Império Romano reemergente previsto na profecia dos "quatro reinos" de Daniel 2. Poucos cristãos hoje percebem que o "Terceiro Reich" de Adolf Hitler foi a terceira repetição do Sacro Império Romano da Europa. Nem é amplamente conhecido que os planos para a formação da União Europeia foram originalmente elaborados por Hitler.
    Hathaway também implicou fortemente que os dois artefatos em Berlim tiveram um papel de controle no florescimento da Alemanha como o centro do mal no mundo, tipificado pelas duas guerras mundiais conduzidas pela Alemanha e pelo Holocausto. Decidi testar essa teoria por mim mesmo.
    Comecei presumindo que a Bíblia afirma uma verdade literal em Apocalipse 2:13 que Satanás habitava em Pérgamo e esse altar era o seu trono. Questionei primeiro se era realmente um portal que permitia acesso demoníaco ao mundo físico e, em caso afirmativo, se sua gama de influência era definida pelo território sob o controle legal na prática (propriedade) da nação em posse dele. Então questionei se existiam outros portais e se sua influência poderia ser claramente reconhecida.
    O altar de Pérgamo foi construído pelo rei Eumenes II de Pérgamo, aproximadamente com a morte de Antíoco IV Epifânio, em 164 a.C. Antíoco é literalmente a figura do Anticristo no Livro de Daniel, cuja maldade é extensivamente registrada nos livros apócrifos de 1 e 2 Macabeus. Eumenes II foi seu patrono político e aliado militar que ajudou Antíoco a tomar o trono do Império Greco-Selúcida à força. A capital do Império Selucida era a "Babilônia," que significa "Portal dos deuses," um nome que agora acredito ser literalmente verdadeiro.
    O rei Eumenes II parece ter construído o Trono de Satanás como um portal através do qual Satanás poderia voltar a possuir um hospedeiro humano substituto. Essa hipótese, por sua vez, sugere que houve uma longa série de "Anticristos" ao longo da história da humanidade — tanto antes quanto depois de Antíoco. Agora uso o termo "Anticristo" como a designação para qualquer ser humano em posse física do demônio Satanás, e percebo que ele sempre procura estar em posse de alguém: escolhendo quem possa melhor servir à sua agenda a qualquer momento determinado. É importante ressaltar que, enquanto a Bíblia ensina que os anjos podem assumir forma humana, todos os demônios — até o rei deles — precisam possuir um ser humano ou animal para operar no reino físico.
    Identifiquei um grande número de homens que se encaixam claramente no perfil do personagem e na linha do tempo da sucessão do Anticristo, começando com a história da Bíblia nas Escrituras, mas continuando através da história secular até o presente. Todos de 164 a.C. até o final do terceiro século d.C., e desde sua escavação no final do século XIX até o presente, podem ser ligados ao altar de Pergamum.
    O que é mais preocupante para mim é a linha do tempo de 1945 a 1961, quando os Estados Unidos tinham na prática a propriedade da Trono de Satanás como a potência dominante dos aliados ocupando a Alemanha até a construção do Muro de Berlim (que dava posse à União Soviética até a reunificação da Alemanha em 1990). Essa janela de 1945-61 é precisamente quando os Estados Unidos foram mudados por seu Supremo Tribunal sob o controle do juíz anticristão Hugo Black de uma fundação bíblica para humanista, e um exército de ateus militantes recém-empoderados legalmente começou a desmantelar sistematicamente a infraestrutura judaico-cristã dos EUA de costa a costa.
    Durante minhas investigações em todo o mundo, tive o privilégio de fazer uma turnê pessoal ao Museu Pergamum conduzida pelo coronel Eugene Bird, ex-comandante da prisão de Spandau (que abrigava os criminosos de guerra nazistas condenados em Nuremberg), que também era o encarregado militar americano que oficiou o transição do poder sobre Berlim Oriental para os soviéticos. Curiosamente, dada a conexão islâmica deste artigo, nossa saída do museu foi interrompida por seguranças armados para dar lugar a Pervez Musharef, primeiro ministro do Paquistão, que passou perto de nós na passagem para a entrada principal.
    É tudo o que posso colocar neste artigo, mas se você quiser mais, posso enviar uma amostra do meu livro em inglês que estou escrevendo, "A Dinastia das Trevas," mediante solicitação.
    Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND (WorldNetDaily): Is this altar in Europe the portal for Satan?
    Outros artigos de Scott Lively:

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara