Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    terça-feira, 5 de novembro de 2019

    Alerta Total

    Alerta Total


    Ainda em busca do “Estado Necessário”

    Posted: 04 Nov 2019 12:33 PM PST



    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
    Siga-nos no Twitter - @alertatotal

    Por que quase ninguém (a não ser os pobres que não podem pagar advogado) cumpre totalmente a pena a que é condenado por um crime cometido? Por que quase sempre uma obra pública nunca termina no prazo e sem sofrer algum aumento de custo – quando não um superfaturamento? Por que os caríssimos "tribunais de contas" falham na fiscalização dos gastos públicos?

    Não importa se você não obtém as respostas corretas e completas para indagações tão simples. O fundamental é que você tenha consciência de que o Brasil tem de mudar. E, mais importante, que você está disposto a dar sua colaboração – seja qual for – a favor das reformas e mudanças.

    Muitos eleitores perguntam: Quando o time de Jair Bolsonaro conseguirá solucionar a Crise Estrutural do Estado Brasileiro. Aliás: será que vai? Não tem outro jeito, nem "jeitinho". Nosso modelo estatal terá de ser reinventado. O Mecanismo atual apenas garante a hegemonia do Crime Institucionalizado.

    Tal sistema existe para gerar desequilíbrios, déficits, carências, carestias e uma habitual "roubalheira". Tudo em meio a uma guerra de todos contra todos os poderes. Resumindo: sobrevivemos sob o domínio do Estado Ladrão. Ninguém em sã consciência agüenta a farra da Cleptocracia. O Estado Cleptocrático de Direito é uma gozada na cara do cidadão.

    É sensato sempre trabalhar com conceitos corretos, baseados na verdade. Em tempos de guerra eleitoral, circulam mentiras baseadas em conceitos errados, baseados em premissas falsas. As discussões ideológicas, extremistas, são o exemplo mais lamentável de agressão e corrupção daquilo que seria verdadeiro. A opção cega por ideologias afeta uma discussão fundamental: Qual deve ser o papel e o tamanho do Estado?

    A resposta é simples e inovadora: o "Estado necessário". É esse modelo ideal, liberal, que precisamos colocar em prática, no Brasil. O termo "Estado" designa o conjunto de instituições que controlam e administram uma Nação. Estado é a instituição que concentra uma sociedade dentro de um território específico (pátria) e detém os poderes de governar, legislar e reprimir.

    O Estado se refere a todos os agentes políticos, às instituições públicas, aos seus princípios e leis reunidos em uma Constituição. O Estado inclui o governo e a burocracia que regem um povo em um determinado território. A burocracia é instância que aplica as regras estabelecidas pelo Estado, a partir da Carta Magna. Ela define os agentes do Estado, o governo, o tamanho da burocracia e como todos devem ser organizados. Estipula os limites e os sistemas de controle. Muitos cometem o pecado de confundir Governo com Estado.

    Governo é liderado pelo agente político eleito para administrar as instituições do Estado durante determinado período definido. O Governo é temporário na gerência da coisa pública. O Estado é permanente. Está acima do governo. Devemos sempre lembrar que governantes e burocratas são gente de carne e osso. Elas acertam e erram, dependendo do modo como usam a máquina estatal. E existe uma tendência das pessoas no poder concentrarem poder e tentarem se perpetuar no poder.

    É fácil de perceber o "Estado Máximo" que exagera no intervencionismo político, econômico e social. A gigantesca máquina administrativa e seu excesso de regras burocráticas existem para controlar a sociedade. Esse modelo priva da liberdade os indivíduos, os grupos e as empresas. Interfere abusivamente na vida das pessoas empreendedoras. Concentra poder exageradamente no pequeno grupo que dita as ordens (a oligarquia). Geralmente, o Estado Máximo é incontrolável pela sociedade. Torna-se autoritário ou totalitário.

    Não podemos embarcar em um conceito inverso e equivocado. O tal "Estado Mínimo" não existe. Trata-se de uma babaquice neolibertina. O Estado mínimo ou Estado minarquista é um tipo de estado que procura intervir o mínimo possível na economia do país. A utopia é maximizar o progresso e a prosperidade do país. Defensores do Estado mínimo pregam que a função do Estado é assegurar os direitos básicos da população. Tal conceito é vago. Pobre de conteúdo. 

    Temos de defender o correto: O Estado Necessário é aquele que cumpre a função básica de garantir a Democracia – aqui definida como a segurança e estabilidade legal, jurídica, política, econômica e individual. O Estado Necessário garante a liberdade fundamental dos cidadãos. O Estado Necessário tem uma Constituição enxuta, liberal, e um conjunto de leis mais simplificado e fácil de cumprir, sem interferência constante do Judiciário.

    O Estado Necessário foca na Educação, na Saúde e na Segurança. O Estado Necessário conta com mecanismos públicos de controle do governo e do Estado pela sociedade organizada. O Estado necessário equilibra a existência de empresas estatais com os empreendedores privados. O Estado Necessário tem uma burocracia essencial, sem excessos, com servidores públicos justamente remunerados, capacitados e competentes para cumprir sua missão.

    É esse Estado Necessário que precisamos implantar no Brasil, após amplo e livre debate na sociedade. Enfim, temos de implantar um Estado Necessário, com uma Constituição fácil de ser cumprida, para equilibrar o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, tendo como sustentáculo o poder Militar e (por que não?) um Poder Moderador eleito pela sociedade para controlar os entes e mecanismos estatais.

    O Estado Necessário precisa ser definido por um amplo debate. O Brasil tem de definir um Projeto de Governo e de Estado. Enfim, um Projeto de Nação. A Constituição de 1988 – supostamente "cidadã" – se transformou em uma Carta "vilã". Se não for reformulada, levará o Brasil a conflitos que podem chegar a uma guerra civil que causará nossa desintegração, em uma insana secessão. A quem interessa dividir o Brasil?

    Resposta: ao regime do Crime Institucionalizado.

    Solução: Ou definimos o Estado Necessário ou continuaremos sendo uma pretensa Nação, partida, criminosa, injusta.

    Quem não quer mudança estrutural, por mais inocente e idiota que possa parecer, na verdade, está do lado do Crime... De que lado você está?

    Leia, abaixo, o artigo de Fábio Chazyn: O Estado Necessário


    Reveja a edição de domingo: Globo x Bolsonaro: Quem pode e perde mais?


    Colabore com o Alerta Total

    Jorge Fernando B Serrão

    Itaú - Ag 9155 cta 10694 2

    Banco do Brasil - Ag 0722-6 cta 209.042-2

    Caixa (poupança) - 2995 013 00008261-7



    Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

    Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 4 de Novembro de 2019.

    TRINADOS

    Posted: 04 Nov 2019 02:34 AM PST


    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Carlos Maurício Mantiqueira

    Depois de Finados, o trinados.

    Linda praga rogada pelos descendentes dos enterrados nos cemitérios administrados pela alcaidia. Mais dia, menos dia o bumerangue da maldade volta. O pretexto é a crise econômica que levaria os desesperados a furtar placas de bronze para vendê-las e se alimentar. O verdadeiro propósito é apagar os vestígios dos antepassados, privando seus descendentes de homenageá-los.

    Para os psicopatas da esquerda , a família deve ser destruída e por ende, a soberania nacional.

    Quando faleceu Evita, houve pichações :"Viva el cancer !"

    Quem semeia ventos, colhe tempestades.

    Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe; para nós, mortais. O Brasil, por ser criação Divina, é eterno. Terra de Santa Cruz!

    Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

    O Estado Necessário

    Posted: 04 Nov 2019 02:28 AM PST

    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Fábio Chazyn

    Era uma vez, em terras longínquas, ruas tomadas por uma infestação de serpentes. O governo, vendo-se na obrigação de intervir pela segurança da população, instituiu uma recompensa para quem ajudasse a capturar os repulsivos ofídios. Ávida pela oportunidade criada pelo governante, a população rapidamente os dizimou.  Na falta de serpentes para continuar faturando, a população, naturalmente, passou a criá-las expondo-se a grande perigo. O governo, vendo-se, como de costume, na obrigação de intervir pela segurança da população, retirou o incentivo dado à captura das serpentes e, sem mais motivação de as continuar criando, a população libertou as serpentes do cativeiro, inundando as ruas com o repugnante ofídio...

    Em terras não tão longínquas, o governo dá demonstrações de burrice o tempo todo, tanto como o povo as deu na fábula, dizimando o ofídio errado.
    De fato, o que nos faz mais mal não é aquele que habita a nossa simbologia desde os tempos do Antigo Testamento, condenado por nos ter roubado a imortalidade. Quando entrou na política, tornou-se arrebatador também da nossa mortalidade. Virou o símbolo do Mal com a alcunha de Leviatã.

    O Leviatã encarnou no Estado e na sua cidadela, a burocracia. O Estado se especializou em intervenções que imaginou necessárias à pretensa segurança da população. A burocracia, na criação de dificuldades e na consequente venda de facilidades. Vemos o fenômeno se confirmar o tempo todo. Os exemplos pu'lula'm.

    A burocracia do Estado brasileiro é formada de uma horda de 12 milhões de servidores, que dobrou durante os anos do PT no poder. Ocupa o feudo compreendido entre a letra da Lei e o seu cumprimento, com 'piratas' sempre prontos para extorquir quem tenha obrigações a cumprir e/ou direitos a realizar. A burocracia produziu a nova casta de poder. Tem vida própria, ainda que em simbiose com a do poder político central.

    Um burocrata não é um profissional como os outros. Não é motivado pelo bom desempenho na tarefa que lhe afeta, mas pela preservação do direito de executá-la.  A estabilidade no emprego lhe será sempre mais importante do que o estímulo ao esforço de fazer melhor.

    O governante, jurando combater o Mal para ganhar as eleições, uma vez instituído acomoda-se nos mimos da burocracia e, no processo, estagnam-se a criatividade individual e a ambição social, ingredientes básicos da prosperidade da sociedade.

    Todos perdem com a burocracia, a reputação do governante, a ilusão da população, a moral do cidadão e até o próprio burocrata acomodado e remediado, visto da perspectiva de cidadão que também é.

    Os burocratas infestam as nossas instituições, tal quais as serpentes da fábula nas terras longínquas.

    A esperança no Estado Proletário d'acolá, como no Estado Empresário daqui, acabou como tiro-n'água. Pior ainda, foi o tiro-que-saiu-pela-culatra.  As tentativas de proteger o cidadão se reverteram em detrimento do próprio cidadão. Como no caso das serpentes. Não resolveram o problema dos desequilíbrios estruturais, setoriais, regionais e sociais para o que vieram, e acabou em aumento da excrescência da burocracia.

    No processo da expansão de domínio e poder, sem predadores à vista, o cada vez mais gigantesco serpentário, digo, a burocracia, segue dizimando todos os recursos que encontra pela frente. Saímos da era do Capitalismo de Estado para entrar na era da Autofagia de Estado.

    No ínterim, a burocracia vai resistindo mocozada na trincheira da retórica da proteção ao cidadão, onde o julgamento sobre o certo-e-o-errado submetido às circunstâncias e interesses do momento prepondera sobre os valores atemporais do critério do bem-e-do-mal.

    Não podendo tapar-o-sol-com-a-peneira, em uníssono, os defensores da burocracia argumentam que se é ruim com ela, pior seria sem ela, pois não haveria quem defender a Nação contra "falhas de mercado, externalidades, assimetria de informações ou restrições à competição que reduzem o nível de bem-estar da sociedade".

    Defendem que o Estado sempre será necessário para garantir o funcionamento da economia de mercado contra atentados perpetrados pelos 'transgressores' da lei da oferta e da procura. Sempre será necessário garantir a soberania e a segurança nacional, mitigar desequilíbrios regionais e de distribuição de renda, promover o acesso das populações mais pobres à educação e à saúde, o acesso a serviços públicos essenciais e deficitários por natureza, prevenir e controlar epidemias e poluição ambiental, incentivar setores nascentes e estratégicos, planejamento urbano, desenvolvimento de padrões e normas técnicas.

    Sempre será necessário proteger o cidadão contra o poder do dinheiro, bem como promover condições para a melhoria da qualificação profissional e da produção de alimentos bons e acessíveis.

    É evidente que, num sistema regido pelo julgamento do certo-e-do-errado, seja necessário manter instituições que fazem leis e outras que as façam cumprir. A Polícia e a Justiça têm que arbitrar conflitos e garantir a execução de devedores e a condenação de malfeitores.

    E também não se pode negar que alguém tem que manter a estabilidade macroeconômica com uma política cambial, monetária e fiscal isenta de interesses setoriais. Se não é a máquina do Estado, quem seria então? E se a experiência do 'Federal Reserve' privado americano não fôr reproduzível no Brasil?

    De fato, de nada adianta demonizar a burocracia se precisamos dela. Mas isso não desqualifica a luta para controla-la e confina-la a tarefas que a coíbam de abusar do cidadão.

    O custo do funcionalismo público no Brasil atinge o nível incrível de 40% sobre o total do orçamento anual do País, que é recolhido pela igualmente incrível tributação de 35% sobre o total das riquezas produzidas no País. O apetite da burocracia é insaciável.

    Quando vemos o especialista em máquina pública enfrentar o problema do déficit fiscal atirando na direção oposta do problema, ou seja, contra o bem-estar geral que jurou defender, pensamos logo, sem entender porque, que é capitulação.

    De fato, não haveria porque jogar a toalha. Para fugir do Estado Burocrático, não é preciso ir ao extremo do Estado Mínimo. O sonho do Estado Necessário agora já pode se tornar realidade. Basta que se recorra a técnicas que o proteja dos tentáculos da burocracia e da usurpação do poder pelos corruptos de outros naipes.

    Nos dias de hoje, o governante bem intencionado só reproduziria a fábula das serpentes se quisesse. Novas ferramentas de consulta à população foram objeto de prêmios Nobel e estão amplamente disponíveis para quem quiser utilizá-las.

    Ainda que não se possa prescindir da burocracia, a necessidade de seu uso diminuiu e, com ela, a chance de cometer burrices por parte do governante.
    Pudera aquele governante da fábula das serpentes ter podido consultar a população antes de fazer besteiras...

    A Democracia Participativa deixou de ser utopia.  O 'Canal do Cidadão' e o 'Projeto A.N.O.R. – Artificial Neurons Operated Robot' são os meios para a Reforma Política legítima, sem qual a oportunista bu(r)rocracia brasileira continuará reinando.

    Verifique mais detalhes na entrevista hipotética dada pela A.N.O.R. ao ator americano Will Smith pelo link  https://youtu.be/crbGeHz0St4 e nos responda pelo e-mail  fchazyn@chazyn.com propondo a sua cooperação para a construção do Canal do Cidadão em par com a Inteligência Artificial Coletiva encarnada na A.N.O.R.


    Fabio Chazyn, empresário, engenheiro, cientista político, mestre em história econômica pela London School of Economics e escultor. Autor do livro: "Consumo Já!" – Por um Novo Itamaraty (2019) - fchazyn@chazyn.com

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara