Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    segunda-feira, 4 de novembro de 2019

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    ACORDO DE PAZ: KUSHNER PEDE QUE PRIMEIRO-MINISTRO E GANTZ SE UNAM PARA APROVEITAR 'TREMENDAS OPORTUNIDADES' NA REGIÃO

    Posted: 02 Nov 2019 09:26 PM PDT

    Resultado de imagem para JARED KUSHNER GUY

    O conselheiro presidencial dos EUA Jared Kushner exortou o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu e o líder do partido Azul e Branco Benny Gantz em reuniões separadas para trabalharem em conjunto para formar um governo de unidade, a fim de aproveitar as "tremendas oportunidades" na região, disse ele em entrevista que foi ao ar na terça-feira.

    Em declarações ao Canal 13, Kushner disse que acha que Netanyahu e Gantz querem "avançar" e pôr um fim ao impasse político que assola o país após as eleições inconclusivas de setembro, a segunda votação nacional em um ano.

    "A mensagem que eu estava trazendo era uma que, na região, realmente existem grandes oportunidades que realizamos nos últimos dois anos, mas ainda mais que podemos aproveitar juntos, então seria ótimo para Israel descobrir como formar um governo para que possamos começar a trabalhar em todas as grandes prioridades e oportunidades que existem", disse Kushner.

    Kushner, que se reuniu com Gantz pela primeira vez oficialmente na segunda-feira, chamou o presidente Azul e Branco, ex-chefe de gabinete da IDF, de "grande general" e disse que "ele parece ter uma boa intenção de tentar trazer o melhor para Israel", mas parecia desconsiderar a possibilidade de qualquer governo que não incluísse Netanyahu.

    "Espero que ele consiga trabalhar com o Primeiro-Ministro Netanyahu e encontrar uma maneira de avançar".

    A reunião de segunda-feira foi a primeira entre a liderança do Azul e Branco e altas autoridades americanas, e veio dias depois que Gantz foi encarregado pelo presidente Reuven Rivlin de formar um governo depois que Netanyahu não conseguiu formar um após as eleições de setembro.

    Kushner, que é genro do presidente dos EUA, Donald Trump, disse que o governo está ansioso para ver um governo formado em Israel para permitir que ele finalmente apresente seu plano de paz, que está atrasado. "Temos um desejo real de colocar o plano em que estamos trabalhando. Temos muitas ideias e queremos colocar essas ideias no papel", afirmou.



    GOOGLE FEZ PARCERIA COM A CHINA PARA CONSTRUIR UM SISTEMA DE IA DOMINANTE NO MUNDO

    Posted: 02 Nov 2019 09:21 PM PDT

    Resultado de imagem para google china

    Um homem muito corajoso se aproximou do Project VERITAS e apresentou os sistemas manipulativos de inteligência artificial (IA) que o Google já implantou na World Wide Web. Zach Vorhies já trabalhou como engenheiro de software sênior para o Google, mas deixou a empresa depois de aprender sobre o trabalho do Google com a China comunista, sua intenção de manipular a realidade objetiva por meio de listas negras e sua intenção de silenciar e desmonetizar canais conservadores. Em uma entrevista reveladora ao Breitbart News, o denunciante do Google detalha o programa de censura do Google, apelidado de justiça pelo aprendizado de máquina.


    Google utiliza nefastos arquivos de lista negra e IA para manipular o público e segregar seus inimigos

    Vorhies testemunha que o Google tem um arquivo de lista negra de quarenta e duas páginas, contendo termos de pesquisa direcionados. O Google e o YouTube estão manipulando os resultados de pesquisa para que o público tenha dificuldade em encontrar vídeos e artigos sobre tópicos específicos. Vorhies falou sobre alguns termos que estão na lista negra, incluindo, entre outros: direito à vida, cura do câncer, agentes de crise e muito mais. Essa lista negra, aplicada ao aprendizado de máquina, segregou secretamente conservadores e outras pessoas inteligentes que escrevem e gravam sobre tópicos complexos e sofisticados.

    De acordo com Vorhies, os criadores de conteúdo do YouTube considerados "de direita" são automaticamente colocados na lista negra e desmonetizados. A palavra falada de vídeos gerados pelo usuário está sendo traduzida em texto e o texto está sendo extraído por inteligência artificial, a fim de classificar quais termos são permitidos e não permitidos pela lista negra. Esses algoritmos são usados ​​para julgar o conteúdo e desmonetizar os vídeos e canais que desobedecem à lista negra do Google.

    Vorhies continuou falando sobre a aquisição do Google da empresa de IA, DeepMind, com sede no Reino Unido. "Deixe-me colocar em linguagem simples o que é isso", começou Vorhies. "A DeepMind estava criando um sistema de inteligência artificial capaz de ingerir as informações públicas disponíveis na Internet e compreendê-las. Pense nisso como o Amazon Alexa, mas muito, muito mais inteligente. Esse sistema de IA foi movido para fora do Reino Unido, acredito, e colocado na China, e foi apelidado de Manhattan Project AI."

    "Quando as pessoas pensam em vigilância, geralmente pensam em vigilância no país", continuou Vorhies. "Esta é uma vigilância planetária de todas as informações disponíveis na Web e também de todas as fontes que podem ser acessadas na Deep Web, utilizando a extensa análise profunda do Google sobre o material de leitura de livros. Então pense na Biblioteca de Alexandria de todos os sites disponíveis que você pode procurar e todos esses dados são fundidos e um processo de tomada de decisão é formado por causa disso. É essencialmente disso que trata o projeto DeepMind do Google"

    Essencialmente, o Google está usando inteligência artificial e coleta de dados para manipular a população em geral e segregar criadores de conteúdo e criadores de vídeo que eles não aprovam. O Google está trabalhando para dominar o mundo usando listas negras e táticas de censura que controlam a mente e a vontade das pessoas. O denunciante Zach Vorhies está arriscando sua vida para alertar o mundo sobre a lista negra nefasta do Google e suas práticas de censura. Ele alerta sobre a capacidade do Google de manipular eleições e segregar aqueles que desobedecem à sua visão de mundo.




    SÍNODO DA AMAZÔNIA: PAPA FRANCISCO CRIA O “PECADO ECOLÓGICO”

    Posted: 02 Nov 2019 09:16 PM PDT

    papa

    Terminou neste sábado 26 o Sínodo da Amazônia, um encontro promovido pela Igreja Católica para debater as questões ambientais e sociais da região da floresta. O evento teve início em 6/10 e reuniu bispos, padres, freiras, acadêmicos e membros de organizações internacionais representando os nove países da região amazônica. As discussões do Sínodo aconteceram na Cidade do Vaticano, em Roma. […] O papa Francisco é o pontífice que mais deu atenção às causas ambientais – e à importância dessas pautas para as populações mais vulneráveis. A encíclica Laudato Si [aquela que trata do descanso dominical como proposta para minimizar as agressões ao meio ambiente], de 2015, por exemplo, responsabiliza os bilionários pela devastação do meio ambiente.

    No mesmo ano, em encontro com movimentos sociais em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o papa Francisco declarou que é preciso apoiar os mais pobres com os três "Ts": terra, trabalho e teto. […]

    O documento final do encontro, publicado no sábado 26/10, denunciou as "ameaças à vida" na Amazônia e afirmou que a verdadeira defesa da floresta depende do combate ao "pecado ecológico": "Propomos definir o pecado ecológico como uma ação ou omissão contra Deus, contra o próximo, a comunidade e o meio ambiente. É um pecado contra as gerações futuras e se manifesta em atos e hábitos de contaminação e destruição da harmonia do ambiente, transgressões contra os princípios da interdependência e a ruptura das redes de solidariedade entre criaturas e contra a virtude da justiça."


    "Todos os participantes expressaram uma grande consciência da dramática situação de destruição que afeta a Amazônia. Isso significa o desaparecimento do território e dos seus habitantes, especialmente os povos indígenas", diz o documento. "A floresta amazônica é um 'coração biológico' para a Terra cada vez mais ameaçada. Ela está em uma corrida desenfreada rumo à morte. Requer mudanças radicais com grande urgência, uma nova direção que permita salvá-la. Está cientificamente comprovado que o desaparecimento do bioma da Amazônia terá um impacto catastrófico para todo o planeta."

    O texto também ataca a "apropriação e privatização dos bens da natureza", como a ação de madeireiros, a caça desenfreada, a contaminação causada pela indústria e as mudanças climáticas.

    Leia o texto completo do documento final do Sínodo da Amazônia no site Vatican News.

    (Conversa Afiada)





    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara