Julio Severo
Organização ateísta socialista Observatório da Direita “expõe” Julio Severo, de novo…
Posted: 28 Sep 2015 08:17 PM PDT
Organização ateísta socialista Observatório da Direita "expõe" Julio Severo, de novo…
Julio Severo
O Observatório da Direita (em inglês, Right Wing Watch), uma organização socialista dos EUA, de novo me "expôs" para sua audiência esquerdista nos EUA por opiniões politicamente incorretas.

O Observatório da Direita disse:
Finalmente, Julio Severo não está contente com a nomeação de Eric Fanning como ministro do Exército dos EUA: "Tenho certeza de que no caso de Obama e de Fanning, o Pai dos Estados Unidos aprovaria sentença neles e trataria, com nojo e ódio, a sodomia e defesa da sodomia deles como um crime infame. No mínimo, Obama seria expulso da presidência dos EUA e Fanning seria expulso do Exército, ambos com desonra, para nunca mais voltarem. Ambos cometeram traição contra o Pai dos Estados Unidos."
O Observatório da Direita expôs, ao mesmo tempo, Dinesh D'Souza, Glenn Beck, Family Research Council e Barbara Simpson apenas por expressarem opiniões conservadoras odiadas pela esquerda dos EUA.
Eles leram minha opinião no Barbwire, um grande site conservador dos EUA, onde sou colunista.
Meu texto completo em português está aqui: Obama nomeia homossexual assumido para liderar Exército dos EUA
Esta não é a primeira vez que o Observatório da Direita me expôs. Eles também me "expuseram" em 30 de junho de 2015:
Julio Severo avisa que "A homossexualidade trouxe destruição para Sodoma, e trará destruição para qualquer cidade ou superpotência que a adote. Um remanescente de cristãos fiéis a Deus precisa alertar acerca do perigo da sodomia e apoiar esforços para proteger crianças e suas famílias contra isso."
Meu texto completo em português está aqui: "Casamento" homossexual dos EUA afetará outros países
Em 18 de junho, o Observatório da Direita de novo me "expôs" dizendo:
Finalmente, Julio Severo quer ver Scott Lively nomeado "como embaixador especial dos Estados Unidos para os Direitos Humanos das Crianças e Sua Proteção contra a Agenda LGBT."
Meu texto completo em português está aqui: Embaixador homossexual mundial fala sobre republicanos, Rússia e Arábia Saudita
De novo, o Observatório da Direita leu minha opinião politicamente incorreta no Barbwire.
Mencionados na "exposição" estão também a Convenção Batista do Sul dos EUA e Phyllis Schlafly por seu conservadorismo.
O que o Observatório da Direita, cujo dono é a entidade People for the American Way, quer?

De acordo com o WND, um dos maiores sites conservadores do mundo, People for the American (PFAW) é "uma organização socialista ateísta que, por meio de publicações como seu 'Right Wing Watch' [Observatório da Direita] se dedica à destruição dos conservadores em geral."
De acordo com seu site, o Observatório da Direita tem uma missão especial de atacar conservadores que se opõem à agenda gay, ao aborto e à ideologia muçulmana.
O Observatório da Direita "expôs" minha opinião em outras vezes também, e eu respondi aqui: Crítica esquerdista perturbada de People for the American Way contra um conservador brasileiro
E aqui: Esquerda Americana Odeia Julio Severo!
Qual é a intenção deles?
Em 2011, o WND havia feito uma reportagem (a versão em português está neste link) sobre a monitoração do Ministério de Segurança Nacional dos EUA contra meu blog. Qual era a intenção deles?
No mesmo ano, o WND fez uma reportagem, que se tornou manchete (a versão em português está neste link), sobre o PayPal cortando minha conta depois da campanha de uma organização homossexual nos EUA.
Por que o Golias (Observatório da Direita, Ministério de Segurança Nacional dos EUA, etc.) monitora e se preocupa com um pequeno Davi?
Versão em inglês deste artigo: Atheist Socialist Right Wing Watch "exposes" Julio Severo, again…
Fonte: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:
Na lista negra da esquerda, de novo
Ateísta Ed Brayton: Julio Severo é um 'doido' brasileiro
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
Papa Defende Bebês em Gestação, Família Natural em Discurso na ONU
Posted: 27 Sep 2015 09:28 PM PDT
Papa Defende Bebês em Gestação, Família Natural em Discurso na ONU
Susan Yoshihara
Comentário de Julio Severo: Com seu discurso na ONU, e todos os holofotes sobre ele, o papa conseguiu agradar a gregos e troianos. Ele agradou aos esquerdistas? Sem dúvida alguma! Ele agradou aos ativistas pró-vida? Sim! Estou feliz que ele tenha defendido uma postura pró-vida. Mas, como disse a organização católica C-FAM, o Papa Francisco, em todo o seu discurso, entrelaçou sua defesa da vida e do casamento com a defesa do meio-ambiente e outras questões esquerdistas. Com certeza, os esquerdistas vão aproveitar dele apenas o meio-ambiente e questões semelhantes. Nós, ativistas pró-vida, poderemos aproveitar as questões pró-vida. Como qualquer outro ser humano, o papa não é infalível. Se fosse, ele jamais entrelaçaria defesa da vida e família com a ideologia esquerdista.
Papa Francisco fala na ONU
NOVA IORQUE, EUA, setembro (C-Fam) Líderes mundiais irromperam em aplauso 27 vezes durante o discurso do papa na Assembleia Geral da ONU hoje, inclusive quando ele pediu a defesa do "direito à vida," e chamou a família a "principal célula de qualquer desenvolvimento social."
Ativistas pró-vida e pró-família acolheram o discurso como uma melhoria nas referências mais sutis às suas causas durante o discurso do papa no Congresso dos EUA. Robert Royal, presidente da entidade Cultura da Vida, chamou o discurso na ONU de uma defesa forte e explícita da vida humana e do casamento natural, embora as palavras "aborto" e "homossexualidade" não tivessem sido usadas. Royal faz parte da diretoria do C-Fam, que publica o Friday Fax.
Na ONU, o Papa Francisco deu vários exemplos de como aplicar os quatro princípios do ensino social católico — o bem comum, a solidariedade, a subsidiariedade e a dignidade humana — que ele mencionou explicitamente durante sua fala ao Congresso. Com relação à subsidiariedade, ele argumentou em favor do "direito prioritário da família de educar seus filhos," e uma rejeição à "elite todo-poderosa."
Ele condenou a "colonização ideológica" como ele havia feito na encíclica Laudato Si, numa referência ao ato de estabelecer como base que a ajuda aos países pobres fique condicionada à aceitação deles do controle populacional e outros focos ofensivos ao seu povo e contra as leis nacionais como direitos homossexuais.
Em todo o seu discurso, o papa entrelaçou sua defesa característica do meio-ambiente com a necessidade de acabar com a exclusão social e construir solidariedade. Várias vezes em toda a fala de 40 minutos ele ligou a biologia dos seres humanos à da natureza. "Qualquer dano feito ao meio-ambiente, pois, é dano feito à humanidade," o papa disse. Em Cuba na segunda-feira, ele chamou o aborto de bebês deficientes como um exemplo da "cultura do descarte," o que ele chamou na ONU de "um desperdício crescente e silencioso da cultura."
Em certa altura o papa indicou que a defesa da vida deve vir na frente da fala do meio-ambiente: "O lar comum de todos os homens e mulheres deve continuar a se levantar no alicerce de uma compreensão correta da fraternidade e respeito universal à sacralidade de toda vida humana," inclusive "os bebês em gestação" e acrescentando que deveria "também ser construído em cima da compreensão de certa sacralidade da natureza criada."
De modo semelhante, ele ligou a defesa do casamento natural à própria natureza. Embora elogiasse a codificação jurídica da ONU em documentos escritos como um das "realizações comuns mais importantes" da ONU, ele invocou a lei natural, o que ele chamou de "uma lei moral escrita na própria natureza humana, uma lei que inclui a diferença natural entre homens e mulheres," como também exigindo "um respeito absoluto à vida em todas as suas fases e dimensões."
De modo oposto, ele lamentou a promoção de "direitos falsos" e disse que "nenhum indivíduo humano ou grupo pode se considerar absoluto, ter permissão de ignorar a dignidade e direitos de outros indivíduos ou seus agrupamentos sociais." Nisso ele ecoou seu predecessor, o Papa Bento 16, que fez menção, em seu discurso de 2008 na ONU, da tentativa de colocar os direitos humanos, tais como os direitos de uma mãe e criança, em rivalidade um contra o outro numa competição falsa que deixava as elites decidirem qual vence.
Embora o papa tivesse mencionado prescrições políticas explícitas tais como as Metas de Desenvolvimento Sustentável e as conversações de mudança climática que ocorrerão em Paris, ele não as endossou especificamente. Em vez disso ele as chamou de um sinal de "esperança." Ele alertou contra a "tagarelice vazia" de estabelecer metas, mas não fazer diferença real na vida de "homens e mulheres reais que vivem, lutam e sofrem."
Tradução: Julio Severo
Fonte: Friday Fax
Divulgação: www.juliosevero.com
Para seguir Julio Severo no Facebook e Twitter: http://twitter.com/juliosevero Facebook: http://www.facebook.com/pages/Blog-Julio-Severo/185623904807430
You are subscribed to email updates from Julio Severo.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Nenhum comentário:
Postar um comentário