Leudo Costa posted: "O presidente da Câmara afirma que dará prosseguimento a pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A semana promete grandes emoções e o PT se enganou, de novo, com o PMDB. De nada adiantou o "esforço" de Lula em "tomar" o PODER de Dilma... "
Respond to this post by replying above this line
New post on CRISTALVOX
EDUARDO CUNHA RESPIRA! VATICINA: NÃO CAIO ANTES DA PRESIDENTE
by Leudo Costa
O presidente da Câmara afirma que dará prosseguimento a pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A semana promete grandes emoções e o PT se enganou, de novo, com o PMDB. De nada adiantou o "esforço" de Lula em "tomar" o PODER de Dilma...
Acuado com as denúncias sobre contas na Suíça e com receio de perder o cargo, Eduardo Cunha quer atingir a presidente Dilma Rousseff, a quem atribuiu sua derrocada. Partirá para o ataque nesta semana. Tentará criar uma comissão para analisar o pedido de impeachment proposto pelo jurista Hélio Bicudo. Cunha quer que essa comissão apresente um relatório até o dia 21 de outubro. Para aprovar o pedido de impeachment, precisará de dois terços dos votos, o que ainda não tem. Se obtiver esses votos, Cunha conseguirá afastar Dilma da Presidência até que ela seja julgada no Senado. "Não caio antes dela", disse Cunha a amigos.
Planalto está atento
A presidente já conhece parte da estratégia de Cunha e estuda a melhor forma de se defender. Amais provável é acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para conter a manobra arquitetada por Eduardo Cunha.
http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/10/nao-caio-antes-dela-disse-eduardo-cunha-amigos.html
Leudo Costa | 3 de October de 2015 at 9:13 pm | Categories: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-2fR
Comment
See all comments
Like
Unsubscribe to no longer receive posts from CRISTALVOX.
Change your email settings at Manage Subscriptions.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://cristalvox.com.br/2015/10/03/eduardo-cunha-respira-vaticina-nao-caio-antes-da-presidente/
Thanks for flying with
Nenhum comentário:
Postar um comentário