Leudo Costa posted: "De novo, os filhos de Lula surgem no cenário de um "escândalo gigantesco", bem aos moldes do comportamento dos "rebentos" de ditadores africanos. Junto com a "notícia BOMBA" de que lobistas teriam recebido em torno de 36 milhões de reais para "facilitar"
Respond to this post by replying above this line
New post on CRISTALVOX
FILHO DE LULA NO EPICENTRO DO ESCÂNDALO DA MP "COMPRADA" POR MONTADORAS
by Leudo Costa
De novo, os filhos de Lula surgem no cenário de um "escândalo gigantesco", bem aos moldes do comportamento dos "rebentos" de ditadores africanos. Junto com a "notícia BOMBA" de que lobistas teriam recebido em torno de 36 milhões de reais para "facilitar" a edição de um ato normativo que complementaria a Medida Provisória 471, a qual "entregou mais de 1,3 bilhões as montadoras de automóveis, surge, de novo, as digitais de um filho de Lula no episódio vergonhoso e repugnante. O Estadão bate na veia!
Os Jornalistas Fabio Farbini e Andreza Matais informam que uma das empresas que teria "operado" para facilitar a extensão da MP, a Marcondes & Mautoni repassou a Luis Cláudio Lula da Silva(filho de Lula), a singela quantia de R$ 2,4 milhões a título de consultoria esportiva e marketing.
O que mais chama a atenção é que a M&M Empreendimentos fez repasses a LFT Marketing Esportivo, aberta em março de 2011 por Luiz Cláudio e NAQUELE ANO, APÓS O INÍCIO DE REPASSES DE 400 MIL MENSAIS, A MP COMEÇO A VIGORAR. Não ESTRANHO? NÃO! É FATO!
Leia na íntegra a matéria em
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,empresa-de-filho-de-lula-recebeu-de-consultoria,1772256

Leudo Costa | 1 de October de 2015 at 10:44 am | Categories: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-2e6
Comment
See all comments
Like
Unsubscribe to no longer receive posts from CRISTALVOX.
Change your email settings at Manage Subscriptions.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://cristalvox.com.br/2015/10/01/filho-de-lula-no-epicentro-do-escandalo-da-mp-comprada-por-montadoras/
Thanks for flying with
Nenhum comentário:
Postar um comentário