Leudo Costa posted: "O politburo petista, agora reforçado pelo seu grande mentor, Lula da Silva, decidiu na tarde deste domingo, 04, em reunião realizada no Palácio da Alvorada, "IMPEDIR E AFASTAR" o Ministro do TCU, João Augusto Nardes da relatoria das contas de Dilma. Esse "
Respond to this post by replying above this line
New post on CRISTALVOX
URGENTE….A DITADURA PETISTA EM DESESPERO… QUER O IMPEDIMENTO, “NA FORÇA” DO MINISTRO NARDES DO TCU
by Leudo Costa
O politburo petista, agora reforçado pelo seu grande mentor, Lula da Silva, decidiu na tarde deste domingo, 04, em reunião realizada no Palácio da Alvorada, "IMPEDIR E AFASTAR" o Ministro do TCU, João Augusto Nardes da relatoria das contas de Dilma. Esse afastamento se daria através de uma "arguição de suspeição" levada ao Tribunal pelos Ministros Luís Adams Filho da AGU e José Eduardo Cardoso, da Justiça.
A definição para tudo isso chama-se DESESPERO. Argumentam os colaboradores de Dilma na empreitada tresloucada, que o Ministro Nardes se manifestou sobre as contas antes de levar seu voto ao Plenário.
Também está definido pela equipe de Governo que, se rejeitada a arguição de suspeição pelo TCU, o assunto será levado para apreciação e julgamento do STF.
A estratégia é "manjada". Dilma na verdade quer retardar o máximo que puder o julgamento das pedaladas fiscais que fatalmente levarão a abertura de um processo de impeachment. Isso é tudo que o PT não quer nesse momento.
leia a matéria completa no Globo
http://oglobo.globo.com/brasil/a-tres-dias-do-julgamento-governo-tenta-afastar-relator-das-contas-de-dilma-17686039

Leudo Costa | 4 de October de 2015 at 5:42 pm | Categories: Política | URL: http://wp.me/p5EbWk-2gC
Comment
See all comments
Like
Unsubscribe to no longer receive posts from CRISTALVOX.
Change your email settings at Manage Subscriptions.
Trouble clicking? Copy and paste this URL into your browser:
http://cristalvox.com.br/2015/10/04/urgente-a-ditadura-petista-em-desespero-quer-o-impedimento-na-forca-do-ministro-nardes-do-tcu/
Thanks for flying with
Nenhum comentário:
Postar um comentário