Roberto Carlos, Ana Carolina, Lulu Santos: a estrelada lista de shows bancados por desvios da Lei Rouanet | Maquiavel
EntreCrie sua conta
BLOGMAQUIAVEL
A política e seus bastidores. Informações sobre Planalto, Congresso, Justiça e escândalos de corrupção. Editado por Carolina Farina
Roberto Carlos, Ana Carolina, Lulu Santos: a estrelada lista de shows bancados por desvios da Lei Rouanet
Por: João Pedroso de Campos 27/10/2016 às 14:58

O cantor Roberto Carlos
A segunda fase da Operação Boca Livre, deflagrada nesta quinta-feira, mira patrocinadoras de eventos que, aliadas à notoriamente encrencada Bellini Cultural, saquearam dinheiro da Lei Rouanet. Entre os 29 alvos da operação de hoje, a Boca Livre S/A, estão o banco Bradesco, as montadoras Volkswagen e Volvo, além da Arno e da Perdigão. Segundo a Polícia Federal, estas empresas destinaram recursos incentivados pela lei para bancar convescotes, sempre restritos a seus convidados. Os desvios, segundo a investigação, podem chegar a 25 milhões de reais.
Entre os animadores da boca livre nestas “festas da firma” listados pela PF estão nada mais nada menos que nomes ilustres e consagrados da música brasileira, como Roberto Carlos, Toquinho, Ana Carolina, Zizi Possi, Lulu Santos, João Bosco, Ed Motta, Adriana Calcanhoto e o maestro João Carlos Martins, entre outros.
Voltar para a homeTAGs:
Pela Web
Recomendados para você
Comentários
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
*
* (O e-mail não será publicado)
Devagar com as insinuações. Os artistas contratados sao APENAS contratados. Nao sao arrecadadores.
esquenta não final do ano ele canta de graça pra voce.
É o Rouberto gente, aí entende de festa de arromba!!
Tem o dedão da marconaria em todos os órgãos. Por isso que pobre so si ferra. Eu te pergunto.o que está por detrás de tudo isso? Tá fácil. Tanta desigualdade social.enquanto muitos fatura outros so si foda
O contrato que o Roberto Carlos tem com a GLOBO não tem nada ver com a lei Rouanet.
Mas acredito que se recebeu , tem que devolver esse dinheiro; como todos os outros artistas.
Pois é ,não foi atoa que fizeram campanha alegando golpe contra a anta!
enquanto tivermos este pensamento de terceiro mundo e aceitar essas porcarias que a midia enfia garganta abaixo dos brasileiros,teremos oque merecemos.
Tirei uma conclusão hoje: acho que até eu sou corrupto.
tem que devolver,e cadeia nos culpados
Já está comprovado que muitos artistas usaram de má fé, pra mim são todos iguais perante a lei, mas, o pior de tudo é saber que este tal de Roberto Carlos tenha se beneficiado deste dinheiro. (minha opinião) ele é ridículo, sem noção, aproveitador barato. Faz um show ridiculo por ano na Globo, nunca se vê ele em outro canal de televisão, em outros programas. Gostaria de saber o que ele tem contra, um Raul Gil, Eliane, Silvio Santos, Rodrigo Faro, Ratinho e muitos outros apresentadores. Será que é por dinheiro, será que ele precisa de um contrato de exclusividade com uma emissora? Será que nunca ouviu dizer que o artista tem que estar, onde o povo está? Decepção.
Brasil precisa do dinheiro roubado. Por mim todos no paredão, sem escapar ninguém!
Até tú Roberto Carlos? Qtas Rosas vermelhos jogadas com nosso dinheiro. Qtas pessoas nos Hospitais precisando desse dinheiro.
pena de morte já, a nação não aguenta mais ser exterminada, dinheiro público roubado, aquele que faz falta nos hospitais, nação brasileira vamos aprovar a pena de morte pra crimes hediondos e terrorismo.
Cambada de safados! E depois vão no criança esperança pedir dinheiro!
Já imaginaram o Robertão na Papuda, o Lulu na cadeia com o Cunha, o Tico Santa Cruz dividir uma cela com o Palocci… Todo realidade começa com um sonho. Quem imaginou antes tubarões e bilionários na cadeia? Tão lá. Celebridades, agora é a sua vez. Só Deus é superior.
Precisa esclarecer, a atuação dos artistas nessa maracutaia. Eles estavam cientes da picaretagem?
Afinal de contas, quem não rouba neste país???????
Antes que desabem criticas aos artistas citados, uma pergunta , a bem da critica justa : Se uma Perdigão contrata um artista para animar sua festa de final de ano, mesmo que o contrato tenha sido intermediado por uma terceira empresa, como esse artista pode saber que os recursos do pagamento do seu cachê tinha origem ilícita ? Quem iria desconfiar que uma Perdigão, Volvo ou Bradesco estariam envolvidas numa prática ilegal ?
Podemos fechar o Brasil para balanço. Meu Deus que povo @_$#%¢® que somos. Não venha ninguém tentar se isentar, nós todos não passamos de @#&&%@, e %&$#e@$gonhas, para dizer o mínimo.
Podemos fechar o Brasil para balanço. Meu Deus que povo cre@tino que somos. Não venha ninguém tentar se isentar, nós todos não passamos de malan&dros, e serve@$gonhas, para dizer o mínimo.
Podemos fechar o Brasil para balanço. Meu Deus que povo cre@tino que somos. Não venha ninguém tentar se isentar, nós todos não passamos de malandros, e serve@$gonhas, para dizer o mínimo.
Podemos fechar o Brasil para balanço. Meu Deus que povo cretino que somos. Não venha ninguém tentar se isentar, nós todos não passamos de malandros, e servegonhas, para dizer o mínimo.
Bem na hora de acabar com essa pouca vergonha, extinguindo essa Lei Rouanet… Apliquem o dinheiro na saúde do povo brasileiro que será infinitamente melhor do que sustentar essa raça de imbecis metidos a artistas!
Tá explicado o porquê da insistência do Sr Roberto Carlos em defender a sra. Dilma
Lei roubanet, não vou a nada que tenha recurso dessa lei. Pelo fim de qualquer tipo de incentivo, que cada um procure recursos na iniciativa privada. Antes que eu esqueça esse pessoal tem que ser preso e devolver o dinheiro.
São tantas … tantas corrupções, bicho !!
Pela Web
Recomendados para Você
Colunistas
REINALDO AZEVEDO
RADAR ON-LINE
AUGUSTO NUNES
FELIPE MOURA BRASIL
NOVA TEMPORADA
Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário