LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!
RÚSSIA AFIRMA QUE PODE DESTRUIR TODA MARINHA DOS EUA COM ARMA ELETRÔNICA
INVASÃO: SITE LIBERTAR FOI ALVO DE HACKERS ISLÂMICOS
SAUDITA E IRAQUIANO PRESOS NA PARAÍBA PERTENCEM A GRUPOS EXTREMISTAS
VOLTAMOS!
RÚSSIA AFIRMA QUE PODE DESTRUIR TODA MARINHA DOS EUA COM ARMA ELETRÔNICA
Posted: 27 Apr 2017 03:38 PM PDT
Uma fonte de notícias russa afirmou que o país tem uma arma de interferência de sinal eletrônico que pode desativar aviões, navios e mísseis, de acordo com um artigo publicado pelo The Sun. Esta arma poderia apagar toda a Marinha dos EUA com uma única "bomba eletrônica" de ponta. As tropas da Guerra Eletrônica Russa (REW) poderiam detectar e "neutralizar" qualquer alvo em um radar, um sistema de navegação de navio, a um satélite. O relatório também afirmou que há vários anos, um único avião de guerra russo voou algumas vezes ao redor do USS Donald Cook no Mar Negro. Ele desativou os sistemas do destróier americano, tornando-o inútil. O relatório da propaganda chegou a afirmar que o general de alto escalão Frank Gorenc, disse que: "As armas eletrônicas russas paralisaram completamente o funcionamento de equipamentos eletrônicos americanos instalados em mísseis, aviões e navios". Um porta-voz militar dos EUA negou que o General Gorenc tenha proferido essas palavras.
Esta notícia vem depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, despachou o USS Carl Vinson ao lado de vários destróieres, um cruzador e um submarino, à Península Coreana. O USS Carl Vinson é alimentado por reatores nucleares e carrega quase 100 aviões.
Acredita-se que o presidente Trump está impulsionando o desdobramento de tropas americanas na região. O presidente Trump disse que enviará em breve o USS Ronald Reagan e o USS Nimitz ao Mar do Japão. Pensa-se que a Rússia, juntamente com a China, enviou um navio de espionagem à península coreana para impedir o envio das forças americanas em meio à crescente tensão na região. Os movimentos dos navios de guerra dos Estados Unidos na região também foram devidos aos comentários feitos pelo presidente russo, Vladimir Putin. Ele pediu que os EUA mostrem moderação.
À beira da 3ª Guerra Mundial?
Putin pediu restrição à medida que a crescente disputa entre os EUA e a Coréia do Norte continua a aumentar. Até mesmo a China advertiu ambas as nações para não tomarem este plano de ação.
O líder supremo da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, vem realizando uma série de testes nucleares e exercícios militares, que o presidente Trump vê como uma provocação para a guerra. Funcionários de inteligência dos EUA disseram que o presidente Trump está pronto para lançar um ataque preventivo se os testes nucleares da Coreia do Norte continuarem. Recentemente, a Rússia emitiu uma declaração, pedindo que ambos os lados mostrem restrição. Dmitry Peskov, porta-voz do Kremlin, exortou os dois países a absterem-se de tomar quaisquer medidas que possam levar à guerra. Até mesmo o ministro das Relações Exteriores chinês, Wang Yi, pediu a ambos os países que recuassem de "uma rota irreversível".
No caso de uma guerra nuclear total estourar entre as duas nações, não haveria vencedores. Yi exortou ambos os lados a pararem de enviar ameaças e provocações uns aos outros, e ter uma abordagem mais civilizada para acabar com a disputa.
Agora que uma frota maciça dos EUA está na península coreana, as tensões continuarão a levantar-se tanto quanto as ameaças entre as duas nações nucleares existam. Trump afirma que está pronto para lidar com o "problema" coreano. Mas a secreta Coreia do Norte, através do vice-ministro das Relações Exteriores, Han Song Ryol, retrucou que, independentemente do que vier dos EUA, eles vão lidar com isso. Ele disse ainda que eles estão preparados para lidar com qualquer situação. Han Song advertiu que eles estão prontos para ir para a guerra, caso decidam.
Via: http://www.naturalnews.com/2017-04-25-russia-claims-it-can-wipe-out-the-entire-us-navy-with-an-advanced-electronic-warfare-weapon.html, Fox News, http://www.anovaordemmundial.com/
INVASÃO: SITE LIBERTAR FOI ALVO DE HACKERS ISLÂMICOS
Posted: 27 Apr 2017 03:24 PM PDT

O site Libertar.in, na sua maioria, atua com notícias de cunho escatológico, apologético e político, e já tinha sofrido com ataques de hackers de movimentos esquerdistas nos anos passados. Atualmente temos postado diversas notícias sobre o projeto de dominação islâmica pelo mundo, perseguição à cristãos, entre outras coisas. Apesar disso, não somos o único site que trabalha com este assunto, aliás, não somos se quer o principal.
Mas na tarde deste dia 26 de abril, por volta das 16 horas percebi que meu facebook e whatsapp começaram a se inundar de mensagens de irmãos dizendo que o site havia sido invadido. Fui constatar acessando a plataforma, e vi que eu não tinha mais o acesso. A invasão foi por volta das 15 horas, e apresentava simplesmente uma arte com a bandeira do Isis juntamente com traços da bandeira brasileira, e também alguns dizeres em árabe e inglês que traduzindo ao pé da letra diziam: "Cristãos e Judeus são porcos sujos" e "nós entramos no seu país e agora suas mulheres são nossas! Além do tradicional grito "Allahu akbar", "Alá é grande".
Mas o que mais chamou minha atenção foi a assinatura dos hackers: Um grupo chamado "Jihad Brasil", ou seja, a ação se originou de um grupo extremista de dentro do Brasil!
Graças a Deus já conseguimos de volta o acesso. Pensei até que seria mais difícil voltar, mas o próprio Google nos ajudou.
Este acontecimento serve para nos deixar claro à que estágio chegou a ação dos extremistas islâmicos no Brasil. Isso faz parte da agenda globalista esquerdista, que é destruir toda resistência da cultura judaico-cristã conservadora pelo mundo, e o Brasil é um alvo declarado!
Que o Eterno nos proteja e nos dê sabedoria e discernimento.
Vídeo que fez sobre o ocorrido: https://www.youtube.com/watch?v=oWlvaWMb4PY
SAUDITA E IRAQUIANO PRESOS NA PARAÍBA PERTENCEM A GRUPOS EXTREMISTAS
Posted: 27 Apr 2017 09:07 AM PDT

Após investigações, a Polícia Civil descobriu que o árabe preso na Paraíba suspeito de falsificação de documentos para imigração possui vinculação com grupos extremistas. De acordo com o delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações, foram encontradas muitas provas no celular do suspeito que comprovam a vinculação com grupos extremistas.
A audiência de custódia dos suspeitos foi adiada porque a defesa exigiu a presença de um tradutor da língua árabe. A embaixada da Arábia Saudita foi acionada e enviará um tradutor. O Cônsul da Arábia Saudita está a caminho de João Pessoa para acompanhar a audiência de custódia dos suspeitos, que tiveram sua prisão convertida em preventiva.

A Delegacia de Defraudações e Falsificações ainda acionou a Interpol para consulta dos suspeitos no âmbito internacional e a Polícia Federal para que seja iniciado o processo de expulsão dos estrangeiros. Também foi comunicado o Consulado dos Estados Unidos em Recife para verificar se os suspeitos possuem alguma relação com grupos terroristas, que ainda não confirmada até o presente momento.
No telefone celular do suspeito foram encontradas mais de 5 mil fotos ou vídeos, de acordo com o delegado. Em conversas encontradas no smartphone também há detalhes das negociações feitas para a falsificação dos documentos.
Também ficou evidente a concretização de esquemas com cartórios e funcionários públicos para efetivar a falsificação dos documentos. A movimentação bancária em nome do suspeito supera U$ 10 milhões, ainda de acordo com a investigação da Polícia Civil.
Saleh Alderaibi, de 41 anos, o iraquiano Feras Ali Haussn, de 43 anos, e o despachante Sandro Adriano Alves, 43 anos, de São Paulo, foram presos em João Pessoa na última quarta-feira (21). Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha internacional especializada em falsificar documentos para facilitar imigrações. O paulista Sandro já havia sido preso anteriormente por formação de quadrilha, falsidade ideológica, uso de documento falso e descaminho.

Via http://agorarn.com.br/nacionais/saudita-e-iraquiano-presos-na-paraiba-pertencem-grupos-extremistas/
VOLTAMOS!
Posted: 27 Apr 2017 08:45 AM PDT
Depois de todo o ocorrido, voltamos!
Pensei até que seria mais difícil voltar com o acesso, mas o próprio Google resolveu o problema.
Acho que meu computador e celular foram invadidos, pois durante esse tempo tive problemas para acessar a internet, e tudo isso começou de uma hora para outra!
Enfim, glória a Deus por tudo não ter passado de um susto dentro dos limites da internet. Agradeço ao apoio, consideração e orações de todos os irmãos.
Mas uma coisa temos certeza: O Brasil entrou numa espiral de ações da agenda islâmica que, se depender deste governo esquerdista, será muito difícil de sair.
Marcos Paulo Goes
Ministério Libertar
You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in - Ministério Libertar.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Nenhum comentário:
Postar um comentário