Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    domingo, 30 de julho de 2017

    Alerta Total

    Alerta Total


    Militares também atacarão o Estado-Ladrão?

    Posted: 30 Jul 2017 05:13 AM PDT


    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

    A missão principal dos brasileiros é fazer o que for possível para colaborar com mudanças estruturais na máquina estatal da União, Estados e municípios. É preciso focar energias para uma inédita Intervenção Institucional que vai outorgar uma Constituição enxuta, autoregulável, pronta para ser cumprida, sem interferências ou interpretações judiciais.

    A maioria das pessoas de bem também tem de agir com coragem e honra para tirar os criminosos do poder. Prioridade complementar é reeleger ninguém na próxima eleição. É assim que conseguiremos acabar com a ditadura do Estado-Ladrão, sob regime Capimunista Rentista.

    As tropas militares receberam aplausos da população no Rio de Janeiro, na missão nada fácil de frear a violência e garantir mais segurança. Os militares já avisaram que vão agir por demanda e de surpresa. Não haverá ocupações. Várias operações acontecerão. O objetivo imediato é reduzir a capacidade operacional dos criminosos.

    Pena que a ação dos militares será apenas sobre os narcotraficantes. Já pensou se as Forças Armadas também focassem sua ação em combater os criminosos do andar de cima, os políticos e empresários sócios e/ou investidores do comércio ilegal de drogas, armas, órgãos humanos e por aí vai?

    A pergunta bem que merecia a resposta justa, perfeita e imediata desejada pela maioria dos brasileiros. Afinal, General é o combatente que conhece, busca e enfrenta, permanentemente, o inimigo real da sua Pátria. Os Generais brasileiros sabem que Crime Organizado é o consórcio delitivo entre criminosos e agentes públicos.

    Os chefes militares também têm ciência de estamos em meio a uma guerra não-declarada, de quinta geração, na qual agentes internos (a classe política e outros criminosos) e agentes externos (os controladores dos oligopólios transnacionais). Os inimigos reais do Brasil atentam contra a soberania e a defesa de nossa Pátria.

    Quem tiver dúvidas de como tal guerra de quinta geração acontece, com grandes transnacionais exercendo poder direto ou indireto sobre governos, basta dar uma olhadinha na lista de mega-empresas que patrocinaram o Instituto Lula – conforme revelado pela Lava Jato apenas no caso JBS. O modelo se repete com outras entidades batizadas como nomes de "ilustres" políticos nacionais e internacionais. Assim funciona o Poder Real Mundial.

    Consórcios delitivos podem ser formados para simples tráfico de influência (via puxassaquismo) ou para megaempreendimentos. No meio do caminho, com ajuda de integrantes dos escalões de baixo ou de cima da máquina estatal, podem ocorrer outros crimes, como extorsões, lavagens de dinheiro, financiamentos ilegais de campanha, jagunçagens contra inimigos comerciais ou políticos, e por aí vai...    

    O Brasil tem de passar por um profundo processo de transformação. O Crime Institucionalizado não é um mero vírus, mas sim um câncer com alta capacidade de metástase. Não adianta aplicar placebo. O remédio tem de ser amargo e forte, praticamente uma quimioterapia. A Intervenção Institucional é assim. Redesenha e revoluciona a máquina estatal de forma simples. Outorga uma Constituição que viabiliza uma parceria honesta, transparente e segura entre o cidadão e o Estado.

    O tal "ente fictício" deixa de ser ladrão, regulador e interventor para permitir a livre iniciativa produtiva das pessoas e organizações empresariais ou de economia solidária. Precisamos entender que o Estado é a instituição da Nação para proteger as pessoas e delimitar as ações de governo. Estado não existe para operar o Crime. Por isso, é urgente que promovamos a abolição do regime Capimunista Rentista no Brasil.

    O Brasil tem de praticar conceitos corretos. Nação é a cristalização de vontade de um povo. Pátria é a expressão da devoção da Nação ao País. Instituição é a concretização da vontade da Nação. Só quem tem o efetivo poder originário é o povo. Tal Poder Instituinte é a faculdade de o cidadão, legitimamente, criar, modificar ou revogar instituições, Tal poder pode ser exercido individual ou coletivamente. Ele se corrompe se for exercido por representação.

    É o Poder Instituinte quem tem legitimidade para definir os limites e regras claras da legalidade. É o cidadão, unindo-se a outros com legitimidade, quem define a Constituição. Esta carta magna nada mais é a convenção da Nação que estabelece o tal ente fictício chamado Estado. O papel estatal fundamental é proteger as pessoas: garantir a Segurança do Direito que é a definição da Democracia.

    A primeira instituição de uma Nação é sua Força Armada. Afinal, ela é a garantidora do território. O País é a segunda instituição. País é o território ocupado e garantido por uma Nação. Assegurada a Democracia, a Política pode ser exercida com legitimidade e segurança. Política é a decisão do que fazer, por quem tem o poder necessário e legítimo.

    Eis o motivo pelo qual Forças Armadas não podem se limitar a dois papéis que são a negação de sua existência legítima. Não podem ser promotoras de golpes nem mantenedoras de ditaduras. Também não podem ser transformadas em meras caçadoras de bandidos ou perseguidoras de cidadãos.

    Os militares são os garantidores máximos da segurança institucional. Caso as instituições se corrompam e ficam dominadas pelo Crime, a missão urgente das Forças Armadas é somar esforços com quem detém o legítimo Poder Originário para estabelecer (ou reestabelecer) a Ordem Democrática. O Brasil terá solução na hora em que a maioria entender que a única saída é reinventá-lo como Nação.

    O ideal é um equilíbrio entre o Poder Popular e o Poder Militar. Agora, o dever máximo dos militares é atacar o Estado-Ladrão e neutralizar os agentes internos e externos que praticam o Crime Institucionalizado. Se os militares não cumprirem tal missão também acabarão destruídos pela corrupção.

    A segurança desta obra de construção democrática vai depender do compromisso máximo com a Liberdade, com desapego ao poder e às vaidades. É um pressuposto que Intervenção é um ato temporário. Se durar muito o quiser ser "permanente" transforma-se em ditadura – como a que temos em pleno vigor, sob hegemonia criminosa.

    Ninguém se surpreenda se a "Operação RJ" promover o mesmo efeito da Guerra do Paraguai no final do século XIX, com a diferença de que o tempo ajuda os atores sociais a aprenderem com erros imperdoáveis do passado. Desde o golpe da Proclamação de uma República nunca implantada efetivamente, os militares sempre intervieram para garantir ou derrubar governos sem legitimidade.

    Escaldados pela experiência de 1964 a 1985, e suportando o ocaso de uma guerra ideológica permanentemente patrocinada pelos inimigos da Pátria, os Generais sabem que, agora, não basta promover uma (inevitável) intervenção. É fundamental agir de modo rápido e cirúrgico, em parceria responsável com os segmentos esclarecidos do povo.

    Essa pré-condição básica (povo esclarecido) é que atrasa ou inviabiliza o processo de mudança estrutural no Brasil. No entanto, a realidade desfavorável começa a mudar com o protagonismo da juventude interligada em redes sociais. O processo de idiotização (pela mídia e pelo ensino) é barrado pelo conhecimento adquirido via livre troca de informações nos smartphones.

    É graças a essa mudança que a Intervenção Institucional no Brasil é inevitável. As pré-condições históricas estão aí para quem quiser enxergar e entender. O processo está amadurecendo. A onda da Lava Jato ajudou muito. A ditadura do Estado-ladrão está com os dias contados.

    As tropas civis, com ajuda das legitimamente armadas, vencerão a guerra. É apenas questão de pouco tempo...    

    Saindo da reta


    Apelando

    Negão da Chatuba apelou a um tradutor lá da Praça Mauá para mandar uma mensagem internacional urgente ao garotão que preside a Coreia do Norte, depois que ele anunciou que seu País tem um míssil capaz de atingir qualquer cidade dos Estados Unidos:

    "chin-aehaneun gimjeong-il hanaga balo jasin-ui jeog, beulajilliaui juyo dosiui jungsim-e gugmin hoeuiui geonmul-eseo myeonghwaghan syas-eul jeonsong, da-eum ju suyoil-e mugileul sayonghasigi Brasília"

    Tradução Tabajara: "Querido Kim Jong-um, favor usar sua arma, na quarta-feira que vem, mandando um tiro certeiro no prédio do Congresso Nacional, que fica bem no centro da principal cidade de seu inimigo, Brasília".

    Releia o artigo de sábado: A quem interessa a "Intervenção" no RJ?


    Parando tudo


    Caminhoneiros prometem paralisar o Brasil a partir de terça-feira, 1º de agosto, engrossando o movimento "Fora, Temer" e exigindo Intervenção Constitucional.

    Borre-se


    Retorno fatal


    Roubalheira gigante


    Indigesto demais


    Colabore com o Alerta Total

    Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

    Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

    I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
    Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

    II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

    OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

    III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

    IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

    Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Julho de 2017.

    Ocaso Fortuito

    Posted: 30 Jul 2017 05:07 AM PDT


    "País Canalha é o que não paga precatórios"

    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Carlos Maurício Mantiqueira

    A república dos bostíferos está em seu ocaso. Ocaso sério.

    As condições para um desenlace violento estão dadas.

    O povo acordou para identificar as verdadeiras prioridades.

    Dar dinheiro público para os desfiles das escolas de samba é um escárnio.

    Nos hospitais falta tudo.

    Não procede o falso argumento de que o carnaval é um evento conhecido mundialmente e atrai turistas que aqui gastam milhões de dólares.

    A insegurança pública afasta-los-á cedo ou tarde.

    O "ersatz" das forças de seguronça, além de inútil (uma vez tem regras de engajamento dúbias) é desmoralizador para as FFAA.

    O estopim pode surgir de um fato banal. Um "emergente" arrogante e corrupto para seu carro de luxo sobre uma faixa de travessia de pedestres que também tem parte da guia rebaixada.

    Uma jovem senhora com seu bebê no carrinho, não podendo utilizá-la, tenta descer o meio-fio atrás do obstáculo, mas o bebê cai no chão, esfolando-se um pouco, sem gravidade.

    Em prantos, mãe e filho são socorridos por populares. Um deles, indignado, dá um chute na lataria do veículo.

    O troglodita desce para agredir o popular mas é linchado por outros pedestres que assistiram a cena.

     Chega uma viatura de polícia para prender os envolvidos.

    O povo todo se revolta e batem nos policiais, provocando um quebra-quebra geral no início do dia da fúria.

    Nenhuma tropa terá coragem de atirar em gente simples e desarmada, cheia de indignação.


    Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

    Brasil, a Terra Prometida

    Posted: 30 Jul 2017 05:05 AM PDT


    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Antônio José Ribas Paiva

    A Força do Bem precisa ser proporcional à ofensa do mal, sob pena dele prevalecer.
    O povo de Deus atravessou a Ponte de Gabara , combatendo, para chegar à Terra Prometida.

    Não basta ser bom, há que defender o Bem e combater o mal. Os combatentes são instrumentos do Criador, na defesa da sua obra.

    Estamos no meio da ponte, vislumbramos a terra prometida: ao combate brasileiros!!!

    BRASIL! ACIMA DE TUDO!!!


    Antônio José Ribas Paiva, Jurista, é Presidente do Nacional Club.

    Cadê o povo na luta contra a Corrupção?

    Posted: 30 Jul 2017 08:37 AM PDT


    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Sérgio Taboada

    Tanto Lula como Temer, Aécio, Renan Calheiros e outros têm estratégia política. O povo naturalmente não tem e nem é culpado disso, enfim, o povo não é uma organização. O povo é o povo. Disperso, desorganizado por natureza. 

    Na época do Impeachment da Dilma ninguém se importava muito se o Aécio, o Temer e outros estivessem "juntos" ou nos bastidores lutando contra o PT, enfim o combate à corrupção era considerado fundamental. Dilma caiu, a roubalheira continuou descaradamente e muitos desses, agora, não querem derrubar o corrupto Temer argumentando que Lula está contra o presidente e pode ser beneficiado. Ou seja, o combate à corrupção deixou de ser fundamental. Agora é apenas um detalhe conjuntural. 

    Essa postura demonstra uma profunda incoerência de quem falava em mudar o Brasil. Se Sérgio Moro tivesse poder de colocar Temer na cadeia e o fizesse, muitos que hoje o louvam e apoiam ficariam contra ele. Parte do povo age que nem os políticos tradicionais que tanto diz combater. Talvez seja uma cegueira cultural ou quem sabe essa parte da população seja oportunista e no fundo, no fundo tolera a corrupção se achar que ela a favorece! 

    Evidentemente que há outros fatores para o povo estar apático e cito alguns: desarticulação, desilusão, inexperiência, cansaço, confusão política causada pela complexidade da situação que confunde até analistas políticos e, claro, a ação das forças políticas envolvidas visando iludir, enganar e até intimidar a população no intuito de se salvarem do terremoto político que ainda sacode o país.

    Nós, que buscamos agir por princípios e não conveniências, devemos, tentar esclarecer as pessoas, ter paciência, não agir com ódio, mas com respeito às divergências e se for o caso, lutar contra tudo isso e contra todos e viver e morrer com a consciência tranquila de quem verdadeiramente lutou por um Brasil melhor para nossos descendentes.

    Para nós a corrupção não tem ideologia e nem é justificável. Não temos "Partido Político Futebol Clube." Partidos não são nomes, lideranças ou pessoas. Partidos são ideias e princípios programáticos e nenhum deles diz em seus estatutos que apoia a corrupção. Portanto NÃO À CORRUPÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA!

    São muitos os corruptos. Eles estão em todos os lugares. Dos menores aos maiores. Nas ruas, nas instituições, partidos políticos, nas esferas federal, estadual e municipal, mas agora a prioridade é lutar PELA ADMISSIBILIDADE DA DENÚNCIA CONTRA  O PRESIDENTE TEMER! PELO FIM DO SEU GOVERNO! O PRECEDENTE E A SIMBOLOGIA DE TOLERAR SUA PERMANÊNCIA NO MAIS IMPORTANTE CARGO POLÍTICO DO PAÍS, APÓS FLAGRANTE DE ATO DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO PROPINA DE MILHÕES DE REAIS FARTAMENTE COMPROVADO, SERÁ DEVASTADOR PARA NOSSA SOCIEDADE, PARA A LUTA CONTRA A IMPUNIDADE E PARA AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS.


    VAMOS EXIGIR DOS DEPUTADOS POSIÇÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E O DESMONTE DO BRASIL! E depois continuar lutando para que velhos e novos corruptos não assumam os destinos do nosso país.

    Sérgio Taboada é compositor das músicas "Pronunciamento" e "República de Ladrões" publicadas no Youtube e Facebook. A arte pode ajudar a unir as pessoas e conscientizá-las. Nisso eu acredito!

    Segue em frente, Jovem!

    Posted: 30 Jul 2017 05:01 AM PDT



    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Carlos I. S. Azambuja

    Desconheço o autor. Vale o registro da visão histórica.
    ----------------------------------
    Segue em frente, jovem! Teu instinto está certo. Vê, porém, onde está a Democracia. Vai e vê com teus próprios olhos. Descobre onde o trabalhador é ou não oprimido. Verifica onde eles podem ou não debater com os patrões, onde os sindicatos protegem ou não seus interesses, onde o operário é ou não submisso, como um boi levado ao matadouro, e se o trabalhador pode ou não levantar altivamente a cabeça para reivindicar.
            
    Porém, se a tua idéia é mais produção e menos dignidade humana, se estás pronto para te conformares, se te satisfazes em seguir para onde teus líderes te conduzem, se pretendes abdicar de teus direitos alienáveis de pensar e discordar, vai onde a agonia da privação pesa fortemente sobre homens e mulheres, que derramam lágrimas por seus filhos. Vai ver as aldeias Potenkim, onde a nomenklatura te iludirá com algumas realizações passageiras. Se és favorável a privilégios, vai onde a liberdade e o futuro são apenas para alguns, onde os trabalhadores não têm direitos e o povão não tem voz. 

    Integra-te a uma Brigada de Serviços Voluntários e vai a Cuba estudar, colher cana e ser conscientizado na falida doutrina marxista-leninista!

    Carlos I. S. Azambuja é Historiador.

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara