Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quarta-feira, 20 de setembro de 2017

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    INACREDITÁVEL: CLÉRIGO MUÇULMANO DIZ QUE OS PAIS PODEM CASAR-SE COM AS SUAS FILHAS RECÉM-NASCIDAS

    Posted: 19 Sep 2017 07:57 PM PDT

    Resultado de imagem para Muftah Mohammad Maarouf

    Porquê? Porque o casamento infantil é islâmico.

    "O islamismo não tem barreira de idade no casamento e os muçulmanos não têm que pedir desculpas aos que se recusam a aceitar isso" - Ishaq Akintola, professor de Escatologia Islâmica e Director dos Direitos dos Muçulmanos, Nigéria.

    "Não existe uma idade mínima de casamento para homens ou mulheres na lei islâmica. A lei em muitos países permite que as meninas se casem apenas a partir dos 18 anos de idade. Esta é uma legislação arbitrária, e não a lei islâmica" - Dr. Abd Al-Hamid Al-'Ubeidi, especialista iraquiano em Direito islâmico.

    "Não há idade mínima para que as meninas possam casar-se, mesmo que estejam no berço" - Dr. Salih bin Fawzan, clérigo proeminente e membro do mais alto conselho religioso da Arábia Saudita. 

    "O Islão não proíbe o casamento de crianças pequenas" - Conselho Paquistanês de Ideologia Islâmica.

    Poucas coisas estão mais abundantemente comprovadas na lei islâmica do que a permissibilidade do casamento infantil. A tradição islâmica regista que a esposa favorita de Maomé, Aisha, tinha seis anos quando Maomé casou com ela e nove quando consumou o casamento:


    "O Profeta escreveu o (contrato de casamento) com Aisha quando ela tinha seis anos e consumou o seu casamento com ela quando ela tinha nove anos e ela permaneceu com ele por nove anos (ou seja, até à sua morte)" (Bukhari, 7.62.88) .

    Outra tradição tem a própria Aisha a contar a cena:

    "O Profeta comprou-me quando eu era uma menina de seis (anos). Nós fomos a Medina e ficámos na casa de Bani-al-Harith bin Khazraj. Então fiquei doente e o meu cabelo caiu. Mais tarde o meu cabelo cresceu (novamente) e minha mãe, Um Ruman, veio até mim enquanto eu estava a brincar num balancé com algumas das minhas amigas. Ela chamou-me, e eu fui com ela, sem saber o que queriam fazer comigo. Ela pegou-me pela mão e fez-me ficar na porta da casa. Eu estava sem fôlego, e então, quando a minha respiração ficou outra vez normal, ela tomou um pouco de água e esfregou o meu rosto. Então ela fez-me entrar na casa. Ali, na casa, vi algumas mulheres Ansari que diziam: 'Os melhores desejos e a Bênção de Alá e boa sorte'. Então ela entregou-me e eles prepararam-me (para o casamento). Inesperadamente, o Apóstolo de Alá veio até mim e a minha mãe entregou-me a ele, e naquela época eu era uma menina de nove anos de idade". (Bukhari 5.58.234).

    Maomé tinha nesse momento cinquenta e quatro anos de idade.

    Casar meninas jovens não era assim tão incomum naquele tempo, mas porque no Islão Maomé é o exemplo supremo de conduta (ver Corão 33:21), ele é considerado o modelo até hoje. E assim, em Abril de 2011, o mufti de Bangladesh Fazlul Haque Amini declarou que aqueles que tentavam aprovar uma lei que proibia o casamento infantil nesse país estavam a dar má fama a Maomé:

    "Proibir o casamento infantil irá pôr em causa o casamento do sagrado profeta do Islão, [colocando] o carácter moral do profeta em controvérsia e desafio". Ele acrescentou uma ameaça: "O Islão permite o casamento infantil e não será tolerado que algum governante tente tocar nessa questão em nome de dar mais direitos às mulheres".


    O Mufti disse que 200 mil jihadistas estavam prontos para sacrificar as suas vidas por qualquer lei que restringisse o casamento infantil.

    Gaza: Casamento em massa com "noivas" de 6 anos:


    Da mesma forma, o influente site Islamonline.com em Dezembro de 2010 justificou o casamento infantil invocando não apenas o exemplo de Maomé, mas o Alcorão também:


    "O Nobre Alcorão também menciona o período de espera [i.e. para uma esposa divorciada se casar novamente) para a esposa que ainda não teve menstruação, dizendo: "E aqueles que não esperam a menstruação entre as suas mulheres, em caso de dúvida, então o período é de três meses e [também para] aquelas que ainda não tiveram a primeira menstruação" [Alcorão 65: 4]. Uma vez que esta lei não foi abolida, podemos concluir deste versículo que é permitido ter relações sexuais com uma meninas pré-púberes. O Alcorão não é como os livros de jurisprudência que mencionam quais são as implicações das coisas, mesmo que sejam proibidas. É verdade que o profeta fez um contrato de casamento com Aisha quando ela tinha seis anos, no entanto, ele não fez sexo com ela até aos nove anos de idade, de acordo com o al-Bukhari."
    Outros países tomam o exemplo de Maomé como base das suas leis em relação à idade legal do casamento para as meninas. O artigo 1041 do Código Civil da República Islâmica do Irão afirma que as meninas podem ser compradas para casar antes dos nove anos e casarem aos nove:


    "É proibido o casamento antes da puberdade (nove anos lunares completos para meninas). O casamento contraído antes de atingir a puberdade com a permissão do tutor é válido desde que os interesses da família sejam devidamente observados". De acordo com Amir Taheri em 'The Spirit of Allah: Khomeini e a Revolução Islâmica '(pp. 90-91), o próprio Ayatollah Khomeini do Irão casou-se com uma criança de dez anos quando tinha vinte e oito anos. Khomeini chamou ao casamento com uma menina pré-púbere "uma bênção divina" e aconselhou os fiéis a darem as próprias filhas em conformidade: "Façam o vosso melhor para garantir que as vossas filhas não vejam seu primeiro sangue em vossa casa". Quando ele assumiu o poder no Irão, baixou a idade legal casamento das meninas para os nove anos, de acordo com o exemplo de Maomé.
    Robert Spencer/Jihad Watc
    --------------------------------------

    "Clérigo muçulmano salafista diz que os pais podem casar-se com as suas filhas recém nascidas"
    por Mariam Nabbout, StepFeed, 18 de Setembro de 2017

    Na semana passada, o pregador salafista egípcio Muftah Mohammad Maarouf, também conhecido como "Abu Yahya", afirmou que é absolutamente bom que uma menina recém nascida seja casada por seu pai - mesmo em idade tão jovem.

    Sim, você ouviu bem. A declaração foi feita durante uma entrevista de TV ao vivo num programa em que se discutia um polémico projecto de lei destinado a baixar a idade matrimonial no Egipto para 16 anos. 

    De acordo com o pregador, se nenhum dano for feito a uma mulher, então nada deve impedir que ela se case, independentemente da idade.


    O reverendo Abu Yahya

    "Eu não sou o único a dizer isso, na Sharia islâmica não há idade definida para o casamento quando se trata de mulheres", disse Maarouf. Quando o apresentador do o pressionou com: "Se isso for verdade, qualquer idade seria boa para o casamento, 2 meses ou 1 ano", o pregador respondeu chocantemente: "Mesmo que ela tenha apenas 1 dia de idade".
    ----------------------------------------

    Quando estes homens chegam ao Ocidente, continuam as suas práticas pedófilas:


    Breves Notas

    - A luxúria e a aberração sexual pedófila é uma das maiores forças do Islão, uma ideologia virada para a satisfação dos piores instintos do homem, sobretudo os sexuais. Muitos jovens ocidentais juntam-se ao ISIS e a outros grupos terroristas para poderem ter escravas sexuais, nomeadamente crianças.
    - Obviamente que nem todos os muçulmanos casam as filhas recém-nascidas. Mas a ideologia islâmica aceita o casamento com crianças, e em certos casos bem novinhas (em muitos casos a partir de 1 ano de idade). O Islão não tem uma autoridade central comparável ao Papa, pelo que fica ao critério de cada líder dar os conselhos que entenda. Por exemplo:


    Violação de crianças é "parte da nossa cultura" diz pregador islâmico na Dinamarca
    "Violação entre pai e filha é prática comum", diz líder muçulmano
    NOVA FATWA ISLÂMICA: Um pai pode ter luxúria pela sua filha se ela tiver mais de 9 anos
    - Os muçulmanos são ensinados desde o berço a odiar e desprezar cristãos e judeus, pelo que, ao chegarem ao Mundo Livre, as nossas mulheres e crianças são as primeiras vítimas dos apetites sexuais. A epidemia de estupro islâmico que varre o Mundo Livre é uma das consequências da invasão; uns quantos exemplos nas nossas secções CRIANÇAS, MULHERESe JIHAD SEXUAL.




    "O Bloco de Esquerda quer que os filhos menores processem os pais que se oponham à mudança de sexo"...

    - Os hippies-halal, a extrema-esquerda, os neo-nazis, as neo-feministas de extrema-esquerda, os neo-gays de extrema-esquerda, convivem muitíssimo bem com estas práticas islâmicas. O que os irrita é que Israel se defenda dos seus camaradas terroristas do Hamas ou do ISIS... Ideologias aberrantes são aliadas naturais.


    Este caso é um mero EXEMPLO!









    Via Amigo de Israel






    INIMIGOS DE ISRAEL: TEMER CONVIDA PRESIDENTE DA PALESTINA PARA VIR AO BRASIL

    Posted: 19 Sep 2017 07:46 PM PDT

    Resultado de imagem para Abbas TEMER

    O presidente Michel Temer está em Nova York para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas nesta terça-feira (19). Através de sua conta no Twitter, ele divulgou um encontro com o presidente palestino Mahmoud Abbas.

    Sem fornecer maiores detalhes, diz apenas que Abbas foi convidado para vir ao Brasil. Este foi o segundo encontro de Temer com Abbas este ano.

    A Agencia de Notícias Brasil-Arábe divulgou no começo deste mês, que o embaixador da Autoridade Palestina em Brasília, Ibrahim Alzeben, já anunciava a vinda do presidente palestino ao país até o fim do ano. Abbas deve inaugurar oficialmente a embaixada que funciona na capital federal desde fevereiro de 2016.

    O encontro dos dois líderes ocorreu logo após Temer discursar na plenária da ONU. Em seu discurso, insistiu que Brasil defende a criação de um estado palestino. "Amigo de palestinos e israelenses, o Brasil segue favorecendo a solução de dois Estados convivendo em paz e segurança, dentro de fronteiras internacionalmente reconhecidas e mutuamente acordadas", assegurou.

    Posteriormente, Temer teve um encontro com o presidente do Egito, Abdel Fattah El-Sisi. "O presidente egípcio quer aumentar o intercâmbio com o Brasil e ofereceu seu país como porta de entrada para a África e o Oriente Médio", afirmou Temer, também pelo Twitter.

    Segundo sua agenda oficial, ele irá se reunir com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
    Líder de grupo terrorista

    Mahmoud Abbas, também conhecido pelo seu nome de guerra Abu Mazen, lidera a Autoridade Palestina desde 2005. Ele foi um dos fundadores, junto com Yasser Arafat, do Fatah, partido político que tem um braço militar, que governa a Cisjordânia.

    Considerado como organização terrorista até 1988, eles oficialmente renunciaram ás práticas. Contudo, sua organização também abriga as Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa, responsáveis por diferentes atentados terroristas em Israel.

    A embaixada que será inaugurada por ele é envolvida em polêmica. Durante o governo Lula, o Brasil doou a área para a construção da Embaixada palestina em 2010. Em reciprocidade, recebeu doação, em 2015, de terreno para uso do Brasil em Ramalá", diz o site do Itamaray.

    A construção do prédio traz uma questão simbólica. Trata-se da primeira construção do tipo no Ocidente. O edifício octogonal traz no seu topo um pequeno domo dourado.

    Os que estão familiarizados com Jerusalém imediatamente percebem que é uma "miniatura" da mesquita Domo da Rocha, no Monte do Templo. Na prática, comunica que a Palestina, que não é uma nação reconhecida oficialmente pela ONU, tem como capital Jerusalém.

    Atualmente, o Brasil não reconhece Jerusalém como a capital do Estado judeu.










    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

    TRUMP PROMETE QUE EM BREVE ISRAEL TERÁ “ACORDO FINAL” DE PAZ; JARED KUSHNER, QUE É JUDEU, ESTÁ TRABALHANDO PARA ISSO

    Posted: 19 Sep 2017 07:29 PM PDT

    Resultado de imagem para trump jared kushner

    Durante uma reunião com líderes judeus americanos, o presidente dos EUA Donald Trump afirmou que serão retomadas as negociações de paz no Oriente Médio até o final do ano.

    "Tenho muita esperança de que veremos progressos significativos antes do final do ano. O embaixador David Friedman, Jared, Jason e o resto da equipe estão trabalhando muito para conseguir um acordo de paz. Eu acho que é algo que realmente poderá acontecer", afirmou Trump, de acordo com o comunicado divulgado pela Casa Branca.

    Trump entregou a seu genro e conselheiro Jared Kushner, que é judeu, e Jason Greenblatt, enviado especial para a negociação da paz, a condução dos acordos.

    O presidente negou as acusações que seja antissemita. "Os Estados Unidos sempre apoiarão Israel, não só por causa da parceria de segurança que é vital para nossos países, mas também por causa dos valores compartilhados entre os dois povos. E eu posso te dizer de forma pessoal, que estive em Israel recentemente, eu amo Israel", assegurou.

    O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, reuniu-se com Trump em Nova York na segunda-feira, às vésperas da Assembleia-Geral da ONU. Desde que assumiu o poder, o presidente americano vem falando sobre a necessidade de melhoras da relação com Israel, mas ele ainda não apresentou planos concretos para a retomada do processo de paz.

    Apesar das críticas recebidas nos EUA e no exterior sobre as chances de conseguir qualquer avanço rápido, uma vez que seu governo ainda não articulou uma estratégia clara, Trump descreveu a paz entre israelenses e palestinos como "o acordo final".

    "A paz entre os palestinos e Israel seria uma realização fantástica, e nós vamos absolutamente dar uma chance. Eu acho que há uma boa chance de que isso aconteça. A maioria das pessoas diz que 'não há chance'", insistiu Trump durante o encontro com Netanyahu.

    "Eu acredito que Israel gostaria de ver isso. Acredito que os palestinos gostariam de ver. Posso dizer-lhe que o governo Trump gostaria de ver. Então estamos trabalhando muito nisso; veremos o que acontece. Historicamente, as pessoas dizem que isso não pode acontecer. Eu digo que pode acontecer", finalizou.

    O bilionário deverá se reunir com o presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas esta semana. Com informações de Times of Israel e Reuters









    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

    TRUMP DIZ QUE PODE TER QUE “DESTRUIR TOTALMENTE” A COREIA DO NORTE

    Posted: 19 Sep 2017 07:22 PM PDT

    Donald Trump na Assembléia Geral da ONU em 19/09/2017

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alertou nesta terça-feira que os EUA serão forçados a "destruir totalmente" a Coreia do Norte a menos que o regime de Pyongyang recue em sua postura nuclear.

    Em sua estreia na Assembleia Geral da ONU, Trump pediu que países-membros da organização aumentem a pressão para que a Coreia do Norte abandone as armas nucleares, ao abordar a questão que considera ser seu principal desafio global.

    Iniciando seu discurso pouco depois de chegar à sede da ONU em Nova York, Trump disse que o mundo enfrenta ameaças destrutivas de Estados desonestos e de "terroristas e extremistas".

    "Regimes desonestos não apenas apoiam terroristas mas ameaçam outras nações com a arma mais destrutiva conhecida pela humanidade", disse Trump, se referindo a armas nucleares, durante sua primeira aparição na Assembleia Geral da ONU.

    Lendo seu discurso com atenção, Trump prometeu que as forças militares dos Estados Unidos em breve estarão mais fortes do que nunca.

    Trump disse ainda, aos líderes mundiais, que os Estados Unidos não buscam impor sua vontade sobre outras nações e que respeitarão a soberania de outros países.

    "Eu vou defender os interesses dos Estados Unidos acima de tudo", disse. "Mas, cumprindo nossas obrigações com outras nações, nós também percebemos que é do interesse de todos buscar um futuro em que todas as nações possam ser soberanas, prósperas e seguras".



    via Exame

    FORTE TERREMOTO ABALA O MÉXICO E DEIXA MAIS DE 130 MORTOS

    Posted: 19 Sep 2017 07:18 PM PDT

    Resultado de imagem para TERREMOTO MÉXICO

    Um forte tremor de terra abalou o México na tarde desta terça-feira (19). O Serviço Geológico dos EUA (USGS) detectou um terremoto de magnitude 7,1 com epicentro perto da cidade de Izucar de Matamoros, que fica ao sul da capital mexicana, às 15h14 (hora de Brasília). A agência Reuters ouviu autoridades locais que contabilizaram 138 mortos, sendo 64 no estado de Morelos, 29 em Puebla, 9 na capital federal e 36 na Cidade do México.

    Há relatos e imagens de construções desmoronadas ou danificadas em diversos lugares da Cidade do México. A Defesa Civil disse à agência Reuters que há pessoas presas e vários focos de incêndio.



    Terremoto de magnitude 7,1 provocou estragos na Cidade do México (Foto: Carlos Jasso/Reuters)


    O abalo ocorreu exatamente 32 anos depois do grande terremoto mexicano de 19 de setembro de 1985, que matou pelo menos dez mil pessoas -- o número total é incerto. "Estou consternada, não consigo parar de chorar, é o mesmo pesadelo que em 1985", afirmou Georgina Sánchez, de 52 anos, em lágrimas, chorando em uma praça da cidade.


    Por conta dessa data, antes do abalo verdadeiro desta tarde, a Secretaria de Proteção Civil mexicana realizou, pela manhã, uma simulação de um terremoto de magnitude 8.0, com epicentro em Guerrero.

    O exercício teve início às 11 horas (13 horas em Brasília), pouco mais de duas horas antes do terremoto real, e marcou o aniversário do tremor de 1985. O presidente mexicano Enrique Peña Nieto, que estava em Nova York para a Assembleia Geral da ONU, decidiu imediatamente voltar a seu país.


    'Pânico'


    A advogada curitibana Renata Alves, que vive na Cidade do México, disse ter presenciado cenas de desespero e caos. Ela contou que estava em seu escritório, no sexto andar de um prédio na região da Avenida Reforma, na área central da cidade, quando notou que a terra tremia. No mesmo momento, o local foi evacuado e ela precisou correr, dividindo as escadas com dezenas de pessoas.


    "O pessoal começou a descer as escadas, em desespero. Tinha muita gritaria. Teve muita gente em pânico, chorando, tudo isso. Estava todo mundo muito nervoso, sem saber o que fazer. Tivemos que ficar em frente ao prédio, esperando passar", relatou.


    Terremoto de 7 de setembro

    Um terremoto de magnitude 8,1 atingiu o México no dia 7 de setembro, deixando 98 mortos. O tremor atingiu a costa sul, mas foi sentido em quase todo o país e em alguns países da América Central. Segundo o presidente mexicano Enrique Peña Nieto, aquele terremoto deixou centenas de feridos, 2,3 milhões de afetados e mais de 50 mil casas danificadas.







    G1

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara