Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    terça-feira, 24 de janeiro de 2017

    Alerta Total







    Alerta Total






    O Crime Institucionalizado se reinventa e ameaça


    Posted: 23 Jan 2017 03:33 AM PST







    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net


    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net






    O que é pior? O Crime Institucionalizado, que comanda a máquina estatal pela hegemonia econômica e política? Ou sua variante marginal, o Poder Paralelo, que substitui os governos em algumas funções, e promove a violência, o medo e o terror, também sustentado pela matriz político-econômica que controla a superestrutura do Estado? Resposta objetiva: ambos são péssimos para a cidadania, porque são faces diferentes da mesma coisa que promove a insegurança jurídica.






    Organizado institucionalmente para praticar a corrupção sistêmica, o esquema criminoso vive em simbiose com a máquina estatal. Opera em harmonia cínica ou em conflito aberto, dependendo das circunstâncias e conveniências. O crime só se organiza em parceria com integrantes do Estado e com a colaboração oculta de tentáculos no sistema financeiro. A ação delitiva tem um "parceiro" de primeira categoria: a omissão. No final das contas, são criminosas a bandidagem, a conivência com ela e a falta de combate efetivo a ela.






    No Brasil, o Crime Institucionalizado tem a função primordial de manter a Nação subdesenvolvida e artificialmente na miséria. A superestrutura criminosa é controlada de fora para dentro do País. O Crime tem papel estratégico. Cumpre uma "missão" ideológica. Por isso, não é fácil combater e neutralizar as variadas organizações criminosas. Além de serem camaleônicas, seus verdadeiros chefões dificilmente são identificados e combatidos. No "enxugamento de gelo", enquanto se elimina alguma peça criminosa, outras resistem, sobrevivem, se reinventam e seus tentáculos se multiplicam.






    A base da sacanagem é a insegurança jurídica. Ela garante, ao mesmo tempo, a impunidade ou rigor seletivo (poupando quem interessa e punindo quem convém). A máquina judiciária e os aparelhos repressivos policiais e financeiros legitimam o Crime Institucionalizado. Não importa o debate inútil se a desgovernança criminosa ocorre de forma dolosa (intencional) ou culposa. É preciso ficar claro que o Crime Institucionalizado só será efetivamente combatido e neutralizado se a cultura criminosa for banida pela maioria esmagadora da sociedade brasileira. Ou seja, o Crime prevalecerá se não houver mudança no psicossocial e na estrutura estatal.






    Em tempos de Lava Jato, a boa novidade é que os podres poderes são abertamente questionados pelas pessoas comuns, nas repartições públicas, nas ruas e nas redes sociais. Agora, o "acidente" mortal de avião com o relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal serviu para botar medo na bandidagem estatal, ao mesmo tempo em que escancarou os males causados por nossa insegurança jurídica. Não haveria qualquer problema com a morte de um supremo magistrado se não houvesse o abjeto foro privilegiado para julgamento de autoridades e políticos corruptos.






    A insegurança jurídica também fica evidente na polêmica sobre a sucessão do trabalho de Teori Zavascki. Ministros do STF já usam seus canais amigos na mídia para criticar a possibilidade de a presidente Cármen Lúcia avocar para si a homologação das delações premiadas dos 77 diretores da Odebrecht, antes de terminar o recesso do judiciário, em 31 de janeiro. Nas redes sociais, a torcida é para que a ministra tome logo esta decisão.






    Nos bastidores do STF, o desejo é contrário: que Cármen Lúcia faça a redistribuição da relatoria da Lava Jato, em sorteio entre os 10 ministros, talvez excluindo ela mesma, que preside a Corte Suprema. O Presidente Michel Temer já deixou claro que não indicará ninguém para a vaga de Teori, antes que o STF resolva a pendenga com a Lava Jato.






    A tendência é que Cármen Lúcia justifique a ululante urgência e promova a redistribuição imediata da relatoria da Lava Jato. Podem migrar para a segunda turma do STF, que cuida da Lava Jato, os ministros Marco Aurélio ou Luiz Fux – nesta ordem de preferência. Se o STF preferir postergar a decisão – o que parecerá temerário perante a opinião pública -, o Presidente Temer pode nomear o novo supremo magistrado. Os cotados são Ives Gandra Filho, Alexandre Moraes e Grace Mendonça.






    As organizações criminosas não têm a menor pressa de que o STF tome uma decisão. Quanto mais demorar, melhor para os bandidos. A lentidão beneficia os infratores e as infindáveis chicanas de seus super bem pagos defensores. O dinheirão roubado pela estrutura criminosa está prontinho para ser reinvestido na aquisição de empresas estatais ou na formação de parcerias público-privadas... O Crime se reinventa...






    Mangueirão





    Releia o artigo de domingo: Que "acidente" mataria a Lava Jato?






    Mamando na teta











    Clamor das ruas











    Colabore com o Alerta Total






    Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

    Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

    I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.


    Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.






    II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

    OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

    III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

    IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.






    Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!





    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Janeiro de 2017.



    Se a ira dos mortais nos faz tão cria guerra...


    Posted: 23 Jan 2017 03:29 AM PST








    "País Canalha é o que não paga precatórios".






    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


    Por Carlos Maurício Mantiqueira






    Aos perigos da guerra, sabemos todos que estamos expostos.






    Mas se não nos resta outro caminho para auto-determinar o Brasil (cujos filhos não fogem a luta), verão os incrédulos, que os seus adoradores nem a morte temem.






    Os romanos inscreviam na lápide do morto: VIXIT.






    Assim, quem já bem viveu, não hesitará em imolar-se para varrer a canalha que hoje infesta o planalto.






    Como o Trovador, correrá a salvar a mãe-Pátria da horrenda pira que a consome, ou ao menos, com ela morrer.






    O povo irado, precisará da sorte apelas uma vez; os traidores, todas as vezes.






    Os heróis sobreviventes, poderão, como São Nuno de Santa Maria, tomar o hábito carmelita. Vesti-lo-ão sobre sua armadura "acaso a Pátria volte a necessitá-los".






    A mais protetora couraça é a Divina Providência.






    A fé, a honra, o altruísmo e outros atributos que os tarados desconhecem o significado, é que levarão a História a registrar : "Ditosa Pátria que tão ilustres filhos teve !".






    Que a Carmen de Bizet e a Lucia de Lammermoor (G. Donizetti) tenham seguidora menos infeliz.





































    Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.





    Organizando o Comunismo


    Posted: 23 Jan 2017 03:28 AM PST




    Adquira estas obras via site www.observatoriolatino.com






    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


    Por Carlos I. S. Azambuja






    O texto abaixo é mais um resumo de um dos capítulos do livro CAMARADAS – uma História do Comunismo Mundial -, escrito por Robert Service, um dos maiores especialistas em história moderna da Rússia - historiador, acadêmico e escritor britânico; leciona História Russa na Oxford University -. A importante mensagem transmitida por esse livro, tanto para os contemporâneos quanto para as gerações vindouras do Século XXI, é que, embora o comunismo, em seu formato original, esteja morto ou em estado terminal, a pobreza e a injustiça que possibilitaram seu surgimento ainda vivem perigosamente, vulneráveis à exploração de extremistas.
    ________________



    Os Estados comunistas, com exceção da renegada Iugoslávia, sempre professaram fidelidade ao Movimento Comunista Internacional, chefiado pela Rússia.



    Isso não quer dizer que o modelo soviético fosse copiado em todos os detalhes ou que não havia diferenças nacionais entre os Estados Comunistas. Circunstâncias e tradições específicas haviam levado os comunistas ao Poder na Rússia. Contudo, em outros países, a situação foi diferente. Além do mais, após 1917 ocorreram grandes mudanças na Rússia. Comunistas estrangeiros nem sempre aprendiam com os erros dos soviéticos; muitos deles sofriam de amnésia histórica e cometiam os mesmos equívocos. Às vezes, viam claramente a necessidade de evitar os erros cometidos na Rússia, e, no entanto, impunham a seus povos políticas ainda mais repressivas.



    E, embora alguns líderes no Leste Europeu entendessem que certa moderação fazia-se necessária, ficavam inibidos de agir por recear a reação do Kremlin. Assim, o regime governamental nos países comunistas tinha pouca flexibilidade em seu campo de ação. Logo que os partidos marxistas-leninistas firmaram as mãos nas alavancas do Poder, suas escolhas de estruturas, práticas e políticas governamentais foram notavelmente uniformes.



    Mas houve uma exceção na forma de tratamento da "questão das nacionalidades". Roosevelt e Churchil aceitaram os argumentos dos soviéticos de que as fronteiras dos Estados tinham que ser redesenhadas e que era necessário realizar "transferências" étnicas e de povos. Os Três Grandes haviam deslocado as linhas de fronteiras sem esperar os tratados de paz.






    A URSS obteve concordância dos aliados ocidentais para expandir seu território, em detrimento da configuração territorial da Polônia anterior à guerra. Contudo, selaram um acordo pelo qual a Polônia deveria ser recompensada com o acréscimo ao seu território das terras orientais da Alemanha. Os iugoslavos criaram muitos problemas nessa disputa. Quase nenhum país fronteiriço ao seu território ficou livre da sua cobiça: Albânia, Bulgária, Hungria, Áustria e Itália.



    Os regimes comunistas bombardeavam seus povos com a promessa de uma vida gloriosa... no futuro. As autoridades não se cansavam de anunciar o advento, não muito distante, da grande Utopia e punham a culpa dos problemas de então nas iniqüidades do capitalismo do passado. Porta-vozes oficiais conclamavam os cidadãos bem-intencionados a trabalhar com afinco e contribuir para a melhoria das condições de vida. Fecharam associações da sociedade civil ou as puseram sob rigoroso controle, e a religião foi tratada com grande desconfiança. A Igreja Católica, com sua sede global no Vaticano passou a ser considerada bastante suspeita.






    Os comunistas passaram a recrutar informantes entre os membros da hierarquia eclesiástica e a influenciar indicações para postos clericais. Na Romênia, a Igreja Ortodoxa mostrou-se de uma covardia extrema, tanto que seu patriarca declarou: "Cristo é um novo homem. E esse novo homem é soviético. Portanto, Cristo é soviético". Intelectuais eram pressionados a criar obras de "realismo socialista", e passaram a fazer isso, mesmo que, no íntimo, detestassem o marxismo. Sua hipocrisia era justificada pelo pretexto de que precisavam sobreviver.



    As editoras do Estado demonstravam seu compromisso patriótico e cultural, com a publicação de milhões de exemplares de clássicos nacionais aprovados pelas autoridades. Essa prática era de alta prioridade em todo o Leste Europeu.



    Protestos em massa eram fatos excepcionais, pois os comunistas eram conhecidos como mestres implacáveis nas técnicas de repressão a manifestações de insatisfação. Além do mais, campos de trabalho forçado desenvolvidos na URSS foram introduzidos em todo o mundo comunista. Foram mais fáceis de implantar nos países do Leste Europeu, onde os Estados herdaram as estruturas de tortura e opressão do Terceiro Reich.



    Apesar de tudo, continuavam a existir os grandes infratores que, quando conseguiam se livrar da execução eram forçados a se retratar com autocríticas, que não passavam de um ritual de humilhação já arraigado nas práticas comunistas. Afinal, cumpria mostrar ao povo que nada, exceto o endosso das políticas governamentais correntes, era aceitável no discurso político. A oposição tinha que ser vista como reacionária e fútil. Com isso, a sociedade inteira seria levada a achar que oi comunismo fazia parte da ordem natural do processo de desenvolvimento histórico.



    No entanto, os padrões de inconformismo eram fortes, e baixa a qualidade das práticas trabalhistas e dos hábitos no trabalho. Talvez a única exceção tenha sido a Alemanha Oriental. Os alemães foram o único povo que conseguiu fazer o comunismo funcionar. Já, na Alemanha Ocidental, em toda a parte predominava a embromação e a negligência para com as próprias obrigações, bem como a apresentação de relatórios falsificados. Trabalhadores flagrados em atos dessa natureza punham a culpa em seus diretores, aos quais acusavam de fraude grosseira. Ferroviários poloneses calavam desafiadoramente, aos gritos, militantes sindicalistas da Polônia: "Nós vamos roubar!". O cinismo em ralação às autoridades se alastrou rapidamente. Uma carta anônima enviada a Hilary Minc, ministro da Indústria e Comércio polonês, começava assim:



    "Excelentíssimo Senhor Ministro! O senhor acha que seu jogo não é transparente para nós, trabalhadores de saco cheio de sua democracia baseada em demagogia e sua via charlatã para o socialismo? Acha que nós, o povo trabalhador, não vemos suas limousines, seus apartamentos ricamente mobiliados e, de forma geral, sua vida pessoa cheia de podridão?"



    A instituição de regimes comunistas nos países do Leste Europeu levou à formação de partidos de massas. Essa foi a parte fácil do processo. Veteranos retornados do exílio em Moscou ou pertencentes a grupos clandestinos locais, souberam que o crescimento do numero de filiados trouxe consigo o vírus do carreirismo. Os comunas estabeleceram escalas para iniciar jovens promissores na doutrina e nas práticas comunistas, com a finalidade de criar um grupo de funcionários públicos qualificados e confiáveis.



    Nem todos, porém, sucumbiam à tentação. Devotos católicos da Polônia, Hungria e Checoslováquia, sentiam-se enojados com a militância ateísta dos marxistas.



    Se entre tantos outros, apenas um Estado tivesse enfrentado as necessidades básicas da sociedade soviética, esse poderia ser considerado uma excentricidade. De fato, todos os novos Estados foram afetados por problemas que afligiam a União Soviética desde o início. As estruturas, práticas e idéias dos regimes comunistas eram de uma semelhança impressionante. A reação das pessoas em relação a elas, inclusive as próprias autoridades partidárias, foi também de notável similitude.






    A Checoslováquia era uma sociedade urbana e industrializada, integrada à economia européia, antes da II Guerra Mundial, ao passo que a Albânia, um país extremamente agrário. No entanto, o padrão de reações ao comunismo foi parecido nesses dois países, nos quais as particularidades nacionais eram importantes, mas apenas em nível secundário. Realmente, o comunismo existiu. Até a criação dos novos Estados comunistas, após a II Guerra Mundial, isso não era fácil de prever, e o fato de que todos, na época, concentravam a atenção no poder do Estado, desviava-lhes a atenção dos aspectos ineficientes das autoridades comunistas. As conseqüências disso levariam anos para serem perfeitamente compreendidas.



    Em 1917, Lenin anunciara: "O Partido existe". Seus seguidores fora da União Soviética poderiam proclamar agora: "O sistema existe'.





    Carlos I. S. Azambuja é Historiador.




    You are subscribed to email updates from Alerta Total.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara