Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

    Alerta Total






    Alerta Total


    • Morte súbita de Teori também vitimará a Lava Jato?
    • Intervenção em presídio é golpe contra o militar
    • A Danação do Infausto


    Morte súbita de Teori também vitimará a Lava Jato?

    Posted: 19 Jan 2017 01:19 PM PST







    2a Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net


    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net






    Não importa o que causou o acidente que derrubou o avião que matou o ministro Teori Zavascki, em acidente ocorrido em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro. Teori montara uma força tarefa de juízes auxiliares e, semana que vem ou no começo de fevereiro, deveria homologar a delação premiada dos 77 executivos da Odebrecht. Agora tudo vai atrasar... No mínimo...






    A grande dúvida agora é se a súbita perda de Teori vai também vitimar a Lava Jato e os processos que atingem aquela turma com o absurdo foro privilegiado. Teori andava com segurança reforçada, porém tranquilo. A teoria da conspiração vai correr solta... O fato real e lamentável da vida é que Teori faleceu. Gloria transit sig mundi...






    O presidente Michel Temer, que havia advertido que não seria atingido pela Lava Jato, agora tem a chance inesperada de indicar um ministro para o Supremo Tribunal Federal. Quem ele vai indicar? Tudo indica que será um nome de algum jurista "crítico" dos procedimentos de Sérgio Moro e da Força Tarefa do Ministério Público Federal. Outro pepino é quem vai ficar com os casos sob responsabilidade de Teori. Pode ocorrer um sorteio entre os ministros para escolher um novo relator. De todo modo, no andar de cima, a Lava Jato dará uma "paradinha".






    As homologações de delações premiadas vão atrasar, inevitavelmente. Qualquer um que herde a "rabuda" de Teori terá de, no mínimo, pedir um tempo maior para analisar um caso jurídico de tanta repercussão. Os documentos da Lava Jato ocupam uma sala inteira do prédio do STF. Teori vinha conduzindo os trabalhos com equilíbrio, mas certamente sofrendo grande pressão política nos bastidores. O sucessor dele, com enorme chance, será um "inimigo" (não-ostensivo) da Lava Jato.






    Sobrarão especulações sobre o acidente com o avião bi-motor King Air C90 GT, ocorrido por volta de 13h 30min. A aeronave era totalmente nova e moderna tecnologicamente para navegação segura. A documentação estava regular, segundo informa a Agência Nacional de Aviação Civil. Moradores de Paraty informam que chovia torrencialmente, além do normal, no momento da queda. A região é perigosa para vôos, sobretudo em momentos de entrada brusca de frente fria. A zona de baixa pressão atmosférica, quando encontra aquelas nuvens pesadas vindas da Amazônia, costuma "desabar o céu", com estragos em cima e embaixo.






    O acidente fatal com Teori é um banho de água fria no célere combate à corrupção. O mercado financeiro já especula que a Lava Jato deve se arrastar por mais tempo que o desejável. Rentistas temem que, depois dos empreiteiros e alguns políticos, os banqueiros também se tornem alvo de investigações e processos. Até agora, a operação abafa tem funcionado direitinho, e a turma do mercado financeiro segue "poupada". Milagres acontecem...






    O Juiz Sérgio Moro, que volta a trabalhar nesta sexta-feira, se declarou "perplexo" com a morte de Teori, ponderando que sem ele não haveria operação Lava Jato. Todo mundo se lembra que Teori chegou a proibir Moro de investigar Lula... No entanto, a tragédia supera a má lembrança. A Associação dos Juízes Federais já soltou uma nota pedindo todo rigor nas investigações sobre o acidente aéreo. Teremos a repetição das costumeiras investigações em tragédias áreas recentes de Eduardo Campos (2014) e Roger Agnelli (2016) ou até daquela distante no tempo: a queda do helicóptero com Ulysses Guimarães, em 12 de outubro de 1992, naquela mesma região de Angra dos Reis e Paraty.






    A morte inesperada de Teori deve alterar, radicalmente, a pauta do noticiário – que estava monopolizada pela "crise" penitenciária. As facções devem dar uma acalmada, porque tudo vai se concentrar na "novela Teori". Agora vem luto, velório e um recesso do judiciário até 1º de fevereiro. Embora seja urgente, a Lava Jato sofrerá uma atrasada...






    A morte inesperada de Teori deve alterar, radicalmente, a pauta do noticiário – que estava monopolizada pela "crise" penitenciária. As facções devem dar uma acalmada, porque tudo vai se concentrar na "novela Teori".






    Quem tem foro privilegiado ganha um tempinho... Quem não tem imunidade, como Luiz Inácio Lula da Silva, deve ficar esperto... Sérgio Moro volta ao trabalho amanhã...






    Humor negro






    Em piadinha de humor nigérrimo que roda nas redes sociais, o senador Renan Calheiros já teria dito para a própria consciência que o nome dele seria o melhor indicado para a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal pela morte de Teori Zavascki...






    Certamente, Michel Temer não levará a piada tão a sério...






    Mas é altíssima a aposta de que ele brindará o STF com o nome de um inimigo da Lava Jato.






    A suprema surpresa seria se Temer viesse a público indicar o juiz Sérgio Fernando Moro para o STF...






    Colabore com o Alerta Total






    Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

    Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

    I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.


    Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.






    II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

    OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

    III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

    IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.






    Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!





    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Janeiro de 2017.


    Intervenção em presídio é golpe contra o militar

    Posted: 19 Jan 2017 03:07 AM PST







    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net


    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net






    Michel Temer se tornou facilmente refém da "crise" penitenciária – que sempre existiu no Brasil, mas que se agrava por causa da impunidade seletiva. A marginalia é punida com todo rigor selvagem da lei (ou da falta dela). Os verdadeiros chefões do Crime Institucionalizado continuam agindo impunemente. Agora, as Forças Armadas são oficialmente convocadas a "intervir". Farão o trabalho que qualquer empresa de segurança. Novamente, os militares terão sua função original desvirtuada, em troca de mais verbas. Em casas de tolerância, tal serviço recebe outro nome... Dane-se a soberania nacional! Os guardiões dela agora cuidarão de pente-fino em cadeias medievais.






    O Brasil é uma rica colônia de exploração moderna controlada e mantida artificialmente na miséria por um Poder Real externo, cujos interesses e sistemas manipulam uma ociosa oligarquia política interna que pratica o crime institucionalizado nos três poderes do Estado contra os cidadãos. O Governo do Crime se legitima quando ocorre a perversa associação, para fins delitivos, entre a classe política, os membros dos três poderes da República, e os criminosos de toda espécie, em conluio com o sistema financeiro.

    Faxinas de fachada, como a proposta pela temerária equipe presidencial, não bastam! A ação sistemática do crime rompeu com nossas instituições republicanas, que precisam ser restabelecidas, junto com o sistema democrático. Não temos Segurança do Direito no Brasil. Aqui, rigor seletivo e impunidade se alternam, conforme as conveniências. Para que exista democracia, de verdade, são necessários mecanismos objetivos de controle social sobre os poderes públicos. Temos de restabelecer o principal patrimônio da sociedade, que é a manutenção da ordem pública. Só ela é capaz de garantir a segurança e a vida.






    Facções que comandam a massa carcerária, agindo como um poder paralelo ao corrupto sistema estatal, são a fachada perfeita para iludir as pessoas sobre o real papel e funcionamento do Crime Institucionalizado. O terror e o medo, geradores de omissão, colaboram para o "Estado Cleptocrático sem Direito". Em sua origem grega, a palavra Cleptocracia, significa, literalmente, "Estado governado por ladrões". O crime organizado utiliza a corrupção, a violência e as sutilezas ideológicas como instrumentos de dominação da sociedade. Na Cleptocracia, só existe Democracia de fachada – sujeita a faxinas de mentirinha, como a proposta agora por Temer.

    Um Estado descontrolado - e não controlável socialmente - é facilmente governado pelas organizações criminosas. As quadrilhas influenciam as expressões do poder político, econômico, jurídico, cultural e psicosocial. Nem o poder militar fica imune. A corrupção, institucional e institucionalizada, é uma conseqüência da ação do crime – e não uma causa em si mesma, conforme o sistema dominante a faz parecer. A visível agente do crime é a classe política. Os controladores dela são invisíveis. Os delinqüentes usurpam o poder estatal. Violentam as instituições. Agem, claramente, em causa própria, locupletando-se. Mas, no oculto submundo, trabalham obedecendo aos ditames de seus controladores maiores, aqui de dentro ou de fora do País.






    Fala sério... Intervenção em presídio é golpe contra os militares. Fazer varredura em cadeias desumanas é o mesmo que assinar um atestado de inutilidade constitucional. Aceitando tal missão, por mais nobre que possa parecer para alguns ingênuos, os generais estupram a Constituição. Facilmente, caíram na armadilha dos inimigos da soberania brasileira, no momento em que cresce, na sociedade, a pressão popular para que os militares apóiem a Intervenção Constitucional que o povo tem legitimidade para fazer. O Forte Apache caiu no conto dos vigaristas.






    O Brasil segue em guerra civil não declarada, com mais 60 mil mortes violentas por ano. Além de espalhar medo e terror, a marginalia segue promovendo "ações revolucionárias". O arrastão na região da cracolândia de São Paulo acontece no dia seguinte a uma ação de guerrilha como resistência a uma reintegração de posse na periferia paulista. Rendeu até a espetaculosa prisão do líder do MTST. Junto com a "revolta dos presídios", tudo ganha dimensão midiática e alimenta a tensão social, gerando medo, terror ou mais revolta em quem se sente "inseguro e desprotegido".






    Os militares acompanham todos esses movimentos. No entanto, se comportam mais como agente passivos e ainda aceitam a nobre missão de promover a "Intervenção Penitenciária" – que é um verdadeiro golpe contra a instituição Forças Armadas que não existe para cuidar de abrigo de bandidos.






    Enquanto isso, seguimos no festival de ilegalidades. Vazou nas redes sociais a perícia no sítio que o Ministério Público Federal sustenta pertencer a Luiz Inácio Lula da Silva. Pelas 67 páginas do documento vazado, Lula era o ocupante real do lugar, mesmo que seu nome não apareça nos documentos.






    O fato grave não é apenas Lula mentir sobre a real propriedade de um imóvel. Também é gravíssimo um documento da "Perícia Federal" cair nos zap-zaps alheios, em formato pdf. Inimigos de Lula adoraram a "revelação". A defesa dele também deve ter amado a ilegalidade, pois vai usá-la na insustentável tese de "perseguição política".






    O interessante neste crime é que o mesmo Estado que come o rabo do Lula também come o seu, o nosso... Eis a "Demo-cracia" – o verdadeiro governo do demônio. O mal vale para todos. O bem, apenas para alguns.






    No Brasil, tudo segue fora da lei e da ordem. A única solução para o País é uma Intervenção Constitucional, com uma repactuação legal, redefinindo a legislação que deverá ser seguida e deixando claro aquela que não presta mais. O resto é paliativo.







    Vale repetir: o Crime Institucionalizado deseja que tudo fique como dantes na Penitenciária do Abrantes. O quartel já caiu na armadilha da mesmice há muito tempo. Azar do Brasil...






    Piada Global











    O Avança Brasil divulga o laudo da PF sobre o sitio de Lula em Atibaia.






    Veja o documento completo no site http://avancabrasil.site/2017/01/19/lulanacadeia/






    Refém da cadeia











    Piadinha











    Colabore com o Alerta Total






    Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

    Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

    I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.


    Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.






    II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

    OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

    III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

    IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.






    Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!





    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Janeiro de 2017.


    A Danação do Infausto

    Posted: 19 Jan 2017 03:04 AM PST








    "País Canalha é o que não paga precatórios".






    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


    Por Carlos Maurício Mantiqueira






    O politicoco padrão vive um momento infausto.






    Depois de promover do povo o holocausto e levar vida de fausto às custas de felonias, irão todos dançar no fim de seus dias.






    Quando a banda tocar, dona Onça até o último rato vai desentocar.






    Teremos uma grande ratatouille.






    E o melhor, os linchamentos serão feitos pelos oprimidos que pros reproches não dão ouvidos.






    Se chegarmos nos de março idos, teremos tido todos, tempos bem vividos.






    Não há mal que sempre dure, nem bem que não se acabe.






    É chegado o tempo; faz a hora quem sabe.


    Quando para a virtude, um novo tempo se abre (à força do bom exemplo ou na ponta do sabre) veremos mudança de atitude ou emprego de ataúde.






    Não mais, musa, não mais, teremos a lira desbaratada e a voz enrouquecida pela canalha ensandecida.






    No cubo ou na cuba, ou só pela metade, os patifes de hoje tomarão o seu castigo.






    Vil traidor, da Pátria inimigo, ou mero ladrão, os que viverem verão o seu triste fim.
















    Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.





    You are subscribed to email updates from Alerta Total.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara