Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!






    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!




    REVIRAVOLTA: RÚSSIA IMPLEMENTA MÍSSIL, VIOLA TRATADO E PASSA A DESAFIAR TRUMP

    Posted: 15 Feb 2017 06:41 PM PST







    A Rússia lançou um novo míssil de cruzeiro que, segundo as autoridades americanas, viola um tratado de controle de armas, o que representa um grande teste para o presidente trunfo, uma vez que seu governo enfrenta uma crise sobre seus laços com Moscou.





    O novo posto de mísseis russos também vem quando o governo Trump está lutando para preencher posições-chave no Departamento de Estado e no Pentágono - e se instalar em substituição permanente de Michael T. Flynn, o conselheiro de segurança nacional que renunciou na segunda-feira. Flynn desistiu depois de revelar que havia induzido o vice-presidente e outros funcionários a conversar com o embaixador de Moscou em Washington.





    O míssil de cruzeiro lançado no solo no centro das preocupações americanas é aquele que a administração Obama disse em 2014 tinha sido testado em violação de um tratado de 1987 que proíbe os mísseis de alcance intermediário americanos e russos baseados em terra.





    O governo Obama tentou persuadir os russos a corrigirem a violação enquanto o míssil ainda estava em fase de teste. Em vez disso, os russos avançaram com o sistema, implantando uma unidade totalmente operacional. Funcionários da administração disseram que os russos agora têm dois batalhões do míssil de cruzeiro proibido. Um ainda está localizado no local de testes de mísseis da Rússia em Kapustin Yar, no sul da Rússia, perto de Volgograd. O outro foi deslocado em dezembro daquele local de teste para uma base operacional em outro lugar do país, de acordo com um alto funcionário que não forneceu mais detalhes e pediu anonimato para discutir relatórios de inteligência recentes sobre o míssil.





    Funcionários americanos haviam chamado o míssil de cruzeiro SSC-X-8. Mas o "X" foi removido dos relatórios de inteligência, indicando que os oficiais de inteligência americanos consideram o míssil operacional e não mais um sistema em desenvolvimento.





    O programa de mísseis tem sido uma grande preocupação para o Pentágono, que desenvolveu opções de como responder, incluindo a implantação de novas defesas de mísseis na Europa ou o desenvolvimento de mísseis de cruzeiro aéreos ou marítimos.




    As ações da Rússia também são politicamente significativas.




    É muito improvável que o Senado, que já está cético com as intenções do presidente Vladimir Putin, concordaria em ratificar um novo acordo estratégico de controle de armas, a menos que a alegada violação do tratado de alcance intermediário seja corrigida. Trump disse que os Estados Unidos deveriam "fortalecer e expandir sua capacidade nuclear". Mas, ao mesmo tempo, falou de chegar a um novo acordo de armamento com Moscou que reduziria armas "muito substancialmente".







    A implantação do sistema também poderia aumentar substancialmente a ameaça militar para as nações da OTAN, dependendo de onde o sistema altamente móvel é baseado e quantas baterias mais serão implantadas no futuro. Jim Mattis, secretário de Defesa dos Estados Unidos, está programado para se reunir com ministros de defesa aliados em Bruxelas na quarta-feira.





    Chegar a uma solução de controle de armas não seria fácil. Acredita-se que cada batalhão de mísseis tenha quatro lançadores móveis com cerca de meia dúzia de mísseis com propulsão nuclear alocados a cada um dos lançadores. O lançador móvel para o míssil de cruzeiro, no entanto, se assemelha muito ao lançador móvel usado para o Iskander, um sistema de curto alcance nuclear-derrubado que é permitido por tratados. Antes de deixar seu cargo no ano passado como comandante da OTAN e aposentado das forças armadas , O general Philip M. Breedlove advertiu que a implantação do míssil de cruzeiro seria um desenvolvimento militarmente significativo que "não pode ficar sem resposta".





    "Isso fará com que localização e verificação sejam realmente difíceis", disse o general Breedlove em entrevista.





    Embora altos funcionários do governo Trump não tenham dito onde a nova unidade está baseada, tem havido especulação em relatos de imprensa que um sistema de mísseis com características semelhantes é implantado na Rússia central.





    Americanas e russas estavam em melhor situação em dezembro de 1987, quando o presidente Ronald Reagan e Mikhail S. Gorbachev, o líder soviético, assinaram um acordo de armas, conhecido formalmente como o Tratado de Forças Nucleares de Intermediário e comumente chamado de I.N.F. tratado.





    Como resultado do acordo, a Rússia e os Estados Unidos destruíram 2.692 mísseis. Os mísseis que os russos destruíram incluíam o SS-20. Os americanos destruíram seus mísseis balísticos Pershing II e mísseis de cruzeiro lançados pelo solo, baseados na Europa Ocidental.





    "Só podemos esperar que este acordo histórico não seja um fim em si mesmo, mas o início de uma relação de trabalho que nos permita abordar as outras questões urgentes que temos diante de nós", disse Reagan na época.






    Mas os russos desenvolveram o remorso do comprador. Durante o governo de George W. Bush, Sergei B. Ivanov, ministro russo da defesa, sugeriu que o tratado fosse abandonado porque a Rússia ainda enfrentava ameaças de nações em sua periferia, incluindo a China.





    A administração Bush, no entanto, estava relutante em pôr fim a um tratado que as nações da OTAN valorizavam e cuja revogação teria permitido à Rússia construir forças que poderiam potencialmente ser dirigidas aos aliados dos Estados Unidos na Ásia.





    Em junho de 2013, Putin reclamou que "quase todos os nossos vizinhos estão desenvolvendo esses tipos de sistemas de armas" e descreveu a decisão da União Soviética de concluir o I.N.F. Tratado como "discutível para dizer o mínimo".





    A Rússia começou a testar o míssil de cruzeiro já em 2008. Rose Gottemoeller, que era oficial de controle de armas do Departamento de Estado durante a administração Obama e agora é vice-secretário-geral da OTAN, levantou a suposta violação com autoridades russas em 2013.





    Mas a Rússia negou ter violado o tratado e respondeu com suas próprias alegações de violações americanas, que os americanos afirmam eram espúrias. Após anos de frustração, os Estados Unidos convocaram uma reunião de novembro de 2016 em Genebra de uma comissão especial de verificação estabelecida no tratado para Questões de conformidade. Foi a primeira reunião em 13 anos da comissão, cujos membros incluem os Estados Unidos, a Rússia e três ex-repúblicas soviéticas que também são parte no acordo: Bielorrússia, Cazaquistão e Ucrânia.





    O governo Obama argumentou que era do interesse dos Estados Unidos preservar o tratado. Alguns especialistas militares dizem que os Estados Unidos precisam aumentar a pressão anunciando planos para expandir as defesas de mísseis na Europa e implantar mísseis nucleares aéreos ou aéreos.





    "Temos ferramentas fortes como defesa de mísseis e contra-ataque, e não devemos tirar nenhuma delas da mesa", disse o general Breedlove.





    Franklin C. Miller, antigo funcionário do Pentágono que serviu no Conselho de Segurança Nacional sob Bush, disse que os militares russos podem ver o míssil de cruzeiro como uma maneira de expandir sua cobertura de alvo na Europa e na China para liberar suas forças nucleares estratégicas Concentrar-se em metas nos Estados Unidos.





    "Claramente, os militares russos pensam que este sistema é muito importante, importante o suficiente para quebrar o tratado", disse Miller.





    Mas ele advertiu contra a resposta em espécie, procurando implantar novos mísseis nucleares americanos de alcance intermediário na Europa.





    "A última coisa que a OTAN precisa é de um debate contundente como fizemos no final dos anos 70 e começo dos anos 80 sobre novos desdobramentos de mísseis na Europa", acrescentou Miller. "Os Estados Unidos devem construir sua defesa antimísseis na Europa. Mas se os Estados Unidos querem implementar uma resposta militar, ela deve ser baseada no mar ".





    Jon Wolfsthal, que serviu como especialista em armas nucleares no Conselho de Segurança Nacional durante o governo Obama, disse que os Estados Unidos, seus aliados da OTAN, Japão e Coréia do Sul precisavam trabalhar juntos para pressionar a Rússia para corrigir a violação. A resposta, ele escreveu no Twitter, deve ser tomada pela "aliança como um todo".






    Via https://www.nytimes.com e UND




    TRUMP PROMETE “GRANDE ACORDO DE PAZ” ENTRE ISRAEL E PALESTINA

    Posted: 15 Feb 2017 05:49 PM PST






    O presidente dos EUA, Donald Trump encontrou-se com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu na tarde desta quarta-feira (15). Naquilo que prometia ser uma reunião histórica, eles trocaram elogios e falaram sobre sua antiga amizade.




    Apesar de dar várias respostas evasivas a perguntas diretas durante a coletiva de imprensa, merecem destaque algumas das declarações, que dizem respeito a uma nova política externa no Oriente Médio.




    Trump frisou que está trabalhando muito para firmar um "grande acordo de paz" entre Israel e os palestinos. Embora assegure que ambos os lados teriam de abrir mão de algumas posturas, deixou claro que a "era Obama" de inimizade entre os dois países definitivamente acabou.




    O principal aspecto da entrevista foi deixar claro que Israel e os palestinos devem negociar diretamente o acordo de paz, sem esperar uma intervenção externa. Tal declaração explicita o afastamento do governo norte-americano das medidas determinadas pelas Nações Unidas, que conflitam frontalmente com a autonomia israelense.




    Um dos únicos senões, foi quando Trump pediu a Netanyahu para "segurar um pouco os assentamentos". Questionado sobre a mudança da embaixada para Jerusalém, ao contrário do que se esperava, não anunciou a medida nem marcou datas. O bilionário preferiu contemporizar e disse: "Eu adoraria ver isso acontecer. Estamos olhando para isso com grande cuidado, acreditem, e vamos ver o que acontecerá".




    Deixou escapar que eles estão trabalhando em uma proposta que será diferente do que tem sido feito até aqui, "algo nunca visto" e que poderá surpreender o mundo.




    O principal tópico da conversa foi sobre a chamada "solução de dois Estados", que incluiria um reconhecimento da Palestina independente e a divisão de Jerusalém. A opção de Donald Trump foi uma declaração enigmática: "Estou pensando tanto em dois Estados como em um estado. Eu gosto do que os lados gostam. Ficarei muito feliz com o que ambas as partes decidirem".




    Netanyahu enfatizou que, do lado israelense, existem algumas condições para a paz: que os palestinos reconheçam o direito de Israel existir e que as questões de segurança dentro do território da Autoridade Palestina estejam nas mãos do governo de Israel.




    Fez um apelo para que eles parem de ensinar o ódio para a população. Lamentou que os radicais islâmicos palestinos incutam nas crianças o antissemitismo e o discurso de ódio. Enfatizou também que o Irã deixa claro nos seus mísseis que pretende atacar Israel.




    O premiê disse ainda temer que se não forem tomados os cuidados devidos, poderá surgir dentro do território palestino "um novo Estado Islâmico". Devolveu a palavra para Trump, pedindo que ele "aproveite este momento" para ajudar a procurar novos caminhos de paz no Médio Oriente. Finalizou dizendo que Israel não tem um amigo melhor no mundo que Donald Trump.




    O presidente americano rebateu as acusações de antissemitismo, lembrando que tem em sua própria família, um genro e dois netos que são judeus ortodoxos. Com informações das agências.














    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime





    You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Ministério Libertar - Testemunhando a Cristo nos últimos dias!.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara