Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    segunda-feira, 28 de agosto de 2017

    Alerta Total

    Alerta Total


    Bancários denunciam que Itaú prepara privatização do BB – que também pode se fundir com a Caixa

    Posted: 28 Aug 2017 05:27 AM PDT


    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

    O Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro denuncia que o Itaú prepara a privatização do Banco do Brasil: "Pedro Moreira Salles, do Itaú Unibanco, faz parte do conselho administrativo da empresa Falconi Consultores e Resultados, contratada, sem licitação, para preparar o desmonte do Banco do Brasil. O maior banco privado do país está de olho na privatização dos bancos públicos". Os bancários ainda não reclamaram, mas dentro do BB também se fala de uma "fusão" com a Caixa. Os sistemas dos dois bancos "já se falam".


    Um detalhe importante que os bancários talvez desconheçam ou tenham esquecido de divulgar. O mercado financeiro sabe que Falconi está dentro da Petrobras e da Eletrobras, também. As duas "estatais" pretendem se desfazer de ativos ou embarcarem na onda da privataria. Não é à toa que Falconi é consultor do bilionário Jorge Paulo Lehman. Parceiro dos banqueiros do Itaú, Falconi conhece, por dentro, os melhores negócios do Brasil Capimunista Rentista.

    O boletim dos bancários ironiza: "Colocaram a raposa no galinheiro dos ovos de ouro". Os sindicalistas reclamam que o ditado popular explica com exatidão o que vem acontecendo dentro do Banco do Brasil, para atender interesses privados, mais precisamente, do Itaú. Em 2016 foi contratada, sem licitação, por "notório saber", a Falconi Consultores de Resultados, para preparar o desmonte do BB, chamado oficialmente de "reestruturação".

    Os bancários denunciam: "O trabalho desta empresa é enxugar a estrutura do banco público, preparando-o para a privatização, política do governo Fernando Henrique Cardoso, retomada pelo seu aliado, Michel Temer. Entre os membros do Conselho de Administração da Consultoria Falconi está Pedro Moreira Salles, à época da contratação Presidente do Conselho de Administração da holding Itaú Unibanco, atualmente Presidente do Conselho Diretor da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban)".

    Os sindicalistas prosseguem no ataque: "O absurdo é um banco privado estar conduzindo as políticas de um banco público, que tem um papel estratégico, o de fomentar o desenvolvimento econômico e social do país. No mínimo a situação configura um conflito de interesses, já que o desmonte da rede de agências, com extinção de milhares de postos de trabalho, abriu espaço para os bancos privados, entre eles o próprio Itaú. A primeira fase da reestruturação resultou no fechamento de 402 agências, extinção de 9.400 postos de trabalho e redução salarial drástica que atingiu quase 4 mil funcionários".

    A denúncia bate forte: "O concorrente continua dentro do BB. A mesma consultoria está fazendo o mapeamento dentro da Diretoria de Tecnologia do banco, um setor altamente estratégico a cujas informações o setor privado está tendo acesso. Seguindo a linha de "mãos de tesoura" da Falconi, de corte dos custos, há o temor de extinção de funções, abrindo espaço para a substituição de funcionários concursados por trabalhadores precarizados de empresas terceirizadas".

    A reclamação dos bancários é bem previsível diante da disposição privatizante da equipe do real Presidente, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. Michel Temer seria apenas um fantoche comandado por grandes interesses econômicos. Nada anormal no desgoverno em profundo déficit moral. Agora, os deuses do mercado, que curtiram uma semana de estudos no luxuoso frio de Campos do Jordão, ficam apavorados com o alto risco de não ser retomada a "reforma" da Previdência. Por isso, a tropa de choque temerária já recomenda que o foco seja na agenda de privatizações e concessões, deixando as aposentadorias para mais adiante...

    O pragmatismo cínico da politicagem – com interesses negociais imediatos – tende a falar mais alto que muitas reformas de araque que não sairão do papel. Enquanto isso, aparelhadas ou não por movimentos profissionais, a população começa a sair à rua para amplificar os protestos que já fazem nas redes sociais... É a preparação para o Fla-Flu eleitoral de 2018...

    Releia o artigo de domingo:

    Reveja também o artigo de sábado: Lava Jato balança a toga – que sacode magistrado


    Pavor dele


    Perdidaço


    Inocência questionável


    Retorno lavado a jato


    Colabore com o Alerta Total

    Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

    Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

    I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
    Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

    II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

    OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

    III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

    IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

    Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 28 de Julho de 2017.

    Censura no Facebook ou no Youtube

    Posted: 28 Aug 2017 03:13 AM PDT


    "País Canalha é o que não paga precatórios"

    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Carlos Maurício Mantiqueira

    Quem já esta conectado ao Facebook há vários anos pode testemunhar a queda da qualidade de seus serviços.

    Agora os usuários são bombardeados com anúncios, obviamente pagos, e veem cada vez menos postagens de seus amigos.

    A receita da empresa é fabulosa mas parece que os lucros não bastam; seus dirigentes querem também o poder.

    Conhecendo muito bem o perfil de seus clientes, estão entre os grandes do negócio da BigData. Se não tiverem escrúpulos, "venderão" informações para eventuais sequestradores e outros tipos de bandidos.

    Com a censura de postagens, sob o pretexto de banir o conteúdo de ódio, querem nos tornar carneiros assustados e balizar nossos discursos e pensamentos.

    Em menor grau, o "patrulhamento" também acontece no YouTube.

    Podemos perfeitamente viver sem essas redes sociais. Aconselho a todos que tenham uma lista de endereços de e-mail de seus parentes e amigos; idem de seus telefones.

    Um belo dia veremos que fomos excluídos dos serviços. Sem julgamento e sem apelação.

    O dia que os agentes da Nova Ordem Mundial também controlarem o serviço de e-mails, aí voltaremos para a idade das trevas.

    Você se lembram da "visitinha" da dilmanta a esses senhores, nas sedes de suas empresas ? "Ah! Só conversas republicanas !". Melhor, só conversa mole.


    Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

    Reforma Voluptuária

    Posted: 28 Aug 2017 03:12 AM PDT


    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Régis Machado

    Como é de conhecimento geral, a política brasileira quase não possui mais legitimidade entre a população e, a passos largos, vem perdendo cada vez mais o pouco que ainda lhe restava. Em pesquisa recente, apenas 3% dos entrevistados disseram confiar muito na Presidência da República ou no Congresso. Os partidos políticos têm credibilidade ainda menor, quase nula, de apenas 2%. Esses índices, lamentáveis sob qualquer ângulo que se queira analisar, são ainda piores do que a aprovação do atual presidente, que, em 7%, já atingiu seu menor valor em 28 anos [1].
    .
    Tamanho descrédito é consequência imediata do distanciamento existente entre o que esperamos dos nossos governantes e parlamentares e a prática política que vemos no mundo real, recheada de relações promíscuas com empresários e polpudos mensalões e mensalinhos, nas diferentes esferas de governo [2]. Mandatários cuja única preocupação é se reelegerem para assegurarem suas "boquinhas" e benesses, mantidas às custas de uma das mais pesadas cargas tributárias do mundo, enquanto o país enfrenta a maior crise econômica de sua história e a população recebe em troca serviços públicos de péssima qualidade, escolas e hospitais sucateados e insegurança pior do que em zonas de guerra [3].
    .
    Mas, não se desespere. Como anunciava uma empresa fictícia em saudoso programa humorístico: "Seus problemas acabaram". Os políticos, preocupados com o bem-estar da população e desejosos de honrarem seus mandatos (#sqn), estão bolando no Congresso, neste exato momento, um plano infalível para a crise. Extraído da cabeça de algum marketeiro, tal plano certamente teria um nome bem pomposo. Algo como "Reforma Voluptuária". E teria tudo para dar certo. Para os políticos, claro.
    .
    Pelo Código Civil Brasileiro, benfeitorias voluptuárias são aquelas "de mero deleite ou recreio, que não aumentam o uso habitual do bem, ainda que o tornem mais agradável ou sejam de elevado valor" (Lei 10.406/2002, art. 96, § 1º). Ou seja, são intervenções meramente estéticas, que apenas contribuem para embelezar o bem, não sendo necessárias e, tampouco, nada lhe acrescentando em termos de funcionalidade ou utilidade. No jargão popular, é o famoso "retocar a maquiagem", expediente do qual, ironicamente, não deve precisar muito a bela deputada Shéridan Anchieta (PSDB-RR), autora do parecer recém aprovado na Câmara dos Deputados, o qual prevê o fim das coligações e a implantação gradual de uma cláusula de barreira para os partidos, já a partir das próximas eleições [4].
    .
    A cláusula de desempenho, cujo percentual aumentaria gradativamente, de 1,5% dos votos nas eleições de 2018 a 2,5% em 2026, seria até benéfica, por colocar necessário freio na multiplicação desenfreada de legendas (já devem ser 37 no ano que vem, com outras 61 em processo de formação). Infelizmente, isso não ataca a causa raiz do problema, que é a destinação anual de bilhões de reais para os dirigentes partidários promoverem verdadeiras farras com dinheiro público, quase sem fiscalização por parte do TSE [5]. Igualmente inócua, no referido parecer, é a proposta de acabar com as coligações, pois apenas as troca por figuras chamadas "federações" e "subfederações", as quais, na prática, irão funcionar exatamente da mesma forma. Ou seja, é uma reforma, como se costuma dizer, pra inglês ver.
    .
    Em suma, a brilhante ideia por trás do plano que os congressistas querem aprovar com urgência, para já valer nas próximas eleições, é apenas dar a impressão de que algo mudou, quando, na verdade, tudo continuará exatamente igual, como sempre foi. Talvez saiamos até no lucro, considerando que a intenção inicial de suas excelências, ainda não descartada pela ala dos sem juízo, envolvia promover uma verdadeira contrarreforma, aprovando, na contramão dos anseios populares, totais absurdos como o voto em lista fechada, o famigerado "distritão" e o imoral "fundão" de R$ 3,6 bilhões, um assalto extra aos cofres públicos, um esbulho prévio perpetrado nos cidadãos pelos mesmos indivíduos que irão lhes roubar, também, após as eleições.
    .
    Portanto, eleitor, não se deixe enganar por essas reformas de mentirinha, que pretendem apenas trocar seis por meia dúzia. Já era sabido que o atual Congresso, cuja maioria de seus membros têm pendências na Justiça e estão atolados até o pescoço na Operação Lava Jato [6], jamais mexeria nas regras do jogo em prol do Brasil, mas, sim, de si mesmo. Uma reforma séria do sistema político-partidário-eleitoral nunca será pautada pelos seus próprios jogadores. A remodelagem do tabuleiro terá que ser imposta pela sociedade, a duras penas, após intensa mobilização. Enquanto isso, o que dá pra fazer, e deve ser feito, a começar pelas eleições de 2018, é trocar o máximo possível as peças. Essa, sim, uma reforma indiscutivelmente necessária. E que depende apenas de cada um de nós.

    [1] http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1895770-forcas-armadas-lideram-confianca-da-populacao-congresso-tem-descredito.shtml
    .
    [2] http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/janot-denuncia-sarney-renan-juca-garibaldi-e-raupp, http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/deputados-de-mt-recebiam-mensalinho-de-r-150-mil-para-nao-denunciar-desvios-do-governo-diz-silval.ghtml
    .
    [3] http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/brasil-e-responsavel-por-10-dos-homicidios-do-mundo-sendo-que-jovens-e-negros-foram-maiores-vitimas
    .
    [4] http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/08/23/comissao-da-reforma-politica-aprova-texto-base-que-acaba-com-coligacoes.htm
    .
    [5] http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/04/10/interna_politica,861062/partidos-apelam-a-dinheiro-publico-para-pagar-multas.shtml
    .
    [6] http://www.ebc.com.br/noticias/politica/2016/04/cerca-60-dos-deputados-federais-que-julgaram-dilma-tem-pendencias-na, https://aosfatos.org/noticias/quase-metade-dos-deputados-que-prometem-rejeitar-denuncia-contra-temer-tem-pendencias-na-lava-jato


    Régis Machado é Auditor do Tribunal de Contas da União (TCU).

    Duas ou três coisas que você precisa saber sobre Cuba

    Posted: 28 Aug 2017 03:10 AM PDT


    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Carlos I. S. Azambuja

    Texto de janeiro de 2004, cujo autor desconheço...
    ------------

    Você sabia que em Cuba o talão de racionamento está calculado para 1.800 calorias por pessoa e que muitos produtos mencionados no talão só existem em fantasia, enquanto outros aparecem e desaparecem conforme as colheitas?
       
    Você sabia que quatro anos atrás o talão de racionamento era de 1.600 calorias, que houve uma epidemia de doenças mentais e de crianças nascidas defeituosas, que Fidel lançou a culpa disso sobre uma suposta guerra biológica empreendida pela CIA, que a Organização Mundial da Saúde descobriu que era um problema de avitaminose causada pelo racionamento de vitaminas e proteínas, que a OMS então enviou pastilhas multivitamínicas para socorrer a população cubana e obrigou o governo a subir a ração para 1.800 calorias?
       
    Você sabia que em Cuba não se consegue obter, porque não constam do talão de racionamento, nem papel higiênico, nem sabonete, nem toalhas sanitárias, nem leite para adultos, entre outras coisas?
       
    Você sabia que em Cuba está proibido o acesso dos cidadãos à internet, que dá cadeia ler coisas proibidas pelo regime, ouvir rádios e ver estações de TV estrangeiras, que é delito opinar contra o regime, que os Comitês de Defesa da Revolução, que funcionam em cada quarteirão, mantêm um registro das atividades de todos os moradores e que quem conste como suspeito de não apoiar o regime está encrencado?
       
    Você sabia que em Cuba os encanamentos estão obsoletos e estragados e mais de 50 por cento das casas não recebem água diretamente? Que a água, onde chega, é somente por algumas horas, e que, onde não chega, os caminhões-pipa só vêm uma vez por semana?
       
    Você sabia que em Cuba a eletricidade só funciona algumas horas por dia, que os apagões são diários, estragando os poucos equipamentos elétricos que restam na ilha?
       
    Você sabia que Fidel justifica sua revolução por seus supostos êxitos na saúde e na educação, mas que em matéria de saúde Cuba está no quinto lugar na escala latino americana segundo as estatísticas mais recentes da OMS (abaixo, por exemplo, do Chile, da Argentina e do Uruguai)? Você sabia que em educação Cuba está abaixo do Chile, da Argentina, do Uruguai e da Costa Rica, segundo a Unesco?
       
    Você sabia que no convênio Cuba-EUA, firmado por causa da multiplicação de balseiros fugitivos, os EUA recebem anualmente 22 mil cubanos, só em imigração legal, enquanto na lista da Seção de Interessados, em Havana, constam mais de 700 mil aspirantes a ir embora para Miami, embora todos os fichados como emigrantes virtuais sofram as piores represálias, sejam condenados a trabalhos forçados e seus filhos sejam obrigados a freqüentar escolas especiais de "reeducação revolucionária"? Você sabia que, apesar de todos os riscos, quem tenha acesso a uma embarcação e a uma bússola se lança ao "mar da felicidade", fugindo daquele inferno?
       
    Você sabia que Fidel usa como desculpa de seu tremendo fracasso o suposto bloqueio do imperialismo internacional, ao mesmo tempo que seu chanceler Perez Roque se gaba de que Cuba tem relações comerciais com 115 países e de que recebe créditos preferenciais do Banco da União Européia?
       
    Você sabia que o que realmente se passa é que Cuba não tem nada para vender, nem com que pagar o que compra, que suas indústrias são muito atrasadas em tecnologia, improdutivas e sem competivividade, com uma burocracia excessiva e um enorme desemprego, dirigidas por líderes políticos e personagens fiéis à revolução e não por uma gerência profissional?
       
    Você sabia que as jineteras, prostitutas cubanas, são o mais moderno exemplo da mais nova moral revolucionária?
       
    Por último:
       
    Você sabia que Cuba é o último reduto de um sistema que foi expulso a pontapés pelos povos da Europa Oriental, que os habitantes desses países consideram que aquilo foi um pesadelo que não querem recordar, e que os Partidos Comunistas, envergonhados e desprezados, mudaram de nome para enganar com nova máscara? 

    Carlos I. S. Azambuja é Historiador.

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara