Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quarta-feira, 6 de setembro de 2017

    Rodrigo Constantino: Estava demorando: Anistia Internacional já transforma policiais heróis em marginais suspeitos (+ 7 artigos)



    Assinar o feed



    Estava demorando: Anistia Internacional já transforma policiais heróis em marginais suspeitos

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 17:37


    Por Rodrigo Constantino





    Saudações a quem tem coragem

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 15:16


    Por Rodrigo Constantino




    Seria João Doria o Macron brasileiro?

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 14:31


    Por Rodrigo Constantino



    O prefeito de São Paulo, João Doria, está claramente em campanha para presidente. Transmite uma energia impressionante, e adotou de vez o figurino do gestor incansável, em eterno marketing. De gari a inspetor dos serviços públicos, aparece...





    Você acha que era um negócio sério? Só falta o BNDES "descobrir" as "traquinagens"…

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 13:11


    Por Rodrigo Constantino





    O que vale mais: o meio ambiente ou uma criança?

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 12:46


    Por Rodrigo Constantino




    Um ano de impeachment: há motivos para festa!

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 11:30


    Por Rodrigo Constantino




    O Brasil não é para amadores pois só tem picareta profissional

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 10:39


    Por Rodrigo Constantino







    Ideologia de gênero, o embuste final

    Publicado em: Tuesday 05 September 2017 — 09:34


    Por Rodrigo Constantino



    Você é assinante da newsletter de Rodrigo Constantino sent from rodrigo@rodrigoconstantino.com

    Para cancelar o recebimento destas mensagens você pode cancelar assinatura.

    Boletim automatizado por FeedPress


    FeedPress is a service edited by Beta&Cie, www.betacie.com






    Gazeta do Povo
    Populares
    Obsessões
    Últimas
    Assine
    Entrar





    Home
    Conteúdo
    Cursos
    Ajude
    Sobre










    PUBLICIDADE












    Blog / Rodrigo Constantino


    Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.
    Artigos

    5 de setembro de 2017


    Share

    Tweet

    Share

    Email

    Os “brinquedos” dos marginais mortos. Fonte: Veja





    Quando soube de uma operação da Garra que terminou com a morte de dez marginais em São Paulo, escrevi um texto congratulando os policiais envolvidos pelo sucesso, e constatei que as redes sociais estavam tomadas por homenagens e aplausos, o que seria sinal de ventos de mudança. Mas me precipitei, claro. É óbvio que ONGs de “direitos humanos” logo dariam um jeito de atacar a polícia. Estava demorando, mas aconteceu:

    A Anistia Internacional pediu que o Ministério Público de São Paulo investigue ‘prontamente’ a ação da Policia Civil que deixou dez suspeitos mortos na noite deste domingo, no bairro do Morumbi, Zona Sul da cidade, após tentativa de assalto a uma residência na região. Em nota publicada numa rede social na segunda-feira, o órgão pediu investigação ‘imparcial e exaustiva’ do caso e afirmou que a operação ‘não pode ser considerada um sucesso’.

    Segundo a Anistia, o combate ao crime é fundamental para a garantia de segurança pública para todos, mas não é incompatível com a garantia de direitos humanos e o respeito ao processo legal. A nota diz ainda que uma polícia que age com excessos contribui para o aumento da violência, alimentando um ciclo vicioso “que coloca todos em risco, inclusive os policiais no exercício da função”.

    “Não podemos aceitar com naturalidade que uma ação da polícia resulte em dez pessoas mortas. Isso não é política de segurança pública adequada. É fundamental que se investigue esse caso para responsabilizar eventuais ações ilegais por parte dos policiais. Mas, acima de tudo, é necessário repensar as estratégias de ação da polícia para que isso não se repita. A ação da polícia de combate ao crime deve ser planejada de forma a proteger e preservar a vida de todas as pessoas, inclusive aquelas envolvidas em atos ilícitos ou suspeitas de cometerem crimes”, afirma Jurema Werneck, diretora executiva da Anistia Internacional Brasil. “
    PUBLICIDADE

    Eis o que não podemos aceitar naturalmente: 60 mil homicídios no Brasil, roubalheira correndo solta, população refém dos marginais, ONGs de “direitos dos manos” atacando a polícia “fascista” e protegendo os delinquentes. Como seria o “devido processo legal” diante de dez marginais armados com fuzis?

    Se a Anistia Internacional ainda tenta manter o verniz de civilização, simulando uma preocupação com o “império das leis”, a Mídia Ninja demonstra estar de luto pela bandidagem mesmo, de forma escancarada. Para essa turma, que recebe grana do bilionário George Soros, ícone da esquerda globalista, “dez pessoas foram assassinadas” pela polícia. Eis o grau de inversão da esquerda em sua campanha contra a polícia!


    Sim, o nome é guerra, e quem está vencendo são os bandidos. Mais de 60 mil assassinatos por ano, o que coloca o Brasil como um dos países mais violentos do mundo, até mais do que países efetivamente em guerra oficial. J.R. Guzzo, na Veja, escreveu sobre essa reação também, questionando se bandidos com armamento tão pesados estariam dispostos a “dialogar” com a polícia. Diz ele:

    Enfim: tanto quanto se sabe, deu tudo certo – e não é todo dia que dá tudo certo nesse tipo de história. Temos aí a medida, mais uma vez, do ponto extremo a que chegou a violência da guerra que os criminosos movem contra a população – e não contra a polícia, como se diz com frequência cada vez maior. Para roubar uma única casa, criminosos juntam dez homens (ou mais, considerando os que podem ter escapado), utilizam armamento pesado, como se fossem para uma batalha, e arriscam tudo. Desta vez perderam. Acabaram todos mortos, mas a guerra vai continuar.


    O Brasil não tem um inimigo externo, como ocorre com tantos outros países. O inimigo está aqui dentro, e uma boa parte de sua força vem do apoio que recebe de organizações que deveriam trabalhar pela paz. Os policiais que participaram do tiroteio do Morumbi poderão se considerar pessoas de sorte se não tiverem de passar os próximos anos tentando provar que os criminosos, neste caso, eram os assaltantes, e não eles. Bandidos mortos pela polícia são, quase por princípio, considerados vítimas – e merecedores até de indenização, a ser paga para suas famílias. Justo no dia em que o Rio de Janeiro chegou ao número de 100 policiais mortos neste ano, semanas atrás, entidades que se anunciam como militantes dos direitos humanos, incluindo aí a Anistia Internacional, acharam por bem lembrar que a resposta para a violência contra os policiais não é a punição, e sim um diálogo construtivo ou algo parecido. É frequente, nesses grupos, ouvir-se que os policiais assassinados, no fundo, são os responsáveis por suas próprias mortes, pelos abusos que o conjunto da policia comete e por não motivarem os criminosos a se renderem pacificamente quando recebem voz de prisão.


    Os dez assaltantes mortos no Morumbi não carregavam consigo armas de guerra porque estavam interessados, caso fossem presos, em se entregar pacificamente à polícia. Também não pareciam inclinados a um diálogo construtivo com as vítimas, para tudo se resolver de maneira amigável. Mas é exatamente nisso que muita gente diz acreditar – e quer que os outros acreditem.


    Kim Kataguiri, do MBL, também deu uma boa resposta ao “discurso canalha” da Anistia Internacional e demais esquerdistas:


    Enquanto os policiais tiverem que enfrentar a bandidagem armada de fuzil sem o devido treinamento, com armas inferiores, e ainda por cima submetidos a um infindável processo burocrático que parte da premissa de que eles, os policiais, são os verdadeiros bandidos e a ameaça à sociedade, narrativa propagada pela esquerda, não teremos a menor chance contra o crime.

    A operação da Garra, que culminou após um trabalho de inteligência de um ano e meio na morte de dez marginais, deve ser aplaudida por todos. Essa turma “progressista” que só quer saber de proteger bandidos e acusar a polícia de “fascista” é responsável pelo caos em que o Brasil se meteu, com esse descontrole total e insegurança constante.

    Não se “conversa” com bandidos armados com fuzis em fuga. Não se oferece um defensor público nessa hora. É matar, ou morrer. Os brasileiros decentes preferem ver os bandidos mortos, não os policiais…

    Rodrigo Constantino


    Share

    Tweet

    Share

    Email
    PUBLICIDADE

    « Artigo Anterior

    Saudações a quem tem coragem
    Próximo Artigo »

    É justo que um grupo decida quem pode ou não trabalhar?

    Sobre / Rodrigo Constantino








    Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.
    J.R. GuzzoKim Kataguiriviolência








    Feed RSS

    Saiba Mais




    Arquivos Arquivos










    Conteúdo
    Artigos
    Resenhas
    Vídeos
    Blog da Veja
    Palestras
    Cursos
    Sobre
    Na Mídia
    Ajude



    Temas



    Tópicos recentes
    A vítima da vez: agora a língua inglesa é acusada de xenófoba
    UFRJ Livre enfrenta intolerância e racismo na universidade: punição já!
    Reflexões filosóficas acerca do furacão Irma (e do furacão Dilma)
    É justo que um grupo decida quem pode ou não trabalhar?
    Estava demorando: Anistia Internacional já transforma policiais heróis em marginais suspeitos



    © 2015 Copyright. Todos os direitos reservados.



    informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito
























    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara