Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    terça-feira, 27 de dezembro de 2016

    Geraldo Alckmin é a cara do PSB | VEJA.com







    Geraldo Alckmin é a cara do PSB | VEJA.com















    menu

    Assine search

    trending_up

    Lava Jato

    Blogs

    Acervo VEJA

    Como desativar o AdBlock





















    Blog

    Felipe Moura BrasilAnálises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".





    SIGA

    Blogs

    Geraldo Alckmin é a cara do PSB

    Artigo do blog desfaz os mitos petistas sobre a ideologia dos partidos

    Por Felipe Moura Brasil

    access_time 26 dez 2016, 16h48 - Atualizado em 26 dez 2016, 22h02 chat_bubble_outline more_horiz







    O candidato do PSDB à presidência da República Geraldo Alckmin durante campanha em Brasília, 2006 (Alan Marques/Folhapress/VEJA)



    Ninguém é fã de refrigerante só porque bebeu uma coca-cola no deserto – mas no deserto cultural brasileiro a sede se passa por convicção.



    No Brasil, qualquer governo que precise recorrer a um mínimo de desestatização para fazer caixa em tempos de crise já é tachado de direitista e conservador pela propaganda de petistas, socialistas e comunistas na mídia, no sistema de ensino, no show business, no mercado editorial e nos demais centros disseminadores de ideia da sociedade que eles passaram a controlar seguindo durante décadas, por meio da “ocupação de espaços”, a estratégia da “Revolução Cultural” proposta pelo ideólogo italiano Antonio Gramsci.



    Foi assim com Fernando Henrique Cardoso; é assim com Michel Temer, sem que nenhum deles, nem seus partidos, tenham maior confluência histórica ou intelectual com a direita no sentido clássico, anti-estatista e anti-intervencionista, muito menos com o conservadorismo nos costumes: anti-legalização das drogas, anti-aborto, anti-desarmamento da população civil.



    Em 2004, FHC chegou mesmo a admitir que PT e PSDB não tinham diferenças ideológicas: “Não discutimos nem disputamos ideologia. É poder, é quem comanda”, disse o ex-presidente. “Porque a luta é política, não é ideológica”.



    Em 2009, o próprio Lula, na prática, confirmou FHC, exaltando o fato de não haver candidatos de direita na disputa. (Vídeo: AQUI.)



    O PSDB nasceu como dissidência do PMDB, que nasceu do MDB, o partido esquerdista dos opositores do regime militar que rivalizavam com o poderio governista da Aliança Renovadora Nacional (Arena). Nem sequer o próprio regime militar, que multiplicou o número de estatais no Brasil e interveio até não poder mais na economia, era movido pelos mesmos princípios dos governos de Ronald Reagan, nos EUA, ou Margaret Thatcher, na Inglaterra.

    Veja também

    Esquerda x Direita: Entenda de uma vez



    O exemplo mais emblemático de que o PSDB não é de direita foi dado por Geraldo Alckmin quando o então candidato tucano à Presidência vestiu durante a campanha de 2006 uma jaqueta com símbolos de estatais brasileiras para provar que não era um “privatista”, como o PT o acusava.



    Nem o estouro dos escândalos dos Correios e do mensalão em 2005 fez o tucano pensar duas vezes sobre os efeitos do aparelhamento político das estatais, ou as oportunidades de compra e venda de favores e influência no Estado, antes de negar de corpo e alma o rótulo atribuído pelos petistas.



    Sindicalista e político ligado ao PT paranaense, Henrique Pizzolato havia sido indicado para a diretoria de marketing do Banco do Brasil em 2003, onde se aproveitou do cargo para desviar dinheiro de um contrato da agência DNA Propaganda, do publicitário até hoje preso Marcos Valério, a quem favoreceu na renovação de um contrato de R$ 152,8 milhões.



    Pizzolato – que fugiu para a Itália, mas acabou capturado e extraditado para o Brasil – foi condenado a 12 anos e sete meses de prisão por formação de quadrilha, peculato e lavagem de dinheiro.



    O esquema do mensalão destinou-se a desviar dinheiro para financiar a compra de apoio de parlamentares ao governo do PT, como afirmou, textualmente, a Procuradoria-Geral da República.



    O vexame de Alckmin, que acabou derrotado por Lula, ainda foi agravado pelo tempo, dado o avanço dos esquemas petistas de corrupção nas quatro estatais que estampavam sua jaqueta.



    O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal ainda tiveram de usar recursos próprios para honrar programas sociais, porque, durante o governo de Dilma Rousseff, o Tesouro Nacional atrasava pagamentos aos bancos federais para disfarçar o rombo nas contas públicas e financiar programas eleitoreiros.



    Esse tipo de procedimento foi considerado “fraude fiscal e contabilidade destrutiva” pelo procurador Júlio Marcelo Oliveira, do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas da União, o que contribuiu para o impeachment de Dilma em 2016.



    Na Petrobras, o PT institucionalizou o maior esquema de corrupção da história do Brasil, que consistia na distribuição de cargos entre aliados e apadrinhados com o objetivo de “arrecadar propinas” para alcançar a governabilidade, perpetuar o partido no poder e permitir o enriquecimento ilícito de agentes públicos e políticos, como acusa o Ministério Público Federal, destacando Lula como o “comandante máximo”.



    “As evidências apontam que o petrolão era apenas uma parte de um quadro muito maior, que é a propinocracia, ou o governo regido pelas propinas”, declarou o procurador da República Deltan Dallagnol em setembro, três meses antes de o Departamento de Justiça dos EUA chamar a atuação da Odebrecht e da Braskem nos últimos 15 anos no Brasil e em mais 11 países de “maior caso de suborno da história”.

    Veja também

    Suborno de petistas em relatório dos EUA: não tem preço



    Agora, dez anos depois das eleições de 2006, o mesmo Partido Socialista Brasileiro (PSB) que já acolheu Ciro Gomes e Marina Silva discute internamente sobre a vinda de Geraldo Alckmin – atual governador de São Paulo e codinome “Santo” na lista da Odebrecht –, a fim de lançá-lo candidato à Presidência da República em 2018.



    É justo.



    Se a preferência da alta cúpula do PSDB é por lançar novamente o senador Aécio Neves, mantido na presidência do partido, o PSB não tem maiores problemas ideológicos para vestir a camisa de Alckmin. Quer dizer: a jaqueta.



    Um dos principais nomes do PSB foi Miguel Arraes (1916-2005), avô de Eduardo Campos (1965-2014). Durante o governo de Fernando Collor de Mello, por exemplo, Arraes leu da Tribuna da Câmara o Manifesto da Frente Parlamentar Nacionalista que condenava a desestatização.



    Em 2001, quando o PSB decidiu lançar um candidato próprio à presidência, um dos eixos do programa sugerido por Arraes e aprovado por unanimidade no Diretório Nacional do partido foi a “revisão das privatizações feitas pelo governo federal”.



    E alguém sabe ou se lembra quem foi o candidato do PSB?



    Ele mesmo: Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro que chegou a ser preso em 2016 por compra de votos. Garotinho ficou em terceiro lugar e, no segundo turno, claro, o partido apoiou Lula.



    O programa do PSB tem até hoje entre seus pontos centrais a estatização dos “meios de produção”, o que inclui indústrias e propriedades rurais, porque, como prega a cartilha, “a socialização realizar-se-á gradativamente, até a transferência, ao domínio social, de todos os bens passíveis de criar riquezas”.



    No campo, os donos de grandes propriedades teriam de ceder espaço a cooperativas controladas pelo Estado; e o texto ainda cita outras medidas impensáveis, como a “nacionalização do crédito e das operações de seguro” e a “exclusividade da navegação de cabotagem, inclusive fluvial, para os navios brasileiros”.



    No Brasil dos sonhos do PSB, portanto, o Estado não apenas interviria na economia: ele assumiria as rédeas de toda a produção industrial, das exportações e da divisão das riquezas; e até instituições privadas de ensino com fins lucrativos estariam com os dias contados.



    Nada mais natural que um partido socialista que defende tamanho inchaço do Estado, a despeito de todos os males que isto causou ao Brasil, sirva de plataforma política para a nova tentativa de um defensor das estatais de chegar à Presidência.



    Geraldo Alckmin é a cara do PSB.



    Com a sua eventual transferência, este blog lamentará apenas que o PSDB perca um dos maiores representantes do quão direitista os tucanos não são.

    Veja também

    ARTIGO – Por que eu, brasileiro, sou um conservador



    Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil



    Siga no Twitter, no Facebook e na Fan Page.





    Pela Web

    PATROCINADO Invista seu dinheiro e comece a obter ganhos rapidamente. Clear

    PATROCINADO Entenda por que falar inglês pode mudar a sua vida! Englishtown

    PATROCINADO Como fugir da Crise? Veja os investimentos mais indicados. Toro Radar

    PATROCINADO Analistas criam Universidade da Bolsa com cursos online e gratuitos. Toro Radar

    PATROCINADO 1 truque estranho para conseguir os cílios dos seus sonhos cilios.saudeebeleza.co

    PATROCINADO Apenas 32 anos e 9 idiomas - seus conselhos para dominar qualquer língua Babbel



    Para você

    Detalhes tão pequenos de Lula e Emílio são grandes para esquecer

    Chega, juiz sindicalista, de usar Renan em favor do indefensável!

    Por que os homens não têm osso no pênis? Cientistas têm resposta

    Recomendado por



    Comentários



    Deixe uma resposta





    Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login através do Facebook ou do Google+



    Entre







    Omar Pereira 26 dez 2016 - 17h03





    Excelente análise sobre o perfil ideológico do Alckmin. Apenas acrescento que o picolé de chuchu é um vira-folhas de esquerda.









    Hiram Ortolani 26 dez 2016 - 18h21





    E vale lembrar também que o PSB é membro do Foro de São Paulo, e isto se deve ao fato de seu maior membro que foi o Miguel Arraes, era um comunista de carteirinha… tanto é que na primeira vez que se elegeu Governador de Pernambuco, teve apoio do Partido Comunista Brasileiro…









    Malugia 26 dez 2016 - 19h22





    Concordo e acrescento que, na realidade, ele é duas ou mais caras. Lembra a filosofia que atribuem ao gato. O que me causa espécie é o fato dele ter sido reeleito por tantas vezes e, no último pleito, em primeiro turno. Tão arrogante que se acha responsável pela vitória de Dória na PMSP, sem notar que, Insatisfeitos com o nível dos candidatos, os eleitores aderiram à ideia pelo chamado voto de protesto.









    Valdecir 26 dez 2016 - 22h14





    Boa noite!! não vou aqui defender Geraldo Alckimin mas, governador de São Paulo por vários mandatos vem fazendo boa gestão, talvez se governador do Rio de Janeiro fosse citado estado não estivesse na pindaíba que está.









    ALAOR BATISTA PINTO 26 dez 2016 - 23h15





    Perfeito, Alckmin perdeu por uma diferença imensa por que não defendeu a politica de FHC, acabou dando razão ao Lula e perdeu parte do seu eleitorado, fazendo menos voto no segundo turno que no primeiro. Sempre o achei um homem honesto, mas agora teremos que esperar a delação do fim do mundo para ver se…









    Leipzig 26 dez 2016 - 23h25





    Felipe, gostou do que enviei para seu GMAIL?

















    Nas bancas Edição 2510 28 de dezembro de 2016

    Acesse o índiceAssine Leia também no

    NewsletterConteúdo exclusivo para você

    person

    mail











    AssineAbril.com





    VEJA

    + Brinde Vivara + 6 Meses Grátis Assine



    EXAME

    1 Ano + 6 Meses Por Apenas: 12 x R$ 39,00 Assine



    SUPER

    1 Ano + 6 Meses Por Apenas: 12 x R$ 17,50 Assine



    CLAUDIA

    + Brinde Vivara + 12 Meses Grátis Assine



    CASA CLAUDIA

    1 Ano + 6 Meses Por Apenas: 12 x R$ 17,00 Assine



    QUATRO RODAS

    1 Ano + 6 Meses Por Apenas: 12 x R$ 17,50 Assine

    Abril.com

    AbrilSAC

    Clube do Assinante

    Grupo Abril

    Leia também no GoRead Clube







    Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.

    Política de Privacidade

    Powered by WordPress.com VIP



































    -

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara