LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde! |
- CANADÁ: MOVIMENTO GAY CELEBRA DRAG QUEEN DE 8 ANOS. LÍDERES PRÓ-FAMÍLIA CHAMAM ISSO DE ABUSO INFANTIL
- TRUMP SE RECUSA A SEDIAR O JANTAR ISLÂMICO PARA MARCAR O FIM DO RAMADÃ
- FACEBOOK SUSPENDE PADRE POR DIZER A VERDADE SOBRE O ISLÃ
- ALUNOS DE ESCOLA CRISTÃ SÃO PROIBIDOS DE ORAR ANTES DAS REFEIÇÕES
CANADÁ: MOVIMENTO GAY CELEBRA DRAG QUEEN DE 8 ANOS. LÍDERES PRÓ-FAMÍLIA CHAMAM ISSO DE ABUSO INFANTIL
Posted: 28 Jun 2017 05:02 PM PDT
Graças aos meios de comunicação homossexuais, Nemis Quinn Mélançon-Golden, o menino que se veste de menina, está se tornando um astro da mídia social depois de aparecer no final de maio com a drag queen vulgar "Bianca Del Rio" na parada de Montreal, no Canadá, da "Turnê Mundial Werq."
Del Rio diz que Nemis — que usa maquiagem vermelha nos olhos, batom, unhas pintadas, uma peruca loira cacheada e com um vestido feminino negro com lantejoula — que ele é "fodedamente adorável."
Conservadores sociais indignados
Como todos os outros líderes pró-família que viram o vídeo do menino Nemis vestido de "drag queen," Laurie Higgins, escritora do Instituto de Família de Illinois, ficou horrorizada com o espectro de um menino adotando o estilo de vida "drag queen," dizendo para LifeSiteNews: "Isso é abuso infantil inequívoco e vergonhoso. Por meio do movimento que presta adoração aos 'transexuais,' o mal está sendo promovido como bom, e mulheres e crianças inocentes são as vítimas."
Shows de drag queens mostram homens extravagantes se vestindo como caricaturas grosseiras de mulheres — com penteados bufantes grotescos e vestidos berrantes — se engajando em piadas maliciosas, muitas vezes sodomíticas, atacando outras "drag queens" e imitando além dos limites cantoras populares como Cher e Britney Spears.
Historicamente uma parte importante da cultura gay, os shows das drag queens são agora parte integrante do entretenimento urbano, atraindo tanto homossexuais quanto heterossexuais.
Num vídeo do "Best Kept Montreal" (agora chegando perto de 700.000 visualizações), Del Rio faz piadas sobre dar uma dose de bebida alcoólica e o chama de "puta," aplicando para o menino o vocabulário típico humilhante usado pelas drag queens. Depois que "Lactatia" escolhe outra drag queen como seu favorito, Del Rio diz: "Ainda que eu não seja seu favorito, você é meu favorito [fodido]."
Abuso infantil, dizem os críticos cristãos
Mas ativistas pró-família, inclusive dois ex-homossexuais, dizem que o mundo das drag queens está longe de ser um ambiente seguro para as crianças. Eles criticaram severamente os pais do menino por negligência perigosa contra o menino e por guiá-lo para um futuro destrutivo cheio de perversão.
"Olhe para os pais. Olhe para a mãe. Eles querem se promover à custa de seu filho," Greg Quinlan disse para LifeSiteNews. "Uma criança não pode ser sacrificada à custa dos sonhos e aspirações dos pais."
Quinlan, um ex-ativista gay e fundador e presidente do Centro das Famílias de Nova Jérsei, disse: "Esta criança já está envolvida na homossexualidade. Ela está envolvida em tudo o que é gay, e seus pais estão dando a bênção para isso."
Ele disse: "O mundo ocidental ultrapassou Sodoma" em seu mal.
Outro líder pró-família que saiu do estilo de vida homossexual concordou.
"Estamos testemunhando a comunidade LGBTQ+ abraçar o abuso infantil ao cultivar a doença mental por meio de suas medidas para promover o estilo 'drag queen' numa criança. Não é preciso ser um cientista espacial para saber que isso acabará levando à atividade sexual," disse Stephen Black, um ex-homossexual e vítima de abuso sexual na infância que agora é um homem cristão de família e o diretor executivo dos Ministérios First Stone, com sede na Cidade de Oklahoma.
"Hoje estamos vendo — verdadeiramente, diante de nossos olhos — um declínio moral como nunca vimos, uma mentalidade demente que chama o mal bom e o bom mal. A Bíblia predisse que esses dias chegariam e com certeza estamos neles," Black disse para LifeSiteNews.
Higgins disse: "Cinquenta anos atrás, os pais que permitiam que um menino novo fosse a eventos de drag queens, sem mencionar participar deles, merecidamente perderia a custódia dele." Ela comentou a "ironia doente e repugnante" de que só dois dias atrás Ontário, no Canadá, aprovou uma lei que "permitirá que o governo confisque os filhos cujos pais recusem a aceitar o desejo desajustado deles e busca fútil de ser o sexo oposto — enquanto os pais desse menininho são celebrados por o mergulharem numa cultura de perversão de adultos." |
TRUMP SE RECUSA A SEDIAR O JANTAR ISLÂMICO PARA MARCAR O FIM DO RAMADÃ
Posted: 28 Jun 2017 04:33 PM PDT
Via http://www.gospeltimes.com.br
|
FACEBOOK SUSPENDE PADRE POR DIZER A VERDADE SOBRE O ISLÃ
Posted: 28 Jun 2017 04:25 PM PDT
![]() O Padre John Higgins pertence a Paróquia de São Raimundo, na cidade de Downey, na Califórnia. Ele fez um comentário seguindo uma postagem da Deputada Lucille Roybal-Allard, do Partido Democrata. O seu comentário foi apagado e ele foi suspenso do Facebook por uma semana. Suspenso por dizer a verdade!Aqui está o post "ofensivo" (ChurchPop): A Civilização Ocidental tem estado sob o ataque da ideologia da jihad islâmica desde o século 7. As invasões extremistas e totalitárias têm sido responsáveis pelas mortes de milhões. Isso não é uma "religião da paz", isso é uma filosofia de conquista. As Cruzadas foram uma tentativa para manter cristãos e judeus em segurança em Israel e em outras partes do Oriente Médio, mas "intelectuais" modernos têm as classificado como horríveis. Os espanhóis expulsaram os jihadistas violentos para fora da Espanha. Os austríacos defenderam Viena deles. Carlos Martelo lutou contra eles no norte da França e agora nós estamos presenciando seus novos esforços de conquista e dominação do mundo usando tecnologia moderna na sua tentativa insaciável em subjugar qualquer um que não professe e viva a sua crença. Eles abusam de mulheres, matam as pessoas gays, assassinam, e estupram crianças e justificam isso como a "vontade de Alá." Não é! Existem muçulmanos bons e pacíficos. E então existem os islamistas que são defendidos pelos ignorantes que se recusam a aprender história. Via http://infielatento.blogspot.com.br/ |
ALUNOS DE ESCOLA CRISTÃ SÃO PROIBIDOS DE ORAR ANTES DAS REFEIÇÕES
Posted: 28 Jun 2017 04:14 PM PDT
Um jardim de infância cristão em Umea, Suécia, está proibido de ensinar as crianças a fazerem orações antes das refeições e de oferecer classes bíblicas pois isso violaria a "Lei de Educação" do país. A legislação proíbe as instituições de ensino de incorporar "elementos confessionais" durante o horário das aulas e também dá o direito de as crianças não participarem de atividades religiosas. A pré-escola, que é administrada pela igreja Exército da Salvação, foi acusada de não oferecer aos alunos a escolha de não participar das atividades consideradas religiosas. A diretora Britt Marie Mårtensson reconheceu que a Lei de Educação "pode ser interpretada de maneiras diferentes", mas que a escola não entendia que dar graças a Deus pelos alimentos fosse considerado parte do período de aula. "Como uma atividade confessional, acreditávamos que fazer uma oração era algo agradável antes das refeições", revela. "Nossa interpretação da lei difere da do município". Os professores da escola expressaram sua decepção em cortar a oração da programação diária da escola. Agora, as crianças dizem uma rima e agradecem pelo sol, pela chuva ou algo de sua escolha antes de comerem, mas sem tocar no nome de Deus. Com informações Christian Headlines
Por Jarbas Aragão - Gospel Prime
|
You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in - Ministério CASA DE YISRAEL - Ezequiel 37:16-28. To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States |
Nenhum comentário:
Postar um comentário