Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)
-
Mundo
Assine VEJA
Mais Lidas
Mundo
Mulher é presa com a cabeça de uma criança decapitada em Moscou
- 29/02/2016 às 09:45 - Atualizado em 29/02/2016 às 10:17
Praça Vermelha, no centro de Moscou (VEJA.com/Reuters)
Uma mulher foi detida nesta segunda-feira em Moscou após andar pelas ruas da cidade segurando uma cabeça, aparentemente de uma menina que era cuidada por ela, informaram as autoridades russas. Antes, havia sido informado que o corpo decapitado de uma menina foi encontrado em um apartamento de Moscou quando os bombeiros foram ao local para apagar um incêndio.
Segundo a polícia, a mulher, de 39 anos, assassinou a menina aproveitando que seus pais estavam fora de casa e depois ateou fogo no apartamento. A detenção da mulher aconteceu na estação de metrô Oktiabrskoye Pole, no norte da capital, quando ainda segurava a cabeça da menor. Segundo uma porta-voz da polícia russa, Yulia Ivanova, a detida era babá da criança e é cidadã de um país de Ásia Central.
Leia também
Publicidade
Explosão derruba edifício na Rússia e deixa ao menos 4 mortos
Putin põe quimono e distribui 'ippons' na seleção de judô da Rússia
Os investigadores ainda não descobriram porque a babá assassinou a criança - que tinha entre 3 e 4 anos - e ateou fogo no apartamento. Ela se aproveitou que os pais da criança estavam fora para cometer o assassinato.
(Da redação)
Pela Web
Recomendados para Você
Pela Web
Recomendados para você
Comentários
Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril ID ou fazer login através do Facebook ou do Google+Entre
Edição 24672 de março de 2016Não era blefeDilma foi advertida: a Lava Jato poderia ligar o petrolão à sua campanha. A ameaça era realÍNDICEASSINE VEJA
Fale conosco
Abril SAC
Para anunciar
Termos de uso
Política de privacidade
VERSÃO MÓVEL
Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados
Nenhum comentário:
Postar um comentário