LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!
- MUÇULMANOS FORÇAM CENTENAS DE CRISTÃOS A BEBER ÁGUA CONTAMINADA POR ESGOTO COMO VINGANÇA
- GRUPO SALAFISTA BANIDO NA ALEMANHA PROMOVE A LEI SHARIA NO SUL DO BRASIL
- CRISTÃOS SÃO CONDENADOS A 80 CHICOTADAS POR BEBER VINHO EM CERIMONIAL RELIGIOSO
- CANDELABRO E AZEITE PARA O TERCEIRO TEMPLO JÁ ESTÃO PRONTOS
- BIG BROTHER: PARLAMENTO BRITÂNICO APROVA POLÊMICA LEI DE VIGILÂNCIA
- DEPUTADO PEDE QUE TEMER "LARGUE O SATANISMO E A MAÇONARIA"
MUÇULMANOS FORÇAM CENTENAS DE CRISTÃOS A BEBER ÁGUA CONTAMINADA POR ESGOTO COMO VINGANÇA
Posted: 20 Nov 2016 08:53 AM PST

Os cristãos nomearam recentemente seu próprio candidato político para as eleições locais na vila paquistanesa de Jhang. Eles disseram que era porque havia muitos deles na área e precisavam de representação entre os muçulmanos. Em vingança, os muçulmanos permitiram e encorajaram os moradores locais a despejarem seus esgotos, onde os cristãos recebem suas águas. Centenas de pessoas foram afetadas e ficaram doentes com isso:
Comunidade cristã que reside na Colônia Cristã de Jhang forçada a beber água contaminada com esgoto. Os cristãos locais alegam que a contaminação é deliberada e é uma represália à nomeação de um candidato independente nas eleições. O bairro é o lar de cerca de 530 famílias cristãs.
Anteriormente, o esgoto de toda a cidade era lançado no Ayub Chowk, no entanto um novo projeto foi efetivado e o esgoto foi lançado em um lago perto de Ayub Chowk. O projeto não foi concluído em devido tempo devido o fato do esgoto estar sendo deixado na vala a poucos metros da colônia cristã, o que está causando uma contaminação do esgoto no abastecimento de água para o bairro cristão.
Antecipando os efeitos radicais do esgoto sendo descartado na trincheira perto de seu bairro, os cristãos haviam organizado protestos, acessaram tribunais locais e imploraram líderes políticos locais. Eles pediram aos líderes locais que considerassem sua decisão de despejar esgoto perto da Colônia Cristã.
Os cristãos locais afirmam que uma queixa política causou a negligência das autoridades políticas locais. Na eleição local realizada em outubro de 2015, os cristãos exigiram que um candidato cristão deveria ser autorizado a participar para a cadeira de presidente, pois há um número significativamente grande de cristãos na área.
"Nossa demanda foi ignorada pelos líderes políticos locais", disseram. Conseqüentemente, os cristãos locais nomearam Safdar Masih, um residente cristão como seu candidato para as eleições de corpo local. "Nossa luta por nosso próprio representante semeou discórdia entre nós e as autoridades políticas locais".
É por isso que eles não estão dispostos a ouvir a nossa súplica. As autoridades estão relutantes em fornecer um projeto de filtragem, apesar do fato de que o esgoto agora começou a se misturar com o fornecimento de água para a comunidade cristã. Esta água contaminada já causou surto de várias doenças, enquanto as autoridades não estão dispostos a nos ajudar, os moradores da Colônia Cristã se queixam. (fonte)
Esta é a vida dos cristãos sob o domínio islâmico. Você é tratado como esgoto e às vezes, mesmo forçado a beber esgoto.
Muslims Force Hundreds Of Christians To Drink Filthy Sewage-Contaminated Water And Get Sick In Revenge For Christians Nominating Christian Politician In Local Election
Via https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/
GRUPO SALAFISTA BANIDO NA ALEMANHA PROMOVE A LEI SHARIA NO SUL DO BRASIL
Posted: 20 Nov 2016 08:43 AM PST
Organização "A Religião Verdadeira", acusada de propagar radicalismo no país europeu, promove distribuição de exemplares do Alcorão em Florianópolis. Campanhas semelhantes já foram realizadas em 15 países.
Ibrahim Abou-Nagie (de costas) arruma exemplares do Alcorão para distribuição em Florianópolis
O grupo salafista "A Religião Verdadeira" (DWR, na sigla em alemão), que foi alvo de uma megaoperação policial na Alemanha nesta terça-feira (15/11) e acabou sendo oficialmente banido por ordem do governo, atua no Brasil desde junho deste ano.
A página do grupo no Facebook mostra que o líder da organização, o palestino naturalizado alemão Ibrahim Abou-Nagie, esteve em julho no país e participou de uma distribuição de exemplares do Alcorão nas ruas de Florianópolis.
O Ministério do Interior alemão afirmou que a DWR, que promove uma versão ultraconservadora do islã, "glorifica o assassinato e o terrorismo" e servia de fachada para o recrutamento de jovens para o grupo extremista "Estado Islâmico" (EI).
A DWR começou a ganhar notoriedade na Alemanha a partir de 2011, quando Abou-Nagie lançou o projeto "Leia!" ("Lies!", em alemão) para distribuir 25 milhões de cópias do Alcorão no país. Nos últimos anos, tornou-se comum ver voluntários do grupo (sempre do sexo masculino) distribuindo exemplares nas zonas de pedestres de cidades alemãs ao lado de cartazes que diziam: "Leia! A verdadeira palavra do teu Senhor!".
Expansão para o Brasil
De acordo com a página brasileira do grupo no Facebook, a estratégia de distribuição na Alemanha foi exportada para Florianópolis. Fotografias mostram voluntários distribuindo exemplares em zona de pedestres da capital catarinense. A estrutura, os cartazes e as camisetas usadas pelos voluntários são exatamente os mesmos dos usados na Alemanha. A única adaptação foi a tradução dos slogans originalmente em alemão.
Material da campanha "Leia!" em português
Fotografias mostram que os primeiros exemplares foram distribuídos no centro da capital na metade julho. A última campanha ocorreu no último sábado. Em uma das ações, o próprio Abou-Nagie, de 52 anos, que está com paradeiro desconhecido após as ações policiais desta terça-feira, participou dos esforços de distribuição.
Em um vídeo publicado na página, Nagie, fala em alemão sobre a expansão do seu projeto em Florianópolis.
"Estamos começando aqui. É uma cidade muito bonita", diz. Ele então pergunta para um homem ao seu lado, também alemão, se ele já havia imaginado que estaria no Brasil promovendo o projeto. O homem diz que não. Abou-Nagie então afirma: "Eu também nunca imaginei. Mas essa é a vontade de Alá. (...) Enfrentamos um voo de 17 horas, mas por Alá isso é um prazer."
Em seguida, um representante brasileiro usa a câmera para falar da organização. "Este é um projeto que teve início na Alemanha e se expandiu para a Europa. É um projeto que teve um retorno muito bom. Cerca de 360 mil pessoas aderiram ao islã após conhecerem a verdade. Estamos agora iniciando aqui em Florianópolis."
A DW entrou em contato com representantes do projeto "Leia!" no Brasil, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Abou-Nagie em Florianópolis
Além do Brasil, recentemente a DWR promoveu campanhas de distribuição do Alcorão num total de 15 países, incluindo França, Reino Unido, Suécia e Áustria.
Salafistas na Alemanha
A cena salafista, da qual a DWR faz parte, está em expansão na Alemanha. Segundo dados do governo, o movimento contava com 3.800 membros em 2011. Em julho de 2016, eram 8.900. O número é pequeno em comparação com o total de muçulmanos na Alemanha, que chega a 4 milhões, mas o governo já afirmou estar preocupado com a expansão do movimento e sua ideologia, que promove a sharia (a lei islâmica) e a rejeição aos valores ocidentais. Seguidores do movimento também se juntaram a grupos terroristas na Síria.
No total, 820 pessoas deixaram a Alemanha para se filiarem a organizações terroristas na Síria desde o início da guerra no país, em 2011. Segundo o Ministério do Interior alemao, a DWR de Abou-Nagie foi responsável por recrutar pelo menos 140 pessoas.
Em um vídeo publicado na página do grupo, o próprio Abou-Nagie afirma que "A democracia é contra o islã". Pregador sem formação teológica, ele chegou à Alemanha nos anos 1980 e se tornou cidadão alemão em 1994. Em 2003, ele afirmou que teve uma revelação e começou a promover a vertente salafista do islã no país.
Em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, o ministro do Interior alemão, Thomas de Maizière, usou palavras duras para descrever a DWR e justificar o seu banimento. "Sob o pretexto de promover o islã, e sob o pretexto de uma distribuição supostamente inofensiva de traduções do Alcorão em zonas de pedestres, mensagens de ódio estavam sendo propagadas e pessoas estavam sendo radicalizadas", afirmou.
O governo, no entanto, salientou que a ação desta terça-feira não visa proibir a difusão da crença muçulmana ou a distribuição do Alcorão, mas apenas o abuso da religião por ativistas radicais que propagam suas ideologias extremas ou apoiam organizações terroristas.
Via http://www.dw.com/pt-br/grupo-salafista-banido-na-alemanha-atua-no-sul-do-brasil/a-36405301
CRISTÃOS SÃO CONDENADOS A 80 CHICOTADAS POR BEBER VINHO EM CERIMONIAL RELIGIOSO
Posted: 20 Nov 2016 08:13 AM PST
Os três cristãos presos há semanas no Irã foram sentenciados a ser açoitados em público por beber vinho de comunhão.
Os cristãos foram submetidos e condenados por um tribunal da sharia, já que suas conversões do Islã ao cristianismo não são reconhecidas pelo regime iraniano. Embora seja legal para os cristãos beber álcool no Irã, e ilegal para os muçulmanos.
Os três – Yaser Mosibzadeh, Saheb Fadayee e Mohammed Reza Omidi – receberão cada um 80 chicotadas e planejam apelar da sentença. É relatado que a maioria das pessoas só pode suportar oito chicotadas antes de desmaiar.
Os homens foram presos juntamente com seu pastor Youcef Nadarkhani e sua esposa Fatemeh Pasandideh, embora os dois últimos foram posteriormente libertados.
Todos os cinco também foram acusados de tomar "ação contra a segurança nacional" e estão condenados pelo Tribunal Revolucionário em Rasht.
O pastor Nadarkhani tornou-se um símbolo internacional da liberdade religiosa no Irã quando foi preso em 2009 por questionar o monopólio muçulmano sobre educação religiosa para crianças. Ele foi acusado de apostasia e condenado à morte em 2010. Essas acusações foram descartadas mais tarde e ele foi inesperadamente libertado em 2012 depois que o tribunal mudou as acusações contra ele para evangelizar os muçulmanos (que carrega uma pena de prisão de três anos).
Mais tarde, ele foi obrigado a retornar à prisão para concluir esse prazo e foi novamente lançado em 2013. Nesta última prisão, ele teve prazo de uma semana para chegar a 33 mil dólares em fiança assim como os três homens de sua congregação.
Em outro lugar, a Autoridade de Regulação de Mídia Eletrônica do Paquistão fechou em massa 11 canais de televisão cristãos e prendeu sete pessoas na operação.
Os cristãos dizem que, embora as licenças não sejam emitidas para os canais religiosos, todos os outros canais religiosos têm permissão para continuar a transmissão.
O padre Morris Jalal, fundador e diretor executivo da TV católica, disse: "Qual é o futuro da mídia da igreja no Paquistão? É um momento muito difícil para nós. Estávamos apenas tentando alcançar nossa própria comunidade, que geralmente são ignorados por outros canais de TV. "
http://www.clarionproject.org/news/80-lashes-drinking-communion-wine
https://ecoandoavozdosmartires.wordpress.com/
CANDELABRO E AZEITE PARA O TERCEIRO TEMPLO JÁ ESTÃO PRONTOS
Posted: 20 Nov 2016 08:56 AM PST
Um azeite especial, ritualmente puro, foi cuidadosamente preparado pelo Sinédrio para que o os sacerdotes possam acender a menorá – candelabro de 7 braços – caso o governo lhes dê permissão.
"O azeite está pronto, então se o governo permitir, estamos prontos para subir ao Monte do Templo e acender a menorá", afirmou rabino Yaakov Savir, nomeado pelo Sinédrio para supervisionar o complexo processo de produção.
Ele explicou ao Breaking Israel News que a iluminação da menorah é considerada uma oferta ritual a Deus: "O azeite é queimado tal como um sacrifício de animais, sendo considerado uma das ofertas diárias do Templo".
Para os rabinos ligados ao Instituto do Templo, não é necessário existir um Templo para que se possa acender o candelabro. Nas circunstâncias atuais, levar o candelabro para o Monte do Templo é impossível, uma vez que nem fazer orações no local os judeus podem.
Mesmo assim, o Sinédrio mantém-se esperançoso. O rabino Savir explica: "Podemos fazer esta parte do serviço do Templo sem que ele esteja, de fato, ali. Estamos preparando agora o azeite para que, caso a situação subitamente mude, possamos estar prontos para realizar este mitvah [mandamento]."
Curiosamente, para executar o mandamento de acender a menorá, não é necessário que ele seja de ouro. De acordo o Livro de Êxodo, o candelabro deve ser feito de "ouro batido". O Instituto do Templo construiu uma réplica nas medidas originais, mas feito de madeira. Caso surja a possibilidade de realmente poderem levarem a peça até o alto do Monte do Templo, eles dizem que poderiam fazer um de metal em pouco tempo.
Será aceso em 29 de dezembro
Está próximo o festival religioso de Chanucá, chamada de "Festa das Luzes", que marca a vitória dos judeus na revolta dos macabeus, em 165 a.C. Durante oito dias as famílias judias praticantes acendem os braços de uma menorá em suas casas.
O rabino Hillel Weiss, porta-voz do Sinédrio, enfatizou como será o procedimento. O óleo especial será usado para acender o menorá de madeira na sexta noite de Hanukkah, dia 29 de dezembro. A cerimônia ocorrerá em Jerusalém, e os Kohanim (homens da casta sacerdotal) vestirão suas vestes sacerdotais e reproduzirão o que seus antepassados faziam no Templo.

Voluntários esmagando azeitonas para o azeite.
O processo bíblico de preparação do azeite é complicado. O rabino Savir fez diversas tentativas, por vários anos, tentando recriar o processo exato usado pelos sacerdotes quando o Templo estava em pé.
"A Torá especifica que as azeitonas são marteladas. Nenhum outro meio de extrair o azeite é permitido pela lei da Torá", explicou. Depois de esmagar cada uma, separara-se as azeitonas por vários dias, sem aplicar qualquer pressão. Assim, o azeite escorre sozinho. O rendimento é muito baixo, mas a qualidade, medida pela acidez, é muito superior a qualquer outro método.
Savir explica que foram usados 45 quilos de azeitonas para produzir um pouco mais de dois litros e meio do azeite.
Para ele, "Está claro que o Templo será reconstruído. Isso pode acontecer mais cedo ou mais tarde, mas as pessoas estão se tornando mais conscientes da necessidade do Templo, estudando sobre isso, e o número de visitantes ao Monte do Templo está crescendo continuamente". Enfatiza ainda: "É inevitável que a vontade do povo, seu desejo de construir o Templo, se torne uma realidade".
Por Jarbas Aragão - Gospel Prime
BIG BROTHER: PARLAMENTO BRITÂNICO APROVA POLÊMICA LEI DE VIGILÂNCIA
Posted: 20 Nov 2016 07:56 AM PST

A nova lei permite aos sites manter o histórico de navegação durante um ano e autoriza o acesso do mesmo pelas agências de segurança para facilitar as investigações.
O Parlamento britânico aprovou esta semana uma série de medidas que concedem à polícia e os serviços de inteligência poderes de vigilância que alguns denunciam como os mais extensos de qualquer democracia ocidental.
A Lei de Poderes Investigativos permite, entre outras medidas, aos sites manter o histórico de navegação durante um ano e autoriza o acesso do mesmo pelas agências de segurança para facilitar as investigações.
Edward Snowden, ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos que revelou a extensão do programa de vigilância americano, afirmou que são poderes "que superam os de muitas autocracias".
"A Grã-Bretanha acaba de legalizar o sistema de vigilância mais extremo da história da democracia ocidental", escreveu Snowden no Twitter.
Esta é a principal atualização das leis de vigilância britânicas nos últimos 15 anos e foi aprovada na Câmara dos Lordes. Agora falta apenas a ratificação pela rainha Elizabeth II para entrar em vigor.
A primeira-ministra Theresa May apresentou o projeto de lei em março, quando era ministra do Interior, e o descreveu como uma legislação de "vanguarda mundial", que responde às mudanças no mundo das comunicações on-line.
O texto estabelece um marco legal a poderes já existentes, mas pouco claros, como a intervenção de computadores e telefones celulares, ao mesmo tempo que introduz novas salvaguardas como a necessidade de um juiz para autorizar os "grampos".
Os críticos do texto o apelidaram de "snooper's charter" (algo como lei dos fofoqueiros) e afirmam que, ao facilitar o acesso das autoridades a e-mails, ligações, mensagens de texto e atividades on-line, violam os direitos fundamentais à privacidade.
A ONG Liberty impugnou a legislação ante o Tribunal de Justiça da União Europeia, alegando que é incompatível com a carta de direitos humanos. A decisão deve ser anunciada no próximo ano.
"A aprovação da lei dos fofoqueiros pelo Parlamento é uma notícia triste para a liberdade britânica", criticou a diretora da ONG, Bella Sankey.
"Sob o pretexto do antiterrorismo, o Estado conseguiu obter poderes de vigilância ao estilo totalitário, o sistema mais invasivo jamais imposto a uma democracia na história da humanidade", completou.
"Possui a faculdade de hackear, interceptar, registrar e monitorar as comunicações e o uso da internet de toda a população".

Jim Killock, diretor executivo do Open Rights Group, advertiu que o impacto da legislação vai além da Grã-Bretanha.
"É possível que outros países, incluindo regimes autoritárias com desempenho pobre em termos de direitos humanos, usem esta lei para justificar seus próprios poderes de vigilância", disse Killock.
Via
https://br.noticias.yahoo.com/parlamento-brit%C3%A2nico-aprova-pol%C3%AAmica-lei-vigil%C3%A2ncia-114107906.html
DEPUTADO PEDE QUE TEMER "LARGUE O SATANISMO E A MAÇONARIA"
Posted: 20 Nov 2016 06:24 AM PST

Cabo Daciolo voltou a ler a Bíblia na tribuna do Congresso
Em discurso na Câmara dos Deputados esta semana, o deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB/RJ) voltou a usar a Bíblia e fez um apelo ao presidente da República. Ele pediu que Michel Temer "abandone a maçonaria, abandone o satanismo" e venha "correndo para Deus".
Como lhe é peculiar, o parlamentar começou pedindo orações pelo país e por sua vida. Foi enfático nas suas declarações, mas frisou que não estava pregando religião. "A única religião que Deus considera como pura e imaculada é cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se corromper com esse mundo. Não estou falando de religião nenhuma. Estou falando de Jesus Cristo, aquele que é o caminho, a verdade e a vida", assegurou aos seus pares.
Depois, leu um trecho de Mateus 21: 22, explicando que está pedindo que Deus intervenha no país. Na sequência, deu um recado para Michel Temer: "Assim manda dizer o Senhor para ti. Presta atenção ao que está sendo dito aqui agora: abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo. Arrependa-se dos seus pecados e vem correndo para Jesus Cristo".
Sem citar outros nomes, na sequência dirigiu-se "a algumas lideranças do mundo espiritual religioso do nosso País". Bradou então que "Deus e religião não combinam! Assim como Deus e maçonaria não combinam! Deus e satanismo não combinam! Arrependam-se e vivam!"
O deputado carioca acredita ter um papel profético no Congresso, e que seu mandato foi dado por Deus. "Dois anos atrás recebi profecia que deveria abrir a minha boca e falar de Deus [no Congresso] para honra e Glória do Senhor Jesus Cristo", afirmou ao Gospel Prime no início do ano.
Disse ainda que em Brasília, "tem pessoas que adoram e buscam a Satanás". Ele acredita que vivemos uma verdadeira "guerra espiritual" no país, mas que essa "realidade espiritual não é compreendida". Mesmo criticado por suas posturas, diz: "as coisas que eu faço são para Deus. O julgamento do homem para mim não importa".
Assista:
Por Jarbas Aragão - Gospel Prime
You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Ministério Libertar - Testemunhando a Cristo nos últimos dias!.
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Nenhum comentário:
Postar um comentário