Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quinta-feira, 24 de novembro de 2016

    Chororôs contra Lava Jato e Trump disputam maior vexame | Felipe Moura Brasil | VEJA.com



    Chororôs contra Lava Jato e Trump disputam maior vexame | Felipe Moura Brasil | VEJA.com













    Colunistas
    Assine VEJA
    Assine VEJA
    REINALDO AZEVEDO
    RADAR ON-LINE
    AUGUSTO NUNES
    VEJA MERCADOS
    FELIPE MOURA BRASIL
    NOVA TEMPORADA
    CIDADES SEM FRONTEIRAS
    INOVAÇÃO



    colunistas
    Felipe Moura Brasil




    Blog Felipe Moura Brasil

    Análises irreverentes dos fatos essenciais de política e cultura no Brasil e no resto do mundo, com base na regra de Lima Barreto: "Troça e simplesmente troça, para que tudo caia pelo ridículo".

    sobre

    Felipe Moura Brasil estreou este blog em 2013, após dez anos como cronista na internet. Idealizou e organizou o best seller de Olavo de Carvalho, "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". Autor da Editora Record, trabalha em dois livros previstos para 2016.

    Oriente Médio
    Literatura
    Conto
    Crônica
    Música

    Chororôs contra Lava Jato e Trump disputam maior vexame

    Bancada da Chupeta se expandiu em Brasília, na imprensa e nos Estados Unidos


    Por: Felipe Moura Brasil 22/11/2016 às 19:16







    Deltan Dallagnol e Donald Trump: só este blog para uni-los no mesmo post

    De volta ao computador após alguns compromissos, passo a limpo a cobertura nacional e internacional em tuitadas e notas.

    Brasil

    – Advogados de Lula assumiram Bancada da Chupeta. Na hora do aperto, pedem questão de ordem para avacalhar oitiva. Mas Moro não é Lewandowski.

    – Resumo: Sérgio Cabral chora na cadeia. Garotinho se livrou com stent. Lula tenta com mimimi. Parlamentares, com anistia sem votação nominal.

    – Permanência de Geddel no governo, após pressão para Calero liberar obras de seu interesse particular, é mais um sinal do rabo-preso de Temer.

    – Quiz: Geddel fica porque 1) poderia entregar todo mundo; 2) precisa do foro privilegiado; 3) Temer precisa de apoio no Congresso; 4) todas as respostas.

    – Cabral chora, Geddel chora, Clarissa Garotinho chora… Essa gente me mata de emoção.

    – “Conselheiro dos Direitos Humanos é preso por ligação com facção criminosa” é a manchete mais didática sobre o que se tornou DH no Brasil.

    – Luiz Carlos dos Santos, o “Romero” real, recebeu R$ 130 mil do PCC em mesadas de 5 mil e plantava falsas denúncias de abuso da Polícia. É a regra do jogo.

    – Arrastão no São Conrado Fashion Mall na manhã desta terça é mais uma amostra do estado de insegurança do Rio de Janeiro. #VemForçaNacional

    – A relojoaria internacional Rolex e a joalheria Guerreiro foram assaltadas. Ambas ficam no primeiro piso do Fashion Mall. #VemForçaNacional

    – “Ser contra Lava Jato é fazer o jogo da direita” é manchete de universo paralelo. Chamar PMDB e PSDB de direita é repetir propaganda do PT.

    – Não sei se José Padilha chamou PMDB e PSDB de direita ou se referiu aos não direitistas à direita do PT, mas Folha forçou um título bizarro.

    – Entrevistado fala de bandidos de vários partidos independentemente de ideologia, mas Folha destaca uma suposta direita contra a Lava Jato. Pura esquerdice.

    – Direita é tão demonizada no Brasil que é posta na mídia como sendo contra Lava Jato sem que se mostre 1 (hum!) autodeclarado direitista contra ela.

    – Sinceridade sobre experiências pessoais diretas e talento artístico para narrar alheias não imunizam ninguém contra equívocos intelectuais.

    – Equívocos intelectuais nascem muitas vezes da não abertura a informações e estudos para além da bolha dos pares, mesmo quando se é crítico deles.

    – Há imensa diferença moral entre gente sincera equivocada e gente insincera que mente e demoniza intencionalmente. Este blog as trata de modo distinto.

    – Quando a petulância dos equivocados aumenta, porém, é sinal de que já estão merecendo ser tratados como gente insincera, avessa à verdade.

    – Perguntas da Folha para Padilha traziam premissas da propaganda petista: Moro “controverso”, “espetacularização” da Lava Jato etc. Essas, ele desfez bem.

    – Onyx Lorenzoni (DEM-RS) faz ajustes no texto das 10 medidas contra a corrupção, sem incluir anistias, na tentativa de desmontar golpe para derrubá-las.

    – Fernando Francischini (SD-PR) denunciou “manobra espúria” de seu partido de excluí-lo da comissão e disse que votaria sim. É o golpe em curso.

    – Fausto Pinato (PP-SP) acusou Deltan Dallagnol de instigar o povo contra parlamentares nas redes sociais. Contra os que querem obstruir a Lava Jato, claro.

    – Carlos Marun (PMDB-MS), aliado de Eduardo Cunha e líder das manobras para enterrar 10 medidas, também está incomodado com a pressão. Força, Deltan.

    – Paulo Teixeira (PT-SP), aliado de Lula, dirigiu-se a Deltan Dallagnol com mais uma intimidação: “esta Casa não permitirá o emparedamento”. Só o pânico.

    – É hilário como petistas que acusavam o impeachment de ser um meio do PMDB para melar a Lava Jato estão unidos a peemedebistas para melar a Lava Jato.


    Marun e Teixeira

    – Deltan: “Queremos acreditar que o Congresso ouvirá o lado certo.” Queremos acreditar que o lado certo vencerá a busca de anistia disfarçada de debate.

    EUA/Brasil

    – Um “já fez declarações antissemitas, racistas”, outro já fez “declarações islamofóbicas”… Globonews demoniza equipe de Trump, sem informar.

    – É bizarro como jornalistas repetem rótulos gerados pela propaganda de esquerda como se estivessem informando que “hoje é segunda-feira”.

    – Titular da revista New Yorker, fonte favorita de correspondentes brasileiros, solta bravatas e rótulos contra Trump. “Normal”.


    * POTUS = President Of The United States (Presidente dos Estados Unidos)

    – Mark Lilla publicou artigo no New York Times sobre “o fim do esquerdismo de identidade”. Ignorando as esquerdices do texto, destaco os pontos relevantes:

    “Nos últimos anos, o esquerdismo americano entrou numa espécie de pânico moral sobre a identidade racial, de gênero e sexual, que distorceu a mensagem do esquerdismo e impediu que ela se tornasse uma força unificadora capaz de governar.”

    Hillary Clinton “investiu na retórica da diversidade, conclamando explicitamente os eleitores afro-americanos, latinos, L.G.B.T. e mulheres em cada ato de campanha. Este foi um erro estratégico. Se você vai mencionar grupos na América, é melhor mencionar todos eles. Se você não fizer isso, aqueles deixados de fora vão notar e se sentir excluídos. O que, como mostram os dados, foi exatamente o que aconteceu com a classe trabalhadora branca e aqueles com fortes convicções religiosas. Dois terços dos eleitores brancos sem diplomas universitários votaram em Donald Trump, assim como mais de 80% dos evangélicos brancos.”

    Isto que o jornal que mais torceu para Hillary publicou 12 dias após a vitória de Trump, vocês leram neste blog antes da eleição.

    Relembro um trecho do meu artigo sobre o grupo citado:

    “Esses eleitores tampouco se enquadram nas principais categorias humanas tratadas pelo Partido Democrata (ou pelo PT) como de vítimas da sociedade que precisam do dinheiro dos impostos alheios por meio do Estado inchado para vencer na vida, como negros, mulheres, gays, muçulmanos e imigrantes latinos.

    Ao contrário, esses eleitores com frequência são tachados como os próprios opressores racistas, misóginos, homofóbicos, islamofóbicos e xenófobos – ou ‘brancos raivosos’, como nos e-mails de Podesta e nas palavras de Michael Moore; ou mais resumidamente ‘deploráveis’, como disse Hillary em público – que ameaçam os grupos alvejados pela esquerda americana em sua propaganda de vitimização.”

    Volto ao New York Times:

    “Mas a fixação na diversidade em nossas escolas e na imprensa produziu uma geração de esquerdistas e progressistas narcisisticamente inconscientes das condições existentes fora de seus grupos autodefinidos, e indiferentes à tarefa de alcançar americanos de todos os tipos. Em uma idade muito precoce, nossos filhos estão sendo incentivados a falar sobre suas identidades individuais, mesmo antes de tê-las. Quando chegam à faculdade, muitos assumem que o discurso da diversidade esgota o discurso político e têm escandalosamente pouco a dizer sobre questões tão perenes como classe, guerra, a economia e o bem comum.

    Em grande parte, isto se deve aos currículos de história da escola secundária, que anacronicamente projetam a política de identidade de hoje de volta ao passado, criando uma imagem distorcida das principais forças e indivíduos que moldaram nosso país. (As conquistas dos movimentos de direitos das mulheres, por exemplo, foram reais e importantes, mas você não pode compreendê-las se você não entender primeiro a conquista dos pais fundadores no estabelecimento de um sistema de governo baseado na garantia de direitos).”

    Relembro outro trecho do meu artigo anterior à eleição:

    “Esses eleitores não frequentaram nenhuma das universidades americanas que, de acordo com uma pesquisa nacional de 2007 feita por dois acadêmicos esquerdistas, Neil Gross e Solon Simmons, tinham 9 professores de esquerda nas ciências sociais e humanas para cada professor conservador; e, em campos como antropologia e sociologia, 30 para cada um.

    Esses eleitores não fazem a leitura dos fatos com as mesmas predisposições e preconceitos que jornalistas formados por esses professores e/ou parceiros e informantes diretos da campanha de Hillary, como aqueles mencionados nos e-mails do marqueteiro da candidata, John Podesta, vazados pelo WikiLeaks.”

    Felizmente, a maioria silenciosa falou mais alto nas urnas.

    Feliz ou infelizmente, a esquerda continua passando vexame em vez de se reinventar.

    Felipe Moura Brasil ⎯ http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil

    Siga no Twitter, no Facebook e no Youtube. Voltar para a home


    Pela Web
    Patrocinado Fugindo da Crise: Saiba como Investir na Apple, Google e Nike sem sair do Brasil. (Toro Radar)
    Patrocinado Analistas criam Universidade da Bolsa com cursos online e gratuitos. (Toro Radar)
    Patrocinado Com R$5,000 reais em poupança, milionário ensina como duplicar sua renda. (Trovo Academy)
    Patrocinado Petrobras vai Subir? Saiba agora a visão dos Analistas (Toro Radar)
    Patrocinado 5 dicas para estudar nos exames de idiomas (Babbel)
    Patrocinado Aplique nas 3 melhores ações do Mercado (Empiricus Research)



    Recomendados para você
    A longa, lacrimosa ou revoltada fila de perdedores com a vitória de Trump
    Donald Trump e o trem-bala brasileiro
    Jorge Zelada é denunciado novamente por corrupção e lavagem de dinheiro
    Me engana que eu gosto (422)
    A covardia de Renan e seus comparsas contra a Lava Jato
    Lula, tudo indica, anda vendo o capeta




    Comentários

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
    *
    * (O e-mail não será publicado)










    Pela Web
    Melhor Investimento de 2016 é apontado pelos Analistas (Toro Radar)
    9 provérbios alemães que ilustram dilemas da vida (Babbel)
    Aprenda com musa da internet a emagrecer em um mês (YouTube)

    Recomendados para Você
    Eduardo Suplicy não está melhor do que o PT
    Os autoanistiadores – Políticos e jornalistas tentam varrer suas culpas para baixo do tapete


    Colunistas

    Reinaldo Azevedo
    Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil

    Radar on-line
    Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento

    Augusto Nunes
    Análises, vídeos, enquetes e o resgate das histórias do Brasil

    Nova Temporada
    Informações, comentários e curiosidades sobre a produção de seriados de todas as épocas.Mais colunistas



    Edição 250523 de novembro de 2016Nas bancasÍNDICEASSINE VEJA









    Fale conosco
    Abril SAC
    Para anunciar
    Termos de uso
    Política de privacidade
    VERSÃO MÓVEL


    Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

















    -

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara