Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    sábado, 26 de novembro de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    O SÁBADO, A LEI, A GRAÇA, E ROMA

    Posted: 25 Nov 2016 06:35 PM PST

    Resultado de imagem para shabat shalom

    Yeshua não aboliu a Torá (mandamentos), mas a cumpriu.

    Sendo assim, pode o cristão cumprir com o Shabat (santificar o sábado)?

    Sim! Mas santificar o Shabat não quer dizer necessariamente que ficaremos imóveis em um lugar, ao contrário! A santificação do Shabat é para santificação do nosso ser! Devemos destinar este dia (e todos os outros), para realizar a vontade do Eterno, louvado-O, estudando e compartilhando as Escrituras, e pregando à quem necessita de Cristo, e assim iremos fazer morrer nossa vontade carnal pecaminosa...

    Os dez mandamentos é a expressão do caráter e da vontade do Eterno para com o homem... sem os mandamentos, o homem jamais saberia o que é pecado e o que é santo, o que é certo ou errado, moral e imoral, justiça ou injustiça.

    Somos salvos pela graça, mas é através dos mandamentos que somos santificados pelo Eterno...

    Efetivamente a Lei e a Graça estão irmanadas, caminhando juntas. A Lei revelando o pecado na vida do homem, e a Graça trazendo o remédio para este pecado quando este homem se arrepende do mal.

    Agora, veja quem começou com a separação entre judeus messiânicos e cristãos... que nunca devia ter acontecido, e impedir os cristãos de observar a Torá (Lei de Deus), e também iniciar com o antissemitismo no mundo ocidental...

    O Concílio de Laodiceia da Igreja Romana (católica) proibiu os cristãos de observar o Shabbat e estabeleceu o Domingo (Sunday = Dia do deus Sol) como novo dia de descanso e proibiu os cristãos de receber prendas de judeus ou mesmo de comer pão ázimo nos festejos judaicos, sob pena de Excomunhão.

    Tome Nota:
    Agostinho (354-430) declarou que Judas Iscariotes era a imagem do povo Judeu, sendo um povo destinado a viver como um "testemunho", tanto para o mal quanto para a verdade cristã, sendo essa "teoria do testemunho" bastante difundida e acabou por contribuir com a perseguição e o antissemitismo. Os monarcas do Império Romano, endossados pela teoria augostiniana, declararam judeus como sendo servos da câmara (servicamerae), eram utilizados como bibliotecários escravos. Segundo eles a alma do judeu já estaria perdida. A deterioração da posição judaica na sociedade estava ganhando espaço. O anti judaísmo era ensinado pelo clero, que orientava fiéis que se mantivessem longe de judeus. À medida que o cristianismo crescia a aversão a Israel e pelo povo judeu também cresciam... aí vimos no que deu.

    ---
    A Lei de YHWH. Êxodo 20: 1-17

    Primeiro − "Não terás outros deuses diante de mim"
    Segundo − "Não farás para ti imagem de escultura"
    Terceiro − "Não pronunciarás o nome do Senhor teu Deus em vão"
    Quarto − "Lembra-te do dia de Sábado para o Santificar"
    Quinto − "Honra Teu Pai e Tua Mãe"
    Sexto − "Não Matarás"
    Sétimo − "Não Adulterarás"
    Oitavo − "Não Furtarás"
    Nono − "Não Dirás Falso Testemunho Contra o Teu próximo"
    Décimo − "Não Cobiçarás"

    Na Lei de Elohim (Deus), oito Mandamentos começam com "não", mas ela não é proibição, mas sim proteção. Observe: Quando Ele diz "Não Matarás"- Ele está protegendo a sua vida. Quando diz "Não Adulterarás" – está protegendo o seu lar.
    "Não Furtarás" – está protegendo o seu patrimônio, os seus bens,. E assim cada mandamento serve para proteger você de todas as maneiras possíveis.

    David e Paulo concordam que a lei de Deus é perfeita e eterna veja Salmos 119:44 "Assim observarei de contínuo a sua lei , para sempre e eternamente".
    Romanos 7:12 lemos: "E assim a lei do Senhor é santa, e o mandamento santo, justo e bom".
    Salmos 19: 7 e 8 "A Lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma, o testemunho do Senhor é fiel, e dá sabedoria aos símplices. Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos" .

    A Lei do Criador não necessita de reforma, ou de atualização, ela é perfeita, ela é útil para nos mostrar qual é à vontade de Deus. E nenhum dos Dez Mandamentos foi mudado, ou cancelado. Caso contrário a Lei não seria perfeita.

    A Lei do Eterno é a expressão do caráter de Adonai.
    O Criador é Santo a sua Lei é Santa
    O Criador é Justo a sua Lei é Justa
    O Criador é Bom a sua Lei é Boa
    O Criador é Eterno a sua Lei é Eterna

    – Guardar a lei conta pontos para Salvação?

    A própria Bíblia responde em Romanos 3:20 – "visto que ninguém será justificado diante dele por obras da lei, em razão de que pela lei vem o pleno conhecimento do pecado." Romanos 3:20

    – Então não precisamos guardar a lei?
    Yeshua diz na mesma Bíblia ao jovem rico: Mateus 19:17 "Se queres entrar na vida guarda os mandamentos."

    Parece uma contradição, mas realmente guardar a lei não salva ninguém. Mas nós não guardamos a lei PARA SERMOS SALVOS. Simplesmente a guardamos porque amamos a Yeshua, O Cristo. Guardar os mandamentos é apenas uma consequência do amor que temos ao Criador, Adonai, Hashem!


    Por Marcos Goes

    ESTADO ISLÂMICO CRUCIFICA CRISTÃO: “SE VOCÊ AMA JESUS, VAI MORRER COMO ELE”

    Posted: 25 Nov 2016 06:41 AM PST

    Resultado de imagem para islamic state crucifixion christian

    Um cristão que fugiu de Qaraqosh quando a cidade foi tomada pelo Estado Islâmico (EI) compartilhou como os militantes violentamente crucificaram seu cunhado e forçaram sua esposa e filhos a assistir.

    Esam, casado e pai de três filhos, é um dos muitos cristãos que pensam em voltar para casa depois que os jihadistas estejam totalmente eliminados do Iraque. Isso parece mais forte que nunca, após forças internacionais obterem vitórias importantes e já terem livrado muitas cidades do domínio terrorista.

    Ele contou à ONG World Watch Monitor que monitora a perseguição religiosa, como a vida de sua família se tornou difícil após os extremistas terem anunciado o início do califado. Aqueles cristãos que não quiseram fugir receberam um ultimato: Abandonar a cidade, converter-se ao Islã, pagar o imposto de proteção (jiyza) ou ser morto.

    Todos os que se recusaram a cumprir as exigências do EI tiveram um fim trágico. "O irmão da minha esposa foi crucificado pelo Daesh", disse Esam, usando o nome árabe do Estado Islâmico. "Ele foi crucificado e torturado na frente de sua esposa e filhos, que foram obrigados a assistir. Disseram que se ele amava tanto Jesus, deveria morrer como Jesus".

    Esam disse que os soldados torturaram seu cunhado das 18h às 23h. Cortaram seu estômago e deixaram as entranhas sair. Depois, atiraram nele e o deixaram pendurado numa cruz, onde morreu.

    O sobrevivente afirma que só conseguiram sair muito tempo depois e com a ajuda de uma organização cristã sueca foram para a Europa. Como milhares de outros cristãos iraquianos forçados a fugir de seu país, Esam está atualmente buscando refúgio na vizinha Jordânia.

    Um casal de parentes de sua esposa foi sequestrado pelo grupo terrorista, revelou Esam. Até hoje, não se sabe o que aconteceu com o marido, mas ele ouviu dizer que a mulher "agora vive com um dos soldados do EI", provavelmente como escrava sexual.

    Essa é a condição de várias meninas de sua cidade natal. Lembrando que a imprensa só fala sobre as mulheres da minoria yazidi, ele ressalta que conhece muitas meninas cristãs que vivem "como escravas do Daesh".

    Desde 2014, a mídia foi saturada de relatos de militantes do Estado Islâmico torturando e matando cristãos e outras minorias em nome do Islã. Hoje há um silêncio de cumplicidade sobre o assunto. Alguns órgãos de imprensa alegam que não fariam mais "propaganda" do terrorismo. Isso não ajudou em nada a diminuir a intolerância religiosa, mas muitos acreditam que a guerra acabou.

    Não é o caso. Há uma década, 35.000 cristãos viviam na cidade Mosul. Agora talvez 20 ou 30 permaneçam. À luz das atrocidades cometidas contra cristãos no Iraque e na Síria, Mark Arabo, líder da Fundação Humanitária de Minorias, está exortando os líderes mundiais para que se unam e garantam que ainda haverá lugar para os cristãos no Oriente Médio, depois do fim do EI.

    "O cristianismo precisa voltar a florescer no local onde se originou", afirmou ele ao The Gospel Herald. Lembrou que o governo dos Estados Unidos e o Parlamento Europeu reconheceram que há um genocídio cristão, mas isso não os fez tomar medidas concretas.

    Seu desejo é que tudo mude com administração do presidente Donald Trump. "Precisamos fazer todo o possível para acabar com esse genocídio. Há passos específicos que podemos tomar, pedimos uma mente aberta e coração aberto para ouvirem a nossa demanda", desabafa.




    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

    ISRAEL ESTÁ EM CHAMAS; AUTORIDADES ACUSAM PALESTINOS POR “ATOS DE TERROR”

    Posted: 25 Nov 2016 06:31 AM PST

    A picture taken on November 24, 2016 shows a fire raging in the northern Israeli port city of Haifa. (AFP PHOTO / AHMAD GHARABLI)

    Inicialmente, a mídia mostrou apenas os incêndios florestais em Israel, relativamente comuns nesta época do ano, por causa da falta de chuvas. A "onda" de incêndios começou na terça-feira (22), mas ficou fora de controle nesta quinta-feira (24), atingindo partes do centro e do norte de Israel. Até agora, mais de 75 mil pessoas foram forçadas a abandonar suas casas. A maioria na região de Haifa, na região norte do país.

    Escolas e universidades foram esvaziadas. Duas penitenciárias precisaram ser interditadas e os detentos transferidos para outros presídios, longe do fogo. Os hospitais ficaram cheios de gente procurando atendimento médico por inalar fumaça. É algo sem precedentes na história recente do país.

    Além dos bombeiros, cerca de 500 soldados da reserva foram convocados para participar das operações. Estão sendo utilizados aviões para tentar controlar os focos. Vários países, como Rússia, Chipre, Turquia, Croácia e Grécia enviaram ajuda.

    Para as autoridades israelenses, vários desses focos de incêndio foram provocados de maneira criminosa por palestinos. O premiê Benjamin Netanyahu foi categórico: "Estamos diante de terrorismo com fogo".

    O canal 2 anunciou que 50% dos focos de incêndio foram iniciados por palestinos. Muitos suspeitos foram presas, acusados de causarem os incêndios propositalmente. O chefe da polícia de Israel, Roni Alsheich, afirmou não ter dúvida que existe "motivação política".

    Outro aspecto que chama atenção é que, os incêndios praticamente só ocorrem em regiões onde a maior parte da população é judaica.


    Imagem de satélite mostra focos de incêndio

    Em pronunciamento à imprensa, Netanyahu prometeu que medidas severas seriam tomadas contra os palestinos presos, suspeitos de terem iniciado as chamas de maneira criminosa. "Todo incêndio provocado ou incitação à incêndio é terrorismo", sublinhou o premiê.

    O ministro da Segurança Pública, Gilad Erdan, afirmou que o governo trabalha incansavelmente para que os responsáveis sejam presos e punidos. "Eles irão sentir toda a força da lei", resumiu.

    Yisrael Hasson, vice-diretor do serviço de segurança Shin Bet, chamou esses incêndios de "arma de destruição em massa". Afirmou ao Canal 2 que se for comprovado que os árabes ou palestinos israelenses são realmente os responsáveis, será necessário tomar medidas drásticas.
    Muçulmanos comemoram nas redes sociais

    A Autoridade Palestina, que controla partes da Cisjordânia, nega envolvimento e ofereceu seus bombeiros para ajudar a apagar os incêndios. Mas nas redes sociais, vários líderes muçulmanos literalmente comemoraram os estragos causados pelo fogo.

    O termo #IsraelisBurning [Israel está queimando] ficou entre os três mais usados no ranking mundial do Twitter nesta quinta.

    Alguns imãs muçulmanos chegaram a escrever que isso está ocorrendo por causa de uma nova lei israelense que exige a diminuição do volume dos alto-falantes das mesquitas. Para eles, Alá está enviando "fogo do céu".

    Mishary Rashid Alafasy, um imã do Kuwait, escreveu em sua conta no Twitter: "Desejo a melhor sorte ao fogo :)" Mais tarde, acrescentou: "Israel está queimando e perdendo o controle. Está pedindo ajuda a seus aliados após proibir a oração e roubar os lugares sagrados". Com informações de Times of Israele Aurora Israel



    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

    PAIXÕES INFAMES: "CASAMENTO GAY" CRESCE 5 VEZES MAIS QUE ENTRE HOMEM E MULHER, DIZ IBGE

    Posted: 25 Nov 2016 07:21 AM PST

    Resultado de imagem para casamento gay

    Daqui a pouco haverá mais "casamentos gays", do que casamentos tradicionais...

    Na verdade não existe "casamento gay", e nem "casal gay", pois para ser um casamento, é necessário a união de dois opostos, ou no caso, de sexos opostos. Casamento é um encaixe entre peças opostas e diferentes... ou acaso você já conseguiu encaixar um par de parafusos?
    Esta é uma verdade tão real quanto o fato de não existir homossexualismo de origem genética. Gênero sexual existem apenas dois: homem e mulher, macho e fêmea, fora disso, são anomalias...
    O homossexualismo é de origem comportamental/mental e espiritual.

    E outra coisa: porque o ativismo gay briga tanto por casamento, e ataca o casamento e a família tradicional, e os cristãos conservadores, se o verdadeiro casamento é uma ordenança bíblica? Uma tremenda contradição por parte deles.

    Mas vá dizer isso para a mídia esquerdista, ou até para certos líderes evangélicos...

    "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" - Levítico 18:22

    "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." - Romanos 1:26,27

    ---
    O crescimento percentual de casamentos entre pessoas do mesmo sexo foi quase cinco vezes maior do que entre homens e mulheres em 2015, segundo dados das Estatísticas do Registro Civil 2015, divulgadas na quinta-feira (24) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

    As uniões entre cônjuges de sexos diferentes aumentaram 2,7%, enquanto as entre cônjuges do mesmo sexo aumentaram 15,7%, representando 0,5% do total de casamentos registrados.

    Em 2013, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou a Resolução 175 que determina que todos os cartórios habilitem ou celebrem casamento civil e conversão da união estável em casamento entre pessoas de mesmo sexo.

    Em relação a 2013, as uniões civis entre cônjuges do mesmo sexo aumentaram 51,7%. Em números absolutos, foram 1.131.707 casamentos entre pessoas de sexos opostos e 5.614 entre pessoas do mesmo sexo em 2015.

    Em 20 estados houve aumento dos registros civis de casamentos entre 2014 e 2015. Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul tiveram crescimento acima de 10%, e o Acre, de 40%. Os estados da Paraíba e Sergipe apresentaram as maiores reduções, de 7,7% e 6,3% respectivamente.

    Divórcios caem
    Com relação aos divórcios, em 2015, houve queda no registro de divórcios concedidos em primeira instância ou por escrituras extrajudiciais, passando de 341.181, em 2014, para 329.025 divórcios. O homem tem em média 43 anos enquanto a mulher tem 40 anos quando se divorcia no Brasil.

    Guarda compartilhada aumenta
    Já a guarda compartilhada cresceu de 7,5%, em 2014, para 12,9% em 2015. Esse tipo de guarda somente passou a ser a regra em 2014, com a Lei 13.058.

    Mães mais tarde
    Ainda segundo o estudo, as mulheres estão sendo mães mais tarde. Em 2005, quase um terço (30,9%) dos nascimentos eram de mães de 20 a 24 anos. Em 2015, esse percentual foi para 25,14%. No mesmo período, houve aumento da participação dos nascimentos de mães com 30 e 34 anos (20,3%) e 35 a 39 anos (10,5%), em 2015.

    Fonte: G1.

    FORTE TERREMOTO SACODE NICARÁGUA E EL SALVADOR

    Posted: 25 Nov 2016 04:34 AM PST

    Resultado de imagem para el salvador terremoto

    Enquanto os nicaraguenses esperavam ansiosamente pelas consequências que poderia deixar neste país vulnerável a passagem do furacão Otto, que chegou à costa do Caribe ao meio-dia da quinta-feira (hora local), um forte terremoto de 7,2 na escala Richter, alterou ainda mais o ânimo desta nação centro-americana, cujas autoridades decretaram o estado de emergência e foi vigiado as costas do Pacífico por um alerta de tsunami, agora desativado. O terremoto também foi sentido nos países vizinhos, especialmente em El Salvador.

    A fúria do Otto entrou no país com ventos de 175 quilômetros por hora, causando fortes chuvas na região do Caribe, a mais pobre de um país bastante empobrecido. As autoridades informaram que nas horas prévias à chegada do furacão tinham evacuado mais de 10.000 pessoas para centros de abrigo seguro, além de proibir a navegação nas águas do Caribe. O furacão entrou na Nicarágua pelo sul das costas do Caribe e espera-se que tenha um forte impacto sobre a pequena comunidade de San Juan del Norte, perto da fronteira com a Costa Rica.

    Enquanto as autoridades mantinham o monitoramento deste fenômeno meteorológico, um forte terremoto sacudiu o país, cujo epicentro foi registrado na costa sul do Pacífico, com uma profundidade de 10,3 quilômetros. A emergência nacional foi declarada imediatamente após o terremoto e foi lida em rede nacional pela primeira-dama e porta-voz do governo, Rosario Murillo.

    O Governo já havia decretado alerta vermelho em toda a parte sul do território nicaraguense por causa da chegada iminente do Otto, um furacão categoria 2. O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos tinha afirmado que Otto é um furacão de "alta periculosidade", apesar de que as autoridades nicaraguenses esperam que perca força nas próximas horas. No entanto, são esperadas tempestades severas em quase todo o país, de 130.000 quilômetros quadrados, incluindo Manágua, a capital. A cidade mantinha sua rotina normal na quinta-feira, com o céu nublado, mas sem chuva até que o tremor obrigou à evacuação de edifícios e áreas vulneráveis.


    Ver imagen en Twitter


    Seguir
    MARN El Salvador @MARN_Oficial_SV


    De acuerdo al PTWC las alturas de olas estimadas varían de 0.3 a 1.0 m en la costa de El Salvador.
    17:44 - 24 nov 2016

    248248 Retweets
    132132 me gusta



    A história deste país da América Central está marcada pelo desastre de fenômenos naturais brutais, incluindo terremotos, erupções vulcânicas e tsunamis como o que ocorreu em 1992, após um forte terremoto deixando pelo menos 116 mortos. Os furacões estão entre os desastres mais comuns que afetam o país. Na memória viva está o golpe do furacão Jeanne, que atingiu o país em 1988; o Mitch que em outubro de 1998 deixou 3.800 mortos, destruiu a infraestrutura do país e afetou mais de dois milhões de pessoas. Em 2007, a Nicarágua recebeu a investida do furacão Felix, que causou 159 mortes e mais de 600.000 desabrigados.

    Em 1988, após a devastação do furacão Jeanne, a líder feminista Sofía Montenegro tinha escrito ao então jornal oficialista Barricada: "Droga de país! Mais uma vez em ruínas! Quantas vezes teremos que reconstruir o que foi destruído?"
    O terremoto foi sentido em toda a América Central

    O epicentro do terremoto foi em Usulután, El Salvador (a 100 quilômetros da capital), às 12h45 (hora local). O terremoto foi sentido em todo o istmo centro-americano: da Guatemala à Costa Rica. Ainda não há informações sobre danos ou vítimas.

    Foram registradas pelo menos cinco réplicas de magnitudes 4 e 5 na área do epicentro, escreveu no Twitter a ministra salvadorenha do Meio Ambiente e Recursos Naturais, Lina Pohl. A ministra pediu à população que mantenha a calma e não sobrecarregue as linhas telefônicas, a menos que ligar seja absolutamente necessário.

    O Governo também ordenou que os habitantes da zona costeira a menos de um quilômetro da praia sejam desalojados. "Temos alerta de tsunami, é possível que seja gerada uma onda de três metros nas praias do leste do país", advertiu Pohl. "A probabilidade de que isso aconteça não é alta, mas pode acontecer", acrescentou.


    Via El País

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara