LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!
RABINOS ESTÃO SEPARANDO SACERDOTES QUE IRÃO SERVIR NO TERCEIRO TEMPLO
PASTORES METODISTAS, PRESBITERIANOS, EPISCOPAIS E BATISTAS LIDERAM COMÍCIO A FAVOR DO ABORTO NOS EUA
VOCÊ SABIA QUE 'ALLAH' SIGNIFICA ‘MALDIÇÃO’ EM HEBRAICO? DESMASCARANDO A FARSA DE QUE O dEUS DO ISLÃ É O MESMO DEUS CRIADOR YHWH
Posted: 28 May 2017 07:48 PM PDT
Rabinos de Israel têm contado com a genética para restabelecer os sacerdotes que irão atuar no futuro Terceiro Templo.
Segundo o rabino Yaakov Kleiman, os sacerdotes que poderão servir no Terceiro Templo são Cohen, ou seja, homens judeus que provêm da descendência de Arão, o primeiro sumo sacerdote de Israel. Para reunir e treinar essas pessoas, ele inaugurou há nove anos o Centro Cohen, em Jerusalém.
Para intensificar seu trabalho de seleção, Kleiman se voltou para a genética através de estudos realizados por pesquisadores israelenses, que descobriram um cromossomo que indica uma ascendência comum entre homens judeus descendentes da classe sacerdotal.
"De acordo com a profecia, haverá um Terceiro Templo. Quando ele existir, teremos que identificar os sacerdotes", Kleiman explicou ao site Breaking Israel News. "Os Cohen são a mão de obra do Templo. Sem eles, o local se tornará um prédio vazio".
Sendo também um Cohen, Kleiman observa que esse fenômeno genético representa uma evidência da aliança sacerdotal descrita na Bíblia. "Esta prova científica é uma confirmação de que a aliança sacerdotal seria eterna", disse o rabino, citando Números 25:13.
Embora os sacerdotes sejam um subconjunto da tribo de Levi, esta ferramenta genética se provou ineficaz na identificação dos levitas. Além disso, a genética não conseguiu encontrar marcadores para as tribos individuais de Israel.
Embora esteja contando com o apoio da ciência, Kleiman observa que a genética não terá a palavra final. Segundo a tradição judaica, o profeta Elias irá surgir antes do retorno do Messias para esclarecer quem é sacerdote ou não e em quais tribos cada judeu pertence.
"Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição. (Malaquias 4:5-6)"
No entanto, o rabino acredita que seu trabalho não terá sido inútil quando este tempo chegar. Ele espera que os sacerdotes geneticamente verificados já estejam atuando no Terceiro Templo quando o profeta Elias for enviado.
"Quando Elias chegar, se ele quer as informações do DNA, teremos o maior prazer de dar a ele", brincou o rabino Kleiman. "Mas ele provavelmente fará suas determinações baseado numa fonte maior".
Via Guia-me e Breaking Israel News
PASTORES METODISTAS, PRESBITERIANOS, EPISCOPAIS E BATISTAS LIDERAM COMÍCIO A FAVOR DO ABORTO NOS EUA
Posted: 28 May 2017 07:04 PM PDT
A maioria das religiões judaico-cristãs acreditam que a Bíblia ensina que todas as vidas humanas são valiosas e merecem proteção.
Mas há algumas que se desviam do ensino e promovem o aborto.
Um grupo de líderes eclesiásticos do Estado de Nova Iorque recentemente defendeu o aborto na capital estadual, conforme reportagem da Rede Noticiosa Cristã.
Juntos, ativistas abortistas que se identificam como católicos, presbiterianos, metodistas, episcopais, batistas, unitaristas e judeus exortaram os legisladores do Estado de Nova Iorque a apoiar o aborto e a Federação de Planejamento Familiar, a maior rede de clínicas de aborto dos Estados Unidos, de acordo com a reportagem.
"Como pastores, cremos na capacidade dos nova-iorquinos de obter serviços médicos apoiados por seus ensinos religiosos e convicções pessoais," o diretor Dennis Ross, um rabino judeu reformado, disse ao jornal Legislative Gazette. "Pessoas de todas as religiões creem em aborto seguro e legal, acesso à contracepção e educação sexual, e acreditamos que a Federação de Planejamento Familiar é um fornecedor essencial de serviços médicos."
Sara Hutchinson Ratcliff da organização Católicas pela Escolha, que não é ligada à Igreja Católica, também participou do evento na cidade de Albany.
"Independente do que os bispos católicos possam dizer aos legisladores, a grande maioria dos fiéis na Igreja Católica discorda de nossa hierarquia acerca das questões do aborto, contracepção, e onde e como deveria ser o papel adequado das vozes religiosas na formulação de políticas públicas," disse Ratcliff.
É preocupante ver esses líderes eclesiásticos investindo seu tempo e energia no apoio da multimilionária indústria do aborto e da destruição da vida dos bebês em gestação quando eles poderiam estar ajudando as mulheres e bebês que precisam desesperadamente de seu apoio.
As religiões judaico-cristãs ensinam seus seguidores a proteger e defender as pessoas mais vulneráveis, até mesmo quando não é fácil. Os bebês no útero são alguns dos seres humanos que mais sofrem discriminação e violações em nossa cultura hoje. Anualmente nos Estados Unidos, aproximadamente 1 milhão de bebês em gestação são abortados, e suas mães e pais muitas vezes ficam feridos e angustiados.
Os líderes eclesiásticos deveriam estar lutando pelos direitos dos bebês em gestação e exortando os membros de suas igrejas a fazer o mesmo. Muitos já estão fazendo isso. Organizações religiosas e casas de adoração muitas vezes apoiam mulheres grávidas e famílias com crianças pequenas fornecendo apoio material e emocional. Alguns administram lares maternais e centros de assistência às grávidas, outros ajudam famílias com dificuldades com despesas de moradia, alimentação e contas médicas. E muitos oferecem amizade e esperança para mulheres grávidas que se sentem oprimidas e temerosas.
Para aqueles que estão chorando por um bebê abortado, mais casas de adoração estão oferecendo aconselhamento pós-aborto e retiros de cura. Eles asseguram àqueles envolvidos em abortos que eles podem perdoar a si mesmos e obter cura do sofrimento.
Esses líderes eclesiásticos pró-aborto não estão ajudando as mulheres ou suas famílias ao promoverem o aborto. Eles estão ajudando apenas a indústria do aborto.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do LifeNews: Methodist, Presbyterian, Episcopalian, and Baptist Pastors Lead Rally for Abortion
Fonte: www.juliosevero.com
Posted: 28 May 2017 02:10 PM PDT

Nossa cultura moderna promove a idéia de que muçulmanos, cristãos e judeus, todos adoram o mesmo Deus. Este conceito "progressista" afirma que, uma vez que todas as três religiões compartilham muitos personagens das escrituras em comum em seus livros sagrados (como Abraão e Jesus) e já que as três religiões veem Deus como todo-poderoso, onisciente e onipresente; que eles deve ser os mesmos. Um mundo descrente não vê diferença.
Os cristãos sabem que Allah não é YHWH (o nome do nosso Deus, o Senhor Todo-Poderoso), mas discutindo as diferenças, às vezes, é difícil de articular isto aos céticos e descrentes. O fato de que o nome de Allah significa maldição em hebraico, no entanto, diferencia claramente Allah de YHWH e identifica Allah por quem ele realmente é.
Antes de começar, eu gostaria de agradecer a dois amigos cristãos por trazerem esse fato ao meu conhecimento. Eu não sou um estudioso do hebraico e aprender este fato foi como abrir aos meus olhos. Por favor, confira os sites Midnight Watcher e Katie Griffith.
ALAH e ALLAH
A palavra hebraica "Alah" significa praga ou maldição. Em árabe "Allah" significa "[o] deus". Ambas são pronunciadas da mesma maneira. É uma coincidência ou uma pista divina? Vejamos alguns versos selecionados, onde esta palavra é encontrada:
"Eles (Israel) foram e serviram a outros deuses, e os adoraram; deuses que não conheceram, e que ele não lhes havia designado. Portanto, a ira do Senhor se acendeu contra esta terra, para trazer sobre ela toda 'Alah' (maldição) que está escrita neste livro; e o Senhor os arrancou da sua terra com ira, e com furor, e com grande indignação, e os lançou em outra terra." (Deuteronômio. 29:26-28, clarificação e grifo meu).
"Além disso, o Senhor teu Deus circuncidará o seu coração e o coração de seus descendentes, para amarem o Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma, de modo que você possa viver. O Senhor, teu Deus, provocará todas essas 'Alah' (maldições) sobre os seus inimigos e sobre aqueles que te odeiam, que te perseguiram." (Deuteronômio 30:6-7, clarificação e grifo meu).
Essas passagens são incríveis. A Palavra de Deus nos diz que Ele vai infligir "Alah" (Allah) sobre os inimigos de Israel. Islã (que significa submissão) é um mestre severo sobre os muçulmanos. É uma religião sem esperança.
Sabemos, também, a partir destes versos que, se Israel não adora ninguém além de YHWH (Israel atualmente rejeita a Jesus), Ele vai infligir "Alah" (Allah) em cima deles e arrancá-los de suas terras! Nós sabemos pelo artigo 'Ponto Médio da Tribulação: Perspectiva da Terra' que no ponto médio da Tribulação, o Anticristo e seus exércitos islâmicos vão conquistar Jerusalém e enviar seu povo ao cativeiro. "Alah" (Allah) será infligido sobre Israel e irá arrancá-los.
Não são apenas os muçulmanos e judeus punidos por Alah (Allah) (a maldição), mas toda a Terra será punida:
"Na verdade, a terra está contaminada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram estatutos, quebraram a aliança eterna. Portanto, 'Alah' (a maldição) devora a terra, e aqueles que vivem nela são considerados culpados. Por isso, os habitantes da terra serão queimados, e poucos homens restarão." (Isaías 24:5-6, esclarecimento e ênfase minha).
O pecado do homem vai trazer essa maldição sobre eles, e Deus vai julgar a Terra e queimá-la. Este é um retrato perfeito do retorno de Jesus. Primeiro, o Anticristo e suas forças islâmicas devorarão a terra, então Jesus voltará, julgará e queimará as nações dos gentios com fogo.
É surpreendente que YHWH codificou o nome do deus do Islã para o idioma hebraico milhares de anos antes do Islã vir a existir como uma religião, e que em todos estes casos, a maldição é dependente de ser infiel a YHWH.
É justo então que a primeira (a lei da primazia) menção da palavra "Alah" (Allah) nas Escrituras é encontrada em Números 5 e é um teste para a infidelidade de uma esposa. À mulher suspeita deve ser dada "água amarga" e se não ocorrer qualquer efeito maléfico, ela é dada como inocente. Este é um retrato perfeito da Igreja, cuja fidelidade a YHWH será testada pela amargura do Islã.
APLICAÇÃO
Todo o meu ministério (Ready For Jesus Ministries) é dedicado em aplicar a profecia na vida do dia-a-dia. O subtítulo do meu novo livro é "Como se preparar para o Seu (de Jesus) retorno". Profecia sem aplicação não tem sentido.
Em uma cultura em que os meios de comunicação e até mesmo o Papa estão alegando que Allah e YHWH são os mesmos, precisamos responder a essa mentira com uma resposta que é curta e de fácil compreensão. Este simples fato apresentado neste post pode ser a resposta: "Que 2.000 anos antes do Islã ser criado, YHWH programou a língua hebraica, de modo que o nome do deus do Islã significaria 'maldição'". Nenhum ser supremo jamais iria permitir que seu nome significasse maldição em qualquer idioma; a não ser, é claro, que ele não seja um ser supremo. A língua hebraica pré-data o Islã por milhares de anos. Um ser onisciente estaria ciente da palavra hebraica para maldição, então, obviamente, Allah não é onisciente.
Além de provar que Allah não é um ser supremo, este simples fato comprova que YHWH é o ser supremo, porque ele conhecia antecipadamente que algum dia essas passagens proféticas dariam ao mundo um toque sutil de que o Islã era para ser uma maldição sobre o mundo inteiro.
Agora, se você for responder à mentira de que YHWH e Allah são a mesma coisa, eu recomendo que você arme-se com mais fatos sobre Allah para que possa responder de forma inteligente. No entanto, a simples verdade de que Allah significa maldição em hebraico pode ser a sua primeira ressalva. É simples, é direto e diz muito sobre os problemas que estão ocorrendo.
[Notas do Tradutor]
a título de curiosidade, em hebraico, pelo menos seis palavras são utilizadas para especificar tipos ou formas de maldição: ALAH, QALAL, 'ARAR, QABAB, NAQAB e ZA'AM.
* Artigo traduzido por Dionei Vieira, link do original aqui: ALLAH MEANS CURSE IN HEBREW
Via http://dcvcorp.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário