LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!
TELEVISÃO PALESTINA ENSINA CRIANÇAS A MATAR JUDEUS
DITADURA: MADURO, O PSICOPATA COMUNISTA, DISSOLVE CONGRESSO E O TERROR TOMA CONTA DA VENEZUELA
FACEBOOK, MICROSOFT, GOOGLE E TWITTER SE UNEM PARA CENSURAR A INTERNET
Posted: 31 May 2016 06:39 PM PDT
Uma peça infantil, com crianças entre 4 e 7 anos de idade, causou revolta em Israel nos últimos dias. Em abril, o canal de televisão do grupo político-militar Hamas exibiu imagens de um 'festival cultural' para telespectadores em Gaza e na Cisjordânia.
Em cena, meninos e meninas vestindo roupas militares encenam uma preparação para o combate com réplicas de facas, armas, metralhadoras e canhões. O objetivo seria ensinar sobre a guerra contra Israel. Chama atenção que ele não revela como eventualmente deveriam se defender, mas ensina como atacar.
Na televisão, a peça mostra uma das apresentações do festival, onde uma menina palestina tenta matar guardas judeus com uma faca. Ela é baleada e cai no chão em meio aos gritos da plateia. Outras meninas se aproximam e choram sobre seu "corpo".
"Não fique zangadas com ela", diz uma voz no alto-falante. "Ela é o seu sangue, sua carne e sua honra", insiste a voz. A plateia aplaude. Na cena seguinte, um menino usando a máscara típica dos terroristas palestinos atira em um soldado e liberta um companheiro da "prisão".
Com o nome de "Festival Palestino para Crianças e pela Educação", o evento foi patrocinado por várias ONGs internacionais que dizem fazer investimentos na área educacional.
Ofir Gendelman, porta-voz do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu comparou a peça aos vídeos de recrutamento do Estado islâmico. "Se eles fazem isso em peças da escola não é de admirar que seus filhos façam ataques reais quando forem mais velhos", disparou.
As Forças de Defesa de Israel estão exibindo na internet parte de outro vídeo para alertar o mundo sobe a doutrinação extremista muçulmana. Com data de maio e contando com crianças mais velhas que o primeiro, a ideia é a mesma. Mesmo para quem não fala árabe, é possível ver na peça que o "inimigo" está por trás de uma bandeira de Israel.
Esse tipo de ação na televisão e nas escolas da Autoridade Palestina não é nova. Em várias outras ocasiões, programas de TV ensinavam crianças a odiar Israel desde a primeira infância. Com informações de Daily Mail e Times of Israel
Por Jarbas Aragão
- Via Gospel Prime
Posted: 31 May 2016 06:23 PM PDT
O megalomaníaco, Nicolás Maduro, acaba de cometer o maior golpe contra o povo da Venezuela e contra a Democracia na América Latina.
Há poucas horas, o psicopata comunista anunciou a dissolução da Assembleia Nacional (VEJA AQUI), o Congresso da Venezuela, em represália por a oposição ter emplacado um Plebiscito Revogatório para tirar o terrorista bolivariano do poder.
Nas ruas de todas as cidades da Venezuela o medo toma conta, já que desde a última Sexta-feira, a Guarda Bolivariana e mercenários comunistas das Farc´s e de Cuba tem sido vistos invadindo casas de opositores e tocando o terror, literalmente, relatam os jornais livres e as redes sociais sobre a Venezuela.
OEA 'INVOCA CARTA DEMOCRÁTICA'
O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA) decidiu, na manhã desta terça-feira, invocar a Carta Democrática Interamericana e convocar uma reunião para analisar a situação política da Venezuela - um passo sem precedentes que pode levar à suspensão do país do bloco. Num informe de 132 páginas, Almagro utiliza o artigo 20 da carta, que especifica "uma alteração da ordem constitucional que afete gravemente" a ordem de um país.
O caso deverá ser discutido em uma sessão urgente entre os dias 10 e 20 de junho.
Caso os membros da OEA decidam por sua aplicação, entendendo que a Venezuela passa por uma alteração da ordem constitucional, inicia-se um processo que poderá levar até a suspensão da nação na organização, ampliando seu isolamento internacional.
O artigo 20 permite que o secretário-geral ou qualquer Estado-membro convoque o Conselho Permanente da entidade noc aso de uma alteração da ordem constitucional. O conselho, então, avalia a situação e, a maioria das nações presentes (ao menos 18 das 34 que compõem a OEA) pode decidir por novas gestões diplomáticas. Se não houver resultados, uma assembleia geral extraordinária poderá ser convocada pelo Conselho Permanente e novas medidas, aprovadas. Nesse momento, de acordo com o artigo 21, a Venezuela poderá ser suspensa se os países entenderem que ocorreu uma ruptura da ordem democrática.
A invocação da Carta Democrática Interamericana é um mecanismo que pode levar o bloco a tomar medidas de exceção em caso de graves violações institucionais e constitucionais.
"A crise institucional da Venezuela demanda mudanças imediatas nas ações do Poder Executivo, sob o risco de cair de forma imediata em uma situação de ilegitimidade", destacou Almagro num dos trechos do documento enviado ao argentino Juan José Arcuri, presidente do Conselho Permanente.
Diante desse quadro é resposnabilidade dos países da região assumir o compromisso de fazer aplicar o determinado pela Carta Democrática de maneira progressiva e gradual, sem descartar nenhum hipótese de resolução, afirmou Almagro. "Não existe possibilidade de normalidade democrática na Venezuela sem a necessária disposição à convivência entre governo, partidos políticos, atores sociais e a sociedade venezuelana em sua mais ampla concepção", segundo o secretário-geral.
Há duas semanas o presidente da Comissão de Política Externa da Assembleia Nacional venezuelana, Luis Florido, se encontrou com o secretário-geral da OEA para pedir oficialmente a abertura de um processo no órgão para definir se haverá ativação da medida. ***(Com informações de O Globo)
NÃO CUSTA NADA RELEMBRAR O QUANTO A JUVENTUDE ESQUERDISTA AMA MADURO E OS DITADORES PSICOPATAS COMUNAS.
Vídeo da eterna vergonha alheia.
- Via http://folhacentrosul.com.br/
Posted: 31 May 2016 06:12 PM PDT
Globalistas estão desesperados com a proliferação da verdade pela web e irão passar a censurar posts que contenham "discurso de ódio" (Ou seja, discursos que vão contra a agenda dos globalistas).
Em nome do politicamente-correto imperante, Microsoft, Google, Twitter e Facebook se unem para apagar e restringir mensagens consideradas 'ofensivas', uma espécie de #HumanizaRedes das empresas privadas.
Por enquanto é só na Europa, mas não deve demorar para que essa restrição chegue ao mundo inteiro.
---
A Comissão Europeia, braço administrativo da União Europeia, anunciou nesta terça-feira (31) que Facebook, Microsoft, YouTube (Google) e Twitter aceitaram seguir um manual de conduta para combater o discurso de ódio em suas plataformas.
Entre as várias medidas, as empresas se comprometem a analisar denúncias em menos de 24 horas e, caso necessário, removê-las ou barrar o acesso a elas. As regras valem para os 28 países que são membros da União Europeia.
saiba mais
UE expande 'direito ao esquecimento' a todo serviço na internet
A ação é uma tentativa de levar para o mundo online as ações aplicadas para conter manifestações racistas ou xenófobas em solo europeu no mundo offline.
Só que, como na internet, a maior parte das publicações são feitas em plataformas de empresas, a iniciativa deveria contar com a ajuda delas.
O manual de conduta foi criado para evitar que serviços conectados, como os oferecidos por essas empresas, sejam explorados por radicais religiosos, como os integrantes do Estado Islâmico, para disseminar propaganda terrorista ou por extremistas europeus, para divulgar mensagens preconceituosas, como, por exemplo, de cunho antissemita e antimuçulmana.
"A Comissão e as companhias de tecnologia reconhecem que espalhar discursos ilegais de ódio não só afeta negativamente os grupos ou indivíduos a que se dirigem como também impacta negativamente aqueles que pedem por liberdade, tolerância, não discriminação em nossa sociedade aberta e tem um efeito de congelamento do discurso democrático nas plataformas online", informa a União Europeia.
Veja abaixo os termos de conduta que as empresas aceitaram seguir:
- As empresas se comprometem em rever toda notificação de que há publicações de discurso de ódio em suas plataformas; também incluirão dispositivos em suas regras de comunidade que proíbam claramente a incitação à violência e a promoção do ódio;
- Além de avaliar se os pedidos de remoção estão em desacordo com as políticas de uso de suas plataformas, as companhias terão ainda que averiguar se as publicações infringem alguma lei;
- As solicitações de remoção de postagens ofensivas deverão ser analisadas em menos de 24 horas;
- Facebook, Microsoft, YouTube e Twitter terão que criar meios de informar seus usuários sobre assuntos proibidos e poderão até enviar notificações para isso;
- As plataformas deverão fornecer informação para que órgãos governamentais de estatística criem bases de dados sobre a disseminação do discurso de ódio e sua remoção do meio digital;
- A Comissão Europeia e as empresas se esforçarão para identificar usuários que construam narrativas contrárias ao discurso de ódio para promovê-las e tornar seu alcance mais amplo.
- Via: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/05/facebook-microsoft-google-e-twitter-se-unem-para-barrar-discurso-de-odio.html
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
< > Buscar site-logo < > Inicio Carabobo Venezuela Mundo Economía Política Opinión Deportes Variedades Sucesos #URGENTE: Maduro anuncia disolución de la #AsambleaNacional HomeVenezuela #URGENTE: Maduro anuncia disolución de la #AsambleaNacional SHARE: AddThis Sharing Buttons Share to TwitterShare to Facebook2.4KShare to PinterestShare to WhatsAppShare to Más...42 0 31 mayo, 2016 5:31 pm ¿Qué es el estado de conmoción interna? 10 detenidos dejó protesta en Guarenas por comida #TSJ actua de nuevo, faculta a personas con varias nacionalidades a ejercer cargos públicos en Venezuela Para darle un matiz de legalidad al golpe de estado, Maduro introducirá una demanda contra la directiva de la Asamblea Nacional a través del TSJ por usurpar funciones constitucionales del presidente de la República. “Mañana mismo voy a meter una demanda contra la directiva de la AN por usurpar funciones constitucionales del presidente de la República, con recurso de amparo inmediato y quiero hacer un juicio histórico para demostrar la traición a la patria que ha tenido esta gente. Ramos Allup ha usurpado funciones constitucionales exclusivas del presidente de la República”, afirmó el jefe de Estado desde Miraflores donde recibió a los transportistas oficialistas que llegaron de una marcha desde Plaza Venezuela y del Parque Generalísimo Francisco de Miranda, en Caracas. Explicó que el artículo 236 de la Constitución establece las atribuciones del presidente “no le como chantaje a nadie en el mundo, el artículo 236 dice de las atribuciones del presidente: Son atribuciones del presidente: cumplir y hacer cumplir esta constitución y la ley, dirigir la acción de gobierno, nombrar y remover vicepresidentes y ministros y dirigir las relaciones exteriores de la República y celebrar y ratificar los tratados convenios o acuerdos internacionales”. Con información de Panorama Venezuela 373 SHARE: AddThis Sharing Buttons Share to TwitterShare to Facebook2.4KShare to PinterestShare to WhatsAppShare to Más...42 Recomendados Ministra Luisana Melo pide ante la ONU “modelo que garantice derecho a la salud” Ministra Luisana Melo pide ante la ONU “modelo que garantice derecho a la salud” Estudiantes de la ULA piden colaboración para arreglar auditorio dañado por colectivos Estudiantes de la ULA piden colaboración para arreglar auditorio dañado por colectivos Comentarios FACEBOOK: 0 Ultimas Noticias Nuestras Redes 65104 Followers Seguir 27125 Me Gustas Me Gusta 250 Followers Seguir Footer Logo © 2016 ACN Todos los Derechos Reservados. Inicio Carabobo Venezuela Mundo Economía Política Opinión Deportes Variedades Sucesos Boletín Informativo
Leer más en #ACN: http://acn.com.ve/ultima-hora-maduro-anuncia-disolucion-la-asambleanacional/ #Noticias #Venezuela
< > Buscar site-logo < > Inicio Carabobo Venezuela Mundo Economía Política Opinión Deportes Variedades Sucesos #URGENTE: Maduro anuncia disolución de la #AsambleaNacional HomeVenezuela #URGENTE: Maduro anuncia disolución de la #AsambleaNacional SHARE: AddThis Sharing Buttons Share to TwitterShare to Facebook2.4KShare to PinterestShare to WhatsAppShare to Más...42 0 31 mayo, 2016 5:31 pm ¿Qué es el estado de conmoción interna? 10 detenidos dejó protesta en Guarenas por comida #TSJ actua de nuevo, faculta a personas con varias nacionalidades a ejercer cargos públicos en Venezuela Para darle un matiz de legalidad al golpe de estado, Maduro introducirá una demanda contra la directiva de la Asamblea Nacional a través del TSJ por usurpar funciones constitucionales del presidente de la República. “Mañana mismo voy a meter una demanda contra la directiva de la AN por usurpar funciones constitucionales del presidente de la República, con recurso de amparo inmediato y quiero hacer un juicio histórico para demostrar la traición a la patria que ha tenido esta gente. Ramos Allup ha usurpado funciones constitucionales exclusivas del presidente de la República”, afirmó el jefe de Estado desde Miraflores donde recibió a los transportistas oficialistas que llegaron de una marcha desde Plaza Venezuela y del Parque Generalísimo Francisco de Miranda, en Caracas. Explicó que el artículo 236 de la Constitución establece las atribuciones del presidente “no le como chantaje a nadie en el mundo, el artículo 236 dice de las atribuciones del presidente: Son atribuciones del presidente: cumplir y hacer cumplir esta constitución y la ley, dirigir la acción de gobierno, nombrar y remover vicepresidentes y ministros y dirigir las relaciones exteriores de la República y celebrar y ratificar los tratados convenios o acuerdos internacionales”. Con información de Panorama Venezuela 373 SHARE: AddThis Sharing Buttons Share to TwitterShare to Facebook2.4KShare to PinterestShare to WhatsAppShare to Más...42 Recomendados Ministra Luisana Melo pide ante la ONU “modelo que garantice derecho a la salud” Ministra Luisana Melo pide ante la ONU “modelo que garantice derecho a la salud” Estudiantes de la ULA piden colaboración para arreglar auditorio dañado por colectivos Estudiantes de la ULA piden colaboración para arreglar auditorio dañado por colectivos Comentarios FACEBOOK: 0 Ultimas Noticias Nuestras Redes 65104 Followers Seguir 27125 Me Gustas Me Gusta 250 Followers Seguir Footer Logo © 2016 ACN Todos los Derechos Reservados. Inicio Carabobo Venezuela Mundo Economía Política Opinión Deportes Variedades Sucesos Boletín Informativo
Leer más en #ACN: http://acn.com.ve/ultima-hora-maduro-anuncia-disolucion-la-asambleanacional/ #Noticias #Venezuela
Nenhum comentário:
Postar um comentário