Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quinta-feira, 26 de maio de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    IDEOLOGIA DE GÊNERO: UMA IDEOLOGIA COMPLETAMENTE DIRIGIDA E ARQUITETADA PELO DIABO

    Posted: 26 May 2016 04:32 PM PDT

    post-feature-image

    Por Cezar Scholze


    O que é ideologia de Gênero? A criança nasce sem um sexo definido. Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. 'Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.'

    Inclusive, já existem escolas para crianças na Suécia e na Holanda, onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, são chamados apenas de crianças, porque eles devem decidir quando crescerem se serão homens ou mulheres, o que é antinatural.

    Explicando a ordem natural da criação
    O Cromossomo Y é um dos cromossomos responsáveis pela determinação do sexo no homem. As células sexuais humanas (o óvulo e o espermatozoide) possuem 23 cromossomos cada uma. Em cada conjunto dos 23 pares de cromossomos, os seres humanos possuem um par de cromossomos responsáveis pelo sexo. Os homens possuem um cromossomo X e um cromossomo Y, enquanto as mulherespossuem dois cromossomos X. Um espermatozoide pode ser de dois tipos, contendo: 22 autossomos e o cromossomo X, ou 22 autossomos e o cromossomo Y. Assim, o sexo da criança será determinado pelo tipo de espermatozoide que fecundar o óvulo.


    E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27)

    Tanto o homem quanto a mulher possuem ambos uma ordem cromossômica que os caracteriza de forma concreta mediante a sua sexualidade, ou seja, só há ordem cromossômica tratando-se de homem ou de mulher (macho e fêmea). Só existe ordem cromossômica para homem ou para mulher, não existe ordem cromossômica que explique em termos genéticos o comportamento gay. Por tanto fisiologicamente e geneticamente existem apenas macho e fêmea e isto está mais do que claro e concretizado. É a ordem natural da criação, criada por UM DEUS perfeito!
    A ordem natural da criação rejeita a adulteração da espécie
    Hoje vemos um grande empenho da bancada gay em obrigar a sociedade à aceitar da suas práticas que adulteram a ordem natural de uma espécie. É a mesma coisa que pegar um grupo de homens e mulheres formadas e querer obrigá-los a aceitar uma suposta ''mutação'' da sua espécie, levando-os ao pensamento de que sua ordem natural pode ser adulterada. É como dizer para um homem que possui um pênis, que ele pode ser mulher e vice-versa. O mais perigoso nisso, é que eles querem ensinar isto para as crianças, formando desde a infância uma consciência de que isto é bonito e legal.


    O nome já diz; ''ideologia'', não é algo concreto, é apenas um pensamento, um comportamento ''pessoal'' que não pode e não deve ser levado como ''verdade absoluta''.


    É óbvio que em termos ''afetivos'', um homem irá rejeitar outro homem, assim como uma mulher irá rejeitar outra mulher, pois é a ordem natural da qual foi criada.


    Vou exemplificar; deixe um cão macho com outro cão macho em uma jaula de 2 metros quadrados, e observe os dois pelo período que quiser. Poderemos presenciar duas situações;


    1 - Os dois irão brigar até se matar


    2 - Os dois irão dormir e brincar o tempo todo


    Observem que nenhum dos dois poderá gerar nenhum ser da mesma espécie. Do mesmo modo é o homem! Homem com homem não gera filhos, da mesma maneira como a mulher com mulher.


    Tanto o homem quanto a mulher, tem o instinto natural de repudiar e repulsar todo e qualquer tipo de adulteração da formação natural da sua espécie originária. Eles tem todo o direito de fazê-lo!
    Por tanto, ninguém pode obrigar uma espécie e aceitar que a sua própria espécie seja adulterada por causa de uma ''ideologia'', pois ai, estarão querendo modificar ''toda uma espécie de forma ideológica'' e não deixar que ela prossiga no seu curso natural.


    Alguém pode obrigar um cachorro a ser gay? Ou uma cadela a ser gay? Então por que querem modificar a ordem natural humana por meio de ideologias?


    Sendo assim, a rejeição de homens e mulheres contra o comportamento ''homossexual'', é algo natural e não de ''ódio'', haja visto que sua naturalidade os leva a ter esta reação.
    Por que adulterar a ordem natural da criação?
    Desde o princípio, vemos que Satanás possui o intento de profanar a ordem natural da criação. Ora, a ordem natural da criação ''é perfeita'' e por tanto, modificando-a e expondo-a ao ridículo, satanás estaria profanando e cumprindo sua função de oposição aos preceitos originais criacionistas de DEUS.

    Satanás desde o principio arremete influência sobre o homem, de modo a conduzir a espécie humana aos lados mais obscuros da blasfêmia. Uma destas influências malignas é a obra principal de Satanás; conduzir o homem à desobediência. Mostrarei como isto aconteceu;

    E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela. (Gênesis 3:2-6)


    Então a serpente (Satanás) levou o homem a pecar contra DEUS fazendo com que, o homem desobedecesse a DEUS e comesse do único fruto que DEUS ordenou que não se poderia comer.

    A partir daí Satanás começou a influenciar o homem à desobedecer DEUS e ''mudar ideologicamente'' a ordem natural para qual o homem fora criado.

    Então passando-se os tempos, chegamos a Sodoma e Gomorra, onde podemos ver um povo já completamente adulterado, perverso, detrator, injuriador, promíscuo, amante da prostituição carnal e transformado pela influência maligna em abominações diante de DEUS.


    Segundo o dicionário Houaiss, a primeira vez em que foi utilizado o termo sodomia foi no século XII, referindo-se ao coito anal e, por figuração, a relação homossexual. Os navegadores espanhóis relatam que os nativos das Antilhas e da Flórida eram 'sodomitas', ou seja, em algumas ocasiões os marinheiros presenciaram indivíduos do sexo masculino praticando o coito, o que parece que não condenável em algumas culturas da América pré-colombiana.

    "Assim também Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas que, havendo-se prostituído como aqueles, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Contudo, semelhantemente também estes falsos mestres, sonhando, contaminaram a sua carne, rejeitaram toda a autoridade, e blasfemaram das dignidades". (Judas Vers. 7 e 8)

    Satanás influenciou o homem a tal ponto, que ocasionou a ira de DEUS o levando a destruir tais cidades;

    "E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente". (2 Pedro 2:6)


    Como o Apóstolo Paulo descreve estes pecados?

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:26-32)

    Conclusão
    Ademais, podemos observar que distanciada de uma explicação cientifica para o comportamento homossexual, os homossexuais apelidaram de ''ideologia de gênero'' esta influência maligna que quer arremeter nossas crianças ao descalabro moral com teor de blasfêmia contra a ordem natural da criação.


    A influência maligna sobre o homem, tem feito com que ele chegasse a este comportamento que adultera a ordem natural da criação, e a Bíblia deixa isso de forma explicita, já que a ciência não é capaz de decifrar de maneira cientifica o que leva o homem à este comportamento.


    Então, movidos desta perversão sexual que é - repulsante para os homens que seguem o curso natural da sua espécie -, surgiu uma militância gayzista pronta para propagar e ensinar para a sociedade e ''principalmente para as crianças'', a aceitação desta ideologia maligna que é regida por Satanás.


    Muitos que praticam o ato da homossexualidade e que tem vontade de se libertar me perguntarão; como faço para ser liberto desta influência maligna? Então respondo: através de JESUS CRISTO!

    Somente JESUS CRISTO pode trazer o homem de volta ao seu estado natural e assim moldá-lo conduzindo-o ao caminho da verdade!


    Via: O Correio de Deus

    ESPECIALISTA ADVERTE: FACEBOOK PODE ESTAR TE ESCUTANDO ATRAVÉS DO SEU TELEFONE

    Posted: 26 May 2016 04:11 PM PDT

    facebook-phone-AP-640x480

    Facebook poderia estar obtendo não apenas os informações pessoais dos usuários interesses e hábitos on-line, mas também suas conversas privadas, um novo relatório revelou. Facebook admite que "usa o microfone para identificar as coisas que você está ouvindo ou assistindo, com base nos jogos de música e TV nós somos capazes de identificar." No entanto, alguns especialistas acreditam que o Facebook não está a ser totalmente transparente.

    Uma vez que o recurso de microfone está ativado, o Facebook pode ouvir a sua conversa privada, mesmo quando não está a participar ativamente com o aplicativo. O recurso atende a particulares palavras de zumbido, que permitem que o site para tecer o conteúdo que aparece em feeds de notícias para atender interesses pessoais dos usuários. LEIA MAIS

    Via: http://www.breitbart.com/tech/ e Blog do JC

    ISRAEL BOMBARDEIA POSIÇÕES DO HAMAS EM RESPOSTA A LANÇAMENTO DE FOGUETE

    Posted: 26 May 2016 01:16 PM PDT

    post-feature-image
    Aviões da Força Aérea de Israel bombardearam na noite de ontem duas posições do movimento islamita Hamas ao sul da Faixa de Gaza, em resposta ao lançamento de um foguete do enclave palestino contra o território israelense, informaram nesta quinta-feira as Forças de Defesa de Israel (IDF, sigla em inglês).

    "Um foguete foi lançado de Gaza contra o território israelense. As primeiras investigações sugerem que o projétil caiu em uma área aberta do conselho regional de Shaar Hanegev", disseram as IDF em comunicado militar.

    Depois do incidente, no qual não houve registro de feridos, as forças israelenses "atacaram duas posições do Hamas no sul de Gaza", informou a mesma fonte.

    As IDF numeram em nove os foguetes disparados por milícias palestinas de Gaza que caíram em solo israelense desde o início do ano.

    A tensão aumentou este mês em torno da fronteira entre Gaza e Israel com enfrentamentos entre milicianos palestinos e tropas israelenses, e as IDF fizeram ataques aéreos em diferentes ocasiões contra posições vinculadas ao Hamas.

    Fonte: EFE e Últimos Acontecimentos

    CIENTISTAS SE REÚNEM DISCRETAMENTE PARA PLANEJAR A CLONAGEM HUMANA EM 10 ANOS

    Posted: 26 May 2016 11:57 AM PDT

    1-670794

    Uma reunião quase secreta assistida por 150 dos melhores cientistas do mundo, ocorreu para discutir sobre a clonagem humana, segundo revela o site Express.

    Os cientista discutiram a total recriação de um genoma humano sintético.

    Os organizadores da reunião, a qual foi realizada na Escola de Medina de Harvard, em Boston, disseram que os pesquisadores querem sintetizar "um genoma humano completo em um prazo de 10 anos".

    Um projeto conhecido como "HGP-Write: testando grandes genomas sintéticos em células", está sendo executado desde 2003 pelo Projeto Genoma Humano.

    Enquanto que a clonagem convencional necessita de um DNA real, a clonagem sintética usaria o DNA sintético e não precisa de nenhuma fonte natural.

    Laurie Zoloth, especialista em bioética da Universidad Northwestern, e Drew Endy, bioengenheira da Universidade de Satnford, perguntaram-se: "Tudo bem, por exemplo, sequenciar e em seguida, sintetizar o genoma de Einstein? Quantos Einsteins poderiam ser clonados então e o que faríamos com eles?"

    Jeremy Minshull, presidente executivo da DNA2.0, uma companhia de sínteses de DNA, se negou a assistir a reunião, dizendo que está preocupado para onde o projeto será levado.

    Por outro lado, o professor de genética de Harvard, George Church, que ajudou a organizar a reunião, disse que o objetivo final não é apenas criar um "humano sintético", mas também criar células que não se limitam aos seres humanos.

    Via: https://elmicrolector.org/2016/05/17/cientificos-se-reunen-discretamente-para-planear-la-clonacion-humana-en-10-anos/ e http://www.anovaordemmundial.com

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara