A Aparição de La Salette e suas Profecias: O grande combate que se avizinha. Visão de Soror Patrocínio da luta dos dois leões
Posted: 25 Apr 2016 01:30 AM PDT
Soror Patrocínio e Nossa Senhora do Olvido, Triunfo e Misericórdias
continuação do post anterior: Retorna a milagrosa imagem achada após famosa visão de Soror Patrocínio
Em 1835, Soror Patrocínio viu um imenso combate vindouro entre o catolicismo e seus inimigos.
Ambos os lados são representados por dois leões. O católico tem uma Cruz na testa.
Assim escreve sua confidente e biógrafa Soror Maria Isabel de Jesus:
"Na festa de Santo Agostinho do ano 1835, à noite, na hora em que a Comunidade ia se recolher, deixando a minha venerada Madre em sua cama no chão, ela teve um êxtase admirável, uma visão muito misteriosa, no juízo da Revda. Madre Pilar que a presenciou, por algumas palavras soltas que lhe ouviram e pelo que a própria Madre [Abadessa] conseguiu tirar dela, obrigando-a a falar.
"Parecia-lhe ver uma grande batalha; a Rainha dos Anjos sentada com seu Divino Filho na forma de Menino dormindo, os quatro Doutores da Igreja e muitos outros personagens, dois deles atrás de um leão que aparecia sentado e com uma cruz na testa.
"A luta era contra outro leão, que depois se converteu em serpente.
"O leão marcado com a cruz estava como quem não pode se mover e, de início, só mexia a cauda e alguma pata, mas sempre permanecia imóvel, apesar dos esforços de seu adversário.
"Quando o leão da cruz tomava coragem e se voltava para o Menino Deus, segurado pela Virgem Santíssima em seus braços, Ele acordava e então o leão ganhava novos brios e pelejava com mais força.

"Este êxtase ou visão durou de dez da noite a uma da madrugada, momento em que a Serva de Deus voltou um pouco a si e falava coisas tão altas e com tanta gravidade, que deixava entender bem a vida superior que então gozava.
"Durante todo esse tempo ela parecia formosíssima e como quem presenciava uma batalha. Certas vezes seu rosto se acendia e mostrava grande regozijo; outras vezes era como quem escutava com grandíssima atenção e depois dizia alguma palavra.
"Quando o leão tomava coragem e acordava o Menino, ela dizia: Ai! dando a entender que as orações dos fiéis davam coragem ao leão. E assim em toda a série do êxtase."
A religiosa biógrafa acrescenta que a Madre Abadessa quis saber o que Soror Patrocínio tinha visto e conhecido.
Mas ela respondeu que uma coisa são as visões e outra é a sua interpretação. E que ela não falaria sem consultar antes o seu diretor ou superior.
A Abadessa achou que seria imprudente insistir. (pág. 100).
continua no próximo post: A misteriosa ressurreição que encherá o mundo de espanto e decidirá a batalha em favor da Igreja. Visão de Soror Patrocínio
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Nenhum comentário:
Postar um comentário