Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quinta-feira, 28 de abril de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!






    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    1. ISRAEL REJEITA "PLANO DE PAZ" FRANCÊS

    2. AO INVÉS DE VACINA PARA GRIPE, APLICARAM INSULINA

    3. ATAQUE DEIXA DEZENAS DE MORTOS E IGREJA INCENDIADA NA NIGÉRIA

    4. SATANISTAS DEFENDEM O ABORTO COMO “EXPRESSÃO RELIGIOSA”

    5. ITÁLIA PRENDE GRUPO DE TERRORISTAS ISLÂMICOS QUE QUERIAM 'ATACAR ROMA'

    6. BOLA DE FOGO MISTERIOSA CRUZA O CÉU (VÍDEO)

    7. IDEOLOGIA DE GÊNERO: HOMEM DISFARÇADO DE MULHER GRAVOU HORAS DE VÍDEO EM BANHEIRO FEMININO

    8. ATIVISTA FAZ GRAVE DENÚNCIA DE RECRUTAMENTO DO MST E DA CUT EM ESCOLAS

    9. MAIS DE 20%: DESEMPREGO NO BRASIL É MUITO MAIOR DO QUE VOCÊ IMAGINA; GOVERNO E MÍDIA MENTEM

    10. À CNN, DILMA SOFRE PERGUNTA ARRASADORA E AINDA FINGE AMNÉSIA

    11. “EU FUI PERSEGUIDO PELA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA”, AFIRMA EZEQUIEL TEIXEIRA



    ISRAEL REJEITA "PLANO DE PAZ" FRANCÊS


    Posted: 28 Apr 2016 06:18 PM PDT






    O governo de Jerusalém rejeitou à partida o plano de paz entre judeus e palestinianos proposto pela França e que teria o seu "arranque" com uma conferência a realizar no próximo mês de Maio. A resposta israelita a esta proposta francesa é que o único caminho para resolver o conflito que dura desde há décadas passa pelas conversações diretas.





    "Israel adere à posição de que a melhor forma de acabar com o conflito entre Israel e os palestinianos são as negociações diretas e bilaterais" - informou o gabinete do primeiro-ministro israelita.





    "Israel está pronto para começar imediatamente sem pré-condições. Quaisquer outras iniciativas políticas distanciam os palestinianos das negociações diretas" - termina o comunicado.





    Ao que parece, o presidente da Autoridade Palestiniana Mahmoud Abbas revelou interesse em encontrar-se com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu, ainda que nenhuma das partes tenha ainda dado o primeiro passo para tal.





    Na semana passada, o governo francês anunciou a organização de uma conferência internacional para 30 de Maio, com a participação de ministros de 20 países, sem a presença de representantes israelitas e palestinianos. O plano francês inclui a formação de 2 estados, lado a lado, partilhando a cidade de Jerusalém como capital mútua.






    Via: http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/




    AO INVÉS DE VACINA PARA GRIPE, APLICARAM INSULINA


    Posted: 28 Apr 2016 06:08 PM PDT






    Cerca de 50 servidores do Hospital Municipal de Maringá, no norte do Paraná, receberam doses de insulina no lugar de vacina contra o vírus H1N1 após a enfermeira confundir as ampolas, nesta quinta-feira (28), segundo a prefeitura.

    Várias pessoas vacinadas foram internadas com reações, ainda segundo a administração municipal.

    A insulina é um hormônio usado no tratamento de diabetes. A Secretaria Municipal de Saúde informou que, aplicada indevidamente, pode causar sonolência, fraqueza, taquicardia e tremores.

    Ainda de acordo com a prefeitura, a falha foi identificada pela própria servidora logo após a aplicação. A enfermeira está grávida e também aplicou insulina nela própria por engano.

    • Funcionários em observação

    Os 50 funcionários estão sendo atendidos por médicos do próprio hospital e devem permanecer em observação até as 21h. Esse é o prazo para a manifestação das reações adversas. A prefeitura classificou o fato como um acidente de trabalho e, por isso, a Diretoria de Saúde Ocupacional está acompanhando o caso.

    A administração municipal diz que a servidora afirmou que se confundiu com as embalagens, que são parecidas. Um processo administrativo será aberto para investigar as responsabilidades.







    Via G1




    ATAQUE DEIXA DEZENAS DE MORTOS E IGREJA INCENDIADA NA NIGÉRIA


    Posted: 28 Apr 2016 06:02 PM PDT






    Cerca de 40 pessoas foram assassinadas em uma nova atrocidade por parte de uma milícia armada dos pastores Fulani, no Estado de Enugu (Nigéria), de acordo com relatórios locais.




    Segundo sites de notícias locais, aproximadamente 500 pastores [criadores de gado] fortemente armados cercaram sete aldeias na área do Nimbo.




    Dez casas foram destruídas por incêndios criminosos, carros e motos também foram destruídos, animais mortos e Igreja Internacional Cristo Santo também foi incendiada, segundo o site nigeriano de notícias 'Vanguard' relatou.




    Um jovem morreu quando o ônibus em que viajava também foi incendiado perto da igreja.




    Vítima do ataque, o jovem Kingsley Ezugwu, falou ao Vanguard já no leito do hospital.




    "Eu estava saindo da casa quando ouvi um alarma da comunidade tocar eu estava indo com um amigo para saber qual o motivo daquele sinal. Então avistamos cerca de 40 pastores Fulani, portando armas sofisticadas e facões", relatou.




    "Eles nos perseguiram, mataram o meu amigo e atiraram em mim várias vezes, mas erraram. Eles me alcançaram e me agrediram com os ​​facões, até que eu perdi a consciência".




    Quando os atacantes perceberam que ele ainda estava vivo, chamaram outros milicianos para acabar com ele. Ele conseguiu se arrastar para longe e disse que recebeu a ajuda de um "bom samaritano" no hospital.




    Muitos do que sobreviveram ao ataque fugiram das aldeias.




    O porta-voz do governador 'Rochas Okorocha' disse: "Nosso problema é que o que acontece neste país ganha uma coloração étnica, o que faz com que a solução para esse problema torne-se um pouco difícil".




    De acordo com o Movimento Juvenil Igbo, os pastores Fulani assassinaram mais de 700 nigerianos nos últimos 10 meses, e o Governo Federal ainda não teria tomado medidas para deter os assassinatos.




    O Brigadeiro General Rabe Abubakar, porta-voz de defesa na Nigéria, disse ao site 'IBTimes' que as forças de segurança estavam investigando os assassinatos.




    "As agências de segurança emitirão uma declaração em breve. As investigações estão em curso", disse ele.




    Abukabar não conseguiu confirmar o número de mortos no mais recente ataque. Estima-se que entre 20 e 48 pessoas tenham morrido.




    Via: http://guiame.com.br/


    SATANISTAS DEFENDEM O ABORTO COMO “EXPRESSÃO RELIGIOSA”


    Posted: 28 Apr 2016 05:55 PM PDT










    Por Jarbas Aragão






    Nos Estados Unidos, o satanismo deixou de ser uma forma de adoração secreta, circunspecta a um templo escuro em local secreto. Nos últimos tempos, os adoradores confessos de Satanás têm vindo a público em manifestações que misturam sua fé com questões políticas. Eles vêm pedindo o reconhecimento de suas crenças no mesmo patamar de todas as outras religiões.




    Durante o protesto nacional contra a rede de clínicas de aborto Planned Parenthood no último sábado (23), 228 locais de "controle de paternidade" foram alvos de manifestações de grupos "pró-vida". Cerca de 10.000 participantes, a imensa maioria de cristãos, foi para a rua defender o direito à vida.




    Na cidade de Detroit, Michigan, os membros da organização Templo Satânico interromperam a manifestação de forma bizarra. Vestindo máscaras de bebês e com roupas que parecem ter vindo direto de um sex shop, eles fizeram uma performance teatral que chocou os que passavam pelo local.




    Dez pessoas ficaram batendo uns nos outros com chicotes, passando talco e tomando mamadeiras, tentando imitar crianças. Ao mesmo tempo, dois homens encapuzados, que seriam os 'sacerdotes' imitavam gestos e frases usadas nas missas católicas.




    Para os satanistas, os cristãos não têm direito de se opor ao que chamam de "prestação de serviços" a mulheres que são donas de seus próprios corpos. Sua encenação era uma crítica ao que chamaram de "idolatria dos fetos". Para eles, esse "erotismo e as imagens poderosas" serviam como "ferramentas para comunicar ideias complexas".




    Os manifestantes do grupo pró-vida filmaram parte da performance grotesca e divulgaram na internet. Também estão fazendo pedidos de oração pela vida dos manifestantes satanistas. Na cidade de Ferndale, também no Michigan, outro grupo de satanistas fez o mesmo tipo de contraprotesto, ofendendo os cristãos do local.












    Segundo o site LifeNews, um dos mais acirrados combatentes do aborto nos EUA, tudo que os seguidores de Satanás conseguiram foi gerar revolta em quem assistiu seu espetáculo odioso. Relata ainda que a organização cristã 'Pro Life Society', cujo manifestado foi "invadido" pelos satanistas enfatizou que a "Planned Parenthood deveria estar muito envergonhada de que estes tipos de pessoas defendam a sua organização".

    Local da estátua de Bafomete




    O fato desses protestos terem ocorrido no Estado do Michigan não é totalmente surpresa. No ano passado, foi inaugurada na capital Detroit uma estátua com cerca de 3 metros de altura e pesando quase uma tonelada. A imagem é a representação de um ser parte homem e parte bode. Ele está sentado em um trono marcado pelo pentagrama.




    Erguida pelo Templo Satânico, eles afirmaram na ocasião que pretendem inaugurar outras estátuas iguais como forma de "desmistificar" o satanismo, que para eles é uma religião "como outra qualquer" e sempre foi "mal compreendida" pela população em geral.






    Via Gospel Prime




    ITÁLIA PRENDE GRUPO DE TERRORISTAS ISLÂMICOS QUE QUERIAM 'ATACAR ROMA'


    Posted: 28 Apr 2016 05:27 PM PDT






    Uma ação entre a a Justiça e a polícia da Itália emitiu e efetuou seis mandados de prisão contra moradores das províncias de Lecco, Varese e Milão nesta quinta-feira (28).




    Um casal que morava em Lecco está desaparecido e os outros quatros já foram detidos por "associação e participação com finalidade de terrorismo internacional".




    Segundo informação das autoridades, alguns das prisões falavam em possíveis atentados terroristas na Itália "com especial atenção para Roma", por causa do Ano Santo Extraordinário, também chamado de Jubileu, que foi convocado pelo papa Francisco.




    Entre os alvos da ação estão a italiana Alice Brignoli, 39 anos, e seu marido, o marroquino Mohamed Koraichi, 31. Ambos estão desaparecidos desde fevereiro de 2015, quando sumiram com seus três filhos de sete, seis e 1,5 anos e, meses mais tarde, reapareceram em vídeos do grupo extremista Estado Islâmico (EI, ex-Isis) na Síria.




    Os dois estariam atuando também no recrutamento de aspirantes ao combate que moram na Itália. Prova disso, conforme as autoridades, foi a detenção de Abderrahim Moutaharrikum, jovem marroquino de 23 anos, residente na província de Varese. O jovem, que deveria se unir aos Koraichi, é irmão de Oussama Khachia, 30, que foi expulso da Itália em janeiro de 2015 por apologia ao EI em postagens no Facebook. Khachia teria se unido aos extremistas na Síria, depois de uma passagem pela Suécia, e morrido em combate no ano passado.




    De acordo com a Procuradoria Distrital de Milão e a Procuradoria Nacional Antimáfia e Antiterrorismo, outro casal preso na ação - que vieram do Marrocos e tinham cidadania italiana, morando em Lecco - foi detido dias antes de embarcarem para a Síria com os dois filhos de dois e quatro anos.





    O primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, parabenizou a ação integrada. "Operação muito importante nesta manhã contra os extremistas que moram no norte. Meus cumprimentos aos ministros, Inteligência, investigadores e forças de segurança #todosjuntos", postou o premier em seu Twitter.




    Operazione stamani anti estremisti al nord molto importante. Complimenti a ministro, intelligence, inquirenti e forze ordine#tuttiinsieme— Matteo Renzi (@matteorenzi) 28 de abril de 2016







    O ministro do Interior, Angelino Alfano, informou em entrevista para a mídia italiana que essas pessoas "estavam sendo induzidas a avaliar a hipótese de realizar atos violentos ou ataques na Itália". Já o procurador-adjunto de Milão, Maurizio Romanelli, revelou que houve o envio de uma mensagem, atribuída aos líderes do EI, no mês de abril que convidava seus membros a "efetuar atentados na Itália" através do chamados "lobos solitários" - aquelas pessoas que simpatizam com a causa, mas que não necessariamente foram treinados pelo grupos.




    A Itália é constantemente ameaçada pelos jihadistas em vídeos e mensagens na internet. Há dois dias, o diretor da Inteligência Nacional dos Estados Unidos, James Clapper, afirmou em uma entrevista que havia "células adormecidas do EI" que estavam preparando ataques na Itália, Alemanha e Inglaterra - além dos tradicionais alvos França e Bélgica.




    Áudios são divulgados





    Após o pedido de prisão, as autoridades italianas divulgaram trechos das ligações telefônicas grampeadas de alguns dos acusados. Nelas, há planos de ataque contra o Vaticano e contra a embaixada de Israel em Roma.




    "Para estes inimigos, eu juro que se conseguir colocar minha família à salvo, juro que serei o primeiro a atacá-los nesta Itália das Cruzadas, juro, juro, que ataco o Vaticano pela vontade de Deus", disse Moutaharrik em uma conversa com Mohamed Koraichi no dia 25 de março.




    Ainda no áudio, Moutaharrik faz um "único" pedido para o marroquino: "é sobre a minha família, você sabe que quero que ao menos os meus filhos cresçam no califado do Islã".




    Em outra interceptação, o jovem preso nesta quinta afirmou que queria "explodir" a embaixada de Israel em Roma. Entre os documentos apreendidos em sua residência, estava um "desenho para realizar um atentado" no local e anotações que apontavam que ele havia "contatado um homem albanês para comprar as armas", mas não efetuou a transação.





    As autoridades italianas revelaram ainda que uma das pessoas levadas em custódia hoje era Wafa Koraichi, 24 anos, irmã de Mohamed, e que morava em Lesa. Segundo as investigações, o marido de Wafa não tinha nenhuma ligação com os extremistas islâmicos.




    Nas buscas também foi encontrada uma foto dos três filhos de Mohamed Koraichi na Síria, com uma clara exultação ao martírio islâmico: as mãos apontadas para os céus e vestidos com roupas camufladas. Uma quarta criança aparece na foto e ela seria o filho de Oussama Khachia. (ANSA).






    Via: ANSA Brasil




    BOLA DE FOGO MISTERIOSA CRUZA O CÉU (VÍDEO)


    Posted: 28 Apr 2016 01:14 PM PDT








    Na noite da última terça-feira, uma bola de fogo verde cruzou o céu do estado americano da Califórnia. O objeto ainda não foi identificado.




    O evento, registrado em vídeo, ocorreu por volta das 22h locais, e houve observações registradas perto da fronteira com o México, San Diego, Los Angeles, Orange County, Riverside County e Bakersfield.




    "Vi quando entrei em Playas. Pela maneira como a cauda brilhava, pensei que eram grandes fogos de artifício. Muito legal", relatou o usuário SeahawkTJ no site Reddit.




    O Comando Estratégico dos EUA declarou não acreditar ser um objeto construído por um homem, já que nada constava em sua base de dados de satélites.







    Veja o vídeo;
















    Cientistas do Observatório Griffith de Los Angeles não confirmaram a natureza da bola de fogo, mas afirmaram que seria provavelmente um pedaço de "lixo espacial" que queimou ao entrar na atmosfera da Terra, segundo o jornal San Diego Union Tribune.





    Fonte: Sputniknews e Últimos Acontecimentos


    Via: http://www.ocorreiodedeus.com.br/2016/04/video-bola-de-fogo-misteriosa-cruza-o.html




    IDEOLOGIA DE GÊNERO: HOMEM DISFARÇADO DE MULHER GRAVOU HORAS DE VÍDEO EM BANHEIRO FEMININO


    Posted: 28 Apr 2016 11:01 AM PDT








    Isso se tornará ainda mais comum, devido a Ideologia de Gênero que o cartel socialista-globalista tem imposto no mundo todo...


    ---





    Foi formalmente acusado na terça-feira um homem que estava usando peruca e roupas femininas para se disfarçar enquanto teria usado uma câmera escondida para gravar horas de vídeo de mulheres num banheiro feminino numa loja de departamentos da região de Los Angeles, Califórnia.




    Jason Pomare, de 33 anos, da cidade de Palmdale, foi preso no sábado depois que clientes contataram seguranças numa loja Macy's para denunciar um homem no banheiro feminino. Os seguranças contataram um policial, que estava fazendo ronda quando viu um homem que se encaixava na descrição do suspeito saindo da loja.





    Quando o policial encontrou o homem, ele estava usando peruca, roupas femininas e um sutiã, de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles.





    "O policial notou que ele estava usando uma peruca e parecia ter seios," disse o sargento Brian Hudson do Departamento de Polícia de Los Angeles.





    Pomare foi formalmente acusado na terça-feira de seis acusações de uso ilegal de uma câmera escondida com o objetivo de se gratificar sexualmente. Depois da prisão dele, investigadores disseram que uma câmera de vídeo encontrada no bolso dele tinha horas de vídeos de mulheres usando o banheiro dentro da loja.





    O suspeito apontava a câmera escondida debaixo dos boxes do banheiro, mas uma mulher reconheceu a luz vermelha de gravação da câmera e contatou os seguranças, disseram os investigadores. Pomare disse aos investigadores que ele tinha estado no banheiro por duas horas, disse Hudson.






    Via: http://juliosevero.blogspot.com.br/




    ATIVISTA FAZ GRAVE DENÚNCIA DE RECRUTAMENTO DO MST E DA CUT EM ESCOLAS


    Posted: 28 Apr 2016 10:11 AM PDT












    O ativista Éder Borges publicou um vídeo em que denuncia a ação do MST e da CUT em escolas paranaenses.






    Segundo Borges, os movimentos, juntamente com o APP-Sindicato levaram crianças das escolas para participar de um ato que envolveu violência, e pretendem fazer o mesmo em novos atos.






    Confira o vídeo:












    Via Folha Política








    MAIS DE 20%: DESEMPREGO NO BRASIL É MUITO MAIOR DO QUE VOCÊ IMAGINA; GOVERNO E MÍDIA MENTEM


    Posted: 28 Apr 2016 08:09 AM PDT






    A situação é muito pior do que se imaginava... o governo e a mídia mentem como sempre...




    Mas o que esperar de um país que abandonou a Deus? As consequência estão aí...




    Ainda é hora de se humilhar diante do Senhor, e se arrepender dos seus maus caminhos...

    ---




    Caros leitores, no dia 23 de abril foi divulgado novo número para o desemprego no Brasil. No mês de março foram fechadas mais de 118 mil vagas com carteira assinada, sendo que em 12 meses este número já chega a impressionantes 1,8 milhão. Segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, a taxa dedesemprego já está em 10,2%, o que representaria 10,4 milhões de pessoas. Aí você para e pensa: Mas ué, o Brasil tem mais de 205 milhões de pessoas, mesmo tirando aposentados, incapacitados,crianças e outros tipos, não parece 10,2% uma taxa ainda baixa, considerando a situação atual?




    Bem, com certeza você conhece muita gente que perdeu o emprego nos últimos meses. Para se ter ideia, por esse número oficial, em outubro a taxa estava próxima a 7,6%, ou seja, em apenas 5 meses aumentou 34%, que é bastante significativo. Entretanto, o que não te contaram é que essa matemática é um tanto quanto esquisita. Explico.




    Em primeiro lugar, é preciso entender que o IBGE utiliza dados coletados de aproximadamente 38.500 domicílios situados nas regiões metropolitanas de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, levando-se em consideração o número de pessoas economicamente ativas, sendo que as pessoas ocupadas são, somente:




    Empregados (trabalham para um ou mais empregadores, com carteira de trabalho ou não, cumprindo uma jornada de trabalho estipulada recebendo dinheiro ou outra forma de pagamento);







    Autônomos (trabalham por conta própria, incluindo o trabalho informal e esporádico – desde que trabalhe 15 horas por semana. Aqui estão incluídas pessoas como ambulantes, artistas de rua, etc.);







    Empregadores;







    Não remunerados (aprendiz, voluntários, trabalho para instituições religiosas ou beneficentes e até mesmo que faz bicos em troca de algum favor ou serviço, sem ter dinheiro envolvido).







    Essa metodologia, portanto, considera empregados apenas as pessoas que não necessariamente recebem salário, assim como aquelas que trabalham menos do que gostariam, já que têm tempo disponível, mas não encontram um trabalho que possa pagar por uma jornada completa. Dessa forma, recebem menos até que um salário mínimo via trabalho informal. Pessoas que trabalham como ambulantes, desde vendedores de carregador de celular no semáforo, até artistas circenses de rua, são considerados empregados. É isso mesmo!




    Neste grupo de pessoas economicamente ativas, também são consideradas as pessoas desocupadas, que para a metodologia do IBGE, são aquelas que não tem nenhum trabalho, mas o procuram, tomando providências efetivas em busca de emprego, como consulta a classificados, envio de currículos, cadastro em empresas de recrutamento, entre outros. Dessa forma, não é considerado como desempregado ou desocupado, uma pessoa que não está efetivamente procurando emprego. É aí que mora a maior contradição deste indicador.




    A verdade é que considerando a população economicamente ativa (PEA), temos uma grande parte de desocupados que não integram a estatística do IBGE. Dentro desta amostra, temos uma parcela de estudantes, que não trabalha mas estuda. Esse será um novo trabalhador em potencial em algum tempo e, mais qualificado, o que é ótimo. Entretanto, temos o que chamamos de "nem-nem", população a qual nem trabalha, nem estuda e também não está procurando emprego. Esses, segundo o IBGE, são os desalentados e não influenciam no índice de desemprego.




    Boa parte dos considerados desalentados, os "nem-nem", fazem parte do programa Bolsa-Família, e outra parte acaba ficando dentro da população economicamente não-ativa. Em torno de 14 milhões de famílias no Brasil recebem o auxílio, atingindo cerca de 50 milhões de pessoas, o que representa 1 em cada 4 brasileiros. Um quarto da população do Brasil recebe este auxílio que é destinado a pessoas com renda familiar per capta inferior a R$77 por mês ou, no caso de famílias que tenham em sua composição gestantes, mães em fase de amamentação e crianças com idade entre 0 e 16 anos, com a renda per capta de até R$154,00 por mês. Desde o início deste programa da forma como é conhecido hoje, apenas 1,7 milhão de famílias deixaram o programa por informarem renda superior aos limites estabelecidos. Além disso, as pessoas que estão recebendo o seguro-desemprego, também não são consideradas desempregadas, apenas em "desalento".




    É um grande paradoxo ter 25% da população brasileira recebendo este benefício e ter "apenas" 10,2% de desempregados, certo? Essa disparidade fica mais evidente quando vemos o índice de desemprego medido pelo DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, que tem diferenças de metodologia de cálculo para o do IBGE. Infelizmente, o DIEESE faz estudos apenas nas regiões metropolitanas de São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belo Horizonte e no Distrito Federal. Em São Paulo, por exemplo, esta instituição mediu que o desemprego chegou a 14,7% no mês de março.




    Outro problema que deve ser destacado é a diminuição da renda real do trabalhador. Com as recentes levas de demissões com o agravamento da crise, temos uma oferta maior de trabalhadores que precisam de emprego, o que vai leva-los a aceitar empregos com salários menores.




    Basicamente, a baixa taxa de desemprego artificial, ajudou a mascarar a desaceleração da economia e enfraquecimento geral do mercado de trabalho no Brasil. Essa foi, inclusive, uma forma de o governo se manter otimista para com o público, principalmente durante a campanha eleitoral, sustentada por um desemprego falso, porém com uma inflação galopante (que corrói ainda mais o poder de compra do trabalhador), juros voltando a subir, endividamento das famílias superior a 47% da renda (no caso de famílias de até 3 salários mínimos é de 70%), entre tantos outros problemas.




    Cabe dizer que os salários subiram nos últimos anos mesmo sem haver lastro em produtividade, refletindo em parte o aumento do salário mínimo. Na prática isso quer dizer que não houve geração de riqueza suficiente que justificasse esses aumentos, trazendo desemprego no longo prazo. E um detalhe, os empregos no setor público não caíram, pelo contrário, aumentaram! Isso mostra a clara disparidade do setor público e privado em relação ao mercado e suas forças. O setor público se mantém inchado e dispendioso, enquanto que o setor privado mingua. A indústria foi o setor que mais demitiu no último ano, porém o comércio foi o destaque do mês de março com o pior saldo de demissões. Acredito que o número real de desemprego passe dos 20% (quase 30%) e ainda há desafios enormes para resolvermos a questão da produtividade, além da questão do assistencialismo sem projetos para o futuro.




    Ainda vai piorar muito antes de melhorar e é preciso tomar medidas urgentes para que o Brasil volte a crescer. Enquanto há imbróglio político e apenas preocupações em torno de alianças para se manterem ativos e no poder, nada é feito de fato para melhorar uma situação que já é grave para boa parte dos brasileiros. Será que o pós-impeachment vai conseguir dar conta do recado?







    Por Renata Barreto


    Via: http://www.infomoney.com.br/




    À CNN, DILMA SOFRE PERGUNTA ARRASADORA E AINDA FINGE AMNÉSIA


    Posted: 28 Apr 2016 07:06 AM PDT






    Os remédios estão vencidos, Dilma? Pois ela entrou na fase de só passar vergonha. Como lemos no Radar Online, em entrevista à CNN, ela tomou uma pergunta humilhante:




    Dilma Rousseff não enfrentou tempo fácil na entrevista com a bam-bam-bam da CNN, Christiane Amanpour, gravada hoje e que vai ao ar na quinta-feira.




    Uma amostra da conversa, divulgada no Twitter da repórter, mostra a presidente contra a parede. A pergunta, por si, é um cruzado de direita:




    "Não há jeito fácil de fazer a pergunta: a senhora foi considerada uma das piores líderes do mundo, sua popularidade hoje está abaixo de 10% – e isso é muito, muito baixo –, o impeachment passou no Congresso por uma maioria ampla que surpreendeu até mesmo seus apoiadores, você não parece ter muitos amigos no Congresso. Você acha que vai sobreviver ao impeachment no Senado?"




    Como se lê no G1, a resposta foi essa miséria:




    "No Brasil, um país com sistema presidencialista, assim como os Estados Unidos, ninguém pode ser levado a um processo de impeachment por impopularidade porque impopularidade é cíclica. Todos os presidentes ou primeiros-ministros da Europa que tiveram taxas de desemprego de 20% teriam que sofrer processo de impeachment porque também tiveram profundas quedas na popularidade".




    É sinal claro de amnésia, provavelmente fingida, já que Dilma está sendo impichada por crime de responsabilidade, não por baixa popularidade.




    A jornalista ainda emendou: "Eu entendo o que você está dizendo, mas você acha que vai sobreviver?"




    Parece que o jogo de cena tentado por Dilma no exterior gerou efeito reverso. Era previsível.




    Que situação, que situação…




    Via lucianoayan.com


    “EU FUI PERSEGUIDO PELA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA”, AFIRMA EZEQUIEL TEIXEIRA


    Posted: 27 Apr 2016 08:00 PM PDT






    Por Jarbas Aragão






    O pastor Ezequiel Teixeira, da igreja Projeto Vida Nova, além de uma longa história ministerial, também atua como deputado federal pelo PTN. Casado com a pastora Márcia Teixeira, vereadora pelo PSD, ambos levam para o cenário político os mesmos ideais que norteiam seu ministério.




    Em entrevista ao portal Gospel Prime, Ezequiel desabafou que sua passagem pela secretaria de Direitos Humanos do governo do Rio de Janeiro foi explorada com maldade pela mídia. Ele revela que não procedem as acusações que ele seria favorável nem estaria querendo impor uma "cura gay".




    Logo após sua saída do cargo, passou a ser processado pela Defensoria Pública do estado, acusado ter feito uma "humilhação pública" da comunidade LGBT.




    Curiosamente, o motivo da exoneração e do processo foi uma entrevista dada ao jornal O Globo onde ele estava dá um testemunho pessoal: "Eu não creio só na cura gay, não. Creio na cura do câncer, na cura da Aids… Sabe por quê? Porque eu sou fruto de um milagre de Deus também… creio que todo mundo pode receber uma transformação, uma mudança". O deputado defende-se, insistindo que as declarações foram tirada de contexto. "Eu fui perseguido por intolerância religiosa", desabafa.




    De volta à Câmara dos Deputados, ele encaminhou um Projeto de Decreto Legislativo (PDC), que susta a resolução 12/2015 do Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoções de Direitos de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais.




    Segundo essa lei, os homens transgêneros, por exemplo, podem usar o banheiro feminino e vice-versa. "Isso tira o poder da família… é competência da família educar sexualmente. Não adianta o governo querer impor isso", assevera o deputado.




    Márcia conta que em seu primeiro mandato recebeu denúncias da imposição dessa "agenda gay" nos livros didáticos e ela denunciou o assunto. O material tinha imagens e ensinamentos inadequados para a faixa etária do ensino básico. A pastora, que sempre defendeu a vida na igreja, tem lutado contra a tentativa de se liberar o aborto.




    Ela lamenta a tentativa de se usar a microcefalia como justificativa para isso. Relata que conhece pessoas com essa má formação que tiveram vidas absolutamente normais.




    Ezequiel explica que, embora criticado, não deixará se intimidar: "Não adianta. Nós temos convicções, e princípios que são inegociáveis". Conta ainda que está levando diante da Câmara um projeto de lei (4931/2016) que garante o direito de auxílio terapêutico aos homossexuais que desejam mudar de vida. O projeto dispõe sobre "o direito à modificação da orientação sexual". Esse tipo de proposta já encontrou acolhida em Israel.




    O parlamentar classifica o projeto como 'libertador' tanto para quem precisa de apoio nesse sentido quanto para quem oferece ajuda. Explica que o Conselho Federal de Psicologia está impedindo os psicólogos que deseja ajudar alguém que deseja mudar de vida.







    Via Gospel Prime




    You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Movimento Libertar - Pela causa de Cristo!.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States 

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara