Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quarta-feira, 27 de abril de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!






    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    1. ALERTA: VACINAS POSSUEM VÍRUS QUE PODEM CAUSAR AUTISMO E CÂNCER

    2. “ARCA DE NOÉ” CHEGA AO BRASIL NAS OLIMPÍADAS

    3. COMUNISMO MISERÁVEL: VENEZUELA TEM SEMANA DE 2 DIAS ÚTEIS PARA POUPAR ENERGIA

    4. DILMA ADMITE QUE AFASTAMENTO SE TORNOU 'INEVITÁVEL'

    5. ESTUDANTE FEMINISTA ACUSA BOLSONARO DE SER TERRORISTA, RECEBE RESPOSTA DURA E VÍDEO VIRALIZA

    6. CGADB (ASSEMBLEIA DE DEUS) TEM CONTAS BLOQUEADAS PELA JUSTIÇA; DÍVIDAS CHEGAM A 9 MILHÕES DE REAIS

    7. LULA SE COMPARA A JESUS CRISTO E AFIRMA QUE TIRADENTES FOI CRUCIFICADO

    8. PRESIDENTE DA CHINA DIZ QUE COMUNISTAS DEVEM SER "ATEUS INFLEXÍVEIS" PARA "COMANDAREM CRISTÃOS"



    ALERTA: VACINAS POSSUEM VÍRUS QUE PODEM CAUSAR AUTISMO E CÂNCER


    Posted: 27 Apr 2016 04:53 PM PDT






    O material genético do qual muitas vacinas virais são produzidas parece ser um gatilho de ambos autismo e câncer, de acordo com a chocante pesquisa compilada por uma fisiologista molecular e celular de renome da Universidade de Stanford, na Califórnia.





    A Dra. Theresa Deisher, Ph.D., que foi a primeira pessoa a descobrir as células-tronco cardíacas derivadas de adultos, descobriu que o DNA celular residual de bebês abortados apresentam características oncogênicas e infecciosas em vacinas. O tecido humano fetal abortado tem sido usado na produção de vacinas, além do fato de vestígios de DNA deste tecido poderem persistir no produto final. As consequências disto, diz a Dra. Deisher, pode incluir tanto o dano genético como marcadores de autismo.




    "É possível que esses fragmentos contaminantes poderiam ser incorporados no genoma de uma criança e interromper a função do gene normal, levando a fenótipos autistas", escreveu a Dra. Deisher em um estudo intitulado "Integração espontânea de fragmentos do DNA humano em genoma do hospedeiro". Vacinas feitas a partir de células de bebês abortados também estão ligadas ao câncer. Com mais de 19 anos de experiência em biotecnologia e desenvolvimento de vacinas, a Dra. Deisher sabe o que está falando quando se trata da ciência da vacina..




    Ela é não é a caricatura anti-vacina sem sentido tantas vezes ridicularizada pelo público cético, em outras palavras, o qual é obcecado com alguém que deprecie quem questiona a religião oficial do vacinas, um princípio fundamental dos que dizem que as vacinas são perfeitamente seguras. A pesquisa extensiva da Dra. Deisher sobre o assunto demonstra claramente o contrário, mostrando que as células fetais humanas abortadas são altamente problemáticas, tanto em termos de desenvolvimento do cérebro como sobre a função celular normal. Não somente as vacinas feitas a partir destas linhas celulares representam um risco de autismo, mas também aumentam o risco de câncer.




    Especificamente em relação à vacina SCR (sarampo, caxumba, rubéola), varicela (catapora) e à vacina contra a hepatite A, uma análise estatística compilada pela Dra. Deisher revela que as vacinas feitas a partir de linhas de células fetais humanas, as quais podem conter contaminantes retrovirais, estão associadas com um risco aumentado tanto de autismo como câncer. "As vacinas contaminadas com células fetais humanas não estão associadas somente ao autismo em todo o mundo, mas também com a epidemia de leucemia infantil e linfomas", acrescentou. FDA faz vista grossa ao DNA das células fetal humanas abortadas em vacinas com 200 vezes o limite legal. .










    Não surpreendentemente, a Food and Drug Administration (FDA) sabe há décadas que o DNA da célula fetal humana abortada provoca mutações genéticas em seres humanos quando injetado através de vacinas. Mas a agência, a qual deveria investigar a saúde humana, não fez nada para retirar essas injeções mortais do mercado. Na verdade, quando a agência chegou à conclusão de que tal DNA é mortal para os seres humanos, decidiu regulamentá-lo ao invés de proibi-lo. Legalmente falando, a quantidade máxima de fragmentos de células fetais residuais permitida em vacinas é de 10 nanogramas, de acordo com a FDA, e a agência admite que mesmo essa quantidade seja prejudicial.




    "O DNA é uma molécula biologicamente ativa, cujas atividades representam um risco significativo para os indivíduos vacinados", explica um relatório da FDA sobre o assunto. "Portanto, a quantidade de DNA precisa ser limitada e suas atividades reduzidas." A pesquisa da Dra. Deisher, no entanto, revelou que algumas vacinas atualmente no mercado contêm muito mais do que isso. Ela escreveu que os níveis de DNA fetal variou de 142 ng a mais de 2.000 ng por dose, ou tanto quanto 200 vezes o limite legal!




    "O SCR II e a vacina contra a catapora e, na verdade, todas as vacinas que são propagadas e fabricadas usam a linha celular fetal WI-38 estão contaminadas com o HERV, ou retrovírus endógenos humanos", escreveu a Dra. Deisher, notando que este retrovírus está associado com causas de linfoma infantil.




    "Tanto pais como os médicos têm o direito de saber isso."






    Via http://www.noticiasnaturais.com/




    “ARCA DE NOÉ” CHEGA AO BRASIL NAS OLIMPÍADAS


    Posted: 27 Apr 2016 04:29 PM PDT






    Por Jarbas Aragão




    A Arca de Noé construída pelo holandês Johan Huibers foi inaugurada em 2012. Dono de uma empresa de construção civil, em Dordrecht, perto da capital Amesterdã, Hubiers é evangélico e decidiu seguir passo a passo as instruções encontradas no Livro de Gênesis sobre a Arca original.




    O custo total foi de quase um milhão e meio de dólares. Embora existam debates entre os estudiosos sobre as medidas, a réplica mede cerca de 135 metros de comprimento, 22,5 metros de largura e 13,5 metros de altura, que correspondem às proporções dos côvados indicados nos capítulos 6 a 9 de Gênesis.




    O resultado é um verdadeiro navio, que tem quatro andares e o comprimento de um campo de futebol.




    Com capacidade para 5.000 pessoas, o projeto é trazer a arca junto com as palestras, filmes e discussões bíblicas que são promovidas nela desde a inauguração. A embarcação funciona ainda como uma espécie de museu, com réplicas de animais em tamanho natural, mostrando como deve ter sido durante o dilúvio.




    Nesses 4 anos, já foi visitada por mais de 600 mil pessoas. Huibers, que já trabalhou como missionário, agora deseja espalhar sua missão evangelística pela América do Sul, Central e do Norte.




    Conforme o site oficial, trata-se de uma "jornada da esperança". Seu primeiro destino fora da Holanda é o Brasil. Ele planeja chegar com a réplica bíblica durante as Olimpíadas e ficar no país durante um período de dois anos (podendo chegar a até quatro).




    Huibers anunciou que além de oferecer acesso livre as populações carentes e órfãos do país, pretende entregar Bíblias para cada criança que visitar a embarcação.




    Além do Rio de Janeiro o roteiro da Arca incluiria Fortaleza, Manaus, Belém, Recife, Salvador, Vitória, Santos, Florianópolis e Porto Alegre. Posteriormente, seguiria para Montevidéu, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, San Francisco e Seattle, nos EUA. Com informações de Christian Headlines








    Ark of Noah from Ark of Noah Foundation on Vimeo.






    Via Gospel Prime




    COMUNISMO MISERÁVEL: VENEZUELA TEM SEMANA DE 2 DIAS ÚTEIS PARA POUPAR ENERGIA


    Posted: 27 Apr 2016 03:25 PM PDT








    O governo da Venezuela ordenou na terça-feira que os servidores públicos só trabalhem dois dias por semana para economizar energia no país-membro da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep), atualmente assolado por uma crise.




    O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, já havia dado as sextas-feiras de folga para a maioria dos 2,8 milhões de funcionários públicos durante abril e maio para reduzir o consumo de eletricidade.




    "A partir de amanhã, durante pelo menos duas semanas, teremos quartas, quintas e sextas-feiras como dias sem trabalho no setor público", disse Maduro em seu programa de televisão semanal.




    Secas fizeram com que a água da principal represa e hidrelétrica da Venezuela diminuísse a níveis quase críticos. A represa abastece quase dois terços da energia da nação sul-americana.




    A escassez de água e de eletricidade agravou o sofrimento dos 30 milhões de venezuelanos, que já enfrentam uma recessão brutal, a falta de itens básicos que vão de leite a remédios, preços em disparada e longas filas nos estabelecimentos comerciais.




    Maduro, de 53 anos, que sucedeu o falecido Hugo Chávez em 2013 e cujos opositores estão tentando retirá-lo do cargo através de um referendo, apelou por compreensão e apoio.




    "Guri se transformou virtualmente em um deserto. Com todas estas medidas, iremos salvá-lo", afirmou, acrescentando que a redução diária de água diminuiu de 20 para 10 centímetros.




    Após meses de cortes de energia sem aviso prévio, o governo iniciou um racionamento programado nesta semana por todo o país, exceto na capital Caracas, desencadeando protestos ocasionais em algumas cidades.




    Maduro também alterou o fuso horário para ter meia hora a mais de luz solar ao entardecer, exortou as mulheres a reduzirem o uso de eletrodomésticos como secadores de cabelo e obrigou os shopping centres a providenciarem geradores.




    Quanto à medida para o funcionalismo público, o governo está excluindo trabalhadores de setores essenciais, como o de alimentação.




    Os salários continuarão sendo pagos integralmente, apesar da redução na carga de trabalho.




    Via: http://exame.abril.com.br/


    DILMA ADMITE QUE AFASTAMENTO SE TORNOU 'INEVITÁVEL'

    Posted: 27 Apr 2016 02:13 PM PDT








    A presidente Dilma Rousseff admitiu a aliados que seu afastamento temporário da Presidência se tornou "inevitável" e decidiu traçar uma agenda para "defender seu mandato" e impedir que o vice Michel Temer "se aproprie" de projetos e medidas de seu governo.




    Chancelada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a estratégia tem o objetivo de manter a mobilização da base social do PT e reproduzir o discurso de que Dilma é "vitima de um golpe" e que um eventual governo Michel Temer é "ilegítimo".




    A presidente pediu à sua equipe para "apressar" tudo que estiver "pronto ou perto de ficar pronto" para ser anunciado antes de o Senado aprovar a admissibilidade do processo de seu impeachment, em votação prevista para o dia 11 de maio, o que vai resultar no seu afastamento do cargo por até 180 dias.




    Segundo um assessor direto, Dilma não quer deixar para Temer ações e medidas elaboradas durante seu governo. Nesta lista, estão as licitações de mais quatro aeroportos (Porto Alegre, Fortaleza, Florianópolis e Salvador), concessões de portos e medidas tributárias como mudanças no Supersimples.




    A ordem, de acordo com um auxiliar, "é limpar as gavetas" e promover um ritual de saída do governo. A petista determinou ainda resolver tudo o que for possível nestes próximos dias para evitar críticas da equipe de Temer de que assumiu um governo "desorganizado".




    Neste ritmo de reta final, Dilma vai também instalar o CNPI (Conselho Nacional de Política Indigenista), anunciará a prorrogação da permanência de médicos estrangeiros no programa Mais Médicos, participará de Conferência Conjunta dos Direitos Humanos e deve entregar no Pará novas unidades do Minha Casa, Minha Vida.




    Para a próxima semana, está prevista a cerimônia da tocha olímpica, com forte claque petista no Palácio do Planalto, e o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2016/2017.




    Auxiliares da presidente defendem a ideia de que ela precisa sair do "imobilismo" e tentar mostrar que ainda tem algum apoio social. Dilma estuda ainda ir a São Paulo para evento das centrais sindicais em celebração ao 1º de Maio, Dia do Trabalho.







    FATOR LULA




    Na noite desta segunda-feira (25), por exemplo, Lula visitou rapidamente o terceiro andar do Planalto para cumprimentar os integrantes da Frente Brasil Popular, que teriam uma reunião com Dilma.




    Segundo aliados, a aparição do ex-presidente, que durou cerca de dez minutos, foi um gesto para mostrar que o petista "está ali" e que é preciso "resistir até o fim".




    No encontro, os movimentos de esquerda disseram a Dilma que se Michel Temer assumir, eles "não darão sossego" e farão protestos e paralisações nacionais.






    Via Folha Política




    ESTUDANTE FEMINISTA ACUSA BOLSONARO DE SER TERRORISTA, RECEBE RESPOSTA DURA E VÍDEO VIRALIZA


    Posted: 27 Apr 2016 01:38 PM PDT







    Uma estudante abordou o deputado Jair Bolsonaro com acusações confusas, pedindo-lhe explicações sobre uma frase que não era dele e fazendo perguntas sobre um suposto evento envolvendo uma bomba, sobre o qual ela teria ouvido falar de seus colegas. O deputado respondeu: "você deve estar me confundindo com a Dilma".













    Via: Folha Política




    CGADB (ASSEMBLEIA DE DEUS) TEM CONTAS BLOQUEADAS PELA JUSTIÇA; DÍVIDAS CHEGAM A 9 MILHÕES DE REAIS


    Posted: 26 Apr 2016 08:32 PM PDT







    É isso mesmo que eu digo: Como combater a corrupção se estão envolvidos nela? Como pregar contra a corrupção se estão comprometidos com ela?






    Não poderíamos esperar muita coisa deste sistema evangélico onde seus líderes ocupam as maiores cadeiras da Maçonaria, e apoia um governo corrupto de ideologia totalmente anticristã...

    • ---





    A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) teve suas contas bloqueadas pela falta de pagamento de R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais) referente a multas acumuladas.




    A intimação foi publicada em nome do pastor presidente da CGADB, José Welligton Bezerra da Costa, no dia 3 de março deste ano pelo juiz da 1ª. Vara Cível e Acidentes do Trabalho de Manaus, José Renier da Silva Guimarães.




    O documento dava 15 dias para a Convenção efetuasse o pagamento das multas, como isso não aconteceu, no dia 19 de abril as contas da CGADB foram bloqueadas.




    A decisão partiu da Juíza de Direito da 1ª Vara Cível de Acidentes de Trabalho do Estado do Amazonas, Dra. Joana dos Santos Meireles.




    O jornal JM Notícias apurou que há um acordo para o pagamento da multa entre o pastor Samuel Câmara, e a liderança da CGADB, pois as multas estão ligadas ao descumprimento judicial referentes a 41ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) realizada em Brasília (DF) no ano de 2013.




    O pastor Samuel Câmara entrou com um processo exigindo que a CGADB apresentasse o comprovante de pagamento dos convencionais inscritos que votariam na eleição para presidente da Convenção.




    O pedido foi negado e a Justiça do Estado do Amazonas, determinou multa diária no valor de R$ 50 mil reais. Por ignorar o pedido da Justiça, a CGADB acumulou essa dívida que agora é cobrada com o bloqueio das contas.






    Via: Gospel Prime




    LULA SE COMPARA A JESUS CRISTO E AFIRMA QUE TIRADENTES FOI CRUCIFICADO


    Posted: 26 Apr 2016 08:06 PM PDT











    Em comício, ao lado do presidente do PT, Rui Falcão, do líder da CUT, Vagner Freitas, e da presidente da UNE, Carina Vitral, Lula compara o sofrimento dos simpatizantes do PT ao sofrimento de Jesus Cristo e, logo em seguida, afirma que Tiradentes foi crucificado.




    Ninguém o corrige.




    Confira o vídeo:














    Via: Folha Política




    PRESIDENTE DA CHINA DIZ QUE COMUNISTAS DEVEM SER "ATEUS INFLEXÍVEIS" PARA "COMANDAREM CRISTÃOS"


    Posted: 26 Apr 2016 07:35 PM PDT






    Essa é a mentalidade comunista... totalmente anticristã... pois para eles, o estado tem que ser o deus... e ainda tem comunista que se acha "cristão"...


    • ---





    O presidente chinês, Xi Jinping disse aos membros do Partido Comunista que eles devem ser "ateus inflexíveis" no comando dos cristãos e outros grupos religiosos no país.




    "Os grupos religiosos… devem aderir à liderança do Partido Comunista da China (PCC)", disse Xi aos altos funcionários do partido em uma conferência, conforme relatado pela agência oficial de notícias Xinhua.




    Ele acrescentou que os comunistas devem ser "ateus marxistas inflexíveis", que recebem a missão de "resolutamente proteger o país de infiltrações do exterior através de meios religiosos".




    Xi argumentou que a China concede aos seus cidadãos a "liberdade de crença", enquanto, ao mesmo tempo se "opõe à ideologia extremista" e prometeu continuar seguindo esse princípio.




    "Devemos orientar e educar os círculos religiosos e seus seguidores com os valores socialistas centrais", o presidente chinês acrescentou.




    Grupos de vigilância de perseguição religiosa e de Direitos Humanos têm continuamente criticado o tratamento que as minorias religiosas têm recebido China, alegando que o Partido Comunista promove a perseguição generalizada contra as religiões que considera uma ameaça.




    China Aid e outros grupos acusaram o governo de Xi de visar especificamente cristãos em uma campanha de demolição cruz em curso, que tem visto centenas de cruzes telhados e igrejas demolidas ao longo dos últimos anos, levando à prisão de vários pastores e activistas dos direitos humanos.




    Violência e intolerância


    Na semana passada, a organização 'China Aid' informou que uma equipe designada pelo governo para demolir igrejas tentou enterrar vivos um pastor e sua esposa, na província de Henan, centro da China. Os dois líderes cristãos tinham tentado impedir a destruição de sua igreja.




    Enquanto o líder da igreja, Li Jiangong, conseguiu escapar, sua esposa, Ding Cuimei, acabou morrendo sufocada sob os escombros.




    O presidente China Aid, Bob Fu disse que o "intimidar e enterrar viva, Ding Cuimei, uma mulher cristã pacífica e devota, foi um ato cruel, um assassinato".




    Fu acrescentou: "Este caso é uma grave violação dos direitos à vida, à liberdade religiosa e ao Estado de Direito. As autoridades chinesas devem prender imediatamente os assassinos responsáveis ??e tomar medidas concretas para proteger a liberdade religiosa dos membros desta igreja".




    Fu disse anteriormente ao site internacional 'Christian Post', que apesar das tentativas do governo para negar a perseguição em curso, o Partido Comunista está muito preocupado com o número crescente de cristãos.




    "A liderança de topo está cada vez mais preocupada com o rápido crescimento da fé cristã, sua presença pública e sua influência social", disse Fu, em fevereiro.




    "É um temor político do Partido Comunista, enquanto o número de cristãos no país supera em muito os membros do Partido Comunista", acrescentou. Com informações do Christian Post. Com informações do Christian Post.







    Fonte: Eclesia e O Correio de Deus




    You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Movimento Libertar - Pela causa de Cristo!.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States 

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara