Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    segunda-feira, 25 de abril de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!






    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    1. LED SUPERFINO TRANSFORMA SUA PELE EM TELA DIGITAL; TECNOLOGIA PARA A MARCA DA BESTA?

    2. PERSEGUIÇÃO: PRESIDENTE TURCO ERDOGAN SE APODERA DE IGREJAS CRISTÃS E AS DECLARA "PROPRIEDADE ESTATAL"

    3. SURTOU! CORRE-CORRE NO PLANALTO: GABINETE DE DILMA TEM QUEBRADEIRA DE COPOS, JARRAS E CADEIRAS

    4. CRIANÇAS TORTURADAS EM CENTRO DE UMBANDA: JUÍZA RECEBE DENÚNCIA DE OUTROS 20 CASOS SUSPEITOS DE TORTURA EM RITUAL

    5. ALERTA SOBRE 'GRANDE TERREMOTO' CAUSA APREENSÃO NO JAPÃO

    6. ASSOCIAÇÃO HOMOSSEXUAL VAI DENUNCIAR EDUARDO CUNHA À OEA

    7. A SEITA NOMISTA DE YAOHUH: UMA MENTIRA QUE AINDA ENGANA INCAUTOS

    8. "PARAÍSO COMUNISTA": VENEZUELANOS VÃO FICAR SEM ELETRICIDADE QUATRO HORAS POR DIA

    9. GOVERNO MUNDIAL ISLÂMICO? LÍDERES ÁRABES SE REÚNEM COM ERDOGAN PARA “UNIR A FÉ” DE 1,7 BILHÃO DE MUÇULMANOS



    LED SUPERFINO TRANSFORMA SUA PELE EM TELA DIGITAL; TECNOLOGIA PARA A MARCA DA BESTA?


    Posted: 25 Apr 2016 07:19 PM PDT







    Pesquisadores da Universidade de Tóquio, no Japão, desenvolveram uma tela de LED tão fina que pode ser utilizada sobre a pele sem atrapalhar a movimentação.




    O protótipo da e-skin, como tem sido chamado, pode ser utilizado para monitorar o oxigênio no sangue e tem sido apontado como o futuro das pulseiras fitness.




    O conjunto de leds e fotodetectores orgânicos mede apenas 3 micrômetros de espessura. O principal atrativo é a flexbilidade do dispositivo, o que garante que ele não quebre com facilidade, apesar do tamanho.




    O projeto ainda está em fase experimental, mas já despertou a curiosidade pelas aplicações em que ele pode ser usado no futuro.




    O protótipo feito pelos pesquisadores consegue monitorar a quantidade de oxigênio no sangue e pode ser utilizado tanto por atletas quanto em pacientes em hospitais.




    Por enquanto, a tela é capaz de exibir uma letra ou número de sete segmentos, mas no futuro os pesquisadores prometem aumentar a capacidade para exibir conteúdos mais complexos.




    Outra característica que os pesquisadores querem melhorar é a forma em que o dispositivo fica preso a pele.




    No protótipo, é utilizado uma espécie de película adesiva, mas a ideia é que ele consiga ficar grudado sozinho.




    Ainda não se sabe quando a tecnologia será utilizada comercialmente, mas o produto desperta muita curiosidade.




    Algo parecido foi projetado pela Sony:




    Via :http://www.techtudo.com.br/ e http://www.anovaordemmundial.com/


    PERSEGUIÇÃO: PRESIDENTE TURCO ERDOGAN SE APODERA DE IGREJAS CRISTÃS E AS DECLARA "PROPRIEDADE ESTATAL"


    Posted: 25 Apr 2016 07:00 PM PDT






    Segundo informa o site Express, o presidente Recep Tayyip Erdogan, tomou o controle de seis igrejas em uma cidade a sudoeste de Diyarbakir, o que foi considerado como a última manobra contra a liberdade de expressão e liberdade religiosa na Turquia.




    A apreensão estatal é somente a última de uma série de acontecimentos preocupantes na Turquia, a qual, enquanto avança em sua eliminação das liberdades democráticas, está em conversações avançadas com a UE sobre a isenção de vistos para seus 80 milhões de cidadãos.




    Entre as igrejas tomadas pelo estado turco, estão inclusos templos católicos, igrejas protestantes e ortodoxas, uma das quais tem mais de 1700 anos de idade.




    As autoridades afirmam que esta manobra foi realizada porque tem a intenção de reconstruir e restaurar o centro histórico da cidade que foi parcialmente destruída após 10 meses de conflito urbano entre as forças governamentais e os militantes do Partido dos Trabalhadores Curdos (PKK).




    No entanto, os cristãos da cidade temem que tudo faça parte de um golpe de estado contra sua religião e eles estão ameaçando com ações legais contra a decisão.




    Ahmet Guvener, pastor da igreja protestante de Diyarbakir, disse: "O governo não assumiu o controle destes edifícios com a finalidade de protegê-los, mas sim para derrubá-los."




    E a Associação de advogados de Diyarbakir, a qual representa os cristão de uma dos centros, apresentou oficialmente uma apelação contra a iniciativa do governo.




    Em um comunicado, o grupo diz que: "Entre a partes expropriadas, há estruturas que pertencem à instituições públicas, lugares de culto e casas consideradas como patrimônio histórico e cultural.




    Esta decisão, que parece ser feita pela solicitação do Ministério do Meio Ambiente e Urbanismo sem nenhuma razão ou justificativa, é inaceitável dentro dos limites da ordem constitucional".




    Em resposta às queixas, o ministério turco insistiu que não tomou o controle das igrejas por motivos religiosos, afirmando que também ocupou várias mesquitas históricas da cidade.




    Mas, diferentemente das igrejas cristãs, as quais são mantidas pela generosidade de suas congregações, todas as mesquitas da Turquia são financiadas e apoiadas pelo governo, o que significa que elas têm seu futuro garantido.




    Em respostas às queixas, Victoria Coates, a qual é assessora política exterior do candidato presidencial Ted Cruz dos EUA, disse que a apreensão se ajusta a uma padrão do Oriente Médio, onde os cristãos são deslocados e perseguidos sistematicamente.




    Via: http://www.express.co.uk/news/world/663089/Islamist-Turkey-Erdogan-seize-Christian-churches-Diyarbakir-persecution-state-property e http://www.anovaordemmundial.com/


    SURTOU! CORRE-CORRE NO PLANALTO: GABINETE DE DILMA TEM QUEBRADEIRA DE COPOS, JARRAS E CADEIRAS


    Posted: 25 Apr 2016 06:48 PM PDT







    • Após saber detalhes do acordo de delação premiada proposto pela Odebrecht [na operação Lava Jato], a presidente Dilma sentiu um mal-estar






    A delação também inclui o ex-presidente do grupo, Marcelo Odebrecht.




    Dilma entrou em colapso nervoso e precisou ser socorrida por assessores, que inutilmente, tentaram acalmar a presidenta.




    Uma correria chamou a atenção dos seguranças que estavam no local.




    Um assessor se apressou e alegou que a presidente estava com uma simples queda de pressão provocada pelo desjejum.




    Meio que desconcertado, o tal assessor não soube explicar ao segurança do Planalto o motivo das jarras e copos quebrados, além de cadeiras viradas na sala.




    O acordo de delação dos executivos da Odebrecht somado ao depoimento de delação já firmado por Mônica Moura [esposa do marqueteiro João Santana] poderá significar o enterro político de Dilma e do PT.




    João Santana e Mônica Moura foram pagos pela Odebrecht com dinheiro roubado da Petrobras e de outras obras gerenciadas pelo governo federal.




    Assessores mais próximos da presidenta ainda tentam consolá-la e dizem que a batalha ainda não acabou.






    Via http://www.diariodobrasil.org/ e O Antagonista




    CRIANÇAS TORTURADAS EM CENTRO DE UMBANDA: JUÍZA RECEBE DENÚNCIA DE OUTROS 20 CASOS SUSPEITOS DE TORTURA EM RITUAL


    Posted: 25 Apr 2016 06:28 PM PDT






    A juíza da 1° Vara da Infância e Juventude de Teresina, Maria Luiza de Moura Melo, recebeu do Conselho Tutelar a denúncia de que mais de 20 crianças teriam sido submetidas a torturas durante rituais no mesmo salão de umbanda que fica a 20 km da cidade de Timon, no Maranhão. Os casos vieram à tona após uma menina de 10 anos ser internada em estado grave apresentando sintomas de intoxicação, cicatrizes pelo corpo em formato de cruz e a cabeça raspada. As filhas da dona do salão religioso negaram que exista qualquer tipo de tortura no rituais realizados no local.




    "Para evitar que elas tenham o mesmo destino da menina de 10 anos internada com intoxicação, autorizei o Conselho Tutelar a recolher qualquer criança desacompanhada que apareça com as mesmas características dessa vítima (cabelo raspado e cicatrizes em forma de cruz). Elas serão levadas para um abrigo, podendo os pais ter a suspensão da guarda ou até mesmo a destituição do poder familiar. O Conselho tem 24 horas para informar esses casos", falou a juíza.




    A menina está desde o dia 14 internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com o médico e diretor da unidade, Gilberto Albuquerquer, a criança já apresentou falência dos sistemas nervoso e renal. Médicos aguardam o laudo de exame pericial feito no líquido ingerido por ela para poder abrir protocolo e investigar a morte cerebral.




    Os pais da vítima informaram à polícia que frequentavam um salão de umbanda em Timon, no Maranhão, para tratar a asma da filha e pagariam R$ 3 mil pelo tratamento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.




    Na avaliação da juíza Maria Luiza, nesse caso, as crianças estão em situação de risco, sendo obrigadas a tomarem chás ou bebidas tóxicas, e cortadas com lâminas ou objetos pontiagudos. "Não acredito que isso seja religião, mas sim crime de tortura", declarou a juíza.




    Maria Luiza de Moura Melo disse também que irá comunicar o juiz da comarca de Timon para punir os responsáveis pelo salão de umbanda. Segundo ela, essas pessoas podem ser punidas por lesão corporal e crime de tortura. "Cabe ao Ministério Público tipificar a responsabilidade criminal e pedir o fechamento do local onde os rituais são feitos", falou.




    O delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, reiterou que o caso da menina de 10 anos será acompanhado pela DPCA e os demais registros de tortura que tenham sido praticados no salão de umbanda em Timon serão investigados pela Polícia Civil do Maranhão.




    A juíza lembrou ainda que há um ano apareceu outro caso parecido. Cerca de 30 crianças foram encontradas com os familiares reclusas em um cativeiro na capital. Elas seriam obrigadas a tomar uma sopa com veneno de rato.




    Filhas de dona de salão negam tortura








    Em entrevista ao G1 na semana passada, duas filhas da proprietária do salão de umbanda, onde os pais levavam a menina, negaram que as pessoas que frequentam o local sejam torturadas. Sem quererem se identificar, as mulheres afirmaram que os cortes nos praticantes de umbanda são superficiais e feitos com o consentimento dos responsáveis.




    "São pequenos cortes feitos no corpo, como se fossem uma raladura qualquer. A retirada de sangue do corpo da pessoa simboliza a vida. Do mesmo modo, as pessoas têm a cabeça raspada para simbolizar o renascimento, já que todos os seres nascem sem cabelos. Não praticamos tortura com ninguém, até mesmo porque quem deita santo [termo usado para quem passa pelo ritual] sabe o que está sendo feito, no caso da criança os responsáveis aceitam tudo", relatou uma das mulheres.




    Uma das filhas da proprietária do salão de umbanda afirmou que ela e seus filhos passaram pelos procedimentos várias vezes e nunca sentiram nada e negou o uso de bebidas nos rituais. De acordo com a mulher, o ritual acontece da seguinte forma: a pessoa doente fica recolhida no quarto durante sete dias, recebendo apenas orações.




    "Nós temos algumas cicatrizes pelo corpo, mas quase imperceptíveis e nunca sentimos efeitos colaterais. Sempre passamos por isso quando sentimos algum problema de saúde ou de qualquer outra coisa. Além disso, não existe o uso de garrafada [mistura de ervas] para os praticantes de umbanda", afirmou a mulher.




    Sem deixar fazer o registro de foto ou vídeo, as mulheres mostraram algumas marcas pelo corpo e apresentaram os filhos com a cabeça raspada, informando que eles passaram pelos mesmos rituais. "Eu tenho marcas nos braços e no pescoço e meus filhos também. Eles também tiveram as cabeças raspadas. Isso para nós é normal, como qualquer outra religião", disse uma das filhas.




    Mais denúncias





    Além da menina de 10 anos internada, oConselho Tutelar IV de Teresina investiga se outras três crianças também teriam sido torturadas em rituais de magia negra. Segundo a conselheira Socorro Arrais, elas apareceram na escola com os cabelos raspados e cicatrizes em forma de cruz feitas com lâminas.




    "Já entregamos estas novas denúncias à DPCA [Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente] e encaminhamos o relatório com todos os casos à Justiça. Estamos tentando identificar os pais dessas crianças e evitar que elas tenham o mesmo destino da menina de 10 anos", comentou a conselheira.




    Estado de saúde





    Para o diretor técnico do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Fábio Marcos de Sousa, a substância tóxica ingerida pela menina determinou um quadro neurológico grave e irreversível, que teve caráter progressivo.




    "Coletamos material no estômago da garota e a família também entregou um frasco de vidro contendo o líquido supostamente ingerido pela menina. Encaminhamos tudo para um laboratório em Goiás e a análise do teor da bebida deve sair em 10 dias. Somente com este laudo em mãos vamos abrir o protocolo para confirmar a morte encefálica da paciente", explicou o médico.










    Local frequentado pela família de menina que tomou coquetel (Foto: Reprodução/TV Clube)




    Fonte: G1


    ALERTA SOBRE 'GRANDE TERREMOTO' CAUSA APREENSÃO NO JAPÃO


    Posted: 25 Apr 2016 05:53 PM PDT


    Cinco anos após o terremoto de 9.0 graus que provocou um tsunami e deixou mais de 15 mil mortos no nordeste do Japão, uma série de fortes tremores registrada desde o último dia 14 no sudoeste do país reacendeu temores de que uma tragédia como a de 2011 possa se repetir em breve.






    •  

    • Gracete Suzuki montou seu primeiro kit terremoto depois de 23 anos morando no Japão (Foto: Arquivo pessoal/BBC)





    Os dois abalos sísmicos mais fortes da semana passada, de 6,5 e 7,3 graus, deixaram até agora 42 mortos na província de Kumamoto. Além disso, perto de 250 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas por causa do risco de desabamento em consequência da série de réplicas.




    Mais de 600 tremores foram registrados até agora na região e a terra continua se mexendo. Esses números são impressionantes, pois representam quase metade dos terremotos registrados anualmente no país.




    O Japão está localizado sobre três placas tectônicas: Eurasiana, das Filipinas e do Pacífico. Cada uma delas foi formada a partir de "colagens" de placas mais antigas e, por isso, sua formação é cheia de irregularidades, chamadas de falhas.




    O terremoto ocorre justamente quando essas falhas se "acomodam".




    O medo, segundo tem divulgado a mídia japonesa, é de que esses fortes tremores na região sudoeste desencadeiem o assentamento de outras falhas e vire um efeito dominó, subindo pelo arquipélago.




    "Em ambas extremidades da falha é possível que haja deformação por causa da sua movimentação inicial concentrada, o que acaba incentivando outras falhas próximas a se movimentarem", explicou à BBC Brasil o pesquisador e professor de sismologia Naoshi Hirata, do Instituto de Pesquisas de Terremotos da Universidade de Tóquio.




    Para alguns cientistas, os recentes terremotos em Kumamoto podem estar ligados a uma falha geológica que se prolonga através do arquipélago.




    Um relatório assinado por especialistas da Universidade de Kyoto e divulgado pela imprensa diz que que fortes terremotos poderiam ocorrer em torno de uma grande falha que se estende do sudoeste do país até próximo à Tóquio.




    Os especialistas acreditam que os novos tremores sejam um sinal dessa movimentação. Os últimos tremores foram registrados em uma área que abrange três províncias ao norte de Kumamoto e partes da região mais central do país.




    Porém, para Hirata, esses abalos sísmicos intensos no sudoeste do Japão não devem desencadear os temidos e fortes terremotos esperados para as regiões mais próximas da capital japonesa. "São áreas muito distantes de Kumamoto", lembra.




    Mesmo assim, para os pesquisadores, estes fenômenos naturais de grande proporção não estão longe de acontecer.




    Segundo estimativas da Universidade de Tóquio, existe 98% de possibilidade de que nos próximos 30 anos aconteça o que eles chamam de Grande Terremoto de Kanto, em uma área onde se encontra a capital japonesa.




    O último terremoto forte nesta região foi registrado em 1923 e teve uma magnitude de 7,8 graus. Na época, mais de 140 mil pessoas morreram.




    Já os cálculos da Agência de Meteorologia do Japão é de que essa probabilidade seja de 70%.




    Alerta


    Por causa do grande destaque na mídia à possibilidade de um aumento nas fortes atividades sísmicas no país, o Consulado do Brasil em Tóquio divulgou um alerta para os brasileiros que vivem no país – hoje são cerca de 200 mil brasileiros.




    "Tendo em vista que os dois fortes terremotos da semana passada podem representar o início de outros tremores, tomamos a iniciativa de avisar os brasileiros para que eles estejam preparados, tenham mais informação e possam localizar facilmente os abrigos", explicou Marco Farani, cônsul-geral do Brasil em Tóquio.




    Para o diplomata, a divulgação do alerta é uma obrigação do consulado. "Nosso objetivo é fazer com que os brasileiros estejam alertas e que tomem as providências para se proteger", justificou.




    Arnaldo Caiche D'Oliveira, cônsul-geral do Brasil em Nagoia, região que concentra a maior parte dos brasileiros no Japão, também tem se preocupado em informar os brasileiros e garantiu que existe um plano bem detalhado de ação e assistência em caso de desastres de grandes proporções.




    Para que tudo ocorra como o planejado, os funcionários dos três consulados brasileiros existentes no Japão passam por treinamentos regulares. "O objetivo de aperfeiçoar a capacidade de resposta do consulado a um desastre", explicou o cônsul.




    Kit terremoto


    Rodrigo Sumikawa, 37, mora em Hamamatsu, uma das cidades japonesas com maior número de brasileiros e que está na lista das que serão mais afetadas em caso de um grande terremoto, e que inclusive pode ser atingida por um tsunami.

    •  

    • Rodrigo Sumikawa tem uma mochila preparada para uma emergência (Foto: Arquivo pessoal/BBC)





    Por causa dos riscos, ele tem uma mochila com roupa, comida, água e artigos de primeira necessidade pronta para o caso de ter de sair correndo de casa. "Também participo dos treinamentos oferecidos na fábrica e fiz um curso de primeiros socorros", contou.




    Medo ele confessa que tem. "Mas a gente não fica pensando muito nisso."




    Já Gracete Suzuki, 62, diz já estar acostumada com os terremotos no Japão. "Mas agora, com tanta notícia sobre esses fortes tremores que estão para acontecer, comecei a ficar com medo", contou a brasileira.




    Por isso, depois de 23 anos morando no Japão, ela contou que finalmente montou um kit terremoto para cada membro da família. "Bateu uma insegurança e achei melhor me prevenir desta vez."




    País preparado


    Apesar das previsões nada otimistas, o professor Hirata lembra que o Japão é um país bastante preparado para fortes terremotos.




    As normas de segurança para construções melhoraram depois de 1995, ano em que um forte tremor em Kobe matou mais de 6.400 pessoas, muitas das quais morreram por causa do desabamento de edifícios.




    "O código de construção atual é resultado de muitas experiências de grandes desastres sísmicos do passado. Casas e edifícios construídos depois de 1981 entram no chamado novo código de construção, o que garante uma certa segurança", explicou o pesquisador japonês.




    No entanto, ele lembra que ainda há cerca de 20% de construções que não são nem um pouco resistentes a fortes tremores ou que possuem estruturas que podem causar facilmente incêndios.






    Via: G1




    ASSOCIAÇÃO HOMOSSEXUAL VAI DENUNCIAR EDUARDO CUNHA À OEA


    Posted: 25 Apr 2016 04:58 PM PDT







    A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) tem apenas uma missão: pressionar o governo brasileiro e órgãos estrangeiros para que façam calar as vozes evangélicas conservadoras que "atrapalham" o avanço da agenda gay. Por isso, a ABGLT está mirando em Cunha neste momento. Em 2011, a ABGLT apresentou ao Ministério Público Federal queixa contra o Pr. Silas Malafaia, pedindo providências contra ele. Em 2007, a ABGLT apresentou a mesma queixa contra Julio Severo. Ambas as reclamações do ativista gay podem ser acessadas neste link: http://bit.ly/1JAkU0R





    • A



    A ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que congrega 308 organizações, vai denunciar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA (Organização dos Estados Americanos).






    OLHO VIVO






    A advogada Ana Raggio, uma das autoras do documento, diz que a entidade apontará mais de 50 iniciativas de Cunha que violam os direitos humanos, como o apoio à proposta de redução da maioridade penal e à mudança na lei que permite o aborto legal, além da criação do Dia do Orgulho Heterossexual. "Vamos pedir o envio de um observador internacional ao Brasil", diz Toni Reis, presidente da ABGLT.





    ME AJUDA






    O grupo estava na terça (19) no Senado para falar com parlamentares como Romero Jucá (PMDB-RR) e Marta Suplicy (PMDB-SP), que são do mesmo partido de Cunha. Eles estão preocupados com a influência que o deputado e a bancada religiosa da Câmara terão num eventual governo de Michel Temer. "Estamos pedindo que eles ajudem a barrar o avanço de pautas conservadoras", diz Reis.


    Fonte: Folha de S. Paulo

    Divulgação: www.juliosevero.com




    A SEITA NOMISTA DE YAOHUH: UMA MENTIRA QUE AINDA ENGANA INCAUTOS


    Posted: 25 Apr 2016 03:33 PM PDT




    Prometo que é a última vez que comento sobre a Heresia Nomista Yaohuh (Testemunhas de Yaohuh), para que não haja mais dúvidas:







    Não reprovo quem estude e pesquise a origem das palavras e Nomes... porém quando as Escrituras se referem à Nome, não é propriamente letras ou palavras...o termo NOME vem do hebraico "SHEM", que significa CARÁTER, Reputação... O Eterno não está preso em pronúncia, dialeto, ou fórmula exata para ser invocado.... invocamos o Seu nome, quando vivemos e imitamos a Cristo, daí então, passamos a ter o seu Nome em nossa fronte (Apc 22), ou seja, o caráter Dele em nossas mentes...








    O que passar disso é discurso e texto copiado da seita das "Testemunhas de Yaohuh"... sou testemunha viva deste engodo... já fui adepto do Nomismo até 2011... quando o Espírito de Deus me abriu os olhos para este engano, e depois de ficar sabendo da verdadeira origem da Ideologia Nomista, recomendo que não sejam seduzidos por estas seitas... é uma perda de tempo... discussão tola.







    O nome do Messias propriamente não deve ter o nome do pai... Yeshua quer dizer Salvação... Cristo, em grego, quer dizer Ungido... JESUS é uma transliteração grega de Yeshua, não tem nada a ver com cavalo... E se formos ir atrás dos estudos verdadeiros, o nome do Pai não possui esta nomenclatura: "Yaohuh"... a transliteração verdadeira é "IAU"... já estudei muito sobre isso.... e estas discussões sobre Nome é pura balela... O Eterno não exige que falemos o nome deste hebraico de origem duvidosa difundido pela internet... Ele exige apenas que tenhamos o Seu Nome, o SHEM, ou seja, Seu caráter em nós, a qual encontramos no Seu Filho!




    Marcos Paulo Goes




    "PARAÍSO COMUNISTA": VENEZUELANOS VÃO FICAR SEM ELETRICIDADE QUATRO HORAS POR DIA


    Posted: 25 Apr 2016 03:16 PM PDT






    A Venezuela anunciou, no último dia 21, um novo plano de racionamento de energia elétrica que passa pelo corte de fornecimento doméstico durante quatro horas diárias durante 40 dias, a partir do dia 25 próximo.




    O ministro da Energia Elétrica, Luís Motta Dominguez, explicou que a medida poderá se prolongar até o nível da principal barragem do país (El Guri) subir ou até começar a época das chuvas, no fim de maio.




    "Com estas quatro horas diárias, os venezuelanos vão colaborar para deter a descida do nível [de água] da Central Hidrelétrica no Guri", anunciou a televisão pública VTV.




    Segundo o ministro, a suspensão será feita ao longo do dia, em blocos de quatro horas, estando o serviço elétrico garantido para todos os venezuelanos apenas entre às 20 horas e à meia-noite.




    Luís Motta Dominguez afirmou que a seca provocada pelo fenômeno climático El Niño fez descer o nível de água da barragem de El Guri a um mínimo histórico.




    No último dia 6, o presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, anunciou a redução do horário de atendimento da administração pública, que passou a funcionar apenas até às 13 horas, e decretou as sextas-feiras como dia não trabalhável até junho.




    Em março, ele decretou dias feriados o período entre 19 e 27, coincidindo com a época da Páscoa. As duas medidas tiveram como propósito poupar energia e água.






    Via Folha Política








    GOVERNO MUNDIAL ISLÂMICO? LÍDERES ÁRABES SE REÚNEM COM ERDOGAN PARA “UNIR A FÉ” DE 1,7 BILHÃO DE MUÇULMANOS


    Posted: 25 Apr 2016 06:21 AM PDT






    Por Jarbas Aragão




    Encontro foi realizado na antiga sede do Império Otomano

    Ocorreu na semana passada em Istambul, capital da Turquia, o encontro de mais de 30 líderes de nações islâmicas e representantes de outros 56 países. Esse tipo de reunião tem como objetivo "superar as diferenças" e "unir a fé" dos muçulmanos.




    O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan abriu o encontro da Organização de Cooperação Islâmica (OCI) com um discurso abordando a necessidade de proximidade dos que professam a fé no Alcorão. Chama atenção a presença no mesmo espaço do rei saudita Salman bin Abdulaziz Al Saud e do presidente iraniano Hassan Rohani, que estão em lados opostos nas guerras da Síria e do Iêmen.




    Não por coincidência, o evento foi em Istambul, antiga capital do Império Otomano. Durante mais de 500 anos foi de lá que os sultões otomanos governaram os muçulmanos de todo o mundo.




    Mevlut Cavusoglu, ministro das Relações Exteriores da Turquia, disse que a cúpula foi organizada em um momento que "o mundo islâmico está passando por muitas disputas internas". Para ele, esse sectarismo de xiitas e sunitas "divide a ummah", termo árabe para a comunidade muçulmana mundial. "Esperamos abrir o caminho para a cura de algumas feridas", finalizou.




    Uma das propostas do premiê turco foi que a OCI dê início a um tipo de "polícia muçulmana internacional" com o propósito de combater a islamofobia. Para ele, isso deveria ser considerado crime contra a humanidade.





    Contra os cristãos e Israel





    Enquanto Erdogan dá passos largos para que a Turquia volte a ser sede de um império islâmico mundial, está confiscando antigos templos cristãos para transformá-los em mesquitas. Seis igrejas (3 católicas, 2 ortodoxas e 1 evangélica) foram as primeiras a se enquadrar na nova lei do país e passaram para as mãos do governo.




    A justificativa oficial é que os antigos locais de culto cristãos, alguns mais antigos que o Islã, farão parte da reconstrução do centro histórico da maior cidade da região, Diyarbakir. A Igreja Ortodoxa Siríaca da Virgem Maria, por exemplo, tem 1.700 anos de idade.




    O líder do partido MHP, Devlet Bahçeli disse publicamente que as igrejas deviam ser demolidas e, se alguém tentar impedir, deve ser morto. A ameaça é para os curdos, minoria étnica (20%) que é perseguida pelo governo turco. Oficialmente, 99% dos turcos seguem o Islã, mas entre os curdos existem muitos cristãos.




    Cerca de um ano atrás, o líder turco jurou invadir Israel e retomar sua capital para os muçulmanos. "Jerusalém é para os muçulmanos e não para Israel", enfatizou Erdogan.




    "Por que deveríamos continuar a ser amigos daqueles que pisaram com suas botas no Monte do Templo? Eles insistem que temos de ser amigos? Eu digo, não seremos", finalizou.




    Estudantes das profecias comumente apontam a Turquia como o centro da união de nações que se unirá contra Israel na guerra de Gogue e Magogue, profetizada no livro de Ezequiel. Com informações de Al Jazeera e Aina




    Via: Gospel Prime





    You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Movimento Libertar - Pela causa de Cristo!.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States 

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara