Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    sexta-feira, 29 de abril de 2016

    DILMA ENSANDECIDA – A ainda presidente chama denúncia de ridícula, enxovalha instituições brasileiras e exalta ditadura cubana | Reinaldo Azevedo | VEJA.com



    DILMA ENSANDECIDA – A ainda presidente chama denúncia de ridícula, enxovalha instituições brasileiras e exalta ditadura cubana | Reinaldo Azevedo | VEJA.com

























    -






    Colunistas
    •  
    • Assine VEJA
    Assine VEJA
    REINALDO AZEVEDO
    RADAR ON-LINE
    AUGUSTO NUNES
    VEJA MERCADOS
    FELIPE MOURA BRASIL
    NOVA TEMPORADA
    CIDADES SEM FRONTEIRAS
    INOVAÇÃO








    Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

    sobre

    Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

    • DILMA ENSANDECIDA – A ainda presidente chama denúncia de ridícula, enxovalha instituições brasileiras e exalta ditadura cubana

    • Enquanto seus ministros tentavam defendê-la no Senado, a antiga militante da VAR-Palmares voltava a dar as caras


    • Por: Reinaldo Azevedo 
    • 29/04/2016 às 20:08







    Dilma Rousseff está saindo pior do que a encomenda. Vendo-se na iminência de deixar o poder, passa por um período de recrudescimento ideológico. Convicções democráticas mal sedimentadas começam a se rarefazer, e o fundo pantanoso da socialista e da ex-terrorista começam a se vivificar. Sim, ela sabe que não há mais o que fazer por seu mandato. Então afronta as instituições e o bom senso. E isso não exclui nem mesmo meter a mão no caixa. Vamos ver

    A presidente voltou a atacar o processo de impeachment nesta sexta. Enquanto Nelson Barbosa (Planejamento), Kátia Abreu (Agricultura) e Eduardo Cardozo (AGU) tentavam defendê-la na Comissão Especial do Impeachment do Senado, ela chamava de “ridícula” — nada menos! — a denúncia elaborada pelos juristas Miguel Reale Junior, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal.

    Pela enésima vez, afirmou que seu eventual impedimento é uma tentativa de chegada ao poder de um grupo que não teve votos suficientes. E chamou o processo de “eleição indireta transvestida de impeachment”.

    E fez essa discurseira em que situação? Numa cerimônia de prorrogação do programa Mais Médicos. Ela assinou nesta sexta-feira uma Medida Provisória aumentando em três anos o prazo de permanência de médicos estrangeiros no Brasil, mesmo sem a revalidação do diploma. A decisão garante a permanência de cerca de sete mil profissionais, que teriam de deixar o programa neste ano.

    Até aí, vá lá. A cereja do bolo foi outra. Na cerimônia em que demonizava as instituições democráticas do Brasil, Dilma se mostrou grata à ditadura cubana por, segundo disse, “ajudar o Brasil”. Como vem se tornando padrão nos últimos eventos dentro do Palácio do Planalto, a platéia, formada por participantes do programa, entoou por diversas vezes gritos contra o impeachment, como “Não vai ter golpe” e “Fora, Cunha”.

    No seu discurso ensandecido, Dilma disse que não cometeu crime nenhum e que apenas garantiu a continuidade de “programas sociais e de incentivo à indústria e à agricultura”. Bem, qualquer governante poderia, então, fazer a mesma coisa, certo?

    E ela não vai parar por aí. Já está decidido que participa do ato de Primeiro da Maio da CUT, em São Paulo. Se não mudar de ideia, pretende anunciar reajuste no Bolsa Família e correção na tabela do Imposto de Renda. Isso tudo sem consultar o Orçamento.

    É a militante da VAR-Palmares no comando. 

    Voltar para a home TAGs:Governo Dilmaimpeachment de Dilma


    Pela Web
    Patrocinado Entenda a diferença de Assistência Médica Internacional e Seguro Viagem (Multi Seguro Viagem)
    Patrocinado Conselho Médico - Não use Botox®, Faça isso no lugar (BellaLift - Pesquisas da Pele)
    Patrocinado Carolina Dieckmann Gera Polêmica com Uso de Emagrecedor (Emagrecer Rápido)
    Patrocinado Investidor Revela Por Que Investir em Ações é um Péssimo Negócio (GuiaInvest)



    Recomendados para você
    Temer desiste de nomear Mariz para a justiça | VEJA.com
    Lewandowski deu “dica” para o governo, diz oposição | VEJA.com
    Toffoli: fugir do Brasil já não é tão fácil | VEJA.com
    Ação de Lula contra procurador da Lava-Jato gera risos no MPF | VEJA.com




    Comentários

    Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

    Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
    *
    * (O e-mail não será publicado)







    Leitor
    Abril 29, 2016 às 8:54 pm

    Reinaldo e leitores,
    boa noite.
    Com a palavra a PGR!
    Bom final de semana a todos.

    Chris/SP
    Abril 29, 2016 às 8:49 pm

    Esta senhora tem de ser afastada imediatamente!
    Ela está colocando a mão na grana sem consultar nem o seu ministro da fazenda Nelson Barbosa. Hoje, quando perguntado na Comissão do Impeachment, ele não sabia que ela havia liberado mais de R$ 100 milhões para fins de propaganda. Com que autorização ela vai liberar aumento de bolsa-família????
    FORA DILMA! IMPEACHMENT JÁ!

    Paulo
    Abril 29, 2016 às 8:48 pm

    Caro Reinaldo,

    Ninguém muda, só se revela. Está ai a nossa revolucionária!!!

    Sergio
    Abril 29, 2016 às 8:47 pm

    Como a cidadania e a justiça brasileira me julgariam se eu, cidadão honesto e ilibado, me propusesse a comandar por longos anos o PCC, ou CV, ou Los Zetas? Imaginar-se-ia o papa, ilibado, se propondo a comandar o ISIS? Então, porque “Dilma Toda Pura” insiste em permanecer no comando da gangue delatada pela justiça brasileira?

    Claudia
    Abril 29, 2016 às 8:43 pm

    Só demonstra seu ódio e desprezo pelo Brasil. Limpou o tacho e agora nos dá uma banana! Asqueroso demais. Tranqueira que só nos fez um bem: seu grande auxílio pra enterrar o PT. O mal mostrando sua verdadeira face.

    Charles A.
    Abril 29, 2016 às 8:40 pm

    E aí,pode? Ela pode tudo? Virou ditadora,rainha,imperatriz ,cacique,pajé,tudo de uma vez? Ninguém vai impedi-la de agir de acordo com seus intestinos conturbados? Enquanto isso,no senado, a tropa de choque petista atrasa os trabalhos para ela seguir assaltando os cofres públicos como quiser.Esses pseudomédicos precisam sumir daqui o mais rápido possível;é inconcebível que o Brasil continue a sustentar aquela oligarquia assassina geriátrica de dois velhos carcomidos e safados ,sócios do demônio, e sua terceira geração de rebentos,todos biliardários.Só um partido de bandidos como o pt ,sob o comando de um maluco como lulla e uma doida varrida como dilma poderiam tentar estraçalhar o país onde supostamente nasceram, e entregá-lo para satisfazer as ambições da máfia narcotraficante e de uma agenda comunista internacional amplamente apoiada pelos seus vassalos na imprensa !Isso é alta traição à Pátria!Os partidos de oposição têm que impedir essa terrorista de fraudar o estado e trair o Brasil !Caso não o façam,serão cúmplices!

    João Alves
    Abril 29, 2016 às 8:36 pm

    A subversiva Dilma e a senadora cangaceira Fátima Bezerra são hoje o mais fiel retrato do PT ! Só desastres !

    Delane Lima
    Abril 29, 2016 às 8:35 pm

    Sempre achei que um dia essa senhora iria dormir Dilma e acordar Wanda. O passado a está condenando.

    Marta
    Abril 29, 2016 às 8:29 pm

    É a irresponsabilidade travestida de presidente!!

    Osvaldo Souza
    Abril 29, 2016 às 8:29 pm

    Dilma é desprovida de qualquer escrúpulo. Ao deixar a presidência a PF tem o dever de recolher o passaporte dela, pois ela com certeza terá que pagar criminalmente pelo rombo que está fazendo nas contas públicas.

    zé maria
    Abril 29, 2016 às 8:28 pm

    Ô dona, se sobrar alguns pixulecos, dá um grau aí para os aposentados. Essa inflação tá comendo nosso dinheirinho!

    Adalberto Amaral Allegrini
    Abril 29, 2016 às 8:27 pm

    Enquanto ela estiver com a caneta na mão muita coisa ainda poderá acontecer, portanto, seria necessário que os políticos que estão conduzindo a Comissão do Impeachment abreviassem o máximo possivel o seu final. Ela ainda tem doze dias para fazer muitas bobagens para prejudicar o Vice que irá assumir e consequentemente arruinar mais a economia. Ela está descontrolada.

    DuRa
    Abril 29, 2016 às 8:25 pm

    P O U C O
    , o Efeito de PICADURA de _J A R A R A C A_
    Não maTa; não deixa sequeLa… Causa …apenas : Ligeiros Transtornos de A L U C I N A Ç Ã O

    illa
    Abril 29, 2016 às 8:25 pm

    Se pelo menos ainda existisse a carrocinha!!!!

    João Alves
    Abril 29, 2016 às 8:25 pm

    Enquanto de um lado os petistas se esforçavam em mentir na tentativa de limpar a trilha…deixada pela Dilma, do outro, ela prontamente, já … !

    Rex
    Abril 29, 2016 às 8:20 pm

    Até dia 12 a raiva irá aumentar a cada dia. Ela insiste em falar em golpe. Eu insisto em dizer que se não fossem os votos do PMDB ela não teria sido eleita.
    “Ou o PT se ajoelha para o Brasil ou o Brasil se ajoelha para o PT”. Reinaldo Azevedo
    “Nossa bandeira jamais será vermelha e branca”. Roberto Jefferson.
    “O PT gosta tanto de pobre que os mantém na pobreza”.

    Vanderlei
    Abril 29, 2016 às 8:20 pm

    Alguma surpresa? Essa é a Dama de Pasadena, aquela que deu aval para a compra da refinaria e que importou em grande prejuízo para a Petrobras que o PT “privatizou” a partir de 2003. Ah, minha senhora, o recruta Mario Kozel Filho deve estar um pouco mais em paz. Fora, vigarista.

    ai
    Abril 29, 2016 às 8:19 pm

    Game Over :
    “GOLPE PETISTA – Tristemente Ella está agindo contra o povo:
    1. Senado Humilhado pelo Nobel da Paz
    2. Fim do DPF – departamento da polícia federal
    3. Aumento do Judiciário e Bolsa Família
    4. Renovação por 3 anos do “Mais Médicos”
    5. Contratação de milhares de “Consultores”
    6. Pressão na Janaina Paschoal
    7. MST bloqueando estradas
    8. Milhões para Propaganda
    9. Russia pede tanques no palácio
    10. Liminar com Marco Aurélio”

    Cunha Alexandre
    Abril 29, 2016 às 8:18 pm

    Essa gente nunca gostou do Brasil.

    Seções
    Avesso do Avesso
    Documentos



    Pela Web
    Simule e saiba quanto custa um plano de saúde para você e sua família! (Cenário Leads)
    Empresário Ensina a Ganhar Até R$12.000,00/Mês Começando do Zero (VSL – Full — Afiliado Zen)
    Poupança NUNCA mais. Veja onde aplicar (Criando Riqueza)

    Recomendados para Você
    ASSISTA: Todas as vezes em que a LGBTfobia nos violenta
    Dilma conspira contra o Brasil; veja a carta que Marco Aurélio Garcia trama contra o país | VEJA.com


    Colunistas

    Radar on-line
    Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento

    Augusto Nunes
    Análises, vídeos, enquetes e o resgate das histórias do Brasil

    Felipe Moura Brasil
    Cultura e irreverência

    Geraldo Samor
    O capitalismo e seus protagonistas. A estratégia das empresas. A tal da mão invisível. O espírito animal.

    Nova Temporada
    Informações, comentários e curiosidades sobre a produção de seriados de todas as épocas.Mais colunistas




    Edição 24764 de maio de 2016A grande largadaPrestes a se tornar presidente, Temer arregaça as mangas e toma as primeiras decisõesÍNDICEASSINE VEJA









    Fale conosco
    Abril SAC
    Para anunciar
    Termos de uso
    Política de privacidade
    VERSÃO MÓVEL


    Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara