Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quinta-feira, 23 de junho de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    ELE SABE: GEORGE SOROS ESTÁ SE PREPARANDO PARA UM COLAPSO ECONÔMICO

    Posted: 22 Jun 2016 07:32 PM PDT


    Voltamos a falar de um dos globalistas mais picaretas do mundo... e que financia a maior parte da destruição moral, política e econômica do Brasil e de vários outros países... 
    ---

    As últimas manobras do multimilionário George Soros estão chamando a atenção de muitos meios de comunicação e provocando que muitas pessoas façam a mesma pergunta: George Soros sabe de algo que nós não sabemos?

    A questão é que Soros está vendendo ações, comprando ouro e fazendo toda "uma série de grandes investimentos baixistas (bearish)".

    E isso é especialmente chamativo, visto que se economia se mantém relativamente estável como está neste momento, estes movimentos provavelmente custarão a George Soros uma enorme quantia de dinheiro.

    No entanto, se estamos a bordo de uma grande crise financeira, então Soros conseguirá uma quantidade obscena de lucros graças às suas manobras.


    Por exemplo, segundo revelado pelo The Wall Street Journal, após um parênteses de quase um década de duração, George Soros voltou ao campo dos negócios com toda sua força, "atraído pela oportunidade de beneficiar-se do que ele mesmo intui ser graves problemas econômicos".

    Por isso, Soros realizou pessoalmente "uma série de grandes investimentos baixistas", com a intenção de tirar proveito de uma iminente agitação econômica.

    A última vez que Soros, um homem de 85 anos, se envolveu desta maneira nas operações de sua empresa, foi no ano de 2007, quando preocupado a bolha imobiliária, empregou uma manobra semelhante, o que resultou em dois anos seguintes, durante o início da crise, em lucros de mais de 1 bilhão de dólares.

    Soros além disso, está investindo na compra de ouro e de ações de minas de ouro, uma manobra típica dos investidores que consideram o ouro como um refúgio em tempos de agitação econômica.

    Um dos aspectos que preocupam particularmente a Soros, é a iminente votação na Grã Bretanha que decidirá sua continuidade na União Europeia, o chamado Brexit.


    Se o Reino Unido deixar a UE (algo que agora parece que possa acontecer), as consequências a curto prazo para a economia europeia poderiam ser potencialmente catastróficas.

    A isso devemos acrescentar que, Soros também afirma que existe uma clara possibilidade de que a União Europeia entre em colapso devido a crise imigratória e os problemas na Grécia.

    "Se a Grã-Bretanha sair, isso poderia desencadear um êxodo geral, e a desintegração da União Europeia será praticamente inevitável", afirma o multimilionário.

    A votação do Brexit ocorrerá no próximo dia 23 de junho.

    Mas Soros não está apenas preocupado por um Brexit potencial. A desaceleração econômica da China também lhe preocupa muito, e tudo isso contribui para que sua empresa realize apostas extremamente baixistas.


    Claro que Soros não está sozinho em sua perspectiva baixista. Na verdade, o Goldman Sachs acaba de advertir que "pode haver um risco significativo de quedas nos mercados"...

    - Goldman Sachs está se colocando nervoso acerca das bolsas.

    Em uma nota aos seus clientes, o estrategista de ações Christian Mueller-Glissmann, esboçou os temores da empresa de que pode haver um risco significativo de quedas nos mercados.


    Sabemos que há vários meses, notícias deste tipo vêm se repetindo, em forma de advertências feitas por todo tipo de "especialistas econômicos".

    Mas neste caso, o que temos é um grande investidor que realiza uma manobra de proteção ante o que ele acredita se aproximar.

    Como já dissemos outras vezes, você deve-se alarmar quando os ratos abandonam o barco e George Soros é um rato bem gordo...

    Via https://elrobotpescador.com/2016/06/10/se-esta-preparando-george-soros-para-un-colapso-economico/ e http://www.anovaordemmundial.com/

    ONU NÃO RECONHECE GENOCÍDIO DE CRISTÃOS POR MUÇULMANOS

    Posted: 22 Jun 2016 06:40 PM PDT


    São abundantes as denúncias de meninas e mulheres sendo oferecidas e vendidas em mercados de escravos gerenciados pelo Estado Islâmico. Além disso, espancamentos, estupros coletivos, assassinatos e torturas realizados pelo grupo terrorista contra homens e mulheres de todas as idades impõem "condições de vida que provocam uma morte lenta".

    Tudo isso está presente no relatório da Comissão Internacional Independente de Inquérito das Nações Unidas sobre a Síria, presidida pelo brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro. O problema é que o Estado Islâmico do Iraque e Al-Sham (ISIS na sigla em inglês) só está sendo condenado por praticar genocídio contra a minoria étnica-religiosa yazidi.

    A ONU se recusa a reconhecer que os crimes contra a humanidade e crimes de guerra dos radicais islâmicos também incluem cristãos. Infelizmente, a organização internacional segue a decisão do governo Obama, que se recusa a admitir o fato.

    Por outro lado, o Congresso americano aprovou por 393 a 0 o reconhecimento que o genocídio na região inclui os cristãos. Decisão similar foi feita pelo Parlamento Europeu.

    Aparentemente, a vida dos yazidis tem um valor diferente da de qualquer cristão. O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos (ACNUDH) publicou o documento que aborda as violações aos direitos humanos na região. Ele pode ser lido aqui.

    A única menção aos cristãos, no parágrafo 162 afirma: "No território controlado pelo ISIS as condições de vida são difíceises e muitas vezes precárias…. O direito de existir dos cristãos dentro de qualquer estado islâmico existente em qualquer tempo, é reconhecido, desde que paguem o imposto religioso da jizya".

    Repressão é igual para todos as minorias

    Não há repreensão pública contra os atos igualmente bárbaros cometidos contra os cristãos. Contudo, a imprensa mundial vem divulgando há pelo menos dois anos que os yazidis sofrem o mesmo tipo de perseguição que todos os outros grupos "não muçulmanos".

    A diferença é apenas geográfica, uma vez que essa minoria se concentra no norte do Iraque enquanto os cristãos estão espalhados pela maior parte do Iraque e da Síria, bem como no norte da África, onde outros grupos extremistas fazem uma limpeza étnica e religiosa similar, jurando fidelidade ao Estado Islâmico.

    A comissão da ONU pediu o reconhecimento internacional do genocídio, mas ressalta a necessidade de se "garantir a proteção da minoria religiosa yazidi no Oriente Médio". Agora, pede que esses crimes sejam levados a um tribunal internacional.

    Foi encaminhado ainda um pedido para o Conselho de Segurança que leve "urgentemente" a situação na Síria ao Tribunal Penal Internacional, ou para estabeleça outro tribunal que julgue as violações do direito internacional cometidas na região.

    Por Jarbas Aragão

    Via Gospel Prime

    SATANISTAS LANÇAM CAMPANHA PRÓ-ABORTO

    Posted: 22 Jun 2016 06:25 PM PDT

    Manifestações pró-aborto

    O Templo Satânico, grupo satanista mais conhecido dos EUA, lançou uma cruzada nacional pró-aborto e anunciou que entrará com uma ação judicial contra uma lei que obriga as mulheres a esperar 72 horas antes de fazer um aborto.

    Nos Estados Unidos, o aborto é legalizado desde a década de 1970, mas recentemente alguns estados tem criado leis que "dificultam" o acesso à interrupção da gravidez. A rede de clínicas de aborto Planned Parenthood enfrenta uma onda de descrédito após a revelação que ela comercializa partes de fetos. O assunto tem sido debatido inclusive na campanha à presidência do país.

    Os membros do Templo Satânico afirmam serem ateus, mas querem o reconhecimento de seu movimento como uma religião igual a todas as outras. Em abril, eles invadiram um protesto pró-vida usando máscaras de bebês e usando roupas vindas de uma sex shop.

    Para os satanistas, os cristãos não têm direito de se opor ao que chamam de "prestação de serviços" a mulheres que são donas de seus próprios corpos. Sua encenação era uma crítica ao que chamaram de "idolatria dos fetos".

    Na semana passada, deram início a sua cruzada pró-aborto em Cleveland, Ohio. Enfrentando um grupo de ativistas cristãos pró-vida, eles gritavam palavras de ordem como "Meu corpo, minhas regras" e "Nem igreja, nem estado, quem decide são as próprias mulheres".

    Ativamente envolvidos em questões políticas, como a campanha eleitoral deste ano, a ideia do Templo Satânico é ajudar a Planned Parenthood no que classificam de combate à "direita religiosa". S

    egundo foi divulgado à imprensa, para eles o aborto é uma "expressão religiosa". Alegam que o satanismo, acima de tudo, defende o direito de as pessoas fazerem o que quiserem, sem prestar contas a nenhum homem ou deus.

    Em diversas outras ocasiões eles fizeram protestos ridicularizando símbolos e rituais cristãos, como o batismo com leite, acompanhado de invocações a Satanás. O argumento usado é que eles têm o mesmo direito dos demais grupos religiosos de expressar publicamente suas crenças, mesmo que isso possa parecer ofensivo para outros. Com informações deChristian Daily

    Batismo no leite do grupo satânico:

    Por Jarbas Aragão

    Via Gospel Prime

    CRESCE O NÚMERO DE PAÍSES QUE LEGALIZAM A EXISTÊNCIA DO “TERCEIRO SEXO”

    Posted: 22 Jun 2016 06:15 PM PDT

    jamie.shupe.jpg

    Em 2013, a Alemanha tornou-se o primeiro país do mundo aoferecer a opção "indefinido" para os pais registrarem seus filhos. Ou seja, aqueles que não desejavam "impor" que a criança seria homem ou mulher, podiam simplesmente marcar na opção sexo uma terceira alternativa, chamada de "X", como na incógnita da matemática.

    Dois anos atrás, a Índia reconheceu oficialmente a existência de um "terceiro sexo" ou "gênero neutro". Durante séculos essa denominação era usada apenas para definir os hijras, sacerdotes eunucos do hinduísmo. Ainda que sua existência não seja possível biologicamente, agora se tornou opção da documentação a todos os indianos quem assim desejarem ser conhecidos.

    Na mesma época, a Austrália criou a opção de documentos serem preenchidos no campo "sexo" com a opção "não especificado'".

    Ano passado, a França reconheceu pela primeira vez, que uma pessoa pode se definir como "gênero neutro" em sua certidão de nascimento e demais documentos.

    A maioria dos casos acima foram vitórias jurídicas de pessoas que lutaram durante anos, até os casos chegarem às Cortes Supremas. São transexuais que mesmo depois de passar por um procedimento cirúrgico não sentiram-se satisfeitos e recusaram-se a aceitar o que chamam de "imposição do sistema binário".

    Esta semana, foi a vez de Jamie Shupe ser a primeira pessoa a ser reconhecida pela justiça dos Estados Unidos como pertencente ao "terceiro sexo". Um juiz do Oregon mudou legalmente a condição de um homem biológico que afirma pertencer ao gênero neutro, ou não-binário.

    Trata-se de um veterano do exército, de 53 anos, que passou a ser transexual em 2013, mas ainda acreditava que "não se encaixava" na definição nem de homem nem de mulher. Seu nome de batismo não foi revelado, mas ele escolheu como nova identidade a alcunha de "Jamie" para representar sua condição. Nos EUA, o nome pode ser dado tanto a homens quanto a mulheres.

    "Minha identidade de gênero é definitivamente feminina", afirmou ele ao jornal The Oregonian. "Mas eu sinto que ainda tenho biologia masculina. Ser não-binário me permite isso. Eu sou uma mistura de ambos. Eu me considero alguém de um terceiro sexo." Para ele, a decisão da justiça foi algo "libertador".

    O caso dele é visto como uma vitória por grupos que apoiam indivíduos transgêneros e lutam pelo reconhecimento de pessoas de "gênero neutro" em todo o país.

    Todo esse debate sobre sexo não ser uma condição biológica, mas uma "construção social", já chegou ao Brasil. Embora não existe oficialmente nenhum caso reconhecido de alguém que seja de um "gênero neutro", há pessoas lutando por isso na justiça. O argumento em todas as cortes de justiça é o mesmo: Direitos Humanos.

    O psiquiatra Alexandre Saadeh, coordenador do Ambulatório de Transtorno de Identidade de Gênero e Orientação Sexual do Hospital das Clínicas de São Paulo, acredita que é uma questão de tempo até a aceitação dessa condição.

    Por Jarbas Aragão

    Via Gospel Prime

    IMORALIDADE SEM FIM: SUÉCIA LEGALIZA NUDEZ PÚBLICA

    Posted: 22 Jun 2016 04:59 PM PDT

    As participantes da competição de fisiculturismo 'Bikini fitness'.

    Desde o ano passado, o encarregado de assuntos de discriminação da Suécia expressou o apoio às pessoas que nadem em topless. A controversa decisão se refere aos "intergêneros", que são pessoas que se identificam fora da divisão tradicional de gênero.

    As "portas abertas" da Suécia na política de migração deixaram o país lutando com problemas de integração, devido a diferenças religiosas e culturais. Esforços controversos do governo para promover direitos humanos podem ainda piorar as coisas como, por exemplo, o direito das mulheres nadarem com seus seios à mostra em piscinas públicas pode deitar azeite no fogo.

    No entanto, a decisão de permitir as pessoas que se identificam como mulheres a tomar banho topless é bastante problemática. Antes, uma série de balneários na Suécia tinha um horário especial para as mulheres para combater o assédio sexual e atrair mais nadadores muçulmanos, por causa de várias incidentes desagradáveis.

    "Há um risco de colisões com outras culturas e religiões. Existem mulheres [muçulmanas] que nadam completamente vestidas. Mesmo as pessoas sem limitações religiosas ou culturais podem se sentir ofendidas por mulheres que se banham sem roupa", disse Carina Engstrom, chefe de uma casa de banhos públicos de Estocolmo.

    "Certamente existe o risco de que pode levar ao assédio sexual. Mas as mulheres podem ser sujeitas a assédio sexual, mesmo se têm o top de biquíni", disse Mats Ivarsson, diretor de balneário na cidade de Gavle, afirmando que ele não enfrentou nenhum problema por causa da decisão.

    A decisão, que foi inicialmente aplicada aos "intergêneros", é considerada como o primeiro passo para a legalização de topless em público, uma coisa que provoca a crítica de muitas pessoas.

    "Numa sociedade igualitária, as mulheres devem ter direitos iguais aos dos homens quando começam exercendo suas liberdades corporais em público", declarou a debatedora Amanda Soltanian em seu artigo no Dagens Nyheter, o maior jornal da Suécia. "O top de biquíni é uma grande invenção para as mulheres que sentem necessidade dele na vida cotidiana, mas onde foi expressada a ideia de que o top de biquíni é obrigatório?", pergunta ela retoricamente.

    Uns 61% dos suecos acham que cada pessoa, independentemente do gênero, deve ter o direito de nadar topless, revela uma pesquisa realizada por SVT.

    Via http://br.sputniknews.com/

    STF DEIXA OS FATOS DE LADO PARA MILITAR CONTRA BOLSONARO MAS SE OMITE EM CASOS DE OFENSAS DE ESQUERDISTAS

    Posted: 22 Jun 2016 02:51 PM PDT

    Os deputados Jair Bolsonaro e Maria do Rosário

    O Supremo Tribunal Federal aceitou nesta terça-feira, por 4 a 1, uma denúncia contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o transformou em réu por incitação ao crime de estupro. A ação foi motivada pelo episódio em que Bolsonaro disse, no plenário da Câmara, em 2014, que só não estupraria a colega Maria do Rosário (PT-RS) porque ela "não merecia".

    O caso foi debatido pela primeira turma do STF, que recebeu a denúncia. Agora, Bolsonaro responderá uma ação penal por apologia ao crime e, se for condenado, pode ser punido com pena de 3 a 6 meses de prisão mais multa. Ele foi denunciado pela Procuradoria Geral da República.

    O ministro Luiz Fux, relator do caso, afirmou que a mensagem passada pela afirmação de Bolsonaro não só menospreza e inferioriza o papel da mulher como prega que mulheres estão na posição de merecimento ou não de estupro. O ministro Marco Aurélio Mello foi o único a defender a rejeição da ação. Ele justificou que o deputado estava protegido pela imunidade parlamentar e que teria agido por um arroubo de retórica.

    Mas e quando MARIA DO ROSÁRIO, do Partido dos Trabalhadores, acusou o próprio Bolsonaro de "estuprador" sem provas, ela se tornou ré por calúnia? O STF nada fes.

    O ministro Celso de Mello arquivou ontem (21) uma queixa-crime que foi protocolada pelo senador Aécio Neves [PSDB] contra a deputada comunista Jandira Feghali [PC do B]

    BRASIL … um país onde comunista pode tudo!

    Em maio de 2015, a deputada escreveu o seguinte no Twitter, em referência à apreensão de um helicóptero carregado com meia tonelada de cocaína:

    "Aécio, o Brasil precisa saber de um helicóptero repleto de drogas. #PSDBteuPASSADOteCONDENA #MidiaBlindaPSDB." escreveu Jandira.

    Ela cobrou do senador uma explicação sobre a cocaína encontrada em um helicóptero da família do senador Zezé Perrella, aliado de Aécio.

    O ministro Celso de Mello Celso entendeu que as declarações de Jandira são protegidas pelo imunidade parlamentar a que deputados e senadores têm direito.

    mais casos:

    Quando MAURO IASI, do Partido Comunista do Brasil, que ofereceu a todos os que se declaram conservadores "um bom paredão, uma boa espingarda, uma boa bala, uma boa pá e uma boa cova", será réu por apologia ao crime?

    Quando VAGNER FREITAS, presidente da CUT, que convocou a militância a "ir pras ruas entrincheirada, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidenta Dilma Rousseff", será réu por apologia ao crime?

    Quando ARISTIDES SANTOS, secretário da Contag, que convocou, dedentro do Palácio do Planalto, a invasão dos lares dos parlamentares favoráveis ao impeachment, será réu por apologia ao crime?

    Quando PAULO GHIRALDELLI, auto proclamado "filósofo de esquerda", que disse textualmente sobre a apresentadora de TV Rachel Sheherazade "espero que ela seja estuprada", será processado por apologia ao crime?

    Quando LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, do Partido dos Trabalhadores, que disse que Clara Ant, ao ver sua casa invadida por 5 homens, "pensou que era um presente de Deus, e era a Polícia Federal", será réu por apologia ao crime?

    Quando CYNARA MENEZES, vulgo Socialista Morena, que disse que tem saudade dos fuzilamentos stalinistas, e que "arrastão é rolezinho turbinado", será ré por incitação ao crime?

    Quando JAQUES WAGNER, do Partido dos Trabalhadores, que disse que para Marta Suplicy ser chamada de "puta, vagabunda, vira-casaca" por manifestantes em São Paulo era "bom pra nega aprender", será réu por incitação ao preconceito?

    Quando JEAN WYLLYS, do Partido Socialismo e Liberdade, que cuspiu na cara do mesmo Bolsonaro e disse que o Papa era era um genocida em potencial, será réu por incitação à violência?

    Lula não estava errado: O STF é uma instituição totalmente acovardada!

    >> Tuitadas sobre o ocorrido com o Bolsonaro.

    – STF fez homem que defende castração química de estuprador virar réu por "apologia do estupro" a mulher que trata bandido como vítima. Piada.

    – Entre deboche grosseiro e incitação ao crime, há uma distância imensa que só militantes e ministros do STF encurtam para afetar bom-mocismo.

    – Ao Zero Hora, Jair Bolsonaro ainda havia dito: "Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque [Maria do Rosário] não merece".

    – Transformar em apologia a recusa de praticar crime contra alguém na hipótese descartada de ser um criminoso é puro contorcionismo militante.

    – Barroso: "A incivilidade e a grosseria não são formas naturais de viver a vida." Tampouco são necessariamente crimes.

    – Rosário foi incivilizada e grosseira ao xingar Bolsonaro de "estuprador". Fazê-lo réu por reagir com deboche não é forma natural de Justiça.

    – Barroso: "Ninguém pode se escudar na imunidade para chamar alguém de nego safado, de gay pervertido." Para chamar de "estuprador", pode?

    – Xingamento de Rosário está bem mais próximo da injúria que reação de Bolsonaro, mas Barroso faz analogias descabidas para torná-la mais grave.

    – Jandira Feghali (PCdoB-RJ) vincula Aécio Neves a helicóptero com cocaína e celebra vandalismo contra bonecos infláveis anti-PT. "Imunidade"?

    – Luiz Fux: "A violência sexual é um processo consciente de intimidação pelo qual as mulheres são mantidas em estado de medo". Bolsonaro RECUSOU violência.

    – Brasil está tão de cabeça pra baixo que Marco Aurélio Mello foi a única voz da razão no STF sobre frase de Bolsonaro: "arroubo de retórica".

    – "Lastimável o STF perder tempo apreciando tal situação jurídica", disse Marco Aurélio. Na verdade, STF ignorou os fatos e só apreciou a histeria.

    – A criminalização do deboche, seja ele sutil ou grosseiro, é um exemplo de como o politicamente correto embota o senso de justiça.

    Via Veja, Diário do Brasil

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara