LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!
ESCOLA EM CAXIAS DO SUL HASTEIA BANDEIRA COMUNISTA NO LUGAR DA BRASILEIRA
SATANISTAS FAZEM PENTAGRAMA GIGANTE PARA PROMOVER CANDIDATO
PT TENTA MAIS UM GOLPE: SE RENAN FOR PRESO, ASSUME O PETISTA JORGE VIANA PARA MELAR O IMPEACHMENT
ATRIZ DECADENTE PEDE DOAÇÕES PARA “DILMA PODER COMER”
ANALISTAS FINANCEIROS E GRANDES INVESTIDORES ADVERTEM SOBRE O PERIGO ECONÔMICO QUE SE APROXIMA
O FIM DOS TEMPOS: QUANDO UM GORILA SE TORNA MAIS IMPORTANTE QUE VÁRIOS CRISTÃOS
Posted: 07 Jun 2016 06:35 PM PDT
Estou MUITO indignado. Pra mim, o Colégio Cristóvão em Caxias do Sul sempre foi um símbolo da educação na região. Como pode permitir uma ABERRAÇÃO DESSAS??? Pra mim isso é caso de polícia. Por estas e por outras até piores que acontecem dentro de sala de aula que eu sou um defensor incondicional do ESCOLA SEM PARTIDO!!!! #escolasempartido
(texto no Facebook https://www.facebook.com/alexandremoroso/posts/1152747051443257)
Posted: 07 Jun 2016 06:00 PM PDT
Política e religião não devem se misturar. O Estado é laico. Fé é algo de foro íntimo e não deve interferir nas decisões de um político. Certamente você já ouviu algumas dessas frases (ou todas). Especialmente quando trata-se de um candidato evangélico as críticas são constantes.
Contudo, o Templo Satânico de Los Angeles não pensa assim. Por isso programou festividades especiais para esse dia reverenciado na sua comunidade (6/6/16). Para eles, a presença de três vezes o número seis na data a torna "especial".
Um grupo de membros dessa sociedade satânica que deseja ser reconhecida como uma religião e ter os mesmos direitos das outras realizou um "ritual satânico" na cidade de Lancaster. Segundo o comunicado divulgado pela revista LA Weekly, eles utilizaram as coordenadas de GPS para estabelecer 5 pontos específicos na cidade, que ligados por uma linha imaginária formam um pentagrama.
Embora os tais rituais sejam secretos e não tenham sido divulgados nenhuma foto ou vídeo, eles afirmam que o objetivo é "aumentar a conscientização sobre a religião", afirmou Thuc Nguyen, líder do movimento na região.
Os membros do Templo Satânico estão apoiando Steve Hill, primeiro satanista assumido a concorrer a cargos públicos. Ele é candidato a uma cadeira no Senado estadual.
Para Nguyen, o que eles estão fazendo não é uma brincadeira nem jogada de marketing.
"O desenho deste símbolo [pentagrama] em torno de sua cidade representa uma promessa solene que nós, o Templo satânico de Los Angeles, fazemos. Vamos ficar ao lado das pessoas da cidade de Lancaster e lutar pelo nosso direito constitucional à liberdade individual, a liberdade de expressão e a separação entre Igreja e Estado nessa comunidade", diz a nota.
Além disso, irão entregar a "Bíblia Satânica" para os líderes da cidade de Lancaster.
Por Jarbas Aragão
- Via Gospel Prime
Posted: 07 Jun 2016 05:26 PM PDT
É lógico que todo corrupto deve ir pra cadeia... é lógico que Renan, Sarney e Jucá devem ser presos... assim como Lula... aliás, cadê a prisão do molusco do ABC?
Porém este pedido de Rodrigo Janot é uma forma de melar o Impeachment... Se Renan for preso antes da votação do Impeachment, quem irá presidir a votação será o petista Jorge Viana, fiel súdito de Dilma Rousseff...
Esta é a classe política do Brasil: uma guerra entre bandidos... quase ninguém se salva.
---
A possível prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), determinaria a transferência do comando da Casa para o vice-presidente Jorge Viana (PT-AC), justamente na fase decisiva do processo de impeachment de Dilma Rousseff. No entanto, senadores sustentam que, a esta altura do processo, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, é quem dá as cartas. Faz muita diferença?
NOVA ELEIÇÃO - A destituição de Renan obrigaria o vice-presidente a convocar nova eleição em até 30 dias. 30 DIAS! O "plano" de Janot precisa ser acompanhado de perto pelos brasileiros.
- Via: http://www.clesio.net/
Posted: 06 Jun 2016 09:20 PM PDT
Isso extrapola o mero posicionamento político. É comportamento de quem segue uma SEITA! É de um deboche criminoso a todos, brasileiros ou não, que de fato não têm o que comer, como o povo venezuelano, esse sim, privado propositalmente de alimentação por um tiranete socialista amiguinho da presidentA que essa lobotomizada defende. É mais uma cuspida petista na cara dos miseráveis que eles dizem defender, e na memória de milhões de pessoas que morreram de inanição vítimas do "controle pela escassez" comunista, muitos levados ao último recurso desesperado do canibalismo, o que deu origem à frase "comunistas comem criancinhas."
Tássia também é vítima do 'controle pela escassez'. Mas no caso dos petistas, não é comida que falta: é caráter, decência, humanidade. Sobram cuspidas como essa. Que continuem se desmascarando. O Brasil agradece.
Não. Mil vezes não. Mas de jeito nenhum. Ninguém em pleno domínio de suas faculdades mentais pode se rebaixar ao ponto em que a atriz Tássia Camargo – mais uma da elite da esquerda caviar de Dilma – chegou.
"Depois que Temer cortou o "cartão de suprimento" do Palácio da Alvorada (e não de Dilma, que fique bem claro), Tássia deu chilique e saiu divulgando que Dilma estava precisando de comida. Em um vídeo, apelou para o vitimismo doentio e atuou como se Dilma estivesse precisando de comida: "Vamos levar comida para a presidenta Dilma […] é um pedido que eu faço em nome da democracia".
- Via: lucianoayan.com e Rafael Abdalla
Posted: 06 Jun 2016 09:02 PM PDT
Há vários meses, até mesmo anos, uma grande quantidade de financeiros independentes têm advertido a iminência de um colapso financeiro sem precedentes.
Após grande quantidade de advertências, esse colapso não aconteceu e talvez muitos dos leitores pensem que não há sentido continuar escutando ou lendo tal tipo de advertências.
Talvez o maior problema é que de tanto se advertir "que o lobo está chegando" e não materializar-se a ameça, o dia que realmente chegar, ninguém estará preparado.
Bem, pois aqui temos mais advertências para adicionar à coleção: deixaremos a critério dos leitores se estas advertências também fazem parte da mesma ladainha sem sentido, ou se devemos levá-las a sério...
Vamos começar com uma entrevista de um analista econômico, Bill Holter, realizada pelo site de notícias alternativas SGT Report.
Bill Holter
Em tal entrevista, ele fez referência a uma recente reunião de emergência entre Federal Reserve e o presidente Obama, com uma advertência explícita por parte dos EUA aos outros países que não desvalorizam suas moedas frente ao dólar.
Da entrevista pode-se notar um trecho especialmente revelador, relacionado com um recente parlamento realizado por um General do Estado Maior dos EUA...
SGT Report: Isto é muito importante. Estamos falando do general Mark Milley. Ele é o chefe do Estado Maior do Exército dos EUA e estava fazendo o discurso de abertura do ROTC Centennial Symposium em 22 de abril de 2016.
O general literalmente disse aos comandantes reunidos no simpósio:
"Você vai liderar soldados, marinheiros, aviadores e infantes da marinha neste mundo. Você vai lidar com terroristas, fazer frente a exércitos híbridos, a "homens verdes". tribos, vai enfrentar líderes nacionais e líderes locais".
- (Nota: cabe destacar que o termo "homens verdes" não tem nada a ver com extraterrestres. No jargão militar atual, o termo faz referência a tropas infiltradas sem identificação, um termo que ele usou especialmente ao fazer referência às tropas russas não identificadas que se infiltraram na Crimeia durante a anexação ao território russo na crise de 2014.)
General Mark Milley
Foi lhe pedida sua impressão sobre o que disse o general Mark Milley, chefe de pessoal do Estado Maior do Exército dos EUA.
Exércitos híbridos? Tribos? Terrorismo?
Isto soa a um colapso econômico e ruptura total da sociedade norte-americana tal e como conhecemos.
Bill Holter: Isto te faz pensar... do que estão falando? O que ele sabe que nós não sabemos? Obviamente, ele tem informação que nós não temos.
Eu acredito que o general e essa gente sabem o que se aproxima.
Você pode ver do ponto de vista financeiro... quando tudo desmorona economicamente, o que acontece?
Uma vez que os mercados financeiros entrem em colapso, isso irá afetar a todos e cada um de nós. Nosso modo de vida vai desaparecer e nunca mais voltará. O que estamos vendo é um evento que não seremos capazes de recuperar... quem não estiver preparado, sofrerá as consequências o resto de sua vida.
Bem, temos um analista independente advertindo sobre os "terríveis perigos econômicos" e "temos o chefe do Estado Maior do Exército dos EUA advertindo seus comandantes para que se prepararem para enfrentar situações caóticas, próprias das modernas guerras híbridas.
O general poderia ter-lhes falado para se prepararem ante a Rússia e China, mas lhes advertiu de uma situação que parece muito mais irregular e caótica.
Talvez interpretar as palavras deste general no marco de um colapso econômico não pareça ter muito sentido e as tire do contexto.
E talvez levar em conta um personagem como Bill Holter, que há anos adverte o mesmo, a internet que também há anos adverte o mesmo ( e que sempre acaba aconselhando, de forma suspeita, para que nós compremos ouro), não sejam as melhores opções.
Mas quando vemos o tom que a reunião teve entre alguns dos investidores mais influentes do mundo, realizada em Nova York dias antes, o assunto adquira uma questão um pouco mais alarmante.
Tal e como afirmou os meios de comunicação especializados em economia, como o Business Insider e o The Wall Street Journal, "Alguns dos investidos mais influentes do mundo se reuniram e seus pontos de vistas sobre o futuro foram muito sombrios".
Os maiores investidores do mercado se reuniram na quarta-feira dia 4 de maio, para intercambiar suas ideias sobre o mundo dos investimentos e economia, e as previsões foram muito pessimistas.
Sobretudo os aspectos que trataram relacionados com o futuro.
A exposição destas perspectivas negativas ocorreram na Conferência de investimento Ira Sohn.
Esta conferência é um foro de grandes investidores, a maioria deles são gestores de fundos de cobertura.
A questão é que este ano todas as ideias expostas soaram as mais sombrias para a economia mundial.
Dois investidores de altíssimo nível que assistiram a conferência: Stanley Druckenmiller da Duquesne e Jeff Gundlach de DoubleLine, prognosticaram a chegada de tempos realmente escuros para a economia.
Druckenmiller censurou a "miopia" dos bancos centrais ao baixar as taxas de interesses e disse que isso está alimentando uma bolha da dívida dos governos e a nível corporativo.
Stanley Druckenmiller
Depois disso, ele advertiu que o mercado acionista está "acabando-se" e que os investidores devem acumular um ativo seguro: o ouro.
(de fato, em agosto de 2015, podemos ler a seguinte notícias do site RT:
Está acontecendo algo que não sabemos?: Multimilionário vinculado a Soros compra ouro compulsivamente
Stanley Druckenmiller, multimilionário gestor de fundos de cobertura vinculado a George Soros, comprou quase 3 milhões de ações de ouro após muitos especialistas financeiros advertirem sobre uma queda precoce da bolsa).
Cabe destacar que em outros meios de comunicação, como o famoso site de economia alternativo ZeroHedge, qualificou a ação de Stanley Druckenmiller como 'APOCALÍPTICA' e o The Wall Street Journal afirma que "O empresário multimilionário Stanley Druckenmiller,advertiu que o momento atual lhe lembra o período anterior da crise financeira de 2008".
Gundlach, por sua parte, viu nuvens escuras por todas as partes durante sua apresentação. Rotulou as tacas de interesses negativas como uma "ilusão de ótica", e disse que o desejo da Reserva Federal de elevar as taxas não tem sentido e estão prejudicando o crescimento, e atacou a cada grande candidato presidencial, por suas más políticas.
Jeff Gundlach
Tanto Druckenmiller como Gundlach se concentraram na má gestão das grandes e influentes organizações, sejam a Reserva Federal, o governo dos EUA e o governo chinês. Segundo os investidores, seus graves erros permitem que as empresas e investidores sigam seus piores impulsos, distorcendo assim, a economia mundial e colocando-la em perigo.
Alguns dos outros conferenciantes, centrados em aspectos mais concretos, também expuseram perspectivas preocupantes para a economia.
David Einhorn da Greenlight, apresentou um relatório sobre o fabricante da maquinaria industrial pesada Caterpillar (conhecida por suas escavadeiras e tratores), dizendo que o mundo se encontra no final de um super-ciclo de matérias primas.
David Einhorn
Einhorn expôs que muitos mercados emergentes dependem dos produtos básicos e que a Caterpilar é conhecida como uma referência do setor na fabricação. Por isso, Einhorn disse que as ações da empresa vão alcançar uma queda de 50% em dois anos e que isso não precisamente um sinal encorajador para nenhum desses dois grupos (as matérias primas e o setor de fabricação).
Adam Fisher, da Commonwealth, falou das obrigações europeias e japonesas, e não parecia muito otimista sobre uma possível recuperação da economia.
Adam Fisher
Zach Schreiber,, diretor geral da PointState, qualificou a economia da Arábia Saudita de "insustentável", devido aos baixos preços do petróleo a longo prazo e as crescentes necessidades de gasto social. Zach Schreiber, inclusive falou sobre a crescente agitação social em tal país, como um problema a levar em conta.
Zach Schreiber
Durante a conferência, foi dito sobre a queda dos preços do petróleo, a instabilidade do Oriente Médio, do descaso continuado da fabricação, e de uma desaceleração prolongada da Europa e Japão.
Embora os investidores tenham analisado as condições a curto prazo, chamou poderosamente a atenção na Conferência de Investimento Ira Sohn, quase todos os investidores ofereceram uma visão sombria sobre o futuro econômico.
Houve alguns pontos de vista positivos, mas inclusive essas apresentações, estes pontos de vista se viram encobertos por outras previsões negativas.
O estado de ânimo dos conferencionistas foi muito semelhante ao que foi oferecido ao mesmo tempo no exterior, na cidade de Nova York nessa quarta-feira 4 de maior, deprimente e triste.
Paralelamente, estes últimos tempos, temos ouvido outras vozes que também preveem obscuridades sobre o futuro imediato da economia.
Um dos mais destacados é o economista e estrategista global da Société Générale Corporate & Investment Banking, Albert Edwards.
No começo de 2016, as previsões de Edwards foram tão sombrias ao ponto de afirmar que "Se eu estiver certo, o mercado de valores dos Estados Unidos cairá 75%, atribuindo este colapso à queda da economia dos EUA em uma recessão liderada por uma produção manufatureira deficiente."
Albert Edwards
Na semana passada, Edwards reapareceu para confirmar suas previsões agourentas...
A debilidade do dólar deve ser vista como uma mera troca de cadeiras no convés do Titanic, antes que a economia global se afunde sob as geleiras.
Deixe-me contar-lhes como isto tudo vai terminar.
Isto termina com os investidores aceitando que os lucros caiam na recessão.
Termina com mercado de ações caindo em um profundo espiral.
Termina com os títulos corporativos explodindo depois de anos de excessos de acúmulo de dívida, que levaram a uma quebra generalizada, fazendo com que a recessão seja muito mais profunda.
Termina com mal estar e distúrbio sociais e com déficits orçamentários colocados novamente em dois dígitos.
Termina com os investidores perdendo a fé na Reserva Federal, ao ver que a retomada da injeção de dinheiro se tornou ineficaz para reativar a economia.
Termina em profundas taxas de interesses negativas, em guerra de divisas e guerras comerciais e, em última instância, em inflação.
Em poucas palavras, isto terminará mal.
Há poucas horas, apareceu no site econômico Zerohedge outra notícia que fala sobre como os grandes investidores realmente veem a situação. Neste caso, fala-se das últimas manobras do multimilionário Carl Icahn, um dos investidores mais respeitados e seguidos dos EUA...
O multimilionário Carl Icahn está apostando em um colapso iminente do mercado.
Durante todo o ano passado, Icahn apareceu nos meios de comunicação nos quais mostrou um crescente pessimismo.
No começo, Icahn se mostrou sobretudo, pessimista com as taxas de interesse. À medida que o ano avançava, seu pessimismo foi aumentando e em fevereiro deste ano, ele declarou diretamente na rede CNBC que "o dia do juízo final está se aproximando" (metaforicamente falando sobre o terreno econômico, é claro).
Alguns céticos pensaram que Icahn simplesmente estava tentando assustar os investidores para que vendessem, o que permitiria a ele comprar ações de risco a preços mais baixos, no entanto, esta suspeita foi desmentida há duas semanas quando Icahn anunciou de forma chocante que estava vendendo toda sua participação na Apple, após vários anos de investimento na empresa tecnológica.
As declarações de Icahn juntamente com as últimas manobras que está realizando, foram interpretadas como uma aposta de Icahn que o mercado de valores está prestes a entrar em colapso.
Bem, veremos o que vai acontecer, mas há meses (na verdade, desde o início da última crise), se acumulam os indícios e as advertências sobre um colapso econômico que, como estamos vendo, não param.
Talvez, as escuras previsões que acontecem nestes círculos poderosos tenham algo a ver com as informações que expusemos no artigo anterior do mês de abril:
O que está claro é que algo vai acontecer, o que acabarão por pagar as consequências se ocorrer algum tipo de desastre, seremos nós e as ruas. O que vimos na última crise: foi a população que pagou as dívidas derivadas das más práticas de empresas, bancos ou governos.
Mas aparentemente, a maioria das pessoas gostam de pagar dívidas, enquanto outros se enriquecem: quem viu que a população reagem de forma proporcional ao tamanho e magnitude dos abusos sofridos?
- Via: https://periodismo-alternativo.com/2016/05/13/analistas-financieros-y-grandes-inversores-advierten-sobre-el-peligro-economico-que-se-aproxima/
- http://www.shtfplan.com/headline-news/financial-analyst-warns-what-were-looking-at-is-an-event-youre-not-going-to-be-able-to-recover-from_05072016
- http://www.anovaordemmundial.com/2016/06/analistas-financeiros-e-grandes-investidores-advertem-sobre-o-perigo-economico-que-se-aproxima.html
Posted: 06 Jun 2016 07:41 PM PDT
"A mídia falou 6 vezes mais sobre a morte do gorila do que sobre a decapitação de cristãos no Estado Islâmico e nos países islâmicos pelo mundo afora."
Este relatório mostra o quanto a grande mídia se preocupa com as mortes de cristãos do Oriente Médio
É a própria definição de absurdo: as redes terem noticiado mais a morte de um gorila do que a morte de 21 cristãos decapitado por ISIS por sua fé.
No sábado, um gorila chamado Harambe foi baleado depois que uma criança caiu no recinto do animal no jardim zoológico de Cincinnati. As redes de transmissão rotineiramente priorizam a vida do animal sobre a vida humana, e neste caso do gorila Harambe não foi exceção.
No ano passado, militantes do ISIS mascarados forçaram 21 cristãos coptas a ficar de joelhos antes de decapitá-los na ffente das câmeras. Vestindo macacões laranja, os homens cristãos foram martirizados em uma praia da Líbia.
Mas as redes ABC, CBS e NBC noticiaram 6 vezes mais sobre a morte de um gorila do que eles fizeram sobre a execução em massa de cristãos no Oriente Médio.
Desde a morte de Harambe o gorila, as três redes têm dedicado um total de 1 hora, 28 minutos, 17 segundos para a história durante seus noticiários.
Em contraste, desde fevereiro de 2015, as redes têm oferecido 14 minutos, 30 segundos para os 21 cristãos egípcios decapitados pelo ISIS na Líbia.
Via: https://www.facebook.com/LeiIslamicaEmAcao
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States
Nenhum comentário:
Postar um comentário