Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    sexta-feira, 3 de junho de 2016

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!






    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    • DEPOIS DAS CARTILHAS, LEI ROUANET FINANCIA EXPOSIÇÃO DE PROPAGANDA ISLÂMICA QUE DISTORCE A HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    • EXÉRCITO AMERICANO ESTÁ DESENVOLVENDO ARMADURA IGUAL A DO HOMEM DE FERRO PARA SER USADA EM UMA GUERRA MUNDIAL

    • PRÍNCIPE CHARLES, CANDIDATO A ANTICRISTO, É FLAGRADO AOS BEIJOS COM RAPAZ

    • "DIREITOS" DAS MULHERES SOB O ISLÃ - UM ARTIGO PARA AS FEMINISTAS E ESQUERDISTAS HIPÓCRITAS E OMISSAS

    • NIGÉRIA: CRISTÃO É MORTO BRUTALMENTE POR "BLASFEMAR" CONTRA MAOMÉ

    • DOENÇA QUE CONSOME CARNE PODE SE ESPALHAR PARA AMÉRICA E EUROPA

    • ALUNOS RECEBEM CARTILHA EVANGÉLICA CONTRA IDEOLOGIA DE GÊNERO




    Posted: 03 Jun 2016 06:54 PM PDT








    ---






    Uma exposição que exagera as eventuais (e poucas) contribuições da chamada "civilização islâmica" durante a sua (curta) "época de ouro" está vindo ao Brasil. Porém, este esforço de propaganda do islamismo não será financiado por organizações islâmicas. Nada disso. A propaganda islâmica será financiada por recursos oriundos da Lei Rouanet, ou seja, o governo federal (através do contribuinte brasileiro) estará financiando a propaganda islâmica cujo único objetivo é o de apresentar uma visão higienizada e distorcida do passado histórico. E o pior, a exposição apresenta lendas como se fossem fatos históricos (ou seja, ela deseduca).





    E tudo isso pela "bagatela" de 7.9 milhões de reais, recursos estes que seriam muito melhor empregados na educação básica, e não com propaganda.






    É preciso contactarmos a Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC) solicitando que negue o parecer em sua 245a reunião, a qual deve acontecer nos próximos dias 7 a 9 de junho, em Brasília.




    A polêmica Lei Rouanet se coloca na berlinda novamente. Deste vez, devido a notícia que o Ministério da Cultura está destinando 7.9 milhões de reais para financiar uma exposição por três meses, em São Paulo, cujo objetivo é o de propagar o islamismo, junto com a publicação de 115 mil cartilhas muçulmanas, dizendo como o islamismo é maravilhoso, a serem distribuidas para estudantes entre 7 a 17 anos de idade. O objetivo da exposição é o de atrair 270 mil visitantes.




    A exposição em questão chama-se "1001 Invenções: descobrindo o duradouro legado da civilização muçulmana." Ela foi criada por um grupo chamado de "1001 Inventions Ltd", com sede em Londres (Reino Unido). A proposta é da exposição ser realizada no "Catavento Cultural e Educacional", em São Paulo, no período de 29 de agosto a 3 de dezembro de 2017. Mas a duração total do projeto é de aproximadamente 1 ano, ou seja, 1 ano de propaganda islâmica no Brasil financiada pelo governo brasileiro.




    Além da exposição, o projeto prevê espetáculos teatrais, visita periódica a escolas, apresentações em espaços públicos, e um pacote pedagógico (para alunos e professores e um guia do estudante). Ou seja, o governo federal estará financiando o "ensino islâmico" por baixo dos panos, sem precisar de lei alguma!










    • Prédio do "Catavento Cultural e Educacional" em São Paulo








    O idealizador desta exposição é Ahmed Salim, um jordaniano radicado em Londres. Ele, e uma equipe com forte ligações com mundo islâmico, construiu a exposição, bem como vídeos, lívros, material on line, etc. A exposição é permanente em Londres, já tendo visitado os EUA e os Emirados Árabes Unidos. Usando da influência dos países da OIC, ela ganhou o aval da UNESCO (o que serve como mais um exemplo de quão politizada a UNESCO se tornou).




    O suporte financeiro é tamanho que o renomado artista Ben Kinsley foi contratado como o protagonista do filme (de propaganda) intitulado 1001 Invenções e a Biblioteca dos Segredos, fazendo o papel de um inventor muçulmano medieval, ibn Al-Jazari. Apesar do título, o filme mostra apenas sete "invenções", todas elas modificações do que já havia sido inventado anteriormente (antes da "invenção do islamismo").







    Todo o conceito da exposição se baseia em usar um linguajar baseado em meias-verdades e torcer para que as pessoas que a assistam, ou leiam o material de propaganda que a acompanha, não tenham capacidade de questionamento e a curiosidade de buscar fontes alternativas. O que é feito é melhor resumido na frase de Geoge Wells: "Mas se o pensamento corrompe a linguagem, a linguagem pode igualmente corromper o pensamento."







    O teor da exposição tem sido objeto de muitas críticas. Por exemplo, os professores Taner Edis (Física, Truman State University) e Sonja Brentjes (pesquisador do Max Planck Institute for the History of Science, em Berlin), dizem, em seu artigo A Golden Age of Harmony? Misrepresenting Science and History in 1001 Inventions Exhibit (Uma Idade Dourada de Harmonia? Deturpando Ciência e História na Exposição 1001 Invenções) que as:

    intenções podem ser boas, mas uma nova e importante exposição desconsidera sérias diferenças importantes entre a ciência moderna e a ciência medieval, e distorce a história para servir a uma agenda atual de perfeita harmonia entre a ciência e o Islã.





    Neste artigo, os autores discutem diversos erros da exposição, desmascarando afirmações de que apresentam muçulmanos como inventores da aviação, do relógio, da optica e da educação, baseando-se em lendas e supondo que as "invenções" ocorreram no vácuo, ignorando qualquer passado científico anterior: "a exposição apresenta uma série dos contos heróicos de descobertas muçulmanas medievais a partir do nada, sem contexto, e com um desprezo tão grande pela precisão fez se projeta como ficção pura." Em um comentário é dito que:

    A exposição é em grande parte um empreendimento de apologismo que envolve graves distorções da história da ciência. Por exemplo, na segunda edição do catálogo, se você for até as páginas 308-313, você encontra narrativas longas e illustrações dos voos efetuados por personagens tais como Ibn Firnas e Hezârfen Ahmed Çelebi. Isso, contudo, são lendas. A documentação histórica real por trás dos supostos eventos, entretanto, são apenas algumas frases no trabalho de um único cronista. No caso de Ibn Firnas, esta documentação vem de muitos séculos após do suposto evento. Em outras palavras, a exposição, com o intuito de glorificar feitos tecnológicos medievais muçulmanos, acaba apenas inventando coisas.




    • Representação do vôo fantasioso de Ibn Firnas:



    • (1) Isso não te parece como uma imitação do vôo de Ícaro?



    • (2) Me diga, onde está a industria aero-espacial muçulmana desenvolvida a partir de Ibn Firnas?








    Na realidade, o Islão conquistou comunidades vibrantes no Oriente Médio com o poder da cimitarra islâmica, subjugou estas comunidades, e extingui as suas centelhas criativas. Todas as invenções que muçulmanos creditam para sí, foram, na verdade inventadas antes das conquistas islâmicas (antes da criação do islão), ou feitas pelas populações subjugadas, entre judeus, cristãos, persas e hindus, até o ponto no qual estas populações estavam sem condições de produzirem mais nada sob os grilhões do islão. A tão afamada "Casa da Sabedoria" era formada, em grande parte, por não muçulmanos que adotaram nomes árabes, e por árabes que eram muçulmanos apenas de nome. A "Casa da Sabedoria" foi extinta sob a influência de um fiel maometano, Al Gazali, que destruiu a lógica ao impor o conceito corânico que não existem leis que regem a natureza pois Alá pode tudo a qualquer hora. Ou seja, Al Gazali exterminou o conceito básico científico de causa e consequência.







    A rigor, o islão matou a ciência.







    Mas isso, é claro, a exposição não discute. Fazer isso, seria algo honesto e histórico, mas este não é o objetivo da exposição.







    De modo que seria muito importante que, para o bem da educação brasileira, o governo brasileiro não financiasse esta exposição. Que os sauditas arquem com os custos de mais este empreendimento com o intuito de propagar o salafismo, não o povo brasileiro.







    Devido a sua falta de honestidade histórica, a exposição não deveria nem mesmo ser apresentada no Brasil.













    • Referências






















    • Sonja Brentjes, A Review of 1001 Inventions: An Enduring Legacy of Muslim Civilization, 3rd Edition, Max Planck Institute for the History of Science, Berlin, 2013.





    Posted: 03 Jun 2016 05:55 PM PDT






    Como inventar uma armadura com o uso de altas tecnologias que deem a seu dono uma força sobre-humana? Mas é possível receber inspiração em filmes de ficção científica! Especialistas norte-americanos decidiram desenvolver um equipamento semelhante ao do Homem de Ferro, um dos heróis mais famosos da franquia Marvel.




    Segundo especialistas, a armadura permitirá assegurar a sobrevivência de seus operadores quando envolvidos em combate.




    O projeto norte-americano batizado Tactical Light Operator Suit (Fato de Operador Ligeiro Tático), ou TALOS, deverá assegurar que agentes especiais sejam mais móveis e estejam mais protegidos, informou o site Scout.com.




    O equipamento deve ser constituído por um exoesqueleto que permitirá transportar projéteis pesados e respetivo equipamento militar. Terá também uma proteção à prova de bala muito reforçada. A armadura incluirá também computadores de comando e controle e geradores de energia.




    Segundo uma fonte militar norte-americana, o TALOS também terá um sistema de suporte fisiológico que pode medir a temperatura do corpo humano, a temperatura da pele, o ritmo cardíaco e o nível de hidratação.




    O projeto está sendo elaborado por bioengenheiros, antigos militares, pequenas empresas e gigantes da indústria militar como a Raytheon Co, a Lockheed Martin Corp e a General Dynamics.




    Além disso, cientistas do Instituto Tecnológico de Massachussetts (MIT) estão desenvolvendo um tipo de armadura de nova geração chamada de "armadura corporal líquida". Esta armadura poderá se transformar do estado líquido para o sólido em milissegundos quando é aplicado um campo magnético ou corrente elétrica.




    A primeira versão da armadura deverá ser criada já em 2018, mas muitos especialistas estão céticos em relação à realização desse projeto. Quem viver, verá.







    • Via http://br.sputniknews.com/



    Posted: 03 Jun 2016 05:13 PM PDT







    A capa da revista americana "Globe Magazine", publicada no dia 30 de maio, revelou um escândalo envolvendo a família real britânica. Na publicação, foram divulgadas fotos do príncipe Charles, de 67 anos, aparentemente beijando um rapaz mais jovem. A capa da edição foi estampada com frases chamativas, nas quais é dito que o sucessor do trono inglês humilhou seus parentes e que sua mulher, Camila Parker-Bowles, já teria pedido o divórcio.




    A matéria afirmada que as fotografias abalam as chances do monarca de assumir o trono um dia: "O segredo do príncipe foi desmascarado por sequência chocante de fotos. Fontes no Palácio garantem que a revelação praticamente sepultou as aspirações de Charles rumo à monarquia".













    • Capa traz fotos que seriam do Príncipe Charles beijando outro homem Foto: Reprodução / Globe Magazine





    Segundo a publicação, a rainha Elizabeth II, mãe de Charles, estaria chocada com a divulgação das fotos e, por isso, passaria o trono diretamente para o neto, William, casado com Kate Middleton.






    • Revista diz que fotos trazem drama familiar à realeza britância Foto: Reprodução / Globe Magazine





    O drama familiar não para por aí. A publicação diz ainda que William e a mulher estariam impedindo Charles de se encontrar com os netos. Além disso, chocada com a divulgação das fotos, Camila estaria pedindo cerca de 280 milhões de libras (1 bilhão e meio de reais) pela separação.






    • Fotos mostram homem que seria o príncipe Charles beijando um rapaz mais novo Foto: Reprodução / Globe Magazine





    As fotos, que não mostram Charles de frente, no entanto, geram dúvidas. Há quem diga que não seria o príncipe nas imagens. Além disso, a identidade do homem mais novo nas fotos ainda é desconhecida.




    Boatos de que Charles seria homossexual não são novos. Em 2013, a "Globe Magazine" afirmou que o princípe tinha um casamento de fachada com Diana porque era gay.







    • FONTES:












    • Via: http://illuminatielitedomal.blogspot.com.br/





    Posted: 03 Jun 2016 04:53 PM PDT






    O manual de Lei Islâmica, The Reliance of the Traveller, documento da "moderada" Universidade Al-Ahzar, no Egito (a mesma onde o presidente dos EUA Obama fez um discurso em 2009), define como Direito das Mulheres o seguinte:




    1. Mulheres devem ser circuncidadas (ter o clítoris cortado fora) -- leia mais aqui.

    2. Não podem deixar a casa sem autorização do pai, marido ou guardião. Ao sair, precisam da companhia de um homem (parente).

    3. Só podem se casar com um muçulmano (homens podem se casar com infiéis).

    4. Precisam da permissão do pai ou guardião legal para se casar.

    5. Só podem se casar uma vez (homens, até 4 ... além das escravas sexuais [Alcorão 4:3] ... e pode se casar com quantas esposas temporárias quiserem).

    6. Podem ser divorciadas por qualquer motivo, bastando ao homem dizer 3 vezes: "eu me divorcio." (elas não tem o mesmo direito.)

    7. Esposas podem apanhar [Alcorão 4:34] -- leia o porque aqui.

    8. Direito de Herança: A parte do homem deve ser duas vezes a parte da mulher [Alcorão 4:11; 4:176].

    9. Em casos de adultério ou estupro, a mulher precisa do testemunho de quatro homens [Alcorão 24:11-20]. Se ela não provar sua inocência (mesmo do estupro), ela é apedrejada. -- leia o porque aqui.

    10. O testemunho da mulher vale a metade do testemunho do homem [Alcorão 2:282] .

    11. Esposas podem ser estupradas.

    12. Exceto quando na frente de parentes próximos, devem se cobrir mostrando apenas os olhos e as mãos [Alcorão 33:59].







    Esses direitos são aplicados diferentemente nos países islâmicos dependendo de quanto secular ou radical eles são. Mas todas as escolas de jurisprudência islâmica concordam com esses direitos (em outras palavras, é isso que os muçulmanos aprendem como sendo a Lei de Alá no tocante às mulheres).




    De onde vem estes "direitos"?




    1. Circuncisão Feminina (mutilação da genitália) -- leia mais aqui




    2. Permissão para sair de casa:

    m10.4 O marido pode proibir sua esposa de sair de casa (O: por causa do hadith relatado por Bayhaqi que o Profeta (Alá o abençoe e lhe dê paz) disse. "Não é admissível que uma mulher que acredita em Alá e no último dia permita que alguém entre na casa do seu marido se ele se opõe, ou de sair dela, se ele for avesso''). Mas, se um dos seus parentes morrer, é preferível deixá-la sair para visitá-los.

    3. Não podem se casar com quem desejarem:

    Não despose homens idólatras [com suas mulheres] até que eles se tenham convertido. (Alcorão 2: 221)

    4. Permissão para se casar vem do guardião:

    m3.13 (1) O único guardião que pode impor a sua guarda a se casar é o pai de uma noiva virgem, ou pai do seu pai, impor significa a casá-la com um partido apropriado (def. m4) sem o seu consentimento.

    5. Poligamia e escravidão sexual (veja observação sobre "o que é sexo lícito" no final de tudo):

    Case-se com as mulheres, que parecem boas para você, duas ou três ou quatro; e se você tiver receio de não poder fazer justiça (para tantas) então uma (apenas) ou (as cativas) que sua mão direita possui (Alcorão 4:3).

    6. Divórcio

    n2.1 Um homem livre tem 3 pronunciamentos de divórcio (O: por causa da palavra de Alá Altíssimo, "O divórcio é duas vezes, em seguida, mantenha com bondade ou libere graciosamente" (Alcorão 2: 229), e quando o Profeta (Alá o abençoe e lhe dê paz) foi questionado sobre a terceira vez, ele disse, "é o dito de Alá, 'ou libere graciosamente' ").

    7. Esposas podem apanhar:

    As boas esposas são devotamente obedientes, e que se guardam na ausência o que Alá teria guardado. Quanto àquelas, em cuja parte você teme rebelião, (primeiro) as admoeste, (depois) se recuse a compartilhar suas camas, (e por último) bata nelas; mas se elas retornam à obediência não busque nada mais contra elas. (Alcorão, 4:34)

    8. Herança:

    Alá cobra respeito (provisão para) seus filhos: ao homem o equivalente da parte de duas mulheres, ... (Alcorão 4:11).

    ... para o homem o equivalente da parte de duas mulheres (Alcorão 4:176).

    9 e 10. O testemunho do homem vale mais:

    Chame duas testemunhas do sexo masculino dentre vós, mas se dois homens não podem ser encontrados, então um homem e duas mulheres julgadas capazes de a agir como testemunhas ... " (Alcorao 2:282)

    o24.7 testemunho do que se segue é juridicamente aceitável quando se trata de casos envolvendo propriedade, ou operações relacionados com a propriedade, tais como vendas:

    (1) dois homens;

    (2) duas mulheres e um homem;

    o24.9 Se testemunho for relativo a fornicação ou sodomia, então ele requer quatro testemunhas do sexo masculino (O: quem depor, em caso de fornicação, testemunha que viu o infrator inserir a cabeça de seu pênis na vagina).

    o24.10 Se testemunho for relacionado com coisas que os homens normalmente não vêem (o: mas as mulheres vêem), como parto, então é suficiente ter duas testemunhas do sexo masculino, ou um homem e duas mulheres, ou quatro mulheres.

    E porque o testemunho do homem vale mais?

    "O Profeta disse: "Não é o testemunho de uma mulher igual a metade da de um homem?" As mulheres disseram: "Sim". Ele disse: "Isso é por causa da deficiência da mente da mulher." Sahih Bukhari 3:48:826

    E, é claro, Alá disse:

    ... E chame para testemunhar, de entre os seus homens, dois deles como testemunhas. E se não existirem dois homens à disposição, então um homem e duas mulheres, de modo como você aprovar como testemunhas, de modo que se a que falar errado (por esquecimento) a outra vai se lembrar. ... Alcorão 2:282

    11. "Esposas podem ser estupradas." Esta afirmação não faz sentido quando olhada pelo ponto de vista da lei islâmica Sharia, pois segundo ela estupro é adultério violento. Se um marido se força sobre a sua esposa, ela deve entender que sexo faz parte do casamento e o ato não pode ser chamado de estupro, apesar de ser repreensivo. Logo, segundo a Sharia, uma esposa nunca é estuprada, mesmo quando isso acontecer de verdade.




    12. Devem se cobrir todas, deixando apenas os olhos e as mãos visíveis:

    Profeta! Diga a suas esposas e filhas, e todas as mulheres muçulmanas, para usarem capas e véus cobrindo todo o seu corpo (cobrindo-se totalmente exceto para um ou dois olhos para ver o caminho). Isso vai ser melhor. Elas não vão se aborrecer e nem serem molestadas. (Alcorão 33:59)




    Parêntesis: o que seria "sexo lícito" segundo a lei islâmica?




    Para o homem:


    Sexo com uma das suas 4 esposas.

    Sexo com uma mulher "que a sua mão direita possuir" (escrava sexual = mulher não-muçulmana … e existem regras para isso também que inclusive justificam o estupro de mulheres não-muçulmanas - é por isso que Mohammed é o nome mais comum dentre os estupradores na Inglaterra).

    Independente do seu estado civil, o homem pode ter sexo com uma esposa temporária. O homem pode ter várias esposas temporárias simultaneamente.

    Para mulher:


    Sexo com o seu marido.

    Sexo com um "marido" dentro de um contrato de casamento temporário (apenas se ela for solteira, divorciada ou viúva - uma mulher casada não pode arranjar um casamento provisório: isso seria adultério).

    O islão favorece a luxúria masculina.










    • Via: http://infielatento.blogspot.com.br/









    Posted: 03 Jun 2016 03:21 PM PDT






    • Um nigeriano Cristão foi morto depois de um suposto comentário de blasfêmia contra o profeta Maomé.





    Methodus Chimaije Emmanuel foi atacado e morto por uma multidão na cidade de Pandogari no centro da Nigéria, no domingo, o Exército confirmou. A violência se intensificou e outros três foram mortos quando a multidão invadiu a cidade, queimando uma igreja e fazendo saques em dezenas de lojas.




    O exército nigeriano disse que impôs um toque de recolher do final da tarde ao amanhecer para que a ordem fosse restabelecida na cidade que fica em uma das principais vias de ligação norte-sul do país Oeste Africano.




    Um comunicado do major NC Agwu, o diretor-assistente de relações públicas do Exército, disse que foi feita a prisão dos envolvidos na violência sendo que os suspeitos foram entregues à polícia local.




    O exército local rapidamente interveio na situação do local para que a normalidade fosse reestabelecida.




    "No início da segunda-feira pela manhã no entanto, os manifestantes executaram mais violência, saqueando lojas e bloqueando a Lagos - Kaduna Road, uma grande artéria que liga as partes norte e sul do país.




    "Mais uma vez, as tropas em conjunto com a polícia da Nigéria e a Segurança e Defesa Civil Corps (NSCDC) assumiu o controle da situação para evitar a escalada de violência e de qualquer ameaça à paz na cidade."







    Ataques contra cristãos são muito comuns na Nigéria, pois o país está dividido entre um norte predominantemente muçulmano e um sul cristão.




    A Comissão dos EUA disseram sobre a Liberdade Religiosa Internacional no mês passado que a Nigéria é um "país de preocupação particular". É relatado "altos níveis de desconfiança em relação às pessoas de outras religiões e altos níveis de preocupação com o conflito religioso".




    Fonte: christiantoday





    Editado e traduzido por Cezar Scholze











    Posted: 03 Jun 2016 03:16 PM PDT






    A doença tropical carnívora está a devastar o devastado pela guerra no Oriente Médio, após a destruição Estado Islâmico criou as condições ideais de reprodução. A doença parasitária chamada A leishmaniose cutânea é causada por mordidas de minúsculos insetos infectados que prosperam nas condições precárias deixados no rastro de terror e conflitos Estado islâmico.





    Milhares de casos já foram relatados. Anterior, que foi contido na Síria, mas se espalhou para a Turquia, Líbano e Jordânia depois que mais de quatro milhões de sírios fugiram de lá. Com os mesmos migrantes agora se dirige para a Europa em seus milhões, poderia ser apenas uma questão de tempo antes que ele atinja o Ocidente. LEIA MAIS











    Posted: 03 Jun 2016 03:15 PM PDT








    Uma cartilha distribuída nas escolas de Uberaba, Minas Gerais, gerou acusações de estar promovendo homofobia e machismo. Ela traz orientações a pais e estudantes sobre a proibição das discussões de ideologias de gênero nas escolas, algo que faz parte da Lei Orgânica do Município.





    Publicada por evangélicos, seu título é "Ideologia de Gênero – Entenda o risco que você e seus filhos estavam correndo". O material traz o alerta: "como não estão conseguindo mudar a cabeça da população, inventaram novos recursos para nos sabotarem. O mais disfarçado e perigoso é a ideologia de gênero".




    A cartilha orienta a população. "Pai e mãe, existem organizações muito ocupadas em destruir nossa família. Dizem que o povo é muito fora de moda e precisamos deixar os ensinamentos dos antigos e nos abrirmos às novidades."




    A iniciativa foi do vereador evangélico Samuel Pereira (PR). Ele conta que mandou distribuir nos locais "onde identificou ideologia de gênero".




    O debate na cidade sobre o assunto se estende a meses, quando a emenda à Lei Orgânica foi aprovada em novembro do ano passado, os cristãos comemoraram a proposta. O presidente do Conselho de Pastores de Uberaba, Carlos Wilton, afirmou que foi uma "vitória da família". A Igreja Católica apoiou a iniciativa.




    Contudo, entidades ligadas aos trabalhadores da educação foram contrários. A mestre em Educação Larissa Martins, que está denunciando as cartilhas como intolerância na internet, reclama que o material vai "contra os direitos humanos e a diversidade de sexo e gênero". Com informações de Correio Braziliense






    Por Jarbas Aragão











    You are subscribed to email updates from LIBERTAR.in | Ministério Libertar - Pela causa de Cristo! - Movimento Libertar.

    To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.

    Email delivery powered by Google


    Google Inc., 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View, CA 94043, United States 

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara